Angra - Temple of Shadows

Autor Mensagem
Sabretooth
Veterano
# out/04


puts... Waiting Silence eh a melhor musica do cd!!!
o solo de guitarra dela eh bem legal e lembra as musiquinhas dos megaman x de playstation.. uahuaahuhau
muito massa!!!

este cd tem um monte de coisa interessante... comentem ae...

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# out/04
· votar


comprei ontem o cd kra...mtuuu bom msm!axei tdas musikas boas, sem exceção!waiting silence eh bem legal msm, mas tem mtaaa musica melhor no cd como shadow hunter, spread your fire, temple of hate(excelente), angels and demons,etc.mas eh mtu bom msm!

Tobmatos
Veterano
# out/04
· votar


todas saum fodissimas, naum vejo a hora de chegar o dia do show
jah to com meu ingresso comprado
pqp

porra no pain for the dead eh perfeita
sem noçao
foda d+
e late redemption tb mto foda
a participaçao do milton fko super manera, apesar da mlaioria naum gostar, eh isso q faz o angra c diferenciar das otras bandas
e tb naum podemos skecer q eh um album conceitual.

flpmartin321
Veterano
# out/04
· votar


eu achei o cd bem legal, beeeem, alias, COMPLETAMENTE diferente do angra de antes, o cd ta bem mais rapido, bem mais porrada, eu num entendi pk q eles puseram akela merda de gate xii(!?) mó inutil e moh enrolação achei isso muito sem criatividade deles...

teve duas coisas q eu num curti só: - vocal lirico da vocalista do ednbridge num tem nada a ver com o angra, acho muito bonito, nao gosto, mas respeito... mas no angra num combina...

outra coisa foi que eu achei que tem muuuito teclado, ta mais digamos " sinfonico" que os outros... tem umas horas q ate encobre a guita, mas fikou bom ateh...

do resto fikou bem legal, esses caras sao sensacionais, a mistura de ritmos q eles fazem eh demaiss..,. eles sao muito criativos, principalmente o rafael...

aaah uma coisa q eu notei, o voz do edu, num sei se foi impressao minha ou vcs tbm tiveram essa imporessao, tem horas que parece que eh o andre ta cantando, pk o andre tem akela voz rasgadinha e akeles gritos rasgados tals... eu lembrei muuuuito dele... mas seilah...

aahhhhh dou destaque tbm para o hansi.... adorei ele nesse cd... a musika fikou demais com os dois... jah a do kai num me chamou tanto atencao, a musika eh boa mas eu percebi outras que se eles pusessem o kai fikaria mais legal... mas blz... eh isso ae, cansei de escrever

Peter Rocks
Veterano
# out/04
· votar


Spread Your Fire e Late Redemption são ambas muito fodas.

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


flpmartin321
eu num entendi pk q eles puseram akela merda de gate xii(!?) mó inutil e moh enrolação achei isso muito sem criatividade deles...
Se vc não reparou, essa faixa é uma espécie de viagem por toda a história do CD. Depois de ouvir todas as músicas, ela traz ainda as melodias q fizeram essa história de uma forma mais calma nos fazendo refletir sobre oq foi contado, e ao mesmo tempo, fazendo com q essa melodias não saiam da nossa cabeça.
Pra qm não gosta desse tipo de música, pode ser "um saco" mesmo, mas eu achei criativo pra caramba. Além de excelente!

CIRO
Veterano
# out/04
· votar


Angels and Demons e Wings of Destination são bem legais. O que eu mais gostei nesse álbum em relação ao Rebirth, é a presença mais maciça dos teclados nas músicas. A historinha é bem clichê e isso não me agradou muito, mas musicalmente o álbum tá bem feito.

spy2k
Veterano
# out/04
· votar


po..eu gostei pra caramba de Gate XII ...

the shadow hunter também achei muito boa.. apesar dela ser um pouco cansativa.. eu acho..

conte
Veterano
# out/04
· votar


Sabretooth
concordo plenamente
aquele solo de baixo seguido de um riff progressivo q dps vem um solo otimo..
nossa, mto bom

conte
Veterano
# out/04
· votar


flpmartin321
eu reparei q em mtas vezes ele canta rasgado
bem da hr

Imnomine
Veterano
# out/04
· votar


Kai Hansen \o/
\m/

Sabretooth
Veterano
# out/04
· votar


conte

eh verdade... o baixo de Waiting Silece eh muito legal...
axo que eh a musica onde ele mais se destaca...
parece q angra so dexa o baixo se destacar mais em só uma musica do cd, como Unholy Wars do Rebirth

Death Knight
Veterano
# out/04
· votar


eu achei esse cd mto técnico... gostei até, mas ta mto diferente do antigo angra...

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Na rpimeira rodada eu não gosteimas depois eu viciei. é do tipo que tem que se acostumar.

slash_sp
Veterano
# out/04
· votar


spread your fire e mto loca!!!!! algumas musicas eu achei q ficaram horriveis e algumas abrasileiradas demais

bocao
Veterano
# out/04 · Editado por: bocao
· votar


slash_sp
Po, metal melódico é coisa de nerd, cara. Começa assim, ouvindo melódico, depois descobre que tem miopia, quando percebe já está enfiando em uma lan house jogando Gunboud. Cuidado.

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


spread your fire, angels and demons, no pain for the dead (uma das melhores !), temple of hate... essas são muito foda, fiko dimais esse cd !

Mas ainda sim , Angels Cry e Rebirth são imbativeis. naun tem comparação

mateus721
Veterano
# out/04 · Editado por: mateus721
· votar


akela parte da shadow hunter "running in circlesss.." extremamente doido
a mulher q canta no pain for the dead tem uma voz linda..
hansi tb arrebenta na winds of destination.. na minha opniao esse eh o melhor cd do angra e um dos melhores q jah foram feitos de metal melodico..

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


de quem são as participações especiais ?

wesleyw8
Veterano
# jan/05
· votar


nossa, a unica musica q eu naum gostei foi a 7 e a do q tem um carinha q canta em portugues
mais o resto saiu mto loko

Heraldo Metal 2005
Veterano
# jan/05
· votar


é legal ,,,mas eles naum precisavam prencher o CD,, com músicas como
Deus le Volt e Gate X!!

James
Veterano
# jan/05
· votar


muito loco o cd..só naum gostei da 5...
mas a 3,4,6,8,12...saum as q mais curto

Robson Bass
Veterano
# jan/05
· votar


esse cd é foda destaque para angels and demons onde o aquiles toca muito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

izzystradlin
Veterano
# jan/05
· votar


cd q deu ao Angra sua melhor fase na carrera.....o cd ganho nota 9,2 de uma revista francesa q deixou bandas como Iron pra trás...Temple of Hate, Shadow Hunter, Angels ans Demons...todas de mt qualidade....eu destaco o Laguna como revelação....mt foda ele...

Lady Of Temptation
Veterano
# ago/05
· votar


Ah, tá muito perfect esse cd, já viciei totalmente.

Quem canta a No Pain For The Dead, é a Sabine Edelsbacher, do Edenbridge (uma das minhas músicas preferidas nesse cd, principalmente pelo fato de eu também o amar o Edenbridge), e eu achei que combinou muito bem a voz dos dois juntos.

A Winds Of Destination com o Kai Hansem... bem, eu não gostei muito dessa música... Mas a Late Redemption com o Milton ficou perfect, também.

Eu também percebi que o Edu tá cantando mais "rasgado" nesse cd, mas não comparei ao André nenhuma vez... Particularmente eu acho o André Matos uma droga u.u' detesto os agudos dele, não consigo comparar ele com o Edu, o cara canta demais!
Só uma duvidazinha... Em Spread Your Fire, tem uns vocais femininos por trás da voz do Edu, são da Sabine também? o.O

Ah, e as minhas preferidas são Spread You Fire, No Pain For The Dead, e Waiting Silence (a voz do Edu tá muito fodástica nessa).

mozo
Veterano
# ago/05
· votar


o Temple of Shadows tá mto bom, eh ótimo ver q a banda não perdeu o pique depois do Rebirth (apesar de Rebirth ainda ser melhor, na minha opinião)

michel_mh
Veterano
# ago/05
· votar


manteram o estilo.
ha e a faixa 2 ficou muito boua..

vlww

\../

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar


lembra as musiquinhas dos megaman x de playstation
Que coisa mais idiota. Vindo do Angra...

Fabrizio L Barbosa
Veterano
# ago/05
· votar


Sem duviva o novo album do angra é totalmente excelente.principalmente com a parceria do Milton Nascimento na penultima faixa do CD

nothing else matters
Veterano
# ago/05
· votar


The Shadow Hunter destrói,Temple of Hate,no pain for the dead.
Muito bom o cd.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Angra - Temple of Shadows