O que aconteceu com o Hard Rock?

Autor Mensagem
edbene
Veterano
# mar/06
· votar


anderson luiz
mas essas bandas surgiram depois do red hot. é o "filão"

Hocus Pocus
Veterano
# mar/06
· votar


foda eh o visual deles... eu tenho em mente que a musica mesmo pouco importa o q importa eh a midia que tem em volta, o skid row por exemplo eles se vestem daquele jeito tolo até hoje... não tem como fazer sucesso.... o bon jovi foi se adaptando e ta ai até hoje...

anderson luiz
Veterano
# mar/06
· votar


Rock Charles
concordo contigo, incluo ai o system of down que considero uma banda bem original. Nestes anos 2000 foi o que vi de mais original no rock, na minha modesta opinião

Rock Charles
Veterano
# mar/06
· votar


Mas tbm naum acho que devamos desviar o tópico para o new metal...

anderson luiz
Veterano
# mar/06
· votar


Rock Charles
entao voltemos ao hard rock.


Vocês tem alguma noticia se o velvet revolver tocará no rock in rio lisboa?

edbene
é realmente d uma certa forma vc tem razão.

Hocus Pocus
imagem nao é nada, som é tudo. Desculpe a frase feita,hehehee

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


se o velvet revolver tocará no rock in rio lisboa?

acho q não..

Rock Charles
Veterano
# mar/06
· votar


imagem nao é nada, som é tudo

com certeza, adoro gun's ( to até com a camiseta, hehe )

mas eu detesto aqueles vídeos do axel cantando de cueca...

abominável

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


anderson luiz
se o soad tivesse surgido na midia antes do linkin park, talvez eles tivessem mais respeito pela galera q nao curte new metal, mas como foi o contrario (pelo menos é o q eu me lembro), ficou a impressão do "filão".
não sou fã, mas é uma banda q merece respeito, apesar de algumas letras serem fraquinhas

Rock Charles
são é desviar... é q essa coisa do modismo sempre existiu... dakis uns anos o linkin park caira no esquecimento da grande maiorial. e fica igual o hard rock.
mudamos o estilo, mas o final é o mesmo.

vj o charlie brown, surgiram e fizeram um baita sucesso. hj parece q eles perderam espaço na midia

Marijonhs
Veterano
# mar/06
· votar


Hocus Pocus
o skid row por exemplo eles se vestem daquele jeito tolo até hoje...

Aí vc já está entrando no lance do Rótulo, pq qando se fala Hard Rock se pensa em Caras Cabeludos com roupas de couros apertadas, infelizmente rotularam o Hard Rock como isso sendo que a essência do Hard Rock não é essa, eu acho q essa rotulação contribuiu para a decadência do Hard Rock...

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Por isso agora eu só escuto musica instrumental, ñ pela falta de vocais, mas quem faz musica instrumental ñ procura o lado comercial e acaba fazendo um trabalho + honesto oq eu dou + valor.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


edbene
ñ dá para comparar o Hard Rock com linkin park, muito + trabalhado, qnd vc vai estudar guitarra rock vc tem obrigatoriamente q aprender hard rock para entender o estilo.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


edbene
linkin park ñ temum instrumental bom, como eu como musico vou respeitar isso?

Rock Charles
Veterano
# mar/06
· votar


edbene

na minha opinião o CBJr saiu da mídia pq o Chorão, abostado completo, acabou com a banda...

se ele naum fosse tão arrogante os caras provavelmente ainda estariam nas paradas...

anderson luiz
Veterano
# mar/06
· votar


Brunorocker
cara que noticia ruim ,nao consegui assistir nada deles ao vivo ate agora....

edbene
tem algumas letras ruins mesmo, mas tem outras bacanas como Chop Suey e Byob. eu gosto tb mas não sou fanatico,hehe.

Rock Charles
eu nao gosto do guns somente pelo axl, ele tem umas atitudes escrotas, de machista, racista, etc, tirando ele fica legal = velvet revolver,hehhe

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Marijonhs
isso tem um fundo de razão.
mas nao foi só a rotulação... o visual ficou ultrapassado. exceto o Kiss, as outras bandas mudaram o visual pra acompanhar as mudanças do mercado, afinal é ele q dita o ritmo.
banda maquida, cheio de som de sintetizador e roupas coloridas nao tavam fazendo sucesso. ai mudou pras roupas de couro e afins...
ou seja, o visual ta sempre mudando.

tanta q hj é a moda e ser emo, pintar as unhas, os labios, os olhos...

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
nao falei do instrumental. longe disso.
quis dizer sobre o sucesso...

logo o linkin park será esquecido, e tera o mesmo fim de muitas bandas de hard rock. serao lembradas so pelos fas, pq o resto vai esquecer


o LP ta longe de merecer respeito

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


Por que será que eu não me preocupo a mínima com isso?

Rock Charles
Veterano
# mar/06
· votar


Cara, eu devo dizer

Eu acho que o hard rock é um dos melhores estilos - senão o melhor - porque as tem musicalidade, eu acho que para se avaliar a qualidade de um trabalho musical, vc tem que ter percepção para distinguir que uma coisa mal trabalhada só tem musicas simples, todas muito parecidas. Já quando o negócio tem um bom instrumental, um bom vocal, tdo mto bem trabalho, pode-se dizer que é de boa qualidade..

Eu naum sou muito fan do punk por causa disso, acho que se vc pegar uma carreira inteira de uma banda como Blink, vc naum vai ver musicas muito diferentes, ou seja, naum tem musicalidade...

Já o Hard Rock tem solos, e vocais e toda essa parafernália que dá trabalho pra fazer, e é um trabalho que merece admiração e respeito.

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Digmatus Ferreira
eu tb nao, so estamos numa discussão saudavel

Marijonhs
Veterano
# mar/06
· votar


edbene
Mas eu acho Rótulos muito injusto seja em qual estilo for, não é melhor conhecer, ouvir a mensagem q a banda quer passar para depois rotular?!
Moda do mesmo jeito que vem, vai! Mas a boa música não! Ela vem e fica!!!

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Rock Charles
por isso eu gosto de The Clash, são punks, mas tem estilo e sabem tocar...

nada a ver com essas merdas de hj

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Marijonhs
verdade, por isso q eu digo q quem é fã nao deixa o estilo morrer...

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


anderson luiz
cara que noticia ruim ,nao consegui assistir nada deles ao vivo ate agora....

pois é, eu tbem to esperando um show "grande" como os antigos deles...

até agora oq eu vi, foram só videosinhos ao vivo...

Rock Charles
Veterano
# mar/06
· votar


Marijonhs

Tem toda razão, cara

anderson luiz
Veterano
# mar/06
· votar


Rock Charles
no caso punk rock, este estilo de certa forma é limitado instrumentalmente mas tem bandas boas como o clash já citado e o bad religion por exemplo. Eu gosto de bastante de punk mas não se pode negar a realidade.

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


edbene
rotulo pra mim só tem a função de especificar... contudo, nada influi no que eu irei ouvir...
não é possivel que os Scorpions teriam a fama que tinha, hoje.
A mentalidade das pessoas mudam!
é normal..

anderson luiz
Veterano
# mar/06
· votar


Brunorocker
é fodiz velho, tem previsão de cd novo por ai dos caras?

Rock Charles
Veterano
# mar/06
· votar


anderson luiz

sim, todo estilo sempre tem alguém que salva...

assim como são poucas bandas que naum tem pelo menos uma musica boa...

mas pra mim o que manda mais é a melodia....

musica e melodia são sinônimos... ^^

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Digmatus Ferreira
rotulo so serve pra separar disco nas prateleiras, msm assim eles poe cd no lugar errada...
hj em dia ta cada vez mais dificil classificar uma banda...
se a banda é boa ela vende e sobrevive.

mas, de boa, eu conheci uma menina q morria por hard rock... qualquer merda q tocasse e fosse hard rock ela gostava...
é um tipico casa de fã de estilo, e não de bandas...

assim como tem punks, goticos e metaleiros q sao assim, curtem bandas ruins so por seguir o estilo q eles gostam

Marijonhs
Veterano
# mar/06
· votar


edbene
Eu acho q é por causa de fans como nós que o Hard Rock não morre!
Pq se dependesse de executivo de gravadora que fica o dia com a bunda sentada na cadeira ditando oq vende ou o que não vende, oq toca ou o que não toca o Hard Rock já tinha morrido!!´
E é claro q tb os músicos q mesmo não tocando no rádio, não vendendo milhões de cds tocam com o mesmo tesão daquela época da explosão do Hard Rock! São caras assim que mantém a chama do Hard Rock acesa!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que aconteceu com o Hard Rock?