Posers

Autor Mensagem
Mah Pezzoa
Veterano
# jul/03 · Editado por: Mah Pezzoa
· votar

..........

Baruio
Veterano
# jul/03 · Editado por: Moderador
· votar

[Editado por moderador. Olha a boca.]

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar

E vamos todos agora ouvir Europe!!!
Pra fechar com "chave de ouro"!!!

tchuco
Veterano
# jul/03
· votar

eh isso ae nukebass hehe its the final countdown!

nukebass, vc realmente curte europe ein hehe, se tiver afim d conversar sobre hard e posers ai, meu icq eh 82639402

flow

Grosskopf
Veterano
# jul/03
· votar

OLHA O QUE EU ACHEI QUE É RELACIONADO AO ASSUNTO!

E Deus fez o homem à Sua Imagem e semelhança, isso quer dizer que no princípio o homem era um ser bonito e dotado de inteligência.
Porém um portal do tempo de uma dimensão inferior foi aberto por acidente (alguns dizem que foi proposital, um golpe da Santa Inquisição contra a evolução), e o mundo foi invadido por seres de um universo paralelo que dominaram o mundo e modificaram a criação divina, seres conhecidos como Posers (do Aurélio, POSER; indivíduo que faz pose, pseudo-excentrico, pseudo-intelectual, pseudo... etc).
Enquanto a NASA não constrói um foguete para levar os posers para a lua, aqui vão algumas dicas para identificar essas terríveis criaturas...

1. VESTUÁRIO - a Poser Moda Fashion Rock Wear consta das seguintes vestimentas: calça (brim desbotada ou jeans surrada-cortada com abanhado mal feito ou falsificação com nomes de bandas), bermuda (aquelas que passam do joelho, mal abanhada, surrada e/ou cortada), pente no bolso de trás (opcional), camisa de bandas no corpo ou amarrada na cabeça, bandana, chinelas Rider ou Havaianas pretas e Tênis (geralmente All Star), cordões indianos com bolinhas ou as famosas guitarrinhas, letras (do nome) ou símbolos (geralmente japoneses), carteira com calendários de santos ou mulher nua e fotos da companheira (geralmente divorciada de outro poser, os posers procuram purificar a espécie), e alguns deles ostentam bigode de PM, barba tipo Raul Seixas, moicano ou topete com gel e mechas mal feitas.

2. FRASES MAIS USADAS - ao cumprimentar, o poser diz frases do tipo: "Diga aí, meu peixe/filé/mano/minha jóia/muito doido/maluco/evidência" (essa é velha).

3. COMO SE COMUNICAR COM UM POSER - o primeiro contato é o aperto de mão que culmina com a frase; "Você é meu amigo/chapa!". Feito o primeiro contato, que é a fase da consideração, parte-se para frases mais estruturadas, tipo: "Tudo beleza ?", "Ta precisando de alguma coisa ?". De resto fica a parte da domesticação do poser, que, como de praxe, deve seguir o caminho do estômago, pagar uma dose de cana de bom tamanho ou uma latinha de "cerva" ou "bera", o poser então lhe realizará três desejos (geralmente o primeiro é que ele vá embora). OBS: Qualquer tentativa de improviso ou esquecimento de algum desses passos, levará à fase da desconsideração que é muito perigosa para ambos.

4. PONTO DE ENCONTRO DE POSERS -Bares, Praças, Shoppings ou qualquer evento onde tenha guitarra distorcida (ou não).

5. MEIOS DE TRANSPORTE - bicicleta barra circular vermelha com bagageiro, carro de mão, fusca (geralmente na cor preta, branca ou azul), Corcel II antigo.

6. ESPORTES PREFERIDOS - sinuca (nesse são imbatíveis, já que não tem visão lateral para atrapalhar), futebol (estilo pelada), damas (alguns cometem a heresia de jogar com as peças do xadrez), baralho, porrinha e dominó.

7. FÊMEA DO POSER - As famosas "cumades", "caetanas", "minha muié", "mina", que geralmente trabalham à noite para atender a tantos posers.

Essas dicas servem para identificar o poser em estado natural, que, na sua essência é inofensivo, católico praticante e respeitador da mãe. Ao subir na escala social, ter carro bom, com som (você notará porque ele se fará ser notado abrindo o porta malas e mandando o som até em frente a velórios ou hospitais), botas e jaqueta de couro, camisa do Iron Maiden, celular e namorada loira. O poser evolui para o Metaleiro que é a espécie mais perigosa, acha-se o rei da cocada preta, dono da situação, intelectual e valente. Com esta espécie é preciso cuidado redobrado porque a lua influi diretamente no comportamento deles, evite contato até com o olhar. Se ele não conseguir lhe ganhar na sinuca, dê um jeito de perder. Há também a evolução para o "Dark Poser" a mais perigosa de todas, cujo nível poucos conseguem alcançar e em determinada presença, exige que o cuidado seja triplicado, pois ele agora se acha o filho do demônio, anti-cristo, malvado, ditador e rebelde, dessa vez com causa, o que é mais perigoso ainda.

pagode alto astral
Veterano
# jul/03
· votar

Algumas considerações: O Whitesnake como seu mentor ja beira os 60 anos obviamente teve já inumeras fases portanto não podem chamar disso ou daquilo.A proposta inicial da banda era blues/rock(ouçam o primeiro disco).Outra coisa,pra que aposentar a camiseta do Iron pq podem confundir com babaquinhas que nunca ouviram um cd deles inteiro?Isso é falta de personalidade, vc ouve , vc gosta, vc assume! Outro detalhe...enquanto vcs. discutem e se ofendem por causa de bobagens como estilos,bandas preferidas,ideais musicais, seus astros (TODOS ELES) estão cheios da grana se lixando pra essas coisas de posers etc.Vcs defendem a bandeira e eles juntam o money.Raciocinem e parem de idolatria exagerada e radicalismos musicais extremos!A música não é uma guerra !

Wylde_Winter
Veterano
# jul/03
· votar

C tah doido, Grosskopf??
Isso q vc Falou tah mais prum bando de caipira do q poser...

Eu devsenvolvi minha lista:
1-Vestuario: Modelos de grife e/ou da moda, roupas coloridas berrantes em contarste com o preto basico, e se possivel um oculos(caro, please...).

2-Frases + usadas: E ae. simples e puro

3-Como se comunicar com um poser: No minimo diferentemente do q com o Tiririca.

4-Ponto de encontro: Veja bem, punk tem gtr distorcida..... Por favor, neh?? Algum lugar onde tenha mulher birita e pessoas bem vestidas.

5-Meios de transporte: Carro, preto ow rosa, verde-limao, sei lah.

6-Esporte: Posers nao praticam esportes. A esgrima eh o maximo q um poser pode praticar.

7-Femeas: Cabeloes (loiro, moreno, ruivo[yeeesss!!]tanto faz)e peitoes.

Isso sim sao true posers!!

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar

Isso que o Grosskopf postou realmente não tem nada a ver com Posers...
Não sei se ele compartilha dessa opinião mas acho que nem era necessário postar tal bobagem.

pagode alto astral: Outro detalhe...enquanto vcs. discutem e se ofendem por causa de bobagens como estilos,bandas preferidas,ideais musicais, seus astros (TODOS ELES) estão cheios da grana se lixando pra essas coisas de posers etc.Vcs defendem a bandeira e eles juntam o money.Raciocinem e parem de idolatria exagerada e radicalismos musicais extremos!A música não é uma guerra !

Ser Poser não é uma ideologia mas sim um estilo de vida como outro qualquer; o que acontece é que a terminologia foi deturpada... tento apenas mostrar o real significado de uma coisa que faz parte da minha vida.
Quanto a idolatria e o extremismo exagerados eu tenho a mesma opinião e vivo tentando passar pra garotada daqui que isso não leva a nada.

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar

nukebass
pior tem uns ai q ficam criticando posers mas nem sabem o q taum dizendo, como eu jah disse na outra página... ficam dizendo q poser naum eh um rockeiro verdadeiro... pra mim naum eh um verdadeiro rockeiro os retardado que soh sabem criticar os outros estilos e ouvem um soh (ex: metal, hardcore, punk)... poser eh uma maneira de ser... e foda-se o q os outros acham (isso eh um ditado poser!)!

tchuco
Veterano
# jul/03
· votar

MaverycK
eh isso ai galera, vamo para pra pensar, pq q poser nao eh rokeiro assim como o cara q nao usa camisa do iron pq tudo mundo usa? nada a ver, cada um assume o q curte, nao se importando o resto ....

pagode alto astral
Veterano
# jul/03
· votar

Nukebass:Realmente, notei durante o tópico que o pessoal que não conheceu os posers de outrora (Black'n'Blue para mim era a banda mais poser de todas mas longe de ser a melhor)acabaram usando o termo pra definir uns carinhas que se fazem de metaleiros pq. acham que estão na moda com isso.Quanto a idolatria da garotada...eles "protegem" as bandas(estilos) e músicos que gostam assim como torcedores de futebol com seu time preferido numa discussão .Um dia cai a ficha neles que a coisa é mais ampla.

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar

pagode alto astral: "...eles "protegem" as bandas(estilos) e músicos que gostam assim como torcedores de futebol com seu time preferido numa discussão."

Excelente analogia!

Grosskopf
Veterano
# jul/03
· votar

nukebass
em primeiro lugar, só quero deixar claro que aquilo é bobagem sim, aquilo é um texto de HUMOR, não fui eu que escrevi, apenas li em outro site e gostei, e queria que todos aqui pudessem compartilhar.

Sobre "proteger" as bandas (estilos) e músicos, ou idolatria e fanatismo, todo moleque tem essa fase, mas a minha já passou há muito tempo, quem dá agindo dessa forma aqui, acredito que não sou eu! Qualquer um que não aceitar que muitas bandas grandes do metal, não sejam iguaizinhas ás bandas de outros estilo, no que diz respeito há querer apenas fama, fortuna e mulher está alienado, isso eu posso garantir. Mas o estilo eu defendo mesmo, por que como fãn ( e não fanatico) só escuto metal (mas como musico procuro conhecer outros sons)e acredito que seja um dos estilos que deveria ter um prestigio muito maior, mas a cada dia posso notar que o prconceitor vem tomando uma força maior
E realmente conhecia a palavra "poser" para designar aqueles "falsos metaleiros" ( provavelmente o autor do texto, e assim como muita gente, também só conhecia essa definição) e não só os caras que escutam um hard rock dos anos 80, o qual sempre conheci pela alcunha de "Glam Rock"!
E sobre a camiseta do Iron, tem muita gente que fala que não tem nada a ver, mais nem sabe o que foi ou algumas bandas que fizeram parte do NWOBHM!
Eu já falei demais, mas o criador desse tópico (acredito) que teve a intenção de debater sobre os "falsos metaleiros" mas infelizmente ele colocou no lugar o "poser". Portanto acredito que quem tem o poder desse tópico deveria fechar e abrir outro sobre os "falsos metaleiros".

Death
Veterano
# jul/03
· votar

Sr. HEAVY METAL
Sinceramente, como você se classifica como fã de HEAVY METAL?

Poser, faz de tudo mas não manja nada
Metaleiro, só quer encheção de saco e encrenca
HeadBanger, manja e respeita o Heavy
Não conheçe o Heavy Metal

Votar
resultado parcial...

Sinceramente, como você se classifica como fã de HEAVY METAL?

Poser (faz de tudo mas não manja nada)

7,01%
Metaleiro (só quer encheção de saco e encrenca)

5,80%
HeadBanger (manja e respeita o Heavy)

82,33%
Não conheçe o Heavy Metal

4,86%

http://www2.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=56156

Still_Of_The_Night
Veterano
# jul/03
· votar

A galera ta viajando muito no sentido da palavra poser porra! O tópico deve ter sido cruadi com a intenção de falar dos posers modernos ai do Séc XXI ehhehe...não tenho nada contra o que as pessoas escutam, tenho raiva de quem escuta a pouco tempo não sabe nada e quer se alugar! Um cara escuta Nirvana e acha a melhor banda do mundo...depois descobre que existe Guns e acha o Slash o melhor guitarrista e etc, e fica se gabando disso achando que sabe tudo. E depois poe camiseta do Maiden(nada contra a banda, curto pra caralho) depois que escuta a primeira vez e faz pose de mal. Isso que é poser porra, esses merda que acham que conhecem e sabem tudo e não sabem nada.
Agora, ser poser de glam rock dos anos 80 não tem nada a ver com esses new-posers haueaehuae...putz, Whitesnake, Skid Row, Cinderella, Motley Crue, putas bandas, eu curto um monte e gostaria muito de ser poser daquela época. A diferença daquela época é que os "posers" faziam estilo, se vestiam, passavam maquiagem e etc...os de hj não tem nada a ver são uns merda que acham que sabem e são uns merdas.

Grow
Veterano
# jul/03
· votar

putz, Whitesnake, Skid Row, Cinderella, Motley Crue, putas bandas, eu curto um monte e gostaria muito de ser poser daquela época. A diferença daquela época é que os "posers" faziam estilo, se vestiam, passavam maquiagem e etc...os de hj não tem nada a ver são uns merda que acham que sabem e são uns merdas.
realmente vc não entende porra nenhuma de merda alguma, sua personalidade é do tamanho de uma ervilha

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar

Grosskopf: "...mas o criador desse tópico (acredito) que teve a intenção de debater sobre os "falsos metaleiros" mas infelizmente ele colocou no lugar o "poser".

Exatamente! Foi o que falei a pouco! Foi usada a palavra ERRADA na hora ERRADA!!!

Still_Of_The_Night
Hehe... pelo seu nick dá pra ver que vc tem bom gosto!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Posers