Sobre o preconceito com o New Metal

Autor Mensagem
squee
Veterano
# out/05
· votar


new metal eh ruim

YES
Veterano
# out/05
· votar


Vou falar de preconceito... preconceito é você chegar na escola de música com uma camisa com as cores do Brasil, e um garoto cheio de espinhas na cara tirar uma da sua cara "- Olha o brasileiro aí!". E você olhar pro indivíduo e ver que o moleque tava com uma camisa preta fazendo propaganda do Iron Maden...

Por isso saí do IG&T

kaus
Veterano
# out/05
· votar


YES

Vou falar de preconceito... preconceito é você chegar na escola de música com uma camisa com as cores do Brasil, e um garoto cheio de espinhas na cara tirar uma da sua cara "- Olha o brasileiro aí!". E você olhar pro indivíduo e ver que o moleque tava com uma camisa preta fazendo propaganda do Iron Maden...

eu espancava o indeliquente

cadastro1
Veterano
# out/05
· votar


kaus
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidoooooooooooooooooo

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


YES
Cada um adota a teimosia que merece. Você me despeja Metal e eu respondo jazz, choro e bossa nova ... no fundo o beneficiado maior é você! Alegre-se..

Acontece que eu já conheço Jazz, Choro e Bossa Nova. Não vou dizer que conheço muito desses estilos, é proporcional ao tanto que vc conhece de Metal. Nem todo mundo aqui é ignorante como vc pensa, então para com isso.

Vou falar de preconceito... preconceito é você chegar na escola de música com uma camisa com as cores do Brasil, e um garoto cheio de espinhas na cara tirar uma da sua cara "- Olha o brasileiro aí!". E você olhar pro indivíduo e ver que o moleque tava com uma camisa preta fazendo propaganda do Iron Maden...
Pô cara, aprende a levar as coisas na brincadeira...

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


YES
Vou falar de preconceito... preconceito é você chegar na escola de música com uma camisa com as cores do Brasil, e um garoto cheio de espinhas na cara tirar uma da sua cara "- Olha o brasileiro aí!". E você olhar pro indivíduo e ver que o moleque tava com uma camisa preta fazendo propaganda do Iron Maden...

Por isso saí do IG&T


affe
se vc naum gosta de preconceito naum seja preconceituoso, seu burro
a gente jah tah cansado de saber o q eh preconceito e msmo assim sempre bota a culpa no outro...vc tah agindo exatamente como esse kra q vc falou aih

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Pô cara, aprende a levar as coisas na brincadeira...

ele deve ser do tipo q nunca deu uma gargalhada na vida

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
Não acho isso. Mas ele é radical de mais em relação a algumas coisas...

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Não consegui te adicionar. :(
Essa merda de webmessenger...

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
Eita. Deixa seu mail aí que eu adiciono...

KuRt asfKN
Veterano
# out/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar


John Elf
pudim@hotmail.com
avisa quando pegar.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Pronto

Elektra_aline
Veterano
# out/05
· votar


New metal nao é uma merda depende do estilos q os caras querem trasnformar o new metal,varis bandas sabem usar e fazer proveito do new metal .Alguns fazem do new metal meio gotico(q eu realmente gosto de gothic metal),outros mais melodicos,e assim vai...
Tem muitas bandas q sabem bem fazer o new metal num estilo super bom de ouvir e não é por isso q ele é uma merda!

cesarmayhem
Veterano
# out/05
· votar


YES

Bem acho que o seu problema não é bem com o Metal, e sim com os aborrecentes... tudo bem eu odeio adolecentes tambem, principalmente quando eles pensam que entendem de alguma coisa, tipo... música, te garanto que vc deve conhecer pessoas inteligentes, que sem vc saber curtem metal !!! metal não é camisetas pretas de bandas, não é aborrecentes idiotas com espinhas na cara, metal é um sentimento, um estado de espirito, (claro, sem fanatismos ridiculos!!)

j

aka_mgs
Veterano
# out/05
· votar


Se vc naum ouve,cala a boca
Se vc ouve e/ou naum gosta,ouve outra coisa

aka_mgs
Veterano
# out/05
· votar


"este tal de new metal é ridiculo, slipk...sei lá o que"
Desde quando slipknot e new metal

YES
Veterano
# out/05
· votar


cesarmayhem

é isso aí...

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


aka_mgs
Desde quando slipknot e new metal
Desde quando começou.

cesarmayhem
Veterano
# out/05
· votar


aka_mgs

prezado amigo, desculpe-me se ofendi seus gostos musicais, minha intenção aqui não é arrumar inimizades, estamos todos aqui para discutir nossos interesses em comum, se slipknot é new metal ou não, pouco me interessa, pra mim isto é irrelevante, confesso que não ouço (apenas peguei um cd emprestado uma vez, para experimentar) e nem me tenho interesso em ouvir bandas similares. prefiro bandas dos anos 80 e começo dos anos 90.

Bozo_Man
Veterano
# out/05
· votar


DREAM THEATER FODA...

Piii
Veterano
# out/05
· votar


n existe preconceito contra nu metal, afinal, dizer q um a coisa ruim eh ruim, naum eh preconceito!

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


O moderador Leandro Panucci denegriu totalmente a imagem desse forum ao fechar o topico "pq os metaleiros e pt sempre se gabaram de ser os melhores" com o simples motivos vcs soh falam desse assunto. Uma vergunha pra esse site, q tah virandu realmente um lixo...

Elektra_aline
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN

se nao é new metal é o q?

Carolinne
Veterano
# out/05 · Editado por: Carolinne
· votar


se vcs tem mal gosto u problema não é meu e nem dus metaleiros, vcs pagodeiros, repper e sl mais q bosta existe c vcs tem mal gosto de gostar dessas musiks ridiculas problema é de vcs , mais nem vem quere fala mal do new metal, pq new metal q é sim som de qualidade, uq vcs iscutam (hip hop, funk, pagode) meu issu q nao da pra aguenta, entao acho melhor vcs calarem a boca antes de vim fala mal du rock.

vcs pagodeiros, MCs rapper e seila mais q porcarias q ja inventaram, ninguem ta obrigandu vcs a iscuta new metal, entao vao iscuta aquilo q vcs dizem q é musik (q nao passa de merda cantada por criaturas q nem canta sabem, e ainda num ritimo mais idiota q existe) .

so anti pagodeiro mesmu, so metaleira com muuuuuuuito orgulho, e acho q o mundo só será perfeito quando o ultimo pagodeiro morrer enforcado pela corda de uma guitarra.

staind
Veterano
# out/05
· votar


Carolinne
ui selvagem

Carolinne
Veterano
# out/05 · Editado por: Carolinne
· votar


staind
c issu q eu disse é ser selvagem então é melhor tu rever us teu conceitos

Atum Bluesman
Veterano
# out/05
· votar


Carolinne
New Metal tem guitarra?

staind
Veterano
# out/05
· votar


Carolinne
tem razao
preconceitosa


ai quando tu fo falar com alguem clica no nick da pessoa :)

Carolinne
Veterano
# out/05
· votar


Atum Bluesman

claru q new metal tem guitarra

Carolinne
Veterano
# out/05
· votar


staind

olha eu bem q poderia comessa a te chiga aqui, mais q sabe eu nao vo faze issu pq eu nao vo me baxa ao teu nivel

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o preconceito com o New Metal