Sei q tem vários tópicos aki perguntando "o que aconteceu com o Hard Rock", mas

    Autor Mensagem
    Mutumutum
    Veterano
    # ago/06


    ... o q aconteceu com o HARD ROCK, mesmo? Acabou?

    Mutumutum
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    POW!

    O melhor estilo do rock oitentista, e noventista, na minha opiniaum, com altos solos de guitarra e vozeirão agudíssimo, naum existe mais???? Naum existem bandas hard rock doismiltista????

    Alguém poderia me indicar bandas hard rock desta geração (de preferência, bandas taum boas qto Guns, Poison, Aerosmith, Scorpions, e por aí vai, ok)???

    Pow... se alguém quiser montar uma banda de Hard Rock ae, dê uma passada neste site aki: WHIPLASH

    Blackus
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Minha banda faz hard rock fudidão (eu acho pelo menos). a gente ta pra gravar em umas semanas.

    a única que surgiu a pouco tempo que eu lembre é the darkness

    Mutumutum
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Mutumutum
    · votar


    Blackus

    Vcs fazem covers, ou compõe musicas próprias???

    E como vcs se vestem? hehehehehe... jah viu as fotos no link q indiquei? Putz... o q tem a ver hard rock com cabeleiras de poodles e roupinhas cheias de marcas de oncinhas?????

    cao fofo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    hard rock dakela epoca esgotou todos os riffs doidos e solos q tinha na epoca, hj nao da pra fazer mais bonito do q akela epoca, hard rock foi evoluindo, hj tem musicas q so tem base e um vocal legal e muuuuuuito criativo q consegue suprimir a essencia do hard rock, acho q sao as fases do amadurecimento do ouvido, daki 5 anos vc vai ta com um gosto musical q nem imaginava q ia ter um dia

    Mutumutum
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cao fofo
    daki 5 anos vc vai ta com um gosto musical q nem imaginava q ia ter um dia

    hehehehe... jah esta mudando as coisas, véi... Algum tempo atrás, ODIAVA música erudita e PROG METAL, com o Dream Theater!

    Hj vou em tds os concertos q aparecer na cidade e curto várias músicas do DT \o/

    Mas Hard Rock... sei lah, man! Curto esse som desde a adolescencia... tenho 25 anos, hj, e continuo curtindo esse som! Scorpions, Poison, Guns, Europe, etc e etc naum me saem da cabeça...

    Blackus
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mutumutum
    Ambos. E eu uso bermuda amarela ou calça jeans, camisa do deep purple ou de alguma cidade que eu ja tenha ido =)

    Phantom Of Death
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ainda tem um pouco do Skid Row inteiro hduishduid

    Led Zeppelin Jr.
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Tem uma banda ,kra, q chama Wolfmother (gringa). E tm Forgotten Boys (brasuca) q eu curti tbm, da uma procurada por ai q tu acha mta coisa boa...

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    the darkness é legalzinho

    eu penso que o estilo não acabou não, ele apenas saiu da mídia, seu tempo de estádios lotados, bandas posers(no bom sentido!), isso sim acabou, pq já não é mais tempo.

    nota-se pela mudança que ocorreu em algumas bandas famosas, Bon
    Jovi virou um pop total, Guns ainda tem uma pitada do estilo mas mudou radicalmente.

    Van Halen tá caindo de velho...é difícil fazer o som dos anos 80 nos dias de hoje e ficar na mídia.

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Hard Rock bom é o setentista

    Todas as bandas de 80 juntas não ganham de Led+Deep+Sabbath

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    As coisas mudam. Não tem jeito.
    Quem aqui continua fazendo coisas que fazia a 15 anos atrás?


    O negócio é ouvir e sentir saudades.

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Um exemplo é a diferença entre o Hard Rock Setentista e o oitentista

    Uma parte dos rockeiros dos anos 80, também devem ter ficado com saudades do Hard Rock setentista.

    As coisas mudam. Não tem jeito. (2)

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ah cara, se acomode, que eu saiba um estilo nunca explodiu duas vezes. Do mesmo jeito que o hard 80 é bem diferente do hard 70, monta uma banda tocando um hard mais "evoluido" ainda e tenta fazer sucesso com ele, é o máximo que vc pode fazer =P

    asda
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Chamaram a carrocinha...

    Mutumutum
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Mutumutum
    · votar


    Cabeça De Balde
    As coisas mudam. Não tem jeito.

    Bom ouvir essa frase... entaum td essa porcariada de EMOcore, New Metal, Nu Metal, e outros lixos modernos vai acabar, tbm... beleza!

    Soh espero q a tendência naum seja piorar...

    Aliás, tenho ouvido falar q as coisas velhas taum voltando... tipo, calças largonas, como "boca de sino" (q parecia coisa de viado, mas...). Será q isso significa que o baum e velho Hard Rock setentista e oitentista vai voltar (de com remasterizado e mais moderninho, mas td bem...)???

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    continua do mesmo jeito

    Lord Satariel
    Veterano
    # set/06
    · votar


    sei lá

    tiago0101
    Veterano
    # set/06
    · votar


    O Hard Rock continuará sempre nos cds antigos e nas guitarras de quem curte o estilo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sei q tem vários tópicos aki perguntando "o que aconteceu com o Hard Rock", mas