Sobre o preconceito com o New Metal

Autor Mensagem
joao 5murf
Veterano
# out/05
· votar


Bozo_Man
concordo ^^

babu
Veterano
# out/05
· votar


Estive analisando este fórum e cheguei a esses resultados:

92,5% dos tópicos de música em geral tratam do tema "metal x new metal"

6,5% dos tópicos tratam de mera tentativa de idolatrar uma banda qualquer

1% dos tópicos são ilegíveis, de tão mal escritos.


Agora, isso só prova que a massiva parte dos frequentadores vivem num meio musical extremamente restrito e nunca vi um tópico sequer (deve haver algum) que trate de música.. todos se limitam a vomitar rótulos quaisquer, dizendo que o rótulo do outro é comercial (e o seu não), provando que a maioria dos debatedores aqui (ou pelo menos os mais assíduos, ainda que em minoria) não conseguem avançar um passo ao menos na sensibilidade de espírito de realmente se ouvir música.. a maioria nem separa música de imagem, o que me leva a crer, por sua vez, que esse fórum é de um contingente enorme de espectadores da MTV e vidrados em filmes e cultura americana, mesmo quando a cultura americana idolatra a cultura nórdica que idolatra a americana (alguns ramos comerciais e rotulados do heavy metal) ou a cultura latina e negra que cultua a cultura americana (new metal) - e por americana, entendam estadunidenses...

Isso tudo é uma viagem.

mAsKoFsAniTy
Veterano
# out/05 · Editado por: mAsKoFsAniTy
· votar


SOAD é um dos poucos do estilo new metal q vale ouvir.. Etno tbm

mAsKoFsAniTy
Veterano
# out/05
· votar


BABU

porra, arrasou, disse td!!

YES
Veterano
# out/05
· votar


babu

Concordo, mas esse fórum tem algumas exceções.
Eu postei recentemente três tópicos, um colocando em discussão a letra de "Deus-Lhe-Pague" do Chico Buarque, outro sobre John McLaughlin - postei o endereço para uma jam-session dele com o Hendrix, mas ninguém deu bola... e outro tópico onde postei duas músicas da década de 60 do David Bowie. Todos os tópicos caíram como pedra...

E eu continuo aqui martelando a cabeça dessa molecada tentando mostrar quanto tempo da vida eles estão perdendo se entregando tanto para um estilo que não dará futuro e nem inteligência para ninguém.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


darkkkunor
"BlaCk LaBeL
tu tem merd4 na cabeça neh?!"


Beijo na bunda! :*

mAsKoFsAniTy
Veterano
# out/05
· votar


tava tentando ler esse tópico inteiro.. mas tem tanta merda.. q nem dá p ..huahuahuahuahuahua

cadastro1
Veterano
# out/05
· votar




Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


YES
eu continuo aqui martelando a cabeça dessa molecada tentando mostrar quanto tempo da vida eles estão perdendo se entregando tanto para um estilo que não dará futuro e nem inteligência para ninguém.

ae, eu odeio new metal, mas dexa os kras escutarem poha
musica eh pra divertir e naum pra "dar inteligencia", tu tah viajando kra
se o kra quer inteligencia, ele vai ler um livro...
imagine soh, a gente jah naum tem liberdade pra fazer as coisas e vc ainda quer q a gente naum possa escutar a musica q gosta?
novamente, new metal sux pra mim, mas deixa os kras escutarem
vc quer ser o dono da verdade, o kra q gosta da verdadeira musica, o mestre musical...caia na real, vc tah sendo ridiculo
seu tosco :/

YES
Veterano
# out/05
· votar


musica eh pra divertir e naum pra "dar inteligencia", tu tah viajando kra se o kra quer inteligencia, ele vai ler um livro...

eu já entendi que você quer ser burro, não precisa ficar nervozinho não!!!! hahahaha...
seria ótimo se nos EUA houvesse um monte de babacones a adorar e a idolatrar o samba, mas isso não existe lá, só aqui!!!

Porra, vai frequentar um fórum sobre skate então... já que o ponto é diversão.

joao 5murf
Veterano
# out/05
· votar


criei um monstro ^^
c us tem nego q curte new metal dexa us kra nao da pra muda a cabeca de ninguem. c eles nao sabem o q tao perdendo fodam c

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


YES
"seria ótimo se nos EUA houvesse um monte de babacones a adorar e a idolatrar o samba, mas isso não existe lá, só aqui"

Será que lá existem babacas pra postar merdas assim tbm? Ou é só aqui?

YES
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL

Acho que não... pra cada ação há uma reação!

cesarmayhem
Veterano
# out/05
· votar


YES
"eu continuo aqui martelando a cabeça dessa molecada tentando mostrar quanto tempo da vida eles estão perdendo se entregando tanto para um estilo que não dará futuro e nem inteligência para ninguém."

Ola meu caro Yes, com todo o respeito a alguns posts atrás vc esta criticando o preconceito, mas agora esta adotando uma postura tambem preconceituosa sobre o metal, eu sou fã de metal sim, e com muito orgulho, bem já faz bastante tempo que deixei de ser moleque....hehehe, dizer que o metal não dá futuro pra ninguem, parece a opinião de alguem que desconhece o estilo, muitas bandas brasileiras obitiveram e obtem exito no metal, não preciso citar nenhuma todos aqui conhecem quais são, o metal ao contrario do que vc pensa, é contestador, é informativo, aborda temas diversos e polemicos que vão desde religião, politica, guerra, miseria. etc.. claro que existe lixo dentro do estilo, mas qualquer estilo musical tambem tem suas merdas... e o uso do que cada um faz do que absorve deste genero, depende da capacidade mental do sujeito, alguns imbecis se matam ouvindo black metal, outros prestam atenção na qualidade musical, já outros vêem o lado visual, cara é muito complexo, somente quem REALMENTE É FÃ DE METAL, interpreta corretamente suas nuances, suas mensagens, garanto que muitos aqui concordaram comigo.

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


cesarmayhem
Ola meu caro Yes, com todo o respeito a alguns posts atrás vc esta criticando o preconceito, mas agora esta adotando uma postura tambem preconceituosa sobre o metal, eu sou fã de metal sim, e com muito orgulho, bem já faz bastante tempo que deixei de ser moleque....hehehe, dizer que o metal não dá futuro pra ninguem, parece a opinião de alguem que desconhece o estilo, muitas bandas brasileiras obitiveram e obtem exito no metal, não preciso citar nenhuma todos aqui conhecem quais são, o metal ao contrario do que vc pensa, é contestador, é informativo, aborda temas diversos e polemicos que vão desde religião, politica, guerra, miseria. etc.. claro que existe lixo dentro do estilo, mas qualquer estilo musical tambem tem suas merdas... e o uso do que cada um faz do que absorve deste genero, depende da capacidade mental do sujeito, alguns imbecis se matam ouvindo black metal, outros prestam atenção na qualidade musical, já outros vêem o lado visual, cara é muito complexo, somente quem REALMENTE É FÃ DE METAL, interpreta corretamente suas nuances, suas mensagens, garanto que muitos aqui concordaram comigo.

porra kra, falou tdo, sou seu fã=P
metal eh mto bom kra, naum soh o som eh bom de se ouvir como as letras abordam temas diversos, tu tah certo...esses kras criticam a musica dos outros sem o minimo respeito e sem nem conhecer o estilo

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


YES
"pra cada ação há uma reação!"

Ou não.


cesarmayhem
Legal o que vc disse. Pra mim, Fã de metal e metaleiro são conceitos diferentes. Fã de metal é aquele que sabe curtir, tem capacidade de discernir as merdas que existem no estilo, tem mente aberta para outros estilos, etc. Metaleiro é aquele nerd que se refere à Metal como se fosse uma entidade sagrada, é mente fechada, banca o malvado (mas não impressiona mais nem a avó), etc...

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL
Legal o que vc disse. Pra mim, Fã de metal e metaleiro são conceitos diferentes. Fã de metal é aquele que sabe curtir, tem capacidade de discernir as merdas que existem no estilo, tem mente aberta para outros estilos, etc. Metaleiro é aquele nerd que se refere à Metal como se fosse uma entidade sagrada, é mente fechada, banca o malvado (mas não impressiona mais nem a avó), etc...

uau, o pessoal do server tah evoluindo! concordo com vc em numero e quantidade vey

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


gui_l
Shaamaniaco
new metal q da na mtv eh uma merda
Não, qualquer New Metal é uma merda.
Então vc conhece algum new metal q não aparece na mtv?


Godsmack, Spineshank, Disturbed, Mudvayne, Static-X, Breaking Benjamim, Staind, ....

Temos q para de se preocupar com esse infelizes q dão uma de "metaleiro" louco aqui no fórum, pq eles são idiotas demais para provarmoas algo pra eles e daqui a dois anos vão estar curtindo Techno, então q diferença faz.
Enquanto isso eu vou curtindo DISTURBED. :)

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


YES
E eu continuo aqui martelando a cabeça dessa molecada tentando mostrar quanto tempo da vida eles estão perdendo se entregando tanto para um estilo que não dará futuro e nem inteligência para ninguém.

E enquanto vc ficar falando isso do Metal eu vou insistir que vc preconceituoso, ignorante e alienado.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


q dão uma de "metaleiro" louco aqui no fórum, pq eles são idiotas demais para provarmoas algo pra eles e daqui a dois anos vão estar curtindo Techno
KuRt asfKN
Não fala merda cara.

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Se vc não curte estilo X, pq se preocupa com ele?

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Fãs de new metal (menos o Staind que é meu amigo)
Vocês estão com os dias contados, já invoquei conde Vlad Drakul, logo todos vocês estarão empalados em praça pública. Assistirei a morte de vocês lentamente enquanto como pão molhado em vinho.

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
KuRt asfKN
Não fala merda cara.

A maioria sim, cara.

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
E eu me referi aos "metaleiros" loucos do fórum, vc acha q se enquadra nisto?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
Não acho que me enquadro nisso. Mas sei que tem mais gente aqui que realmente deve curtir o estilo.

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Mas os q mais dão de loucão não curtem, eu até acho q o Urubu, o Soldier, por exemplo curtem, mas tem uns q só querme dar um de louco, principalmente esses melódicos.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
Não vou definir um por um, mas acho que vc não deveria ter generalizado...

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Como eu disse no outro tópico, quando esse tópico voltar a normalidade, e pararem de me encher o saco, eu volto a parar de generalizar.
Pq eu vou ser gentil com todo mundo se só me recebem com pedras.
Eu acho q vc podia contribuir com isso, quando eu vejo um "fã" de Nu Metal ou Punk, falando merda por aqui, eu não apoio e ainda critico, mas é só aparecer alguém e dizer q curte Metal com 0 post e já é recebido com honras de estado.
E não generalizei, disse "metaleirinhos" loucos, não disse quem curte e se comporta de boa, disse a esses filhinhos de papai q só falam merda por aqui.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
Eles levam o fórum como brincadeira... Que há de se fazer... Também sou contra isso, mas não sou moderador pra poder fazer algo contra isso...

YES
Veterano
# out/05
· votar


E enquanto vc ficar falando isso do Metal eu vou insistir que vc preconceituoso, ignorante e alienado.

Cada um adota a teimosia que merece. Você me despeja Metal e eu respondo jazz, choro e bossa nova ... no fundo o beneficiado maior é você! Alegre-se..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o preconceito com o New Metal