Angra - Temple Of Shadows

Autor Mensagem
Death
Veterano
# fev/06
· votar


o forum ta cheio de extremos undergroud :D

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


metal hell 2
Não lembro agora, se eu não me engano é Temple Of Hate, vou dar uma ouvida e já te falo qual musica que é!

John Elf
Em muita coisa cara, o album em geral soa diferente! Tem uma caracteristica bem diferente...
A influencia da musica brasileira mudou um pouco nesse album, agora não é só mais influencia de musica brasileira, e tambem de outros estilos que nunca tinha aparecido ainda no Angra e (pelo que eu ouvi ateh hoje) no metal!

edmilson bueno ribeiro
pra mim tava parecendo qdo um cd ta enroscando,q coisa horrivel pior toque de bateria q ja ouvi
As vezes pode esta havendo confusão, em qual musica tah falando?



NO ToS, o Edu tá destruindo no vocal, o Kiko na guitarra, o Rafael se superou em arranjo e, principalmente, nas letras, o Felipe faz paradas que eu nunca vi o Mariuti fazer, e o Aquiles tá comendo a bateria. (2)

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


skyzitty
E daí q tem peso e riffs?
E daí que é a coisa mais importante do Metal.

Os caras kiseram inovar, lançando um cd de metal tradicional e ficou horrível.
Na sua OPINIÃO, que pra mim não vale nada.

O próprio André se preocupou menos em cantar e fazer o que ele faz de melhor.
Errado, ele só parou de boiolisse.

NO ToS, o Edu tá destruindo no vocal, o Kiko na guitarra, o Rafael se superou em arranjo e, principalmente, nas letras, o Felipe faz paradas que eu nunca vi o Mariuti fazer, e o Aquiles tá comendo a bateria.
E daí? Metal não precisa de nada disso. E o tema lírico de Innocence dá de 1000 a 0 no album ToS inteiro. Basta comparar os clipes.

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
A influencia da musica brasileira mudou um pouco nesse album, agora não é só mais influencia de musica brasileira, e tambem de outros estilos que nunca tinha aparecido ainda no Angra e (pelo que eu ouvi ateh hoje) no metal!

Cite um estilo que aparece nesse album que você acha que não aparece em outras bandas de Metal que eu te falo nome de banda que usa essa influência e de forma melhor que o Angra.

Outra coisa, o Shaaman nesse album resolveu falar de problemas reais, do nosso mundo, não contar historinhas pra criança como o Angra fez no ToS.

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


E agora continuem discutindo essa frescura por que eu vou pra casa da minha namorada aproveitar o carnaval.
Domingo à noite quando eu voltar eu respondo o que vocês escreverem.

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Sei lá se é o melhor ou não
Só sei que é foda.

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
E daí q tem peso e riffs?
E daí que é a coisa mais importante do Metal.


O mais importante são os solos na velocidade da luz, isso sim.

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/06
· votar



comvenhamos que atulmente o metal está meio mal representado, eu gostaria de dizer , que o melhor cd de metal da atualidade e angra, temple of shadows , especialmente a musica spread your fire , vcs concordam.


ta bom.. ¬¬ vai ouvir pelomenos um Tribuzy da vida pra tu ter um pouco mais d noção... detalhje: exemplo basico

MetalAnus
Veterano
# fev/06
· votar


Angel Of Retribution,Reason,Mafia dão um pau no TOS.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
Outra coisa, o Shaaman nesse album resolveu falar de problemas reais, do nosso mundo, não contar historinhas pra criança como o Angra fez no ToS.
Se voce não acredita em Deus, então tudo o que o album diz não vale nada mesmo pra você! Mas eu duvido que uma criança consiga entender uma frase do que o album diz...

RCelso
Veterano
# fev/06
· votar


Cda um curte o q gosta...não adianta fazer essas perguntas sobre o q axa q ninguem é = a ninguem....eu gosto mtu de angra e axo q o temple of shadows é o melhor albun deles junto com o Rebirth e o Hunters and Prey...so q cda um com um estilo diferente...o mais novo ja é uma fase em q o angra ta mais evoluido....com um edu no vocal mais forte..um aquiles mais rapido e diversifikado e um kiko e rafael e felipe mais tecniko...com solos fudidos e com uma diferença...o kiko naum usa tanto escalas pentatonikas nos seus solos....ele faz as escalas o q é dificil hj em dia...mais naum queiram com...
parar heavy metal com gothic metal e black e death metal q ai fika dificil

Cda um com seu estilo..o importante é naum deixar o rock acabar..temos q nos unir e naum brigar...

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


Ah, se eu fosse moderador desse fórum

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Pq tem q mete o shaaman no meio?? =/

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


skyzitty


No temple eles inovaram, todos evoluiram muito e, como diria Renato Russo, provaram pra todo mundo que naum precisam provar mais nada pra ninguém...

A melhor, na minha apinião, é The Shadow Hunter, embora Spread your fire tbm é show


talvez o melhor cd de power metal melodico, de 2004 ou 2005 sei la,mas dentre todos n eh nem a pau, mt menos de metal puro... coisa q o angra nunca chegou perto de ser

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


É engraçado...
Porque usam pra atingir o Angra termos como: Metal Puro, Heavy Metal de verdade, se todo mundo sabe que Angra é Metal Melodico?

Alias, alguem alguma vez saiu falando que Angra toca Heavy Metal de verdade, Metal Puro? Nãooo, então..que merda é essa?
Não interessa se Angra chegou perto de ser Heavy Metal de verdade ou não...unica coisa que falaram foi que considera o ToS o melhor album de Metal (e como todos sabem, o termo ''Metal'' não quer dizer só Heavy, e sim todos os outros estilos..)

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Se voce não acredita em Deus, então tudo o que o album diz não vale nada mesmo pra você! Mas eu duvido que uma criança consiga entender uma frase do que o album diz...

Eu acho que você não prestou muita atenção, já que o album critica a igreja católica. Mas faz isso de forma infantil. Eu prefiro a temática do Shaaman, que aborda problemas reais, sérios e atuais, como prostituição, sem-tetos e coisas assim.

Porque usam pra atingir o Angra termos como: Metal Puro, Heavy Metal de verdade, se todo mundo sabe que Angra é Metal Melodico?

Por que o autor do fórum disse que o ToS é o melhor disco de Metal da atualidade, sendo que não chega nem perto, principalmente se comparado com outros estilos.

e como todos sabem, o termo ''Metal'' não quer dizer só Heavy, e sim todos os outros estilos..
Sim. O problema é que o Melódico é um dos estilos mais fracos de Metal, por isso mesmo a melhor banda de Melódico estaria muito atrás das melhores dos outros estilos. E Angra nem é a melhor de Melódico...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
Eu acho que você não prestou muita atenção, já que o album critica a igreja católica. Mas faz isso de forma infantil.
Não acho...

Eu prefiro a temática do Shaaman, que aborda problemas reais, sérios e atuais,
Justamente o que eu disse antes, se voce é cristão então a tematica do ToS tambem é um tema real, serio e atual!

Sim. O problema é que o Melódico é um dos estilos mais fracos de Metal
Ta, agora me diz...porque?

Porque o estilo mais criativo, o primeiro a inovar, o mais (como voce diz, cheios de frescuras) ao meu ver...o mais bem trabalhado com uma ampla estrutura (diferente do heavy metal, que é simplismente ''simples e direto'') seria o estilo mais fraco do metal?

Então voce tambem acha Dream Theater fraco né? E musica erudita, voce deve odiar ou no minimo achar fraco! Ja que pra voce musica boa é aquela simples e direta, com uma estrutura bem simples, e sem nada de mais!

Zakk Wylde_
Veterano
# fev/06
· votar


Mesmo não sendo fã de metal melodico e Angra eu gostei do album mas não tanto quanto os anteriores. Agora falar que é o melhor da atualidade é exagero, no meu gosto pessoal eu prefiro AssassiNation

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Zakk Wylde_
Tambem não acho o melhor da atualidade e nem o melhor do Angra! meu preferido do Angra é Holy Land!

RainMaker
Veterano
# fev/06
· votar


Eu prefiro a temática do Shaaman, que aborda problemas reais, sérios e atuais, como prostituição, sem-tetos e coisas assim.
Vá ouvir o Rappa...

Não sei pq sempre q falam do Angra.. vem neguin querendo por o shaman no meio e vice-versa... são duas bandas diferentes... não tem o q ficar comparando... Tem gente q gosta mais do Reason, outros do ToS... e um não vai mudar a opinião do outro... essa discussão não tem fundamento... não sei nem pq esse tópico AINDA existe...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


RainMaker
Agora o assunto mudou, estão falando que o Metal melodico é um dos estilos mais fracos do Metal! aff...

RainMaker
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
E não existe essa de estilo forte e fraco... o que existe eh o gosto de cada um... eu trato o metal apenas como mais um estilo de música... gosto tanto quanto outros estilos...

John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Justamente o que eu disse antes, se voce é cristão então a tematica do ToS tambem é um tema real, serio e atual!
Sim, da mesma forma que para uma criança um album falando sobre Papai Noel ou Chapéuzinho Vermelho também é um tema real, sério e atual. ¬¬'

Ta, agora me diz...porque?

Falta de peso, muita frescura e é muito repetitivo.

Porque o estilo mais criativo
Hwahahahahahahahahahahahhaha.

o primeiro a inovar
Sim, claro. Black Sabbath não inovou nada. Nem Led Zeppelin. Nem Deep Purple...

o mais bem trabalhado com uma ampla estrutura
Sim, craro, o Prog Rock, Prog Metal e Death Metal são tão simpres...

diferente do heavy metal, que é simplismente ''simples e direto'
Por isso é o melhor.

seria o estilo mais fraco do metal?
Vc já respondeu sua própria pergunta.


Então voce tambem acha Dream Theater fraco né?

Dt é Prog, não Melódico. E acho DT fraco pra kct. Não consigo escutar mais d um CD por semana.

E musica erudita, voce deve odiar ou no minimo achar fraco!
Errado. Gosto muito. Só não gosto de cópias mal feitas (como o Melódico)

Ja que pra voce musica boa é aquela simples e direta, com uma estrutura bem simples, e sem nada de mais!
Exato!

RainMaker
Vá ouvir o Rappa...

O Rappa não é ruim não.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# mar/06
· votar


nada a declarar

DeFaCe_
Veterano
# mar/06 · Editado por: DeFaCe_
· votar


......

rblopes
Veterano
# mar/06
· votar


tenho pavor de angra, ñ suporto, shaaman dá de dez a zero

toddy_dus_inferno
Veterano
# mar/06 · Editado por: toddy_dus_inferno
· votar


John Elf
por isso mesmo a melhor banda de Melódico estaria muito atrás das melhores dos outros estilos
ah vai, nem é tanto assim
só que pra mim, a melhor banda de melódico (helloween) tá anos luz à frente das outras (de melódico)

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


pra mim a melhor de metal melodico eh Rhapsody, mas isso ja eh outra historia..

John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


toddy_dus_inferno
A meu ver Helloween tem 1 album foda (Walls Of Jericho), dois bons (Keepers I e II) e o resto é apenas mediano.

toddy_dus_inferno
Veterano
# mar/06
· votar


John Elf
pow, eu curto a fase com o deris =/
mas mesmo assim só com esses 3 álbuns que vc citou ae já dá pra ficar anos luz a frente das outras bandas de melódico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Angra - Temple Of Shadows