Angra - Temple Of Shadows

Autor Mensagem
Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06 · Editado por: Holy Thunderforce
· votar


*edit*
falei merda

John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2
mas é fato que depois de Powerslave Iron Maiden ficou um tanto repetitivo, não ruim e sim repetitivo.
Cadê a repetição no No Prayer For The Death, no Somewhere In Time e no Saventh Son Of A Seventh Son? Eu diria que começaram a se repetir no Fear Of The Dark.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Pavarotti disse que o Dio é o melhor do mundio!

Douglas Richard
Veterano
# mar/06 · Editado por: Douglas Richard
· votar


Angra - Temple Of Shadows

Achei muito chato. Melódico enjoa muito.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


John Elf
Pavarotti disse que o Dio é o melhor do mundio!
Aff, Dio?
Não conheço muito dele, mas pelo que sei ele não é tão bom quanto o Bruce =\
Mas se Pavarotti esta dizendo, eu acredito...hehe

Phantom Of Death
Veterano
# mar/06
· votar


Douglas Richard

Achei muito chato. Melódico enjoa muito.

talvez o melodico q vc ouça não seja bom...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Aff, Dio?
Não conheço muito dele, mas pelo que sei ele não é tão bom quanto o Bruce =\
Mas se Pavarotti esta dizendo, eu acredito...hehe


eh verdade, o dio canta pra caralho, procure conhecer mais, o cara ta velho e canta como se tivesse a idade q tinha no Rainbow

skyzitty
Veterano
# mar/06
· votar


John Elf

Aí, chega, esgotei este assunto. É a tua opinião q pra mim não vale de droga nenhuma. Aloha!

John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Aff, Dio?
Não conheço muito dele, mas pelo que sei ele não é tão bom quanto o Bruce =\


HwahahahahahahahahahahHAWHAHAHAHAHAHAHA

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


alguem ai sabe qual a bpm da musica temple of hate?

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


e quando o bruce é melhor vocalista que o dio???

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Cover_Malmsteen

no dvd RIR o bruce mostra q eh o melhor do mundo \o/
e o tempo noa sei acho q uns 180 sei lah ahuauh

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard
intaum nessa musica tem umas partes que tem que tocar 14 notas por segundo caramba e eu pensando em tira-la

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard
a mano sei lá viu pra mim o dio canta melhor, na musica rainbow in the dark o cara arrebenta, só que eu acho que o bruce tbm canta pra caraio

John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard

no dvd RIR o bruce mostra q eh o melhor do mundo \o/
Tem MUITOS melhores que ele.

Dio
Freddie Mercury (R.I.P.)
Sebastian Bach
David Coverdale...

Cover_Malmsteen
intaum nessa musica tem umas partes que tem que tocar 14 notas por segundo caramba e eu pensando em tira-la

14 notas não é tanto. Se você treinar você consegue.

toddy_dus_inferno
Veterano
# mar/06
· votar


no dvd RIR o bruce mostra q eh o melhor do mundo \o/
concordo

Tem MUITOS melhores que ele.
discordo

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


Tem MUITOS melhores que ele. (2)

toddy_dus_inferno
Veterano
# mar/06
· votar


discordo(2)

Brunorocker
Veterano
# mar/06 · Editado por: Brunorocker
· votar


Tem DIOS melhores que ele. (3)

dyemybass
Veterano
# mar/06
· votar


(John Elf )pelo visto vc e mesmo um grande merda, deixa eu te perguntar , que instrumento vc toca , será que toca algum , so para deixar gravado , eu sou baixista toco metal a 8 anos e produzo discos para 4 bandas de metal, então e melhor vc olhar para o seu propio umbigo , e deixar alguem mais capacitado decidir se entendo ou não de metal mocinha

conte
Veterano
# mar/06
· votar


metal da atualidade e angra, temple of shadows , especialmente a musica spread your fire , vcs concordam.

descordo, a música spread your fire pra mim eh uma das piores do angra.. eh bem estilo metal farofa tocado por raphsody e cia. , sonoridade totalmente clichezada
mas o cd tem músicas mto boas, digo q umas 3 ñ prestam: essa ja citada, temple of hate e winds of destination
o resto comporam mto bem e com uma musicalidade otima

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


John Elf
Sebastian Bach
Sebastian melhor que Bruce? É isso que eu entendiii???
UHAhuauhaua...

Sebastian cantou uma vez ao vivo I Remember You, uma oitava abaixo!
Bruce é um dos unicos que domina a tecnica mais fodastica com perfeição, por isso ele ateh hoje canta muito, e evoliu a cada dia!

Não é atraves de agudos que se ve quem é melhor não....procure saber mais de canto e dos cantores antes de sair falando besteira!

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Dio
Freddie Mercury (R.I.P.)


esse estao no nivel do Bruce =)

John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


dyemybass
(John Elf )pelo visto vc e mesmo um grande merda, deixa eu te perguntar , que instrumento vc toca , será que toca algum , so para deixar gravado , eu sou baixista toco metal a 8 anos e produzo discos para 4 bandas de metal, então e melhor vc olhar para o seu propio umbigo , e deixar alguem mais capacitado decidir se entendo ou não de metal mocinha

Acontece que eu conheço bandas de Metal que você nem sonha que existem. Além disso toco guitarra e tô formando banda de Metal. O fato de você tocar Metal a 8 anos ou produzir albuns pra 4 bandas não o torna mais capacitado que eu.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Sebastian melhor que Bruce? É isso que eu entendiii???
UHAhuauhaua...

Sebastian cantou uma vez ao vivo I Remember You, uma oitava abaixo!

Banda o Bruce TENTAR cantar Wasted Time. Vai passar vergonha. Teve uma época em que o Sebastian realmente não estava cantando bem ao vivo, mas hoje em dia ele canta o repertório inteiro como se estivesse em estúdio, nos tons normais, incluindo músicas que Dickinson nunca vai conseguir cantar, como a própria Wasted Time.

Bruce é um dos unicos que domina a tecnica mais fodastica com perfeição, por isso ele ateh hoje canta muito, e evoliu a cada dia!
Fala o nome da técnica, aí a gente discute.

Não é atraves de agudos que se ve quem é melhor não....procure saber mais de canto e dos cantores antes de sair falando besteira!
Eu entendo um bom tanto de canto. Bach domina tanto Agudos, Graves e Drives melhor que o Bruce, além de ter uma interpretação melhor. Bruce é apenas um bom vocalista. Só.

John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard
Dio
Freddie Mercury (R.I.P.)


esse estao no nivel do Bruce =)

Você tá brincando né? Ouça Bohemian Rhapsody com Mercury e depois com Bruce. Veja o ABISMO que há entre eles.
Outro que é melhor que Bruce: Jeff Scott Soto.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


John Elf
Banda o Bruce TENTAR cantar Wasted Time.
Uma coisa naum tem nada a ver com a outra....
manda o Pavaroti cantar Wasting Love! ¬¬
São estilos bem diferentes...

Fala o nome da técnica, aí a gente discute.
Belting! É uma delas...

Bach domina tanto Agudos, Graves e Drives melhor que o Bruce,
Bach tem um timbre mais agudo...mas Bruce domina os agudos com muito mais facilidade! A prova disso é comparar os dois ao vivo...

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


entao agora quem da o gritinho mais agudinho eh melhor?? entao o Andre mattos eh o melhor do mundo

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


eu normalmente escuto música, mas tem gente que escuta técnica

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


meu pau de oculos

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Black Fire
eu normalmente escuto música, mas tem gente que escuta técnica

hehehe
é vero

John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Uma coisa naum tem nada a ver com a outra....
manda o Pavaroti cantar Wasting Love! ¬¬
São estilos bem diferentes...

Pois é, mas o Bach canta as músicas do Bruce. Inclusive cantou Children Of The Damned muito melhor, tecnicamente falando, do que o Bruce.

Belting! É uma delas...

O Bach também faz isso. Qualquer bom vocalista de Metal tem que ter um mínimo de noção de Belting. Agora manda o Bruce fazer os Drives do Bach...

Bach tem um timbre mais agudo...mas Bruce domina os agudos com muito mais facilidade! A prova disso é comparar os dois ao vivo...

Compara os dois ao vivo nos shows que o Bach fez no Brasil ano passado, cantando coisas como I Remember You, In A Darkened Room, Wasted Time e uma do Frameshift II (Blade alguma coisa), tudo isso sem desafinar. São músicas mais difíceis de cantar do que as do Bruce.

Midgard
entao agora quem da o gritinho mais agudinho eh melhor?? entao o Andre mattos eh o melhor do mundo

Não. Acontece que o Bach (assim como Dio, Mercury, Coverdale, Tempest, entre vários outros) mandam melhor que o Bruce em tudo!

E agora vou pra Araraquara. Tô fazendo faculdade lá e não vou ter como postar. Daqui umas 3 semanas eu apareço de novo. E essa semana vou no show das bandas Hand Of Doom (Black Sabbath Cover) e No Quarter (Led Zeppelin Cover Oficial).
T+

dyemybass
Veterano
# mar/06
· votar


É jhon elf, um grande merda mesmo e o que vc é, vc fala isso por que vc não sabe o que e ser um produtor, o banal fato de vc conhecer muitas bandas de metal, so o torna um daquales adolecentes pseudo revoltados,goticos, e completamente tapados, (vc é entregador de pizza) ( já sabe fazer pelo menos 1 acorde na guitarra). ei , uma proposta. Perto da minha casa mora um carpinteiro , acho q ele seria perfeito p/ produzir o disco da banda q vc está formando , pois para produzir merdas como a que a sua banda vai fazer , um carpinteiro, pintor ou açogueiro basta.Faz o seguinte vai pro seu quarto escurtar blink 182, esse fórum e so para profissionais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Angra - Temple Of Shadows