Angra - Temple Of Shadows

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Dr.Stein por exemplo...(curto essa musica) Mas é uma coisa muito bobinha! Mensagem totalmente fraca, e estrutura basica de Heavy Metal..

intro, parte1, refrão, parte2, refrão, solo, refrão, final!
hehe, todas as musicas de Heavy se baseiam nisso ae! aff...

Tá, agora ouça How Many Tears do Helloween e volta aqui pra pedir desculpas.

As do Iron então nem se fala...hehe
começa o Bruce cantando calminho, depois cresce! Ai vem aquela estrutura repetida...ai do NADA, quebra todo o ritmo e eles mudam a forma de compasso porque o guitarrista quer solar mais rapido! Depois disso volta ao normal, tem o refrão mais forte e acaba calminho de novo!

Hwahahahahahahahaha. Cara, você nem sabe o que é Iron Maiden! Depois dessa nem compensa mais discutir. ->

toddy_dus_inferno
Veterano
# mar/06
· votar


Hwahahahahahahahaha. Cara, você nem sabe o que é Iron Maiden! Depois dessa nem compensa mais discutir

Nina_wish
Veterano
# mar/06
· votar


intro, parte1, refrão, parte2, refrão, solo, refrão, final!
Uma porrada de banda de melódico faz assim.

começa o Bruce cantando calminho, depois cresce!
Aham....The Troper,Holy Smoke, Run To The Hills, Be quick or be dead, 2 minutes to midnight....

Ai vem aquela estrutura repetida...ai do NADA, quebra todo o ritmo e eles mudam a forma de compasso porque o guitarrista quer solar mais rapido! Depois disso volta ao normal, tem o refrão mais forte e acaba calminho de novo!
Nem é.
Putz eu gosto de umas bandas de melódico( Nightwish e helloween principalmente) mas a verdade é que Judas Priest da um pau em todas.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


John Elf

mas é fato que depois de Powerslave Iron Maiden ficou um tanto repetitivo, não ruim e sim repetitivo.

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2

mas é fato que depois de Powerslave Iron Maiden ficou um tanto repetitivo, não ruim e sim repetitivo.

eu acho q eles soh ficaram repetitivos dps do dance of death

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


e eu acho q o maiden nunca foi repetitivo \o/

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard
euheuhe mas eles cairam um pouco desde o brave new world, bem q eles poderiam criar novas musicas eim...ja pensou eles criarem um cd BEM FODA como o powerslave ou o the number of the beast? ia ser muito foda, eu nunca perco as esperanças\o/

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce

cara eu gosto do maiden de todas as fases \o/ acho os 2 ultimos os melhores junto co piece of mind

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard
eita...eu tb gosto de todas as fases, tenho 125 musicas de iron aqui, gosto ate da fase de blaze=P
as musicas da fase dele eram massas, ele cantando q naum ficou muito legal...mas vc viu ne, the clansman ficou perfeita com o bruce cantando, imagine se ele regravasse os cds da fase de blaze? com a voz dele ia ficar muito fuderoso

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce

putz a the clansman e a sign of the cross simplismente ficaram muito fodas \m/ Bruce eh o melhor vocal do mundo

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard

da atualidade eu concordo!! nunca vi um kra conseguir da um gritao dakeles em Hallowed be thy Name no final do show! o kra eh foda! antes ate existiam vocais no nivel dele, e ate melhores, mas hoje naum tem mais dessa, pelo menos eu nunca vi

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Nina_wish
toddy_dus_inferno
John Elf
Aff, pego mal quando as pessoas se fazem de bobas e interpretam a situação de um jeito tão besta...hehe

mas a verdade é que Judas Priest da um pau em todas.
Breaking The Law, Breaking The Law (Tãn! Tãn!)
Breaking The Law, Breaking The Law (Tãn! Tãn!)

UHauhauhuha...essa musica é muito comedia! jah viram o clipe?
HUAuhauha...é desse Heavy Metal que falo! Nunca vi musica mais bobinha...ah, jah vi sim, uma do Iron (não lembro o nome, se não me engano eh The Phantom Of The Opera, heheheh)

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce

cara pra mim ele nom pode te o vocal mais agudo do mundo mas o timbre da voz dele eh sensacional parece q quanto mais velho melhor fica

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06 · Editado por: Holy Thunderforce
· votar


Midgard
o vocal dele eh muito perfeito, ele naum desafina, faz agudos fodas(isso ate um leigo q nem eu percebe) e ate rasga a voz em varias musicas, como Childhood's End(**edit**se rasgar for o q eu tou pensando)
mas a gente ta desvirtuando o topico=P

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard
Holy Thunderforce
Não foi o Pavaroti que falou que ele é o melhor vocalista do mundo? (eu li isso no nick de um msn ai...e acho que pode ser verdade, porque o cara é um ''monstro'') Desde quando começou cantar, até hoje...parece que o cara é a mesma coisa!

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
eita nem sei se eh verdade, mas eu naum duvido nada

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

orra serio??? o pavoroti apavora \o/ e com elogio desses putz

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
Midgard
orra serio??? o pavoroti apavora \o/ e com elogio desses putz
Tambem estranhei, pensei que esses cantores liricos fossem superiores! Mas parece que não tem essa não, heheh
\o/

Mas com certeza mais alguem deve saber, daqui a pouco vem alguem e nos corrige se for o caso, ou nos confirma se isso for mesmo verdadeiro! =)

Pinguim Grosskopf
Veterano
# mar/06
· votar


Kra
na boa
odeio esse cd
eh ridiculo....
(minha opniao)

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard

por isso q eu quero q iron grave novas musicas-- pq os instrumentistas ainda sao foda, se eles criassem um novo "powerslave" com certeza seria uma das bandas top de midia(eu queria ver todo mundo gostando de iron=/)
o cara do narigao amassado(nicko) ainda eh um baterista foda
o cara de biscoito trakinas(dave murray) ainda toca guitarra bem, assim como os outros guitarristas
o buchecha(steve harris) ainda eh um baixista foda
o cantor nem se fala

com uma quimica dessas, e mais um album com musicas novas e bem fodas...num ia ter pra ninguem

Nina_wish
Veterano
# mar/06
· votar


Breaking The Law, Breaking The Law (Tãn! Tãn!)
Breaking The Law, Breaking The Law (Tãn! Tãn!)

UHauhauhuha...essa musica é muito comedia! jah viram o clipe?

O clipe e tosco =x

HUAuhauha...é desse Heavy Metal que falo! Nunca vi musica mais bobinha
Bobinha?Bobo ta é o angra afundando desse jeito, o Judas Priest é uma das maiores bandas de metal nem se compara. Ouve o cd painkiller inteiro antes de falar uma besteira dessa.
ah, jah vi sim, uma do Iron (não lembro o nome, se não me engano eh The Phantom Of The Opera, heheheh)
Essa musica nao tem absolutamente nada a ver com breaking the law.

Holy Thunderforce
o cara do narigao amassado(nicko) ainda eh um baterista foda
o cara de biscoito trakinas(dave murray) ainda toca guitarra bem, assim como os outros guitarristas
o buchecha(steve harris) ainda eh um baixista foda
o cantor nem se fala

bwahauahauha onde vc tirou essas comparções? =P

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


Nina_wish
Bobinha?Bobo ta é o angra afundando desse jeito,
Bobo na sonoridade! Parece uma musica meio infantil, sei lah...não sei explicar! Mas em nenhum momento eu disse que o Judas em si, faz um som bobo...tem musicas deles que são muito locas, que eu curto bastante (mesma coisa pro Iron)!

Essa musica nao tem absolutamente nada a ver com breaking the law. Voce não entendeu, hehe...eu quis dizer que essa musica tambem é bobinha como a Breaking!

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


eh verdade o murray eh moh traquinas com aquelas bochechas auhauhahahaha

toddy_dus_inferno
Veterano
# mar/06
· votar


Nina_wish
O clipe e tosco =x
tbm acho auheuaheaue

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
judas não é bobo, só é direto, eles não precisam de firulas sem sentido e palhaçadas "a la dream theater" pra se promover não, aliás, nem o angra precisa, mas fazer o que né...
e outra coisa, judas e maiden é tão bobo, que da pra ver como as gravações que o angra fez de musicas dessas duas bandas (painkiller e the number of the beast), ficaram até melhores do q o original né =P

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


realmente the number of beast do angra fico podre

Nina_wish
Veterano
# mar/06
· votar


Bobo na sonoridade! Parece uma musica meio infantil, sei lah...não sei explicar!
Não sabe explicar pq isso não faz sentido, Judas não é bobo eles apenas tem uma proposta mais direta que o Angra e são otimos nisso.

Voce não entendeu, hehe...eu quis dizer que essa musica tambem é bobinha como a Breaking!
Rapaz, eu ainda acho que vc ta confundindo, essa música não tem aquela estrutura que vc chama de "bobinha" =/

tbm acho auheuaheaue
Sério os clipes de metal em geral são muito toscos =/

toddy_dus_inferno
Veterano
# mar/06
· votar


Sério os clipes de metal em geral são muito toscos =/
mas esse bate o record

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


toddy_dus_inferno
judas não é bobo, só é direto, eles não precisam de firulas sem sentido e palhaçadas "a la dream theater" pra se promover não, aliás, nem o angra precisa, mas fazer o que né...
Se promover? aff ¬¬
Não acho que ''não é bobo, e sim direto''..veja, Painkiller! Musica legal, direta, mas não é boba! Breaking The Law, parece musiquinha tosca...sei lah, não consigo curtir essa musica!


e outra coisa, judas e maiden é tão bobo, que da pra ver como as gravações que o angra fez de musicas dessas duas bandas (painkiller e the number of the beast), ficaram até melhores do q o original né =P
Com certeza, heheh
A The Number Of The Beast eu ainda não ouvi com o Angra, jah a Painkiller eu curti pra caramba...Andre Matos rlz! \,,/

toddy_dus_inferno
Veterano
# mar/06
· votar


Com certeza, heheh
meu deus, eu não estou lendo isso...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


Nina_wish
Não sabe explicar pq isso não faz sentido, Judas não é bobo eles apenas tem uma proposta mais direta que o Angra e são otimos nisso.
Sim, mas o que eu falo de ''bobo'' não to querendo dizer uma proposta direta! Acho a musiquinha meio ''tosquinha''....hehe

Rapaz, eu ainda acho que vc ta confundindo, essa música não tem aquela estrutura que vc chama de "bobinha" =/
Não falo da estrutura, e sim da sonoridade! A estrutura direta do Heavy Metal, as vezes não soa ruim se tiver uma melodia legal!
Mas não fui com a cara da musica...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Angra - Temple Of Shadows