Autor |
Mensagem |
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
falaram aí sobre DT,se não me engano,os caras usam the purple como base,até pink floyd já ouvi....ou seja,os caras curtem os clássicos tbém...outra coisa,o petrucci é o maior guitarrista de todos os tempos.
|
Billy The Kid Veterano |
# nov/09
· votar
outra coisa,o petrucci é o maior guitarrista de todos os tempos. HAHAHAHAH sou muito mais o Paul Gilbert
Bom,voltando ao assunto,eu sinceramente não gosto de New Metal !!!
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
Billy The Kid kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
SK8Boy Veterano |
# nov/09
· votar
Billy The Kid paulinho pc Petrucci e Gilbert, "melhores guitarristas de todos os tempos"? Vcs tão de brincadeira né?
|
Stargazer Veterano |
# nov/09
· votar
...outra coisa,o petrucci é o maior guitarrista de todos os tempos.
HAHAHAHAH sou muito mais o Paul Gilbert
Vocês nunca ouviram falar de Metal Defender, não é mesmo?
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
SK8Boy ahh...os caras mandam bem sim...vc curte o cara do dr. sin?
|
Aced Veterano |
# nov/09
· votar
Vocês nunca ouviram falar de Metal Defender, não é mesmo?
Até parece que existe alguém que ouça metal defender e não ache ele o melhor do mundo.
|
SK8Boy Veterano |
# nov/09
· votar
paulinho pc Kra, é fato q eles mandam bem sim, mas daí a afirmar q são os melhores guitars da história acho um exagero.
Gosot mto do Ardanuy sim. Pra mim o talvez o melhor do Brasil, ao lado do Faíska e Tomati em se tratando de rock e afins. Mas falar q el (Edu), é o melhor da história, acredito ser pretensão.
Afinal, existe o Jeff Beck, o Gilmour, Steve Vai, Satriani, Morello, The Edge, Hendrix, Blackmore, Brain May, Clapton, SRV, BB King...e mais um monte, q poderiam ser "o melhor guitarrista da historia", antes desses q citamos anteriormente(Edu, Gilbert, Petrucci)
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
SK8Boy em relação ao arduany,perguntei só pra ver o estilo q vc gosta...concordo contigo sim...não q eles sejam os melhores de todos os tempos,apenas estão em uma fase mto boa... Cada um tem o seu estilo,vc citou o gilmour...já acho ele fraco perto dos demais q citamos...mas ele,dentro das suas limitações em usar somente poucas coisas da pentatonica(sempre no mesmo desenho e lugar do braço na guita),serviu de inspiração pra muitos,inclusive pra mim...hehehehe Outro exemplo...angus young...o q vc acha? abção!
|
SK8Boy Veterano |
# nov/09
· votar
paulinho pc Mto bom guitar...apesar de ter um estilo nada inovador e diferente: tem um bom timbre, uma boa técnica e boas idéias, todas com base na pentatônica.
Agora Gilmour, msm tendo pouca variedade de técnicas diferentes, com suas idéias, efeitos e sua excelente técnica consegue se diferenciar de todos.
Gosto mto disso; msm o kra não tendo variedade de técnicas, ele consegue dominar mto bem uma em específico, e timbra mto bem e tem idéias excelentes e originais. São esses fatores que diferenciam os grandes guitarristas de história.
Sds,
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
SK8Boy concordo contigo...gosto de mtos estilos tbém... Um cara q gosto mto de ouvir e está aqui na nossa terrinha,é o Lulu santos...já prestou a atenção nesse cara tocando?
|
SK8Boy Veterano |
# nov/09
· votar
paulinho pc Lulu Santos é um bom guitarrista, boa tecnica e talz...axo ele um pouco marrento, rsrsrsrs...
|