Funk E Hip Hop destroem o Metal

Autor Mensagem
kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Concordo kra soh q eu axu q ninguem pode esculachar nenhum estilo pq tudo eh musica brother se eh melhor ou pior esse conceito naum existe, quer dizer com exeçaum do time do flamengo, hehe

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
Volto a perguntar: era mesmo necessário fazer esse tópico? Ainda mais com esse título?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
por isso q eu falei q tenho varios amigos q curtem estilos q sao merdas pra mim, mas respeito eles, nao falo de musica com eles, soh isso, senao eu nao aguento, começo a esculachar o gosto do kra, ai eh foda!! hauhauhah

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


axu q o x da questaum eh aceitaçaum do computador como um instrumento, ou seja um meio, a palvra instrumento jah quer dizer isso. Entaum um instrumento, um meio de fazer musica

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

parece mentira q eu tokava mas eh fato, ateh q uma vez eu kebrei meu dedo anelar jogando baskete, como eu era um viciona guitarra nem fui imobilizar pq keria continuar tokando guitarra, mas a dor do meu dedo nao passava, ateh q eu kebrei dessa vez o indicador ai eu falei ah vo por a tala pq se nao vai fiakr doendo pra sempre q nem o outro ai fikei 2 meses sem tokar, qndo voltei eu n sabia toka mais nada as musicas eu ainda tinha na cabeça mas os dedos nao acompanhavam ai eu fikei puto e parei de tokar guitarra por uns 3 meses, mas hj em dia voltei a tokar, mas nem me preucupo mais em tokar rapido, o resultado eh q ateh hj meu dedo anelar eskerdo doi eu n consigo dobrar ele totalemte e qualquer porrada q ele leva volta a doer demais hahha toda vez q eu jogo basquete elvai la e einxa eu tenhoq para de jogar, eh foda, foi ateh por causa disso q eu comecei a ouvir mais coisa haha eu ja fui meio assim de soh ouvir praticamente metal, mas essa fase durou pouco graças a deus.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Só Metal é bom. O resto é o bagaço.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Volto a perguntar: era mesmo necessário fazer esse tópico? Ainda mais com esse título?

Esse titulo tem como principal motivo alem da explosao do funk o dominio do hip hop nos estados unidos, proprio berço do rock, o q prova a explosao da musica eletronica no mundo

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
parece mentira q eu tokava mas eh fato
Não ri duvidando não cara, ri concordando que é foda. ;)

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


eh fato dizer q ha algum tempo o hip hop roubou do rock o dominio do maior mercado do mundo

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff

Só Metal é bom. O resto é o bagaço.

nao se esqueça do prog rock e do hard rock

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


kadurio

eh fato dizer q ha algum tempo o hip hop roubou do rock o dominio do maior mercado do mundo
hauahuahuahuahuahuahauhau, nunca q o hip hop vai ter mais fans q o rock, soh se for nos EUA!!!

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
q isso nos eua jah eh fato consumado fifty cent recordista de vendas de cd outros ex gangsters, hehe, tb lideres disparados nas parads de sucesso americanas a algum tempo jah

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

num usa essa tatica da risadae eh mancada eahshseau

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


eu estive recentemente nos eua e existe realmente uma discussao parecida com a do funk no brasil jah q as letras sao parecidas

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05 · Editado por: Fatal Tragedy
· votar


kadurio

EUA assim como o brasil tem um pessimo gosto musical no geral!!!

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
Esse titulo tem como principal motivo alem da explosao do funk o dominio do hip hop nos estados unidos, proprio berço do rock, o q prova a explosao da musica eletronica no mundo

Mas não precisava colocar um título desses...

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


mas enfim nos eua, principalmente em NY onde eu fui o dominio do hip hop eh gigantesco, parecido com o q acontece com rio em termos de brasil mais em escala um pouco menor

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
num usa essa tatica da risadae eh mancada eahshseau
Foi mal, não tinha sido a intenção...

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


ateh concordo q peguei um pouco pesado no titulo mas foi ateh uma especie de reaçao com q os metaleiros tem com a musica eletronica em geral

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
Mas isso só gera discussões inúteis. O melhor é ignorar as ofensas e talz...

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


axu q o x da questaum eh aceitaçaum do computador como um instrumento, ou seja um meio, a palvra instrumento jah quer dizer isso. Entaum um instrumento, um meio de fazer musica

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
sei koeh, mas na hora acabei botando esse titulo ateh com uma intençaum de causar polemica mesmo, pq eh um assunto pesado, pq apesar de defender a musica eletronica tb gosto de rock

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


eh um assunto polemico essa explosao da musica eletronica

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


apesar das divergencias eh uma discussao interessante

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
qual era a sua intençao qdo fez o topico?

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


tenta levar essa ideia da musica eletronica e tirar um pouco do monopolio pop mundial do rock

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


mas eu queria saber agora dos metaleiros pq q o computador naum pode ser considerado uns instrumento se a propria palavra instrumento significa um meio de fazer algo no caso o som ou a musica

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


kadurio

sei la, mas nada do q vc falar vai me fazer mudar de ideia, pra mim eletrônicos e hip hop, nem nada q faz sucesso nos EUA eh musica!!!

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


pra mim tudo eh um instrumento ateh meu gabbinete, se eu fikar batendo meu pau no gabinete do pc vai sair um som, logo meu gabinete eh um instrumento musical e meu pau uma baqueta

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

hauhauahuauhauhauahuahuahuahauhauha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Funk E Hip Hop destroem o Metal