Autor |
Mensagem |
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Concordo kra soh q eu axu q ninguem pode esculachar nenhum estilo pq tudo eh musica brother se eh melhor ou pior esse conceito naum existe, quer dizer com exeçaum do time do flamengo, hehe
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
Volto a perguntar: era mesmo necessário fazer esse tópico? Ainda mais com esse título?
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
por isso q eu falei q tenho varios amigos q curtem estilos q sao merdas pra mim, mas respeito eles, nao falo de musica com eles, soh isso, senao eu nao aguento, começo a esculachar o gosto do kra, ai eh foda!! hauhauhah
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
axu q o x da questaum eh aceitaçaum do computador como um instrumento, ou seja um meio, a palvra instrumento jah quer dizer isso. Entaum um instrumento, um meio de fazer musica
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
parece mentira q eu tokava mas eh fato, ateh q uma vez eu kebrei meu dedo anelar jogando baskete, como eu era um viciona guitarra nem fui imobilizar pq keria continuar tokando guitarra, mas a dor do meu dedo nao passava, ateh q eu kebrei dessa vez o indicador ai eu falei ah vo por a tala pq se nao vai fiakr doendo pra sempre q nem o outro ai fikei 2 meses sem tokar, qndo voltei eu n sabia toka mais nada as musicas eu ainda tinha na cabeça mas os dedos nao acompanhavam ai eu fikei puto e parei de tokar guitarra por uns 3 meses, mas hj em dia voltei a tokar, mas nem me preucupo mais em tokar rapido, o resultado eh q ateh hj meu dedo anelar eskerdo doi eu n consigo dobrar ele totalemte e qualquer porrada q ele leva volta a doer demais hahha toda vez q eu jogo basquete elvai la e einxa eu tenhoq para de jogar, eh foda, foi ateh por causa disso q eu comecei a ouvir mais coisa haha eu ja fui meio assim de soh ouvir praticamente metal, mas essa fase durou pouco graças a deus.
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
Só Metal é bom. O resto é o bagaço.
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
Volto a perguntar: era mesmo necessário fazer esse tópico? Ainda mais com esse título?
Esse titulo tem como principal motivo alem da explosao do funk o dominio do hip hop nos estados unidos, proprio berço do rock, o q prova a explosao da musica eletronica no mundo
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
parece mentira q eu tokava mas eh fato
Não ri duvidando não cara, ri concordando que é foda. ;)
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
eh fato dizer q ha algum tempo o hip hop roubou do rock o dominio do maior mercado do mundo
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
heathcliff
Só Metal é bom. O resto é o bagaço.
nao se esqueça do prog rock e do hard rock
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
eh fato dizer q ha algum tempo o hip hop roubou do rock o dominio do maior mercado do mundo
hauahuahuahuahuahuahauhau, nunca q o hip hop vai ter mais fans q o rock, soh se for nos EUA!!!
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
q isso nos eua jah eh fato consumado fifty cent recordista de vendas de cd outros ex gangsters, hehe, tb lideres disparados nas parads de sucesso americanas a algum tempo jah
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
num usa essa tatica da risadae eh mancada eahshseau
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
eu estive recentemente nos eua e existe realmente uma discussao parecida com a do funk no brasil jah q as letras sao parecidas
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05 · Editado por: Fatal Tragedy
· votar
kadurio
EUA assim como o brasil tem um pessimo gosto musical no geral!!!
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
Esse titulo tem como principal motivo alem da explosao do funk o dominio do hip hop nos estados unidos, proprio berço do rock, o q prova a explosao da musica eletronica no mundo
Mas não precisava colocar um título desses...
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
mas enfim nos eua, principalmente em NY onde eu fui o dominio do hip hop eh gigantesco, parecido com o q acontece com rio em termos de brasil mais em escala um pouco menor
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
num usa essa tatica da risadae eh mancada eahshseau
Foi mal, não tinha sido a intenção...
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
ateh concordo q peguei um pouco pesado no titulo mas foi ateh uma especie de reaçao com q os metaleiros tem com a musica eletronica em geral
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
Mas isso só gera discussões inúteis. O melhor é ignorar as ofensas e talz...
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
axu q o x da questaum eh aceitaçaum do computador como um instrumento, ou seja um meio, a palvra instrumento jah quer dizer isso. Entaum um instrumento, um meio de fazer musica
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
sei koeh, mas na hora acabei botando esse titulo ateh com uma intençaum de causar polemica mesmo, pq eh um assunto pesado, pq apesar de defender a musica eletronica tb gosto de rock
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
eh um assunto polemico essa explosao da musica eletronica
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
apesar das divergencias eh uma discussao interessante
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
qual era a sua intençao qdo fez o topico?
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
tenta levar essa ideia da musica eletronica e tirar um pouco do monopolio pop mundial do rock
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
mas eu queria saber agora dos metaleiros pq q o computador naum pode ser considerado uns instrumento se a propria palavra instrumento significa um meio de fazer algo no caso o som ou a musica
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
kadurio
sei la, mas nada do q vc falar vai me fazer mudar de ideia, pra mim eletrônicos e hip hop, nem nada q faz sucesso nos EUA eh musica!!!
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
pra mim tudo eh um instrumento ateh meu gabbinete, se eu fikar batendo meu pau no gabinete do pc vai sair um som, logo meu gabinete eh um instrumento musical e meu pau uma baqueta
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
hauhauahuauhauhauahuahuahuahauhauha
|