Funk E Hip Hop destroem o Metal

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


kadurio

concordo, pra mim o cdj eh uns instrumento como qlqr outro, se vc axa q eh facil fazer umas viradas vc ta mto enganado hehe a galera ax q eh facil mas eh bemmm foda encaixar o tempo e fazertudo q os caras fazem, pior q eh BEM foda mesmo hehe vendo parece facil, na verdade eh o papel deles, fazer eskecer q tem um dj ali e soh botar a musica e realmente vc nem percebe mas na verdade sao varias musicas tokando mudando e pa eh mto foda, e compor no pc tbm n eh tao facil nao hehe

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
Ai brother pra sua informaçaum eu naum sou nem um pouco metaleiro embora eu goste de rock eu estou aqui justamente defendendo a aceitaçaum da musica eletronica, otario, se naum tem nada a acresentar vaza

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


kadurio

meu, o kra ta aki pra debater, e new metal nao eh considerado metal, parem de brigar!!!!

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Logico q naum brother e uma visao totalmente preconceituosa

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

entao cara, tente sair deses rotulos, se vc procurar vc vai axar mais estilos q te agradam isso eh fato e eh bom pra vc ja q vc vai ter mais musicas q vc curte pra ouvir ;)

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
parei jah tranquilo

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
concordo, pra mim o cdj eh uns instrumento como qlqr outro, se vc axa q eh facil fazer umas viradas vc ta mto enganado hehe a galera ax q eh facil mas eh bemmm foda encaixar o tempo e fazertudo q os caras fazem,
Aí vai da noção rítmica de cada um...

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


kadurio

ontem no tim festival depois dos shows rtolou um eletronico dahora, o dj e pa mas a parte da batera era feito por um cara tokando batera mesmo hehe foi loko os caras mandavam bem

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

meu, nao adianta, eu soh curto esses estilos msm kra, mas to feliz com eles, o metal tem mtas subdivisoes, tem mta banda ai nesse meio, os outros generos eu acho meio fraquinhos msm, eu respeito ate, soh nao respeito EMO e funkeiro, hip hopero e rapper, isso nao da tb!!

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Eu axu q existe na verdade uma rixa, o mesmo preconceito q um playboy tem com um metaleiro, axu q os metaleiros se rebaixam ao mesmo nivel e começam a ter um preconceito tb, naum faz sentido

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
eu estou aqui justamente defendendo a aceitaçaum da musica eletronica

Viado. Procura um fórum de DJ's e vá dar o rabo pulando com aqueles "hits" toscos.

Fique bem quieto quando for falar de mim, seu imbecil. Isso é um fórum de música e não de mixagem.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

n eh soh noçao ritimca tem q conhecer o instrumento tbm hehe eh foda hehe

oh por acaso agora to ouvindo uma musica q eh eletronica, tem um poko de hip hop tbm tudo misturado e tem harmonia melodia, td q vc precisa o estilo eh breakbeat heh eeh mto bom, a banda xama lcd soundsystem, pode n ser seu estilo mas os caras manjam hehe

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

kra, manera ae, vamos discutir nao boa ae

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
Ai brother naum vou me rebaixar naum pode falar sozinhu se quiser vlw jah parei de brigar se quiser discutir mantenha um pouco de decoro vlw

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
n eh soh noçao ritimca tem q conhecer o instrumento tbm hehe eh foda hehe

Sim, lógico, mas aí é como outro instrumento qualquer... E duvido que seja mais difícil que tocar Far Beyound The Sun. :P

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


kadurio

É bom mesmo. Fique na sua.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Eu axu q existe na verdade uma rixa, o mesmo preconceito q um playboy tem com um metaleiro, axu q os metaleiros se rebaixam ao mesmo nivel e começam a ter um preconceito tb, naum faz sentido

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
Nao adianta brother se naum vai me irritar naum, axa q eh maxo eh foda

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
kra, metaleiro nao tem preconceito bobo, soh temos raiva de EMO, principalmente, essas bandas q se vendem pra midia, fazem musica soh pelo dinheiro, puta raiva q da isso!!!

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

como assim n respeita? atitutde no minimo escrota de boa, os caras te respeitam pq cv n respeita eles? cada um com seu gosto neh cara.

John Elf

cara te digo como alguem q ja soube tokar far beyond the sun q tbm precisa de mto treino, n eh uma coisa facil, mesmo hehe.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


kadurio

kra, pare de provocar, ja acabou a briga!!!

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
parei

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

os EMOs nao respeitam os metaleiros, nem os funkeiros e essa raça ae, isso eh foda, eu tenho amigos hip hoperos, EMOs fora do forum, ai eu soh nao falo de musica com eles, mas aki eh um forum de musica, entao soh falo com quem curte metal, hard rock, prog rock, musica erudita e jazz

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
kra, metaleiro nao tem preconceito bobo, soh temos raiva de EMO, principalmente, essas bandas q se vendem pra midia, fazem musica soh pelo dinheiro, puta raiva q da isso!!!


Isso existe com certeza

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

tem q troka ideia com todo mundo de boa hehehe

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Mas por mais q vc tenha raiva tem gente q gosta e fazer o q tb eh musica e as vezes boas ateh

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
cara te digo como alguem q ja soube tokar far beyond the sun q tbm precisa de mto treino, n eh uma coisa facil, mesmo hehe.

Hwahahahaha

kadurio
S´uma pergunta: esse tópico era mesmo necessário? Ainda mais com um título assim?

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


EMO, HC, Punk, Grunge, New metal, Funk, Rap, Axé, entre outros derivados não são música.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
mas eu troco ideia com todo mundo, mas na boa, qdo o kra vem esculachando o metal eu chingo msm!!!

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
Debate de boa tranquilo esse site naum tem mais espaços pra palhaçada naum seja de ambos os lados

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Funk E Hip Hop destroem o Metal