As vergonhas do Black Metal

Autor Mensagem
skyzitty
Veterano
# fev/06
· votar


eu não acho nada interessante no black metal... (4)

Bass_Bio

Ah, fala sério...
Some...

Vintersorg The God
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
Black Fire
Caras,entendam uma coisa,eu critiquei a porrra do Mayhem por q eles saum uma banda q so tem nome,e fama de fazer e falar merda...eles querem e qualquer jeito se fixar no meio do Metal,mas como saum incapazes de fazer musiks realmente boas,eles fazem atos escrotos pra aparecer...é nessas horas q eu acredito q Varg naum devia ter sido preso,e sim premiado por matar o tal de Oystein(naum me lembro do apelido dele)...Mayhem,Gorgoroth,Marduk,Opus Draconi saum bandas q vivem de marketing,falando um monte de merrrda e sendo famosos...por acaso,o Dimmu Borgir ja lançou uma demo chamada "Fuck ME Jesus"?Não,eles sabem fazer musik boa de verdade,naum precisam de marketing..e agora pelo simples fato de um poser filho da puta andar com a camisa deles,nego vem em dize q ta virando moda...e nos,fãs verdadeiros,somos taxados de "posers"...

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Vintersorg The God
Vai falar que Mayhem e Burzum não tem músicas boas?

Vintersorg The God
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
Burzum sim,eu gosto dele....agora o q o mayhem faz naum é musik...sinceramente...o doente mental do vocalista nem pra faze grutual naum presta,so urra feito porco no matadouro...

Sabbath_Maiden92
Veterano
# fev/06
· votar


Vintersorg The God
vc poderia me ajudar upando neste tópico
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/112487/

Phantom Lord
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf

Mayhem é um lixo. A primeira demo (pure fucking armageddom) se ligar um fusca e gravar o ronco do escapamento e mais umas batidas em uma lata de neston, gravando tudo em fita k7, fica melhor. verdade seja dita, no black metal são poucas bandas que fazem música. posso citar dark funeral, belphegor, marduk, enthroned... dentre milhares de bandas de black, que REALMENTE prestam é uma meia dúzia.

Metal_X
Veterano
# fev/06
· votar


Black Metal eh taum poser qto qq uma dessas merdinhas aew, a diferença eh q eh pesado e tem instrumentistas bem melhores, mas eh poser do msm jeito

Curto Death/Thrash/Prog mas Black eu jah acho palhaçada

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


Vintersorg The God
vc vê alguém com camiseta do mayhem na rua? não. isso mostra que eles são bem menos marqueteiros que o Dimmu Borgir. E que história é essa das músicas do Mayhem não serem boas?

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Vintersorg The God
agora o q o mayhem faz naum é musik...sinceramente...o doente mental do vocalista nem pra faze grutual naum presta,so urra feito porco no matadouro...
OPINIÃO sua.

vc vê alguém com camiseta do mayhem na rua? não. isso mostra que eles são bem menos marqueteiros que o Dimmu Borgir. (2)


Metal_X
Black Metal eh taum poser qto qq uma dessas merdinhas aew, a diferença eh q eh pesado e tem instrumentistas bem melhores, mas eh poser do msm jeito
Vai lá e fala isso na cara do Varg. Ou pro pessoal que freqüentava as igrejas que ele queimou.

Metal_X
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf

Uau o Varg eh mau como um pica-pau... keru ser igual a ele qdo crescer

Depois d uma atitude dessas naum tem como naum chamar esses merdas do Black Metal d posers... Td viado enrustido q ker chamar a atençaum

"Ei, olha aki p/ mim, keimei a igreja, hahahahaa, naum eh legal??? Agora td mundo vai saber kem sou eu, eeeeeeeeiiiiiiiiiiii, satããããããã, agora q eu keimei a igreja vc vai ter q keimar a minha rosca como combinamos"

Figuras como essas q infestam a cena musical, eh taum merda qto Linkin Park, Korn, Slipknot e etc...

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
Vai lá e fala isso na cara do Varg. Ou pro pessoal que freqüentava as igrejas que ele queimou.

Me dá uma AK47 que eu vou

Demigods Curse
Veterano
# fev/06
· votar


Mayhem e Burzum são quase lixos realmente (principalmente o Mayhem no início, realmente a demo deles é um lixão). Como o Phantom Lord falou aí em cima, são poucas bandas de Black Metal que realmente fazem música:

dark funeral, belphegor, marduk, enthroned(2)

eu acrescentaria Averse Sefira e Sárcofago na lista.

Demigods Curse
Veterano
# fev/06
· votar


Vai lá e fala isso na cara do Varg. Ou pro pessoal que freqüentava as igrejas que ele queimou.

Varg Vikernes é um imbecil. O cara já se declarou Odinista, Satanista, Nazista, já falou e fez tanta merda que nem ele mais sabe quem ele é.
Ele é a típica pessoa sem personalidade.

Queimar igrejas ??? Isso até eu com um galão de gasolina e uma caixa de fósforos faço. E daí, isso prova o quê ? Isso muda o som da banda ? Isso faz deles melhores que alguém ?

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Metal_X
O Varg tem uma ideologia real por trás dos atos dele. Se você não o conhece é melhor ficar quieto.

Carlos Henrique 2
Me dá uma AK47 que eu vou
Hwahahahahaha

Demigods Curse
Queimar igrejas ??? Isso até eu com um galão de gasolina e uma caixa de fósforos faço. E daí, isso prova o quê ? Isso muda o som da banda ? Isso faz deles melhores que alguém ?
Eu não disse que tornava a banda melhor, eu só disse isso para manés pararem de chama-lo de Poser. E a religião dele é Odinista. Nunca se declarou Satanista.

anderson luiz
Veterano
# fev/06
· votar


ler este topico me fez ter certeza,black metal é uma MERDA.....

Queimar igrejas como forma de ideologia, eu só aceitaria se fosse a igreja universal,hehehehehehe.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


Se matem!

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf

Kristian "Varg" Vikernes (1973-) (ou Count Grishnackh) é o vocalista e fundador da já extinta banda de Black Metal, Burzum. Foi também baixista do Mayhem no álbum “De Mysteriis Dom Sathanas”, lançado pela primeira vez 1994. Seu primeiro álbum com o Burzum, intitulado “Burzum” foi lançado pela Deathlike Silence, em 1992.

Em 1993, Vikernes assassinou Euronymous a facadas. Ao todo foram 23, em torno de suas costas e cabeça. Há rumores que que Vikernes chegou de madrugada na casa de Euronymous e bateu à porta. Euronymous a abriu e o convidou para entrar, virando em seguida suas costas para Vikernes, que o tornou um alvo fácil para morrer. Os motivos do assassinato foram as constantes brigas com relação à Deathlike Silence Productions, que lançava os álbuns do Burzum, a incompatibilidade de idéias de âmbos e a arrogância de Euronymous. Em uma entrevista, Vikernes chegou a afirmar que o assassinato foi uma espécie de defesa de sua vida, pois Euronymous tinha planos de matá-lo primeiro.

Após a morte de Euronymous, Varg foi condenado a 21 anos de prisão. Na prisão, dedicou alguns anos ao Burzum mas logo o extingüiu, lançando apenas dois álbuns somente com sons de teclado, o "Dauði Baldrs" e o "Hliðskjálf". Hoje, Vikernes é um “estudioso” e seguidor daquilo que ele sempre se interessou: ideologias neo-nazis e fascistas, sendo até mesmo suspeito de envolvimento com o Ku Klux Klan.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Kristian_%22Varg%22_Vikernes

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


"GUAARRRRRRRRRRRRRRRRR GORGOURLGURUGUGOOROOOOR
MOOOOOOOOOOORRRRR"

Refrão de 78% das msuicas de Black Metal.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


Um cara que mata outro pelas costas, queima igrejas pra vingar-se de coisas que aconteceram séculos atrás, se interessa por ideologias neo-nazis e facistas só pode ser um merda e merece morrer empalado lentamente!

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


e com pimenta.

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Johnny Favorite
E daí? Eu já sabia disso tudo faz tempo.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
Só não entendo por que vc admira esse sujeito!

anderson luiz
Veterano
# fev/06
· votar


Johnny Favorite
esse varg é um monte de lixo, eu nem sabia de todas essas atrocidades que ele fez..... merece mesmo ser empalado

Vintersorg The God
Veterano
# fev/06
· votar


Digmatus Ferreira
Vc ja ouviu Borknnagar?Entaum cala a bosta da sua boca,ok?

Johnny Favorite
Um cara que mata outro pelas costas, queima igrejas pra vingar-se de coisas que aconteceram séculos atrás, se interessa por ideologias neo-nazis e facistas só pode ser um merda e merece morrer empalado lentamente!

Se voce naum sabe,pelo q eu sei,o Varg matou o tal de Oystein por defesa pessoal.Ele foi na casa do tal Oystein quebrar um contrato q tinha com ele,e o oystein começou uma discussão com ele(aparentemente sem motivo) e o agrediu(tambem sem motivo)..entaum,Varg reviodu,e dai pra frente começou o "espetaculo",digamos assim...mas oq importa é q isso foi a melhor coisa q Varg fez na vida...afinal,matar a merda q ele matou deveria premia-lo...

anderson luiz
Ouça as verdadeiras BANDAS e naum as ditas HORDAS,q dizem ser true por q saum satanistas...o comportamento do verdadeiro Black Metal vem das ideias pagãs e naum do satanismo...

Metal_X
Se vc fosse odinista assim como ele,vc entenderia o por q ele fez isso...

Black Fire
"Marqueteiro" q eu digo,é um marketing q naum os faz populares entre New Metals escrotos,e sim entre aqueles q naum tem cerebro e gostam de atos como os deles(vc acha q

Vintersorg The God
Veterano
# fev/06
· votar


Digmatus Ferreira
Vc ja ouviu Borknnagar?Entaum cala a bosta da sua boca,ok?

Johnny Favorite
Um cara que mata outro pelas costas, queima igrejas pra vingar-se de coisas que aconteceram séculos atrás, se interessa por ideologias neo-nazis e facistas só pode ser um merda e merece morrer empalado lentamente!

Se voce naum sabe,pelo q eu sei,o Varg matou o tal de Oystein por defesa pessoal.Ele foi na casa do tal Oystein quebrar um contrato q tinha com ele,e o oystein começou uma discussão com ele(aparentemente sem motivo) e o agrediu(tambem sem motivo)..entaum,Varg reviodu,e dai pra frente começou o "espetaculo",digamos assim...mas oq importa é q isso foi a melhor coisa q Varg fez na vida...afinal,matar a merda q ele matou deveria premia-lo...

anderson luiz
Ouça as verdadeiras BANDAS e naum as ditas HORDAS,q dizem ser true por q saum satanistas...o comportamento do verdadeiro Black Metal vem das ideias pagãs e naum do satanismo...

Black Fire
"Marqueteiro" q eu digo,é um marketing q naum os faz populares entre New Metals escrotos,e sim entre aqueles q naum tem cerebro e gostam de atos como os deles(vc acha q esquartejar uma ovelha no palco e em seguida ferir um "fã" com a cabeça da dita cuja naum é algo para aparecer?)...saum os q se auto intitulam "True"...outra coisa extremamente idiota...

Vintersorg The God
Veterano
# fev/06
· votar


opa,cagada....

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


Só não entendo por que vc admira esse sujeito! (2)

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Johnny Favorite
Só não entendo por que vc admira esse sujeito!
Questão de gosto.

metal hell 2
Veterano
# fev/06
· votar


tudo culpa da igreja católica! os países nórdicos tinham sua própria religião e crenças até chegarem os porcos cristãos e fuderem com tudo! o Varg tem toda razão!

e viva Odin Deus da poesia e da batalha e tbm criador do grande salão chamado " valhalla "

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


metal hell 2

Tá, e eu sou um indio então vou acabar com todos vocês brancos descendentes de portugueses, os mesmos que acabaram com toda a nossa cultura.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a As vergonhas do Black Metal