Autor |
Mensagem |
Night Owl Veterano |
# mar/06
· votar
O Reason do Shaman ficou um lixo...
O Andre Matos me surpreendeu, pensei que ele fosse capaz de fazer coisas melhores e sair dessa fossa onde ele foi parar...
Mas acho que não...
|
John Elf Veterano |
# mar/06
· votar
Night Owl
Quando você entender o que é Heavy Metal você vem opinar. Heavy Metal não precisa de músicas complexas e solos virtuosos. As melhores músicas do Heavy Metal são simples e diretas, como Motorcycle Man do Saxon, The Number Of The Beast do Iron Maiden, See You In Hell do Grim Reaper, Let It Loose do Savage...
|
toddy_dus_inferno Veterano |
# mar/06
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Algumas vezes...simples, ''bobinho'', uma mensagem meio fraca, repetitivo, estrutura igual em todas as musicas...
cara, vc ja ouviu helloween? O.o
pra começar
99,99999999% das tais "bandas de melódico" copiaram tudo que o helloween fez =X
e "oh, eu sou o cavaleiro medieval bla bla bla da igreja bla bla bla" é muito original tbm =X
e sobre estruturas iguais em todas as musicas, definitivamente vc ainda não ouviu helloween em especial o cd, chameleon e o better than raw que tem musicas bem "diferentes" da proposta do helloween
|
John Elf Veterano |
# mar/06
· votar
toddy_dus_inferno
Você tá esquecendo do melhor deles: Walls Of Jericho.
|
Night Owl Veterano |
# mar/06
· votar
Quando você entender o que é Heavy Metal você vem opinar. Heavy Metal não precisa de músicas complexas e solos virtuosos. As melhores músicas do Heavy Metal são simples e diretas, como Motorcycle Man do Saxon, The Number Of The Beast do Iron Maiden, See You In Hell do Grim Reaper, Let It Loose do Savage...
E eu lá me preocupo com complexidade e virtuosidade?
Eu tenho todos os CD's que contém essas músicas que você citou acima.
Mesmo assim, a qualidade musical do Reason, que, mesmo contando com ótimos músicos (principalmente o Andre Matos), o CD ficou um lixo.
Isso é na minha opinião, como você não gostou do Temple of Shadows.
O Andre tava muito bem no Angra, e trabalhou como ninguém no Avantasia. Mas no Shaman eu dispenso.
E pode deixar que cada um tem seu conhecimento sobre o Metal.
Assim como você tem o seu,
e eu o meu.
|
# mar/06
· votar
John Elf
putz, é mesmo, esqueci do walls
|
John Elf Veterano |
# mar/06
· votar
Night Owl
Bom, pra começar, eu duvido que você tenha mesmo todos os CD's com as músicas que eu citei.
Mesmo que tenha, parece que você precisa aprender a respeitar um pouco o gosto dos outros. Eu falei mal do Temple Of Shadows dando argumentos para isso, como o fato da banda ter caído nos piores clichês do Melódico, além do vocal fraquíssimo do Falaschi. Mas você simplesmente falou que o Reason é um lixo sem dar nenhuma razão para falar isso, o que me leva a crer que você tem por base apenas o seu gosto pessoal. Se for realmente esse o caso aprenda a pelo menos respeitar, ao invés de dizer que é um lixo. Caso você tenha algum argumento para dizer isso escreva-o aqui e poderemos discutir.
Beijos.
|
John Elf Veterano |
# mar/06
· votar
toddy_dus_inferno
putz, é mesmo, esqueci do walls
Infelizmente esse album é muito subestimado. :(
|
# mar/06
· votar
tpo, eu nunca ouvi todo =X
vou até baixar agora
mas umas musicas q eu ouvi eu gostei, bem pesadão (pros padrões do helloween hehe)
|
John Elf Veterano |
# mar/06
· votar
toddy_dus_inferno
O Walls é bem porrada na cara mesmo. Sem contar que o vocal do Hansen é o meu preferido entre os que passaram pela banda. É rasgado, agressivo, como o vocal de Metal tem que ser.
|
Holy Thunderforce Veterano |
# mar/06
· votar
John Elf
o q significa vocal rasgado?
sim, eu sou muito nilba em musica =]
|
# mar/06
· votar
Holy Thunderforce
tpo, tenta ouvir a diferença do vocal do rhapsody, pro do megadeth por exemplo =P
|
# mar/06
· votar
toddy_dus_inferno
fica aquela parada como se tivesse rasgando alguma coisa?? tipo um ronco na voz do kra?
|
# mar/06
· votar
Holy Thunderforce
mais ou menos isso
|
# mar/06
· votar
toddy_dus_inferno
ja entendi, vlw, merecia um bjunda do holy
mas antes de ganhar o bjunda me explica mais duas paradas=P
timbre?
feeling?
e naum manda eu ir aprender a tocar guitarra naum senaum nao vai ganhar o bjunda=P
|
# mar/06
· votar
Holy Thunderforce
vai aprender a tocar guitarra uaehuaheuaheuhaeuahue
|
# mar/06
· votar
toddy_dus_inferno
uehuehuhe seu gay!!=P
mas num tem jeito de soh dar uma ideia do q eh timbre e feeling naum? vai ganhar um bjunda =D
|
# mar/06
· votar
Holy Thunderforce
ah, num sei explicar isso direito nao
timbre é tipo o som
por exemplo
o timbre de uma guitarra tocando uma nota é diferente do timbre de um violino por exemplo (é mais ou menos isso =X) por varios motivos que eu não sei explicar
e feeling é sei la tpo, por exemplo, um solo com feeling é um solo com emoção ou algo assim (que na maioria dos casos faz os mais propícios à boiolice chorarem) =P
|
# mar/06
· votar
ah, e dispenso o bjunda =D
|
# mar/06
· votar
toddy_dus_inferno
vlw kra, te amo, bjundas do holy
auheuhae
|
# mar/06
· votar
ja falei q n precisa o bjunda =D
mas se quiser me dar um valvulado eu aceito =X
|
# mar/06
· votar
toddy_dus_inferno
hueheuhe
naum brigado, jah sou compromissado com o The Splinters=P
|
# mar/06
· votar
auehuaheuahe
|
John Elf Veterano |
# mar/06
· votar
Holy Thunderforce
toddy_dus_inferno
Timbre é o "tipo" do som. Cada som produz um timbre único. Uma Guitarra produz um som diferente da Voz. Uma Guitarra com Distorção produz um timbre diferente de uma Guitarra limpa. Uma Stratocaster com 3 Single Coils produz um timbre diferente de uma Explorer com dois Humbuckers. Enfim, timbre é o que dá a identidade para o som. Cada instrumento, cada voz, cada guitarra, cada efeito e cada MÚSICO tem um timbre diferente.
|
# mar/06
· votar
John Elf
isso eu sei, soh nao sabia explicar =P
|
# mar/06
· votar
John Elf
nossa kra com uma explicaçao dessas vc tb ganha um bjunda, naum, 2 bjundas =** (. <--(tentativa frustrada de desenhar uma bunda)
|
# mar/06
· votar
John Elf
mas falando serio valeu aih pela explicaçao
|
John Elf Veterano |
# mar/06
· votar
Holy Thunderforce
De nada.
toddy_dus_inferno
Sim, eu só quis explicar melhor.
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# mar/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar
John Elf
toddy_dus_inferno
Dr.Stein por exemplo...(curto essa musica) Mas é uma coisa muito bobinha! Mensagem totalmente fraca, e estrutura basica de Heavy Metal..
intro, parte1, refrão, parte2, refrão, solo, refrão, final!
hehe, todas as musicas de Heavy se baseiam nisso ae! aff...
As do Iron então nem se fala...hehe
começa o Bruce cantando calminho, depois cresce! Ai vem aquela estrutura repetida...ai do NADA, quebra todo o ritmo e eles mudam a forma de compasso porque o guitarrista quer solar mais rapido! Depois disso volta ao normal, tem o refrão mais forte e acaba calminho de novo!
Fora as musicas bobinhas e repetitivas! É isso que eu não curto do Heavy Metal, essa coisa meio alegrinha e bobinha..
|
John Elf Veterano |
# mar/06
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Dr.Stein por exemplo...(curto essa musica) Mas é uma coisa muito bobinha! Mensagem totalmente fraca, e estrutura basica de Heavy Metal..
intro, parte1, refrão, parte2, refrão, solo, refrão, final!
hehe, todas as musicas de Heavy se baseiam nisso ae! aff...
Tá, agora ouça How Many Tears do Helloween e volta aqui pra pedir desculpas.
As do Iron então nem se fala...hehe
começa o Bruce cantando calminho, depois cresce! Ai vem aquela estrutura repetida...ai do NADA, quebra todo o ritmo e eles mudam a forma de compasso porque o guitarrista quer solar mais rapido! Depois disso volta ao normal, tem o refrão mais forte e acaba calminho de novo!
Hwahahahahahahahaha. Cara, você nem sabe o que é Iron Maiden! Depois dessa nem compensa mais discutir. ->
|