Autor |
Mensagem |
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
ViHzInHa
NIGHTWISH E EPICA NÃO SÃO NEW METAL!!!
eu sei disso
Nightwish = metal melódico
Epica = Ghotic metal (acho...)
Então por que pegou as duas bandas como exemplo? O que nós execramos é linkin park, limp bizcate, korno, evanescêncio, etc...
|
ViHzInHa Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
bah pois é ficou meio fora d areal, mas é que eu só queria falar de dois exemplos bem diferentes entendeu
eu tbm não to com o intuito de execrar nada aki só debater
|
gui_l Veterano |
# out/05
· votar
O que nós execramos é linkin park, limp bizcate, korno, evanescêncio, etc...
Então vcs não conhecem PORRA NENHUMA d new metal.
|
ViHzInHa Veterano |
# out/05
· votar
Evanescence é que seria esse New metal?
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
gui_l
Também execramos Zebra Red e outras menos cotadas...
|
Lobotomy Veterano |
# out/05
· votar
ViHzInHa
eh likin park com vocal feminino, heuh
|
ViHzInHa Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
E esse titulo do forum.. "sobre o preconceito com new metal"
é pra defender ou jogar lixo.. rssss
|
Lobotomy Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
coal chamber..kitty..static x, mudvayne etc
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
Lobotomy
ViHzInHa
E esse titulo do forum.. "sobre o preconceito com new metal"
é pra defender ou jogar lixo.. rssss
Jogar no lixo.
|
ViHzInHa Veterano |
# out/05
· votar
mas mesmo que seja pra jogar no lixo, tá dando o que falar a cacaca de Linkin' Park.... ja num chega o outro fórum sobre a gripe do frango.. alias do Chester.. huhauahuahuaa
o mais ridiculo no Evanescence é que eles são tri posers
|
ViHzInHa Veterano |
# out/05
· votar
Fim???
The End????
Ende????
Shorinh???
|
pOiSon_giRL Veterano |
# out/05
· votar
muhuahauh..nem falo nada porque nem curto new metal..^^
só comentei por comentar..=)
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
pOiSon_giRL
Flooder.
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# out/05
· votar
o quee? O.o
quem eh o loco que tah dizendo que Epica eh new metal?? O.o
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
Já vou começar a invocação ao conde Vlad Drakul, para empalar esse malditos new metaleiros.
|
ViHzInHa Veterano |
# out/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
ninguem disse que Epica é new metal
leia novamente
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
gui_l
Steve Vai é melhor q o Eric Johnson
Mas nem fudendo
=)
|
gui_l Veterano |
# out/05
· votar
heathcliff
É sim, fudendo ou não fudendo. =]
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
gui_l
De jeito nenhum. O Eric tem mto mais Fÿllyngwïe.
|
gui_l Veterano |
# out/05
· votar
heathcliff
O fiilyingwiie não importa, o q importa é a fritação! \m/
|
Grunge Man3 Veterano |
# out/05
· votar
Metallica
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# out/05
· votar
ViHzInHa
ah bom, que susto!
|
cesarmayhem Veterano |
# out/05 · Editado por: cesarmayhem
· votar
bem o metal assim como o rock (já que é um dos seus filhos) é um estilo democratico, os estilo variam do bicha metal ao mais tosco e extremo grindcore.
mas em minha modesta opinião, o este tal de new metal é ridiculo, slipk...sei lá o que, linkinpark e merdas do genero, vieram para vulgarizar e popularizar o estilo uma especie de metal popular para "as massas", agora eu vi um tópico em que um individuo mencionou bandas como Slayer como new metal !!! putz meu caro vai se informar... o Slayer existe desde 1983 !!!! (vc por acaso já era nascido ???) ele se vc provalvelmente não sabe foi um dos percusores de um estilo que esta pirralhada no new metal provavelmente desconhece o Thrash Metal que tambem para os desinformados aviso que não tem nada haver com "lixo metal", thrash no caso aqui e de açoite, ou chicotada....ahhh não vou ficar falando... ai molecada vão ouvir Possessed, Venon, Kreator, depois voltem aqui neste forum para falar alguma coisa que preste.
|
YES Veterano |
# out/05
· votar
a grande vítima de preconceito aqui no fcc é a música brasileira.
|
cesarmayhem Veterano |
# out/05
· votar
ola meu caro Yes, eu diria que em parte vc tem razão, mas sabemos que o publico do metal é precocentuoso por natureza, eu mesmo tenho aversão a MPB, mas tambem respeito o gosto de cada um. mas sejamos sinceros a maioria é preconceituosa apenas para manter a pose de mal, existe o esteriotipo do fã de metal que tem que ser assim, tudo bem novamente volto a respeitar a opinião de cada um. mas procurem fundamento naquilo que vcs dizem e acreditam e não apenas repitam o que a maioria faz.
|
YES Veterano |
# out/05
· votar
cesarmayhem
eu acredito que esse "preconceito" é um reflexo muito mais preocupante. é o reflexo na música de uma pressão que ocorre em muitas áreas deste país chamada "pressão de mercado". Sou formado em Ciências da Computação, e vejo que a cada dia que passa prevalece uma "regra" que determina que devemos ser mercado consumidor de tecnologia, não produtor. e não existe reação, apenas uma aceitação generalizada de que não temos competência para produzir software e que devemos importá-lo de outros países. a coisa chega a tal ponto, que as próprias universidades já formam implementadores de software e não profissionais que vão construí-los. a música reflete essa política através da mídia e da enganação do jovem, vendendo para ele as fórmulas fáceis do rock&roll - que exploram acima de tudo a falácia da "atitude", da rebeldia sem causa. Em breve haverá consolidada na mente do brasileiro que somos incompetentes também para fazer música, para criar nossa própria música sem cópias, e esse tipo de pensamento, infelizmente, algumas cabecinhas já apresentam.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/05
· votar
Preconceito é coisa de gente burra.
Metaleiro é mais que burro.
Logo... tá explicado.
|
cesarmayhem Veterano |
# out/05 · Editado por: cesarmayhem
· votar
Bem eu acho que o conceito de "metaleiro" é bastante vago, e parece que atualmente esta sendo usado de forma pejorativa... já faz um bom tempo que não ouço esta expressão hehehe... isso quando eu tinha meus tenros 15 aninhos ( meio dos anos 80), a molecada que curtia metal descompromissadamente, batendo cabeça (bangers) sem nenhuma preucupação na cabeça....ah bons tempos !!!! hoje em dia este público cresceu...constituiram familia...arrumaram emprego... mas como eu, continuam a gostar de metal. Nesta epoca a gente se orgulhava de ser chamado de "metaleiro". hoje em dia já não sei mais o que este termo significa para a new generation.
quanto a questão do preconceito, volto a repetir é inerente ao estilo mesmo, mas existem bons musicos, bom publico no Brasil, o que falta mesmo é bons politicos e programas educacionais decentes.
já a questão do software (apesar de fugir do topico original) o Brasil esta seguindo um bom caminho o do software livre, que foge bastante do modelo Mico$oft, de soluções empacotadas para consumidores descerebrados.
|
joao 5murf Veterano |
# out/05
· votar
Nightwish = metal melódico
mate-se qm falou isso.
|
Bozo_Man Veterano |
# out/05
· votar
Dream Theater FODA...
|