Autor |
Mensagem |
Grosskopf Veterano |
# fev/06
· votar
Finalmente, achei com certeza absoluta alguém mais burro que o John Elf! ..rs..
O cara comparou a falta de respeito das respostas do tópico com alguém que esfaqueia outro homem mais de 20 vezes pelas costas! Se vc fosse advogado teria sem sombra de dúvidas certa dificuldade!
Eu nao quero entrar na discussão, mas em primeiro lugar, eu não sou burro, o John Elf também não, e muito provavelmente você também não é burro
Johnny Favorite, mas ao contrario de você, eu sei conviver tranquilamente com pessoas com idéias opostas as minhas, algo que ao me chamar de burro você mostra que não sabe, portanto agindo dessa forma, você está mais perto de agir como o Varg agiu, do que você pensa, pois não adianta nada falar que um ato é errado, se agir de forma parecida.
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/06
· votar
Como diriam os tartarugas ninjas...(não desta mesma forma)
SANTA IGNORÂNCIA!
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/06
· votar
Grosskopf
Eu nao quero entrar na discussão, mas em primeiro lugar, eu não sou burro, o John Elf também não, e muito provavelmente você também não é burro
Johnny Favorite, mas ao contrario de você, eu sei conviver tranquilamente com pessoas com idéias opostas as minhas, algo que ao me chamar de burro você mostra que não sabe, portanto agindo dessa forma, você está mais perto de agir como o Varg agiu, do que você pensa, pois não adianta nada falar que um ato é errado, se agir de forma parecida.
??? Agindo de forma parecida? HAhahahah, puta merda, com, mas que, porra! Desde quando eu estou dando facadas na suas costas? HAhahahah, a cara, vai pro seu quarto e só saia de lá quando refletir sobre tudo isso que vc disse ok? HAhahaha
obs. O "burro" foi só pra dar uma apimentadinha tá, não se ofenda com bobagens!
Só para deixar BEM claro eu vou explicar: o que eu quis dizer é que vc não pode sair por ai dizendo que um assassinato é uma simples "falta de respeito" ok? Nem comparando discussões de tópicos bobos com assassinatos ok? Não tem comparação entre as duas coisa ok?
|
Guitarrante Veterano |
# fev/06 · Editado por: Guitarrante
· votar
Van_Lorien
o mundo dos mortos, segundo a mitologia nordica eh sim Nifelhein.
Obrigado pela correção...
Fritz_mkvl
Mas acontece o seguinte, se for pra punir a igreja vamos ter que punir a alemanha pelo holocausto, os espanhóis que destruiram a américa central, e até o Brasil que detonou o Paraguai.
Os caras que cometeram os crimes já estão todos mortos, e não faz o menor sentido punir os decentes dos criminosos. Os cristão de hoje não fizeram porra nenhuma pra merecer serem punidos, nem os alemães, nem os espanhóis nem nós. Não podemos pagar pelos crimes dos outros.
Foi o que eu dissse varias vezes para esse paspalho... mas ele ainda acha que não é cpntraditório...
|
Grosskopf Veterano |
# fev/06
· votar
Johnny Favorite
Eu coloquei que você age da mesma forma, pois não aceita alguém pensar/agir diferente que você, acontece que ao invés de ficar atrás de um computador se achando o bom e xingando os outros, o Varg foi Homem e logo foi pro "finalmente", vocês dois pensma da mesma maneira, mas as consequencias desse fato é que são diferentes.
obs. Tem coisas aí que foi só pra dar uma apimentadinha tá, não se ofenda com bobagens!
Eu to falando em relação a igreja e aos cristãos, em relação ao assassinato existe muita especulação, pois que eu me lembro ninguém aqui citou o Inner Circle, que talvez nem exista, talvez só seja boato como já falaram, mas que talvez seja verdade, e ninguém aqui acredito seja psicologo ou outro profissional qualificado que possua uma base cientifica (ou espiritual) para estudar a profundide da pessoa de Varg e sabe o porque de ele cometer esse crime covarde, portanto, tudo aqui colocado não passa de "achismo" e verdade deturpadas para poder ter razão.
|
Grosskopf Veterano |
# fev/06
· votar
Mas acontece o seguinte, se for pra punir a igreja vamos ter que punir a alemanha pelo holocausto, os espanhóis que destruiram a américa central, e até o Brasil que detonou o Paraguai.
Os caras que cometeram os crimes já estão todos mortos, e não faz o menor sentido punir os decentes dos criminosos. Os cristão de hoje não fizeram porra nenhuma pra merecer serem punidos, nem os alemães, nem os espanhóis nem nós. Não podemos pagar pelos crimes dos outros.
Você acha que um filho de presidiário não sofre discriminação também?
|
John Elf Veterano |
# fev/06
· votar
Grosskopf
ninguém aqui acredito seja psicologo ou outro profissional qualificado que possua uma base cientifica (ou espiritual) para estudar a profundide da pessoa de Varg e sabe o porque de ele cometer esse crime covarde, portanto, tudo aqui colocado não passa de "achismo" e verdade deturpadas para poder ter razão. (2)
|
# fev/06
· votar
Grosskopf
Eu coloquei que você age da mesma forma, pois não aceita alguém pensar/agir diferente
Claro que aceito filho. Na verdade eu sou bem complacente com assassinatos pelas costas com arma branca e tal...rs..
|
# fev/06
· votar
Eu coloquei que você age da mesma forma, pois não aceita alguém pensar/agir diferente que você
O fato de eu achar ridículo pessoas admirarem assassinos malucos como o Varg - caso do John Elf - não quer dizer que eu não aceito alguém pensar diferente. Mas acho que alguém deve esclarecer como as coisas são realmente. Por que tem neguin ai que vive num conto de fadas macabro! HUAaaaaaaaa [risada medonha]
|
Matheus Mattos Veterano |
# fev/06
· votar
Phantom Of Death
como me explica as poses de malvadão? um cara desse nem deve curtir, talvez não seja o black metal q esteja na moda... e sim as blusas e camisetas de black metal
Isso sempre existiu... é fase... querer ser "bad boy".
|
# fev/06
· votar
eu não acho nada interessante no black metal... (2532)
Na verdade não curto esse lance de nego dividir o metal em 502 mil sub-estilos... "ah... esse é numseiquelá-metal porque o cara bate 3 vezes no bumbo... esse outro é issoaqui-metal porque os riffs são numseicomo..."
|
# fev/06
· votar
Vai lá e fala isso na cara do Varg. Ou pro pessoal que freqüentava as igrejas que ele queimou.
Lindo isso, né? Pô... mó mensagem legal...
Aí vai um fã retardado do cara e mata um monte de gente... aí fala que "foi em nome de satã e do ídolo dele"...
Haja saco...
|
# fev/06
· votar
...o Varg tem toda razão!
Viu... falei que sempre tem uns seguidores que se tiverem oportunidade fazem igual o ídolo...
|
# fev/06
· votar
Varg e Euronymous
O que eu acho mó barato (ironicamente falando, só pra ficar claro) são os nomes que esse povo escolhe como nome artístico e também os nomes que escolhem pras suas bandas. Parece que quer passar impressão de menino mau.
|
Grosskopf Veterano |
# fev/06
· votar
Johnny Favorite
O fato de eu achar ridículo pessoas admirarem assassinos malucos como o Varg - caso do John Elf - não quer dizer que eu não aceito alguém pensar diferente. Mas acho que alguém deve esclarecer como as coisas são realmente. Por que tem neguin ai que vive num conto de fadas macabro! HUAaaaaaaaa [risada medonha]
Claro que você aceita, chamando os outros de burro. E só faço uma pergunta, quem me garante que não é você que vive um conto de fadas?
|
# fev/06
· votar
quem me garante que não é você que vive um conto de fadas?
Não sou eu que fico por ai citando "mestre dos magos"!
|
Guitarrante Veterano |
# fev/06
· votar
Grosskopf
Você acha que um filho de presidiário não sofre discriminação também?
E desde quando isso é argumento???? Pq se for, eu possso matar um filho de um presidiario por vingança pelo que o pai dele fez...
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# fev/06
· votar
Black metal fede
|
Grosskopf Veterano |
# fev/06
· votar
Não sou eu que fico por ai citando "mestre dos magos"!
Se esse for seu argumento, procure no dicionário o significado de ironia!
E desde quando isso é argumento???? Pq se for, eu possso matar um filho de um presidiario por vingança pelo que o pai dele fez...
Quem disse que é argumento? é apenas um fato, ninguém aqui falou que a vida é bela e justa. E sim você pode matar o filho de um presidiário, mas vai arcar com as consequencias como Varg, isso se chama livre arbitrio.
|
# fev/06
· votar
Se esse for seu argumento, procure no dicionário o significado de ironia!
Se sua frase foi escrita num sentido irônico então vc concorda que admirar o que o Varg fez e essas bobeiras de Tolkien e frases estúpidas de desenho animado, confundir realidade com fantasia, tirar fotinhos com machado na mão e etc... e depois fazer valer seu "livre arbitrio" sacrificando uma virgem na vida real e entrando num colégio com uma Uzi e matar todo mundo e tal.. é uma puta burrice não?
|
Grosskopf Veterano |
# fev/06
· votar
Johnny Favorite
Você sempre mistura os dois crimes do Varg, o assassinato (e depois fazer valer seu "livre arbitrio" sacrificando uma virgem na vida real e entrando num colégio com uma Uzi e matar todo mundo e tal.. é uma puta burrice não?) não concordo, mas essa é a minha opinião, pois eu não sei, e nem vou saber (nem ninguém, fora o Varg) de todos os detalhes que o levaram a cometer esse ato. Agora sobre queimar igrejas e outras coisas (Se sua frase foi escrita num sentido irônico então vc concorda que admirar o que o Varg fez e essas bobeiras de Tolkien e frases estúpidas de desenho animado, confundir realidade com fantasia, tirar fotinhos com machado na mão e etc... ) cada um faz o que quer, pois séculos atrás a igreja também usou de violencia para converter o povo escandinavo, e sempre vai aparecer alguém clamando por vingança, sinceramente, "eles colheram o que plantaram", e na minha opinião, a colheita ainda está muito fraca por toda crueldade que eles cometeram...
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# fev/06
· votar
Vintersorg The God
Concordo!
Tem muita pose no Black Metal!! Essa ideia de adorar o demonio com certeza é pura pose, marketing! Acredito eu que os caras nem acreditam no cristianismo, e muito menos no demonio!
|
Guitarrante Veterano |
# fev/06
· votar
Johnny Favorite
Bora então cara, chamar uns indios pra queimar a casa do Grosskopf afinal, os indios tem todo o direito de fazer isso...
|
# fev/06
· votar
Guitarrante
Bora queimar a casa do Grosskopf! Cada um faz o que quer mesmo! HAuahuahuahuaauhauhaua
Putz, não dá pra conversar né? O cara botou uma coisa na cabeça e não tira!
|
# fev/06
· votar
Guitarrante
Imagine ele juiz num tribunal nos EUA. O cara ia soltar o assassino pq, afinal de contas, queimaram a casa dos ancestrais dele a séculos atrás. Então, como nesse tipo de direito o que vale é a jurisprudência, agora todos os índio poderia matar os brancos com 20 facadas nas costas!
|
Facchini Veterano |
# fev/06
· votar
boa
carnaval época de slipknot, mascarado batucano xD
|
Vintersorg The God Veterano |
# fev/06
· votar
Facchini
boa carnaval época de slipknot, mascarado batucano xD
haha.....muito foda..
|
Guitarrante Veterano |
# fev/06
· votar
Johnny Favorite
Imagine ele juiz num tribunal nos EUA. O cara ia soltar o assassino pq, afinal de contas, queimaram a casa dos ancestrais dele a séculos atrás. Então, como nesse tipo de direito o que vale é a jurisprudência, agora todos os índio poderia matar os brancos com 20 facadas nas costas!
Hahahaha, essa lógica torta e "justa" não deixa de ser engraçada hahaha...
O pior é que os caras não compreendem a idiotice que estão dizendo hahahaha...
|
Tinkertrain Veterano |
# fev/06
· votar
Varg é um bosta, a mãe dele é minha.
Poser de merda, acha que é músico mas não é porra nenhuma além de uma aberração humana.
|
Grosskopf Veterano |
# fev/06
· votar
Johnny Favorite
quiser vim aqui queimar a minha casa, pode vim, nada te impede de querer colocar fogo nela, mas não esqueça das consequencias, além que você esta fazendo um ato contra a minha pessoa, que nunca fiz mal a sua e nunca lhe chamei de burro como você fez, e não uma instituição, que tem todo um passado de opressão e crueldade. E não esqueça do detalhe que estou preparado para essas situações, portanto você ou quem quiser é melhor tomar cuidado com isso, não vou chorar pelo corpo de ninguém...
|