As vergonhas do Black Metal

Autor Mensagem
GuilhermeF
Veterano
# fev/06
· votar


Venom é true.

Metal_X
Veterano
# fev/06 · Editado por: Moderador
· votar


* Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
* Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias não serão toleradas.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06 · Editado por: Moderador
· votar


* Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
* Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias não serão toleradas.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


Vintersorg The God
Se voce naum sabe,pelo q eu sei,o Varg matou o tal de Oystein por defesa pessoal.Ele foi na casa do tal Oystein quebrar um contrato q tinha com ele,e o oystein começou uma discussão com ele(aparentemente sem motivo) e o agrediu(tambem sem motivo)..entaum,Varg reviodu,e dai pra frente começou o "espetaculo",digamos assim...mas oq importa é q isso foi a melhor coisa q Varg fez na vida...afinal,matar a merda q ele matou deveria premia-lo...

Não é o que a Wikipédia está dizendo. Ali tá dizendo que essa foi a desculpa esfarrapada do Varg. Tipo...ãhhh...eu matei ele por que o cara tinha planos de me matar....coisa da mente retardada desse monte de estrume. Se tava se defendendo por que levou a faca? Por que esfaqueou pelas costas? Não é de se admirar que tenha pego mais de 20 anos!

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


Vintersorg The God
Quem se defende não dá mais de 20 facadas! Não é óbvio? Será que tem que explicar como para uma criança?

Vintersorg The God
Veterano
# fev/06
· votar


Johnny Favorite
Se vc naum sabe,ele naum o matou "pelas costas",se vc naum viu,o Oystein começou a correr e enquanto corria,ele foi acertado algumas vezes..q eu saiba,é capaz q ele saia ano q vem da cadeia...

sinceramente,matar o cara q formou a merda do Mayhem naum é necessariamente um "crime"...se é q vc me entende...

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


Vintersorg The God
sinceramente,matar o cara q formou a merda do Mayhem naum é necessariamente um "crime"...se é q vc me entende...

Não, realmente não entendo como matar outro ser humano pode não ser um crime! Ainda mais com mais de vinte facadas nas costas. Vc consegue me explicar? ..rs..

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Vintersorg The God
Tudo relacionado a Black Metal é lixo. Sem preconceito, Porém, isso ñ é música. Barulho Talvez.

metal hell 2
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2

c os indios fossem espertos ele fariam isso msm!

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


q eu saiba,é capaz q ele saia ano q vem da cadeia...
O panaca foi preso e sentenciado em 93 eia ficar 12 anos - já deve ter dado muito a bunda na choldra - que é era a pena máxima na Noruega. Mas o burro foi sentenciado a mais 14 meses por posse ilegal de arma e por queimar igrejas sairia no final desse ano se não tivesse tentado fugir!

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


metal hell 2
c os indios fossem espertos ele fariam isso msm!

Eles são a minoria...

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2
Tá, e eu sou um indio então vou acabar com todos vocês brancos descendentes de portugueses, os mesmos que acabaram com toda a nossa cultura.
Faça isso.
Viaje pra Portugal e ponha fogo em tudo. 8)

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Metal_X

Ideologia?????

Vai a merda ¬¬


Ensina o caminho. E você está quebrando as regras, cuidado com o Ban.

Johnny Favorite
É, vc deve comer cocô também!

Não, prefiro Raviolli.

janick
Tudo relacionado a Black Metal é lixo. Sem preconceito, Porém, isso ñ é música. Barulho Talvez.
A coerência é uma coisa tão linda...

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


E agora vou voltar a ler a HQ do Lúcifer.
Sim, existe uma HQ que tem o tinhoso como personagem principal. E é um dos personagens mais legais já criados.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
Faça isso.
Viaje pra Portugal e ponha fogo em tudo. 8)


Prefiro começar com os brasileros

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
Sim, existe uma HQ que tem o tinhoso como personagem principal. E é um dos personagens mais legais já criados.

Quem escreve? E quem desenha?

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
Não, prefiro Raviolli

Então quer dizer que experimentou os dois e preferiu o raviolli? hummm...esperto! ..rs..

Guitarrante
Veterano
# fev/06 · Editado por: Guitarrante
· votar


O John Elf é o ser mais burro do forum. Contraditório, argumentação tosca e acha que sabe de alguma coisa...

A bicha do varg tem ideologia????? Bem eu tb tenho. Minha ideologia é que todos os metaleiros imbecis metidos a espertos devem ser queimados juntos com a sua casa, e como minha ideologia é verdadeira, eu vou queimar a casa do John Elf com ele e tudo que estiver dentro., e como minha ideologia é verdadeira sei que está correta e teria o apoio dele...

O paspalho não manja nada, e ainda quer se fazer de esperto...

E alias, nenhuma, eu disse NENHUMA, banda de lixo metal, faz algo que se quer se pareça com musica... eu faria muito melhor se gravasse o som de uma britadeira...

Sem mais...

be yourself
Veterano
# fev/06
· votar


Creio que o Linkin Park seja a maior vergonha do Black Metal :(

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


O John Elf é o ser mais burro do forum
Será? Acho que deve ter mais burro...., ahhh dve ter sim....
....quase certeza de que tem mais burro...rs..

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Johnny Favorite
Quem escreve? E quem desenha?

Mike Carey escreve. Não tem desenhista fixo.

Guitarrante
A bicha do varg tem ideologia????? Bem eu tb tenho. Minha ideologia é que todos os metaleiros imbecis metidos a espertos devem ser queimados juntos com a sua casa, e como minha ideologia é verdadeira, eu vou queimar a casa do John Elf com ele e tudo que estiver dentro., e como minha ideologia é verdadeira sei que está correta e teria o apoio dele...

Vem cá e tenta a sorte.

O paspalho não manja nada, e ainda quer se fazer de esperto...

Já disse, você calou a boca quando o Panucci confirmou o que eu disse. Não tem mais moral pra falar de mim.

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Mas vocês tem razão. Ficar queimando igrejas não funciona.

Um ataque terrorista ao Vaticano seria bem melhor. 8)

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
Mike Carey escreve. Não tem desenhista fixo.

Vou dar uma conferida se tiver na net.

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Johnny Favorite
Só tem na net. Não saiu no Brasil ainda. Você encontra aqui: http://rapaduradoeudes.blogspot.com
Ou na Retreat Comics, mas não lembro a URL.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
Opa, valeus!

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Guitarrante
Sabe, o engraçado é que eu já PROVEI pra você que a Igreja é usurpadora. Que até mesmo um de seus maiores símbolos, o sinal da cruz, foi usurpado. Quer mais exemplos? Então aí vão:
Natal: dia 25 de Dezembro é a data de uma festa pagã, que a igreja usurpou. Aliás, você nunca parou pra pensar por que temos um pinheiro de Natal se Jesus nasceu no deserto? E o por que dos enfeites? Eu te digo: por que nessa data os pagãos (celtas se não me engano) queimavam pinheiros.
Outra data usurpada: Páscoa. Era a data em que os pagãos comemoravam a vida e a fertilidade. Ou você achava que um coelho deu um ovo de chocolate pra Jesus enquanto ele carregava a cruz? Não, os pagãos comemoravam essa data tendo coelhos e ovos como símbolos, representando a fertilidade.

Agora quero ver o Guitarrante parando de comer ovos de chocolate na páscoa e parando de enfeitar pinheiros no Natal.

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Johnny Favorite
De nada.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
Tô vendo um aqui, dsenhado por um tal de John Bolton. Muito bom!

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
Mas o ilustrador que mais aparece nessa grafic novel ´eum tal de Peter Groos

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Johnny Favorite
Mas o ilustrador que mais aparece nessa grafic novel ´eum tal de Peter Groos
Sim. Até onde eu li a mairia foi ilustrada por ele.
As histórias são bem legais. Lúcifer é bem sacana, arrogante, o típico anti-herói. Tira todo mundo. E as histórias são bem construídas. Pra quem gosta das HQ's da Vertigo é uma boa pedida.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a As vergonhas do Black Metal