Autor |
Mensagem |
anderson luiz Veterano |
# mar/06
· votar
Rock Charles
blz então, realmente melodia é importante=)
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/06
· votar
Marijonhs
claro agora vai viver de Hard Rock pra tu ver q legal, ñ vende cd´s pq os fãs baixam da net, ñ ganham nd em shows, tem gente até passando fome.
Ñ falta fãs, falta fãs de verdade.
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# mar/06
· votar
edbene
pois eh... isso eh fase.. passa..
tipo qdo mencionam o estilo dos caras, que que tem a ver?
vc vai ouvir ou assistir?
eu prefiro ouvir..
|
anderson luiz Veterano |
# mar/06
· votar
Marijonhs
com certeza, essa conclusão ficou clara entao quem gosta como nós ouve e o estilo continua vivo, tem sempre bandas boas surgindo por ai.
|
Rock Charles Veterano |
# mar/06
· votar
Conclusão final:
Hard é foda!!!
|
Marijonhs Veterano |
# mar/06
· votar
Mas vcs tem q reconhecer q essas bandas não tem o destaque q mereciam! Pq o mercado é tão implacável? Pq uns caras desses q se matam pra poder gravar uma simples demo não tem o reconhecimento devido! E no entento tem uns bosta filhinho de papai q grava cd e vende muito! Eu sei q é assim e q não tem jeito! Mas me dou o direito de ficar idignada!!
|
edbene Veterano |
# mar/06 · Editado por: edbene
· votar
Marijonhs
disse tudo...
hj é mais vantajoso lançar no mercado uma banda de new metal, emo ou melodico, pq é o q ta em alta.
não é a toa q o velvet e o darkness nao tiveram tanta alcance na midia...
como disse, cada um tem seu tempo, mas o fã de verdade nao liga pra isso
um estilo nunca morre, apenas sai da midia...
um bom exemplo disso é o Roupa Nova. eles fizeram muito sucesso nos anos 80 e escreveram muitas musicas pra novela... quem pensa q eles "morreram" esta muito enganado. eles apenas sumiram da midia.
tava vendo tv tempos atras e vi eles dando entrevista. o Nando tava impressionado, pq a banda tinha muitos fãs jovens (muitos mesmo) q nao pegaram essa fase dos anos 80 e ainda sim conhecia o Roupa Nova... fui no show deles da turne do acustico na Adler em Vinhedo-SP. O local estava lotado e a fila dando voltas....
nunca tinha visto a Adler dakele jeito...
Outro cara é o Elton John... ele lançava um megahit por disco... foi assim por anos. os ultimos discos dele nao fizeram tanto sucesso, mas ele sempre lembrado.
ou seja, o artista, quando é bom e faz o q gosta, com sentimento, ele nunca sera esquecido... indiferente do estilo
|
Marijonhs Veterano |
# mar/06
· votar
edbene
Fico muito contente q exista pessoas ainda q pensam como vc!!! :D
|
# mar/06
· votar
Mercado só que vender. Trata a musica como mercadoria. Foda-se se eh bom, ruim ou pessimo. Este criterio é irrelevante.
Mas, pelo menos aqui, nos somos consumidores que sabemos distinguir e nao engolimos qqer coisa nao.
apoiado?
|
Rock Charles Veterano |
# mar/06
· votar
apoiado.
|
edbene Veterano |
# mar/06
· votar
Digmatus Ferreira
eu tb... nao ligo pra vida deles... se o cara com merda ou caviar o problema é dele...
mas é engraçado como tem gente q fica revoltado se vc fala mal do artista q ela gosta...
tive uma discussao feia com um menina de 14 anos no orkut pq falei mal do Axl (quer dizer, falei a verdade). O guns era bom, mas o axl é um bosta... acho q so pq é milionario e famoso pode fazer o q quiser...
a menina ficou enfezada. falou q se mexesse com o axl estava mexendo com ela e me xingou pacas!!!!
ve se pode... eu nao mereço essas coisas
|
anderson luiz Veterano |
# mar/06
· votar
Marijonhs
o mercado segue a moda que norteia a grande massa. infelizmente.
Mas não é por isso que o artista deve desistir de tocar o que gosta
|
anderson luiz Veterano |
# mar/06
· votar
Digmatus Ferreira
apoiado
|
Marijonhs Veterano |
# mar/06
· votar
Digmatus Ferreira
apoiadissímo
|
edbene Veterano |
# mar/06
· votar
Digmatus Ferreira
apoiado
|
edbene Veterano |
# mar/06
· votar
anderson luiz
verdade, se todo artista se rendesse a midia o q seria de nos?
|
Rock Charles Veterano |
# mar/06
· votar
edbene
hauhauhauhauhauhahauahuahauhauhauhau
mto foda isso...
mas é o que meu velho pai diz:
"A vida pessoal do artista naum importa, vc tem que ligar pra arte que le te trás"
E olhe que ele curte um Gun's
|
Marijonhs Veterano |
# mar/06
· votar
anderson luiz
Eu concordo, pq se isso acontecesse teriam muitas bandas maravilhosas q hj nós nem conheceriamos, é por causa da vontade, do amor á música q eles batem o pé e vão em frente!
|
# mar/06
· votar
edbene
isso.. ae.. mas discutir com uma menina de 14 anos?? que perda de tempo..
porem, eu nao sou ultra-radicalista... as vezes assito mtv e tento extrair alguma coisa boa de lá... mesmo que seja dificil...
|
edbene Veterano |
# mar/06 · Editado por: edbene
· votar
Marijonhs
Fico muito contente q exista pessoas ainda q pensam como vc!!!
muito obrigado!!!
na musica existe muita gente com a mente aberta, mas no rock ainda tem muito cabeça-oca!!!
gosto de discutir sobre musica... minha noiva fica louca as vezes, mas é um gosto meu... nao quero impor minha opiniao a ninguem, mas gosto de mostrar meu ponto de vista, pra q os pessoas abram mais sua mente, ver novos horizontes...
ouço rock ha 16 anos e leio muito sobre bandas, pq gosto de ficar informado e nao me restrinjo ao rock apenas, pq ouço muita mpb tb
a musica e nem o rock devem ser limitados...
|
edbene Veterano |
# mar/06
· votar
Digmatus Ferreira
ate na MTV tem coisa boa. o foda é ter paciencia pra esperar...
|
Rock Charles Veterano |
# mar/06
· votar
edbene
Eu e minha mina naum damos certo qdo discutimos sobre musica...
Já atrapalhou a relação várias vezes...
Ela gosta de qualquer porcaria desde que seja rock...
Eu fico puto...
|
anderson luiz Veterano |
# mar/06
· votar
Marijonhs
com certeza. Vc é bem gente boa=D
edbene
entao cara se fosse desse jeito a gente viveria eternamente na nostalgia, lembrando de como era bom na década x ou y.
|
edbene Veterano |
# mar/06
· votar
Rock Charles
eu ja tive sorte com isso, pq minha noiva e eu amamos musica, mas ela era meio "fechadona"... nao conhecia muitas coisas...
aos poucos fui apresentando coisas novas pra ela, artistas desconhecidos da grande midia, outros q ela torcia o nariz ela acabou gostando...
ela ainda me ajuda com o som. me da apoio quando quero comprar algo novo (ainda monto meu home estudio) e nos shows me ajuda a montar e carregar a parafernalha...
dei sorte
isso so nao pode virar problema entre vcs... sei la, tenta mostrar pra ela o outro lado do rock, akele bom, mas nao imponha o seu gosto, q ai nao da certo mesmo...
ja fui ate no show do cpm 22 com uma amiga minha... a contragosto mas fui
|
Marijonhs Veterano |
# mar/06
· votar
anderson luiz
vc tb é!!
|
# mar/06
· votar
edbene
vi ma banda mes passado, chamada Medulla...
gostei pacas...
quero ver se pinta ae um cd pra comprar..
alguem conhece?
|
edbene Veterano |
# mar/06
· votar
anderson luiz
verdade, mas msm tem muito cara q vive assim... relembrando ou os anos 60 ou 70... coitados, pararam no tempo...
|
edbene Veterano |
# mar/06
· votar
Digmatus Ferreira
tenta achar em sebo
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/06
· votar
O que aconteceu com o Hard Rock?
Virou farofa...
|
anderson luiz Veterano |
# mar/06 · Editado por: anderson luiz
· votar
edbene
a galera que se liga muito em progressivo é assim cara. Eu tambem ja fui no cpm22 por conta de mulher,hehehe
este tópico ta bem bacana.
|