Sobre o preconceito com o New Metal

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar

franciscocantao
Seu cu.

Isso prova q vc é um completo idiota, mantenha-se nos seus estilinhos, pq vc NÃO sabe o q é Nu Metal, quando alguém perguntar faça igual aos "metaleirinhos " daqui, fala q é merda, bosta, fede q vc ganha mais, só não tenta dar um de entendido não, q vc não sabe nada.

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar

KuRt asfKN

Audioslave não é nu metal e não parece com RATM. Ponto. Se não concorda, prove o contrário.

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar

Primeiramente, não tenho nada contra new metal, mas para mim new metal é Linkin Park, korn, Limp biskit, Ratm pois utilizam eletrônico, hip hop e rock. Tá bom para vc assim?

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar

franciscocantao
KuRt asfKN

Audioslave não é nu metal e não parece com RATM. Ponto. Se não concorda, prove o contrário.

Larga de viajar, como alguém prova q algo é parecido com algo. Se vc acha q não é, como vou enfiar isso na sua cabeça. Audioslave não é Nu Metal, todos os seus músicos são ex-RAtM, é só conhecer bem as duas bandas e vc nota a semelhança.

Primeiramente, não tenho nada contra new metal, mas para mim new metal é Linkin Park, korn, Limp biskit, Ratm pois utilizam eletrônico, hip hop e rock. Tá bom para vc assim?

Conceito totalmente errado do Nu Metal. Cadê o eletrônico do RAtM? Hip hop e rock? Então Beastie Boys, Planet Hemp e Charlie Brown Jr é Nu Metal?
Vá conhecer outras bandas de Nu Metal como Deftones, Disturbed e Godsmack, e vc vai realmente descobrir o q é Nu Metal, e parar de char q Nu Metal é LP e SoaD, as bandas q menos se identificam com o estilo.

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar

KuRt asfKN

Conceito totalmente errado do Nu Metal.

Eu sei qual é o conceito, e estes não deixam de ser características de Nu Metal. RATM pode não ter efeitos eletrônicos, mas tem rap no meio, rock e tem vocais gritados de nu metal. Acabei de provar q RATM é nu metal. E você? Prove que Audioslave é parecido com Rage Against! Os músicos podem ser os mesmos, mas o som é MUITO diferente.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

KuRt asfKN

kra, audioslave nao parece ratm, soh os integrantes q sao praticamente os mesmos, audioslave eh bem diferente de ratm, ou vc acha cochise parecida com killing in the name of?

franciscocantao
Veterano
# out/05 · Editado por: franciscocantao
· votar

Fatal Tragedy

Pois é, tem que ser mto burro pra falar que Audioslave tem o mesmo estilo que RATM.

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar

franciscocantao
Acabei de provar q RATM é nu metal.
Quando? Pela sua prova Beastie Boys e Planet Hemp tb é Nu Metal.

RATM pode não ter efeitos eletrônicos, mas tem rap no meio, rock e tem vocais gritados de nu metal.
Em primeiro lugar, RAtM nem Metal é, então como pode ser Nu Metal. Se fosse por isso q vc falou até Sepultura seria Nu Metal como em Ratamhhata.

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar

KuRt asfKN

kra, audioslave nao parece ratm, soh os integrantes q sao praticamente os mesmos, audioslave eh bem diferente de ratm, ou vc acha cochise parecida com killing in the name of?

Isso nem tem nada a ver com a discussão, o cara não conseguiu provar q RAtM é Nu Metal, e tá querendo mudar a conversa.
Qual a relevância disso?

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar

Se fosse por isso q vc falou até Sepultura seria Nu Metal como em Ratamhhata.

O Sepultura influenciou o Nu Metal com Roots.

Cara, vc tá fugindo do assunto, eu falei para vc me falar uma banda similar ao RATM que não seja nu metal. E não me venha com estas subcategorias idiotas como Rapcore.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

KuRt asfKN

vc ta falando mta merda!!!!!! new metal nao eh metal!!!!!

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar

Eu vejo estilos da seguinte forma: bandas que fazem um som igual estão na mesma categoria. Todas as bandas que fazem um som igual ao RATM são de Nu Metal, logo...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

franciscocantao

Pois é, tem que ser mto burro pra falar que Audioslave tem o mesmo estilo que RATM.
eu sei, eh q eu acho q o kra nunca ouviu audioslave e ta falando merda!!

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy
KuRt asfKN

vc ta falando mta merda!!!!!! new metal nao eh metal!!!!!

Vc q é idiota, assim como a maioria do fórum pra falar isso.
Como já disse, me digam de uma maneira decente o q é Nu Metal, e prove q Nu Metal não é Metal.
Aff, cada coisa idiota.

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar

RAtM nem Metal é, então como pode ser Nu Metal.

HAHAHA, Então Linkin Park é metal? Se mata...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

franciscocantao

entao conclusao: RATM eh new metal e acabou, o KuRt asfKN falou merda e nao quer admitir, se tivesse admitido antes seria mto melhor

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar

entao conclusao: RATM eh new metal e acabou, o KuRt asfKN falou merda e nao quer admitir, se tivesse admitido antes seria mto melhor (2)

;)

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

KuRt asfKN

prove q Nu Metal não é Metal.
nu metal nao tem solos, tem rap no meio (na maioria das bandas), a maioria das bandas de new metal sao comerciais, etc.

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar

franciscocantao
Se fosse por isso q vc falou até Sepultura seria Nu Metal como em Ratamhhata.

O Sepultura influenciou o Nu Metal com Roots.

Cara aí vc se superou, sinceramente isso foi uma das coisas mais estúpidas q eu já li.
Roots FOI INFLUENCIADO pelo Nu Metal, já viu de qual banda q é a camiseta q o Max usa no clipe? O Chaos A.D. influenciou o Nu Metal.
Sinceramente se vc conecesse um pouquinho de Nu Metal não diria uma asneira dessas.

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy
nu metal nao tem solos,
Já ouviu Godsmack?

tem rap no meio (na maioria das bandas),
E daí como já disse Beastie Boys tem rap no meio, isso não quer dizer nada.

a maioria das bandas de new metal sao comerciais,
hauahahah, q merda, o q q isso tem a ver? Qual a relação disso com a sonoridade.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

KuRt asfKN

kra, nao to aki pra arrumar brigas, mas por favor admita logo q errou e q ratm eh new metal e pronto, o assunto eh ratm, nao sepultura

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy
franciscocantao

entao conclusao: RATM eh new metal e acabou, o KuRt asfKN falou merda e nao quer admitir, se tivesse admitido antes seria mto melhor

Prove q eu falei merda. O caso é q vc acha q tá disuctindo com uns bostinhas q vc diz "sou metaleiro e estou sempre certo" e eles abaixam a cabeça, qualquer fã de RAtM sabe q ele não é Nu Metal.

eu sei, eh q eu acho q o kra nunca ouviu audioslave e ta falando merda!!
Essa foi a pior de todas. Vc sabe de qual banda era o voclista do Audioslave? Q estilo essa banda era?
Aff, é cada uma q eu tenho q aturar.

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar

KuRt asfKN
Cara aí vc se superou, sinceramente isso foi uma das coisas mais estúpidas q eu já li.
Roots FOI INFLUENCIADO pelo Nu Metal, já viu de qual banda q é a camiseta q o Max usa no clipe? O Chaos A.D. influenciou o Nu Metal.
Sinceramente se vc conecesse um pouquinho de Nu Metal não diria uma asneira dessas.

HAHAHA a sua banda modelo de nwe metal, Deftones foram fortemente influenciados pelo Roots. Se não sabe, cale-se, verme!

Tá bom , cara, desisto. Você sabe tudo sobre new metal, RATM é igual a Audioslave, o Sepultura não influenciou o new metal, e o o nu metal para ser nu metal tem que ser metal hahaha quanta merda

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy
KuRt asfKN

kra, nao to aki pra arrumar brigas, mas por favor admita logo q errou e q ratm eh new metal e pronto, o assunto eh ratm, nao sepultura

Eu aqdmito q errei quanbdo estou errado, ou vc acha q sou um cabeça fraca e vc vai me fazer admitir por insistência?
Quando vc não tem argumentos faz isso, apela pro psicológico?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

KuRt asfKN

Já ouviu Godsmack?
nunca ouvi, mas msm assim, uma banda tem solo, isso nao quer dizer nada

denovo, uma banda, agora, as q tem rap sao a maioria

Qual a relação disso com a sonoridade.
a maioria das pessoas q curtem new metal sao soh pra se achar revoltados, bonzoes q ouvem sons pesados, e isso, as q ouvem metal, prog rock, hard rock, musica erudita, jazz, blues, rock psicodelico etc. ouvem pela tecnica, ou pela sonoridade mesmo, pela qualidade musical (nem curto todas essas q falei mas respeito todas)

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar

Cara, eu acho RATM uma boa banda de nu metal, eu gosto muito. Mas você não pode excluí-la do estilo pq os fãs posers tem vergonha de associá-la ao new metal por que a maioria de bandas de new metal é lixo.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

KuRt asfKN

Vc sabe de qual banda era o voclista do Audioslave?
soundgarden

o estilo era grunge, e eu curto black hole sun dessa banda (a unica q eu curto deles, a mais classica)

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar

franciscocantao
HAHAHA a sua banda modelo de nwe metal, Deftones foram fortemente influenciados pelo Roots. Se não sabe, cale-se, verme!

Meu Deus do céu é cada merda q tenho q ouvir....;
Cara vc é deprimente, Adrenaline do Deftones saiu em 1995, e Roots em 1996, com algo q veio depois pode ter influenciado algo q veio antes.(acho q vc deveria admitir q está errado, pq se isso não é prova, é melhor começar a procurar neurônios no seu cérebro)

Tá bom , cara, desisto. Você sabe tudo sobre new metal,
Não , só vc q não sabe nada. Vá ouvir Mudvayne, Spineshank e Static-X antes de falar mais merda.

o Sepultura não influenciou o new metal
O Roots não, o Chaos A.D. sim(e eu q achava q até mesmo o mais idiota saberia disso)

e o o nu metal para ser nu metal tem que ser metal hahaha quanta merda
Sim, pois é uma vertente do Metal, apesar dos Metaleirinhos de merda discordaram.

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy
Já ouviu Godsmack?
nunca ouvi, mas msm assim, uma banda tem solo, isso nao quer dizer nada

Apenas um exemplo, ouve Sticken do Disturbed, Breaking Benjamim, vc não vai querer q eu coloque todas.

denovo, uma banda, agora, as q tem rap sao a maioria

Sinceramente vc vai querer q eu liste todas as bandas do mundo? Isso é um exemplo, já tinha falado de Planet Hemp e Cahrlie Brown tb. Sai desse mundinho só de Prog Metal, q vc vai ver o tanto da banda q tem, eu só não tenho tempo pra listar todas.

Qual a relação disso com a sonoridade.
a maioria das pessoas q curtem new metal sao soh pra se achar revoltados, bonzoes q ouvem sons pesados, e isso, as q ouvem metal, prog rock, hard rock, musica erudita, jazz, blues, rock psicodelico etc. ouvem pela tecnica, ou pela sonoridade mesmo, pela qualidade musical (nem curto todas essas q falei mas respeito todas)

Aff q argumento idiota. "ouço Nu Metal pq sou revoltado" "Ouço Death Metal pq a melodia é incrível e as letras mto serenas",...

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy
KuRt asfKN

Vc sabe de qual banda era o voclista do Audioslave?
soundgarden

o estilo era grunge, e eu curto black hole sun dessa banda (a unica q eu curto deles, a mais classica)

E vc acha q eu , q vivem me chamando de grunge, não conheceria essa banda e o Audioslave,...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre o preconceito com o New Metal