Angra - Temple Of Shadows

Autor Mensagem
Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


toddy_dus_inferno
pow, eu curto a fase com o deris =/
mas mesmo assim só com esses 3 álbuns que vc citou ae já dá pra ficar anos luz a frente das outras bandas de melódico


ja ouviu o album dawn of victory do rhapsody?

toddy_dus_inferno
Veterano
# mar/06
· votar


já ouvi a discografia toda
ainda fica muuuuuuuuuuuuuuito atrás de helloween

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


toddy_dus_inferno
iiiii nem acho

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


rhapsody come helloween com farofa de banana, e ainda cospe no prato!

toddy_dus_inferno
Veterano
# mar/06
· votar


falou merda =X

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


toddy_dus_inferno
falou merda =X

eh msm, rhapsody naum cospe no prato

DeFaCe_
Veterano
# mar/06
· votar


rhapsody come helloween com farofa de banana, e ainda cospe no prato!

psss

Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias não serão toleradas.

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


toddy_dus_inferno
heuheuhe to de zoa, eu gosto mais de rhapsody mas naum posso dizer qual eh melhor, pq de musica eu naum entendo porra nenhuma=P

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


DeFaCe_
calma calma, tava so brincando com o kra...

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


caraleo 2:30, vou cair fora
flw, bjundas do holy
e sinceras desculpas por falar mal de helloween uheuheuhe

DeFaCe_
Veterano
# mar/06
· votar


John Elf
Cite um estilo que aparece nesse album que você acha que não aparece em outras bandas de Metal que eu te falo nome de banda que usa essa influência e de forma melhor que o Angra.

Me fala uma banda ae com o estilo da musica The Shadow Hunter. Nao quero discussões, é que realmente eu não conheço uma banda com esse estilo, e gostaria de conhecer (quanto mais influencias, melhor, principalmente se for melhor que a do Angra)
Valeu ae.

DeFaCe_
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
Blz

heuheuhe to de zoa, eu gosto mais de rhapsody mas naum posso dizer qual eh melhor, pq de musica eu naum entendo porra nenhuma=P

Qual o melhor entendimento do que o que lhe agrada melhor os ouvidos??

toddy_dus_inferno
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
e sinceras desculpas por falar mal de helloween uheuheuhe
blz, sem problemas =D

John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


toddy_dus_inferno
mas mesmo assim só com esses 3 álbuns que vc citou ae já dá pra ficar anos luz a frente das outras bandas de melódico
Verdade. Na minha OPINIÃO há poucas coisas que realmente valem a pena no Melódico. Helloween, Gamma Ray, Blind Guardian e o antigo Angra por exemplo (não incluo Shaaman por não considerar Melódico). De resto a maioria é cópia, sempre a mesma coisa...

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


DeFaCe_
Qual o melhor entendimento do que o que lhe agrada melhor os ouvidos??

realmente hehe

toddy_dus_inferno
blz, sem problemas =D

agora eu posso dormir tranquilo=P

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


John Elf
Verdade. Na minha OPINIÃO há poucas coisas que realmente valem a pena no Melódico. Helloween, Gamma Ray, Blind Guardian e o antigo Angra por exemplo (não incluo Shaaman por não considerar Melódico). De resto a maioria é cópia, sempre a mesma coisa...

rhapsody eh copia de alguem? eu nunca ouvi som parecido =P
se vc conhecer diz aew pq eu vou fazer questao de ouvir(sem procurar treta pq eu vou dormir daqui a pouco!)

John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


DeFaCe_
The Shadow Hunter tem um leve sotaque Flamenco, certo? Bandas como Mago de Oz utilizam esse tipo de sonoridade em seus albuns, sem contar o próprio Yngwe Malmsteen. A música é realmente bem feita e tem uma boa cadência, uma boa levada, mas não é tão inovadora quanto vocês pensam.

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


John Elf
responde aew kra, 3 horas eu vou dormir, na moral=/

John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
hapsody eh copia de alguem? eu nunca ouvi som parecido =P
O Rhapsody realmente faz um estilo mais "visual", mas eles beberam muito de fontes como Queen e Blind Guardian, sem contar as fontes Eruditas. E eles seguem muitos clichês...

Ainda sobre The Shadow Hunter, além do que eu já disse, reparem que essa música segue outros clichês do Melódico, como uma Introdução suave no violão (também muito usada no teclado), a mudança da cadência lenta para a rápida e os uso de refrões épicos com melodias grudentas.

John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
Já respondi.

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


John Elf
hehe ter influencias eh diferente de copiar, eles inventaram um som diferente, juntando essas influencias todas q vc falou aih...msm q tenham sofrido influencias^^
se fosse o contrario, nicko mcbrain era copia do ringo starr=P

ps: naum fale das letras da banda pq realmente sao ridiculas...

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


caracas fiquei impressionado com a quantidade de vezes q eu repeti "influencias" hauhauhua

John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
hehe ter influencias eh diferente de copiar, eles inventaram um som diferente, juntando essas influencias todas q vc falou aih...msm q tenham sofrido influencias^^
Não se trata apenas de influências. A Intro de The Shadow Hunter poderia estar em qualquer album do Malmsteen, o refrão de The Shadow Hunter poderia estar em qualquer album de Metal Melódico, mesmo da banda mais mediana.

se fosse o contrario, nicko mcbrain era copia do ringo starr=P
Minha nossa! O que o estilo de McBrian, que é um grande baterista, que foi um dos primeiros a colocar uma bateria que acompanha os Riffs, que foi um dos maiores utilizadores de Tercinas em um único pedal, tem a ver com o estilo de Ringo Starr, que é apenas um simples baterista sem nada de mais?

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


John Elf
O que o estilo de McBrian, que é um grande baterista, que foi um dos primeiros a colocar uma bateria que acompanha os Riffs, que foi um dos maiores utilizadores de Tercinas em um único pedal, tem a ver com o estilo de Ringo Starr, que é apenas um simples baterista sem nada de mais?

bem, no DVD do Rock in Rio III ele mesmo disse isso...eu ja disse q naum entendo de musica, entao as palavras q saem da boca de quem entende, eu repito^^

Não se trata apenas de influências. A Intro de The Shadow Hunter poderia estar em qualquer album do Malmsteen, o refrão de The Shadow Hunter poderia estar em qualquer album de Metal Melódico, mesmo da banda mais mediana.

eu tava falando de rhapsody porra=P

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


John Elf
ele disse de quem ele teve influencias, disse uns bateristas dos quais eu naum recordei o nome..mas o nome do ringo eu gravei, pq sou fa do iron e odeio os beatles

John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
eu tava falando de rhapsody porra=P
Ah sim, o Rhapsody faz um som característico. Mas ainda assim eles se repetem bastante de album em album e usam vários clichês do estilo, como bumbo duplo, vocais agudos, refrões épicos, melodias grudentas, e coisas do tipo.

ele disse de quem ele teve influencias, disse uns bateristas dos quais eu naum recordei o nome..mas o nome do ringo eu gravei, pq sou fa do iron e odeio os beatles
Provavelmente ele ouvia Beatles quando tinha 10 anos de idade...

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


John Elf
Provavelmente ele ouvia Beatles quando tinha 10 anos de idade...
uahauhuha falou o john elf=P
falow kra, vou dormir agora, 20 min dps do q tinha acertado¬¬"
bjundas do holy

John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
Não liga não, sou meio implicante com Beatles e não acho que o estilo do McBrian seja influenciado pelo do Ringo. Compare as músicas das bandas para ver o que quero dizer.
De qualquer forma, flw ae, boa noite.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


Não acho Helloween dos meus preferidos, porque ele lembra um pouco o Heavy Metal!

Algumas vezes...simples, ''bobinho'', uma mensagem meio fraca, repetitivo, estrutura igual em todas as musicas...

John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Não acho Helloween dos meus preferidos, porque ele lembra um pouco o Heavy Metal!

Exatamente por isso é bom. ¬¬'

Algumas vezes...simples, ''bobinho'', uma mensagem meio fraca, repetitivo, estrutura igual em todas as musicas...


Hwahahahahahahaha. Lamento informar que você não conhece Helloween.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Angra - Temple Of Shadows