Funk E Hip Hop destroem o Metal

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
Eh totalmente preconceituosa essa visao e cada vez mais perde mais espaço, juventude naum tem nem um pouco essa visao e eh essa visao q tah sendo levada pro futuro da musica mundial
Que visão? Cara, PC não é instrumento. E eu acho que Músicos precisam ter pelo menos noção de instrumentos pra compor...

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


E se esse eh um caminho errado eu axu q naum existe errado, existe soh o caminho q mais satisfaz a massa

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Deu rolo naquela porcaria, travou por aqui.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Axu q isso eh uma discussaum muito profunda com muitos pontos de vista, mas eh inegavel que a musica eletronica vem conquistando todos os cantos do mundo

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
Foda isso ->
Não tem como baixar MSN aí?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
Axu q isso eh uma discussaum muito profunda com muitos pontos de vista, mas eh inegavel que a musica eletronica vem conquistando todos os cantos do mundo

Mas nem sempre o que agrada o povo é musicalmente bom...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

E eu acho que Músicos precisam ter pelo menos noção de instrumentos pra compor...

falou tudo kra, eu acho q o Steve Harris sabe pelo menos um pouco de cada instrumento, pq ele compoe tudo no Maiden

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


kadurio

se pra vc o q agrada o povo eh bom, entao cpm22 e pitty sao musica de qualidade alta

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Mas nem sempre o que agrada o povo é musicalmente bom...

ser musicalmente bom eh relativo, td eh relativo, eh tudo kestao de gosto, o importnate eh saber respeitar.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

nao kra, eh inegavel q os kras q tocam musica classica por exemplo estudaram mto mais q a tati quebra barraco, isso eh inegavel, por isso fazem musica melhor

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Eu axu tb q os djs ou qualquer tipo de musico tem que ter um conhecimento profundo de musico e instrumental tb, mas ai q entra a questao a voz pode ser considerada um instrumento como no bit box ou ateh mesmo o pc pode ser considerado um instrumento pq naum

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
ser musicalmente bom eh relativo, td eh relativo, eh tudo kestao de gosto, o importnate eh saber respeitar.

Minha visão é outra. Lógico que gosto não se discute, mas o conhecimento musical do cara, a técnica, a pegada, etc. contam.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

isso eh fato, agora ser melhor ou nao eh q eh relativo.

o q eu axo escroto eh gente q ouve certos tipos de musicas soh pq sao digamos assim bem produzidas, mesmoq nao agrade aos ouvidos. tem q ouvir o curte, se eu curtisse linkin park n teria vergonah de falar aki no forum, pq aposto q 90% dos metaleirinho daki começaram ouvindo korn essas coisas saca.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

conta eh logico mas sei la as evzes o cara sem conhecer nada pode ir la e fazer musicas mto fodas, enquanto um outro cara q estudou musica e pa soh fazer musica ruim. conta sim, mas no fim das contas eu me importo se o som me agrada e nse o cara sabe de musicalidade ou nao.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


a voz pode ser considerada um instrumento como no bit box ou ateh mesmo o pc pode ser considerado um instrumento pq naum
Por que não tem como vc toca-los.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Axu q talvez possa ateh ter estudado mais, mais saum caminhus diferentes naum tem como comparar, alem de entrar a questaum social tb, pq o pobre naum pode fazer uma musica de qualidade? o samba e o jazz provaram isso, q a musica eh de todos. naum se pode definir quem eh melhor ou pior, apenas diferente. é uma questaum de gosto

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

bom, eu sou um metaleiro aki do forum (soh curto metal, nao uso calça apertadinha e talz), mas eu comecei curtindo Aerosmith msm, nao comecei com bandinha tosca!!

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
conta eh logico mas sei la as evzes o cara sem conhecer nada pode ir la e fazer musicas mto fodas, enquanto um outro cara q estudou musica e pa soh fazer musica ruim. conta sim, mas no fim das contas eu me importo se o som me agrada e nse o cara sabe de musicalidade ou nao.

Nisso eu concordo. Mas no fim das contas esse cara que teoricamente não sabe nada acaba sabendo sim, tem a facilidade e talz...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


kadurio

realmente, ai eu concordo com vc, nao precisa ter dinheiro pra ser um bom musico, mas vc tem q se dedicar ao seu instrumento, o Steve Harris eh o melhor exemplo de dedicaçao a musica na minha opniao

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Quem curte rap ou hip hop é bandido e traficante. E quem curte Funk tem AIDS ou qualquer outra DST.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
o samba e o jazz provaram isso, q a musica eh de todos.
Mas precisa estudar muito pra ser um bom Jazzista.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

soh metal na veia neh? hehe

mas eu concordo, hip hop e funk sao estilos lamentaveis de musica!!!

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

se vc axa q os seus grandes idolso q vc paga um pau soh ouvem metal, jazzs e musica erudita vc esta enganado, ouvir de tudo eh q da o diferencial, varias ifnluencias tornam seu som bem diferente e com um estilo soh seu. sei la n tem pq se prender a soh um estilo, eh mpossivel q soh um te agrade, eu sei q jha mto preconecito, mas eu n tenho nada a ver com isso nteho sorte de ouvir e conhecer de tudo

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
tsss caras como esse q degrinem a imagem dos metaleiros

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

eh isso ae, aposto q o Victor Wooten estudou muuuuuuuito pra saber tudo q sabe sobre musica, eh o melhor baixista (tecnicamente) do mundo atualmente

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


kadurio

Vá se fuder seu viado. Você deve ser no mínimo mais um New Merdaleiro baitola.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
eh isso ae, aposto q o Victor Wooten estudou muuuuuuuito pra saber tudo q sabe sobre musica, eh o melhor baixista (tecnicamente) do mundo atualmente

Com certeza.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

o nivel do topico tava bom mas empre tem q chegar um metaleiro modista pra pagar de chatao neh, po se n tem o q acrescentar vaza.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


o q faz o melhor dj do mundo, latif, ser inferior ao melhor baixista do mundo, entendeu tudo tem alguma tecnica e tem q chegar muito para atingir essa posiçaum

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

realmente os meus idolos ouvem de tudo, minha banda favorita eh o Dream Theater, e os kras ouvem de tudo msm, eles tocam varias musicas covers nos shows deles, mas eu sou mais preso msm, eu soh curto heavy, thrash, death, black, prog, melodic, folk, celtic, white metal, prog rock, hard rock, jazz e musica erudita

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Funk E Hip Hop destroem o Metal