As vergonhas do Black Metal

Autor Mensagem
Vintersorg The God
Veterano
# fev/06


Citem ai os momentos mais vergonhosos do Black MEtal...

Eu acho q o simples fato de existirem coisas como Mayhem e Gorgoroth já é uma vergonha...esse negocio de anti-crstismo...eu acho q essas bandas deveriam ser exterminadas...as verdadeiras "bandas" saum aquelas q fazem musik boa de verdade...fazem por fazer musica e naum pra serem satanistas...bandas boas como Borknagar,Dimmu Borgire e Bathory por exemplo...agora caras q queimam igrejas,ou matam uns aos outros...o Black Metal perdeu a exencia da musica q tinham Venom e Bathory e simplesmente saum doentes mentais querendo fazer fama em cima de ideias idiotas e atos escrotos....como bandas q naum usam instrumentos de cordas ou percussão por terem origem africana...isso tudo é o que faz esse estilo ser tão odiado e mal entendido...

Mandem outras coisas despresiveis com relação ao black metal...

Lobotomy
Veterano
# fev/06
· votar


eh verdade eu nem curto black metal so Bathory, Venom e tal principalmente por elas ter vindo de influencias punk, dps viro essa putaria toda q ta aí, pior de todas eh slipknot q niguem sabe se eh new metal ou palhaços de circo

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


eu não acho nada interessante no black metal...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


Vintersorg The God
Mandem outras coisas despresiveis com relação ao black metal...

fãs como vc

girl_of_metal
Veterano
# fev/06
· votar


Lobotomy

começei a odiar slipknot...R: palhaços de circo.

guitardedd
Veterano
# fev/06
· votar


eu não acho nada interessante no black metal... (2)

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Noooosssa q fã true total

Vintersorg The God
Veterano
# fev/06
· votar


eu acho q essa porra q os caras dizem de ser TRUE é a pior merda q existe...ser true é ofender a relgiiao dos soutros ou ser xenofobico?
eu prefiro ficar sem ser true?

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


caralho,! q true

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


Vintersorg The God

eu acho q essa porra q os caras dizem de ser TRUE é a pior merda q existe...ser true é ofender a relgiiao dos soutros ou ser xenofobico?

sim, e partir igrejas inteiras ao machado, pouco antes de enforcar dezenas de crianças! e tocar fogo em seus corpos para depois estupra-los!

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


Vintersorg The God

e não se esqueça de usar corpse paint

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


Vintersorg The God

Verdade. Essa expressão é a maior bobagem relacionada ao metal que já inventaram

Vintersorg The God
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2
fala serio....vc ja viu algo desse tipo relacionado a bandas como o Borknagar?eles nunca precisaram fazer essas merdas pra serem chamados de black metal...

LukeBR
Veterano
# fev/06
· votar


sim, e partir igrejas inteiras ao machado, pouco antes de enforcar dezenas de crianças! e tocar fogo em seus corpos para depois estupra-los!
Acho engracado pessoas que criticam misturar religiao com musica, e ver estas mesmo pessoas falando coisas desse tipo...

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


LukeBR

Acho engracado pessoas que criticam misturar religiao com musica, e ver estas mesmo pessoas falando coisas desse tipo...

não critico bandas q misturam religião com música, não ligo pra religião q eles pregam, ouço tanto black metal como algum white bom (ta dificil achar)...

Bass_Bio
Veterano
# fev/06
· votar


eu não acho nada interessante no black metal...(3)

Bora ouvir Pop Rock (nacional) ae galera!!! valorizar os musicos brasileiros!!!

Vintersorg The God
Veterano
# fev/06
· votar


Bass_Bio
cala boca...se naum vai ajudar o topico,tambem naum atrapalha!

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Vintersorg The God
u acho q o simples fato de existirem coisas como Mayhem e Gorgoroth já é uma vergonha...esse negocio de anti-crstismo...eu acho q essas bandas deveriam ser exterminadas...

Ao dizer isso você perdeu toda moral que tinha comigo.
Sem mais.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06 · Editado por: Phantom Of Death
· votar


Vintersorg The God

o Black Metal em si, está se tornando popular, no colégio, esses dias estava analizando um piazinho, um ano mais novo q eu creio eu, mas tinha atitudes ridiculas, como fãs de Kut Cobain, e além de tudo era ruivo... Logo fui até ele e perguntei o q ele fazia com aquela blusa do Kreator, ele disse q gostava de Kreator, então o questionei sobre seu gosto geral, ele disse muitas de Death e Thrash, mas detalhe, dizia os nomes bem errados... Um dia passando em frente um grupo q estava tocando violão olhei para o local e vi o mesmo pia, tocando CPM 22, no meio de um monte de emos... Se fosse no meio de garotinhas pop-hardocores eu até perdoaria... hj o mesmo pia usa uma blusa do Dimmu Borgir, até mesmo nos dias mais quentes... possivelmente pra parecer o do mal... parecer do mal esta na moda... mais do q emocore talvez... mais do q new metal...

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


O fato do cara gostar de Black não o impede de gostar de Emo. É incoerente, mas gosto é gosto.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf

como me explica as poses de malvadão? um cara desse nem deve curtir, talvez não seja o black metal q esteja na moda... e sim as blusas e camisetas de black metal

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Phantom Of Death
Há os caras que andam com camisa só por pose, mas tem os caras que gostam tanto de Black quanto de outras coisas. Eu mesmo ouço Darkthrone mas também ouço Pat Metheny e também Queen. Uma coisa não impede de ouvir a outra.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf

hahaha, ta certo, tbm sou um tanto quando eclético, mas se vc visse esse pia vc ia concordar comigo, ele lembra o detonator e suas caras de mal... e ao mesmo tempo fica se fazendo de drogado, pra se aparecer pras menininhas...

hahha, mas n tem como mostrar isso em texto

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/06
· votar


Pra mim pouco importa o black metal, eu acho uma diarréia esse estilo.

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Phantom Of Death
Eu tô ligado o que você quer dizer. Por aqui eu vi um moleque de uns 12 anos com camisa do Better Than Raw do Helloween, e quando perguntamos o que ele ouvia ele respondeu: sertanejo.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


Vintersorg The God
eu tbm n acho esse papo de true legal, mas abrir um tópico sobre black metal pra ofender o mayhem foi foda

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


É o cúmulo mesmo o cara se dizer fã de Black e não respeitar Mayhem.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf

Por aqui eu vi um moleque de uns 12 anos com camisa do Better Than Raw do Helloween, e quando perguntamos o que ele ouvia ele respondeu: sertanejo.

aih meu deus,,, eu vo chorarr!!!! de rir!!!

Ana Filth
Veterano
# fev/06
· votar


Acho que todos os estilos tem as bandas presepeiras o que não os desqualifica como profissionais.Eles podem ter atitudes ridículas msm,radicais ao extremo mas merecem respeito pois são grandes bandas do black metal.

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Continuo concordando com o Varg.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a As vergonhas do Black Metal