Sobre o preconceito com o New Metal

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


franciscocantao
Cara, eu acho RATM uma boa banda de nu metal, eu gosto muito. Mas você não pode excluí-la do estilo pq os fãs posers tem vergonha de associá-la ao new metal por que a maioria de bandas de new metal é lixo.


Cara vc falou q Roots influenciou Deftones, vá conhecer melhor o Nu Metal depois a gente continua a discussão, pq eu vou ter aula agora.
Só vê se não solta mais uma pérola dessas, huahahahah

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
kra, nao adianta o q vc falar, ninguem vaio se convencer q new metal eh igual a metal, todo mundo sabe q nao eh, soh vc pensa q eh

Aff q argumento idiota. "ouço Nu Metal pq sou revoltado" "Ouço Death Metal pq a melodia é incrível e as letras mto serenas",...
por isso q eu sublinhei a maioria, tem gente q curte new metal pelas musicas mesmo, ai td bem, mas tem a maioria q curte eh pra se achar bonzao, principalmente linkin park, e death metal pode nao ter uma super melodia mas os kras sempre tocam mto bem e o vocal tem q suportar um tempao cantando com a voz gutural (nao curto vocal gutural)

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
kra, nao adianta o q vc falar, ninguem vaio se convencer q new metal eh igual a metal, todo mundo sabe q nao eh, soh vc pensa q eh

Cara eu não vou perder meu tempo com isso.

por isso q eu sublinhei a maioria, tem gente q curte new metal pelas musicas mesmo, ai td bem, mas tem a maioria q curte eh pra se achar bonzao, principalmente linkin park, e death metal pode nao ter uma super melodia mas os kras sempre tocam mto bem e o vocal tem q suportar um tempao cantando com a voz gutural (nao curto vocal gutural)
Eu sei não vou voltar nesse assunto do death de novo, mas isso q vc colocou não tem nada a ver, até pq isso era na época q o Nu Metal tava na moda, e isso ocorreu realmente só nos EUA. Acho q vai começar a aula, devo dar logout.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN

flow

franciscocantao
Veterano
# out/05 · Editado por: franciscocantao
· votar


KuRt asfKN

Idiota! OS PRÓPRIOS CARAS DO DEFTONES DISSERAM QUE FORAM INFLUENCIADOS PELO ROOTS, QUEM É VOCÊ PARA DIZER O CONTRÁRIO, SUA AMEBA!?

joao 5murf
Veterano
# nov/05
· votar


franciscocantao
q q tu bebeu pa fala q ratm eh new metal eim Oo

thiagaum
Veterano
# nov/05
· votar


ei nada a ver eu curto new metal pra caralho acho um puta estilo de som,isso é puro preconceito tá ligadu nada a ver adoro bandas como.korn system of a down,puya,coal chamber,mushroomhead e slipknot acho q naum tem

thiagaum
Veterano
# nov/05
· votar


nada a ver tá ligado tudo é música new metal é uma manifestação de arte tbm,e além disso é inovador saca! e eu escuto de tudo assim como eu acho que existem bandas extraordinarias como o cannibal corpse,rage,destruction,aborted,black sabbath,allman brothers..mas eu tbm curto new metal ou seja preconceito porq? não tem nada de mais...

The trooper 666
Veterano
# nov/05
· votar


New metaleiros! Porcos cristãos!!!!

Emili
Veterano
# nov/09
· votar


Engraçado o cara ali a cima:
''eu não gosto de NU, não gosto de slip, mas gosto de soad''
hauhauhauhaa muito massa msm, não gosta de NU mas sim de soad...

Porra... essa parafernália de subgêneros me deixam louca...
Seria muito melhor se VOCE, CARA QUE NAO CURTE NEW, tivesse um amigo q curtisse axé, pagode e afins. Seria não é?
A merda é que muitos falam de trueeeee e isso e aquilo, mas na real são uns paga-pau... Muitos falam que a galera do metal deveria se unir, mas depois dividem o metal e põem o NU no esculacho...

Conviva com alguém que vive escutando emocore, punk, funk, axé, samba, forró, etc. que vcs vêem o que é bom...

Fernando VD
Veterano
# nov/09
· votar


Emili
eu convivo

Cadastro
Veterano
# nov/09
· votar


Emili

Prefiro muito mais punk do q new metal .Metal de verdade é trash

Fastturtle
Veterano
# nov/09
· votar


eita axo q essa discussao nao vai dar em nada...

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


Emili
posso andar com você no recreio?

Prometherion
Veterano
# nov/09
· votar


q bando de pau no c*.

Bombastik
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido

dividir a merenda ou fumar no banheiro?

RMafe
Veterano
# nov/09
· votar


Emili

Parabéns. Ja está concorrendo ao prêmio "FCC Pá de Ouro 2009".

MaicolBrevia
Veterano
# nov/09
· votar


Sobre o preconceito com o New Metal

Já vi esse filme...(5)

Minha opinião:

não sou contra, muito menos a favor, acho que tem uma porrada de bandas excelentes, com um som muito mais agradavel aos ouvidos do que ficar escutando new metal...

Aletherion
Veterano
# nov/09
· votar


Mais uma vez vejo falar em preconceito sobre determinado tipo de música ... Não vejo o não gostar como preconceito, eu particularmente não gosto de new metal, para quem cresceu ouvindo trash como Slayer, Sepultura e Kreator, New Metal parece ser mais uma invenção americana para diferenciar-se do resto do mundo que ouvia muito metal melódico.
O fato de achar que o new metal parece ser mais uma mistura de rap, emo e distorção do que propriamente metal não significa que tenha preconceito contra esse tipo de som.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


EDIT: jah tinham zoado o caa lah com in flames =/

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


Grunge Man3
new metal tem bandas boas como in flames.
essa é nova.
New metal eu so curto o Morbid Angel mesmo. Mas o Sex Pistols é legal também.

hauhauhauhuah agora sim!
in flames não é new metal, mas sex pistols e morbid angel, ah esses sim são.


é um pior q o outro kkkkkkkkkkkk

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


gui_l
Death Metal Melódico = new metal

não
Thrash ou Death Metal + Grunge ou Punk = New Metal...

hueheuheuheuhuehuehueh
parei aki

SK8Boy
Veterano
# nov/09
· votar


Eu curto new(deftones, linkin p., POD -Essa e a melhor, entre outras). nem sei qual subgenero RATM se encontra, mas só sei q eu gosto mto tbm. o preconceito contro o new parece estar acabando, ou ao menos diminuindo. O alvo da vez é o emo.

SevenTool07
Veterano
# nov/09
· votar


Gostar de bandas só por causa do estilo é coisa de poser. Curta a banda que você gosta de ouvir e fique de boa.

-Dan
Veterano
# nov/09
· votar


É tudo muito simples.
Existem as bandas tradicionais com seus fãs tradicionais.

Sempre qdo surge uma nova vertente, esses fãs tradicionais chiam, torcem o nariz, pq se enciumam e não concordam com esses novatos estarem tomando o lugar de suas tradicionais bandas na midia.

Foi assim com o punk.
Foi assim com o new metal.
Foi assim com o emo.
Será assim com um novo

torralbo
Veterano
# nov/09
· votar


Assino e subescrevo em baixo do que disse o '-Dan", rsrsrs.
se gosto da música, vou e esuto. Seja new, death, black, thrash, ou o que for.
"Tradicionais" como Lemmy Kilmister gostam de Evanescence, fodões como Kerry King parecem não ter problema com o Splipknot, e por aí vai.
Tentar se identificar com um estilo é bacana. Penso que é normal tentar se identificar com um gênero/artista qualquer que você admire.
Eu faço isso, mas não me reprimo em escutar coisas totalmente diversas.
Enfim, tema eterno que nun vai morrer.

METAL UP YOUR ASS!!!! hehehhe

Emili
Veterano
# nov/09
· votar


Cadastro...
Curta o que tu quiser, eu não curto.

Curto APENAS HEAVY e ROCK'N'ROLL.

Emili
Veterano
# nov/09
· votar


Morbid Angel new?

HUHUHU AHAUHAUHAUHUAHA

Emili
Veterano
# nov/09
· votar


Torralbo, isso aí. Falou tudo!

Por incrivel que pareça, eu conheci o heavy metal com Slipknot!!!
Depois comecei me interessar pelo tipo de musica que tava curtindo
e fui puxando as raízes...
Hoje curto muito Queen, AC/DC, Led Zeppelin e por ai a menos no tempo...
Metallica do black, fantastica!!! Mas curto as musicas do ultimo album... claro que com o passar do tempo, muitas bandas ao inves de evoluir, perdem a essência... mudam de generos... mas vai ser sempre metal e rock'n'roll... entao

UP HEAVY AND ROCK'N ROLL

Stargazer
Veterano
# nov/09
· votar


esses mesmos pagam um pa* pro dream theater q jah usou muitos elementos de new metal em seus discos. q q vcs axam disso?

Só acho que Dream Theater não é new metal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o preconceito com o New Metal