evangélicos..entren aqui!

Autor Mensagem
wernegher
Veterano
# mai/05 · Editado por: wernegher
· votar


Paulo Lima
Beto crazy
André Lima

Até mesmo para o processo de renovação é necessário reunir equilíbrio, sabedoria e muita busca de Deus. Trata-se de uma mudança muito forte. Mudanças de paradigmas, mudança de crença, mudança de visão e outras coisas mais. Poderia dizer que a pessoa passa a crer num Deus que ela não conhecia antes.

Além disso, temos que ser cautelosos com certas "modas" que costumam invadir o nosso meio. Certos "movimentos" que são enganosos e danosos ao envangelho. Tem muita coisa que está presente em nosso meio atualmente e que necessitaria passar por um filtro "ultra-mega-power". Modismos que são incorporados nas igrejas tão rapidamente quanto um vírus da gripe.

Ahhh se o cristão usasse o cérebro juntamente com a Bíblia....

Paulo Lima
Veterano
# mai/05
· votar


...quando começarmos uma busca insaciável por Deus, avivamento, conversão de almas, milagres, quebra de cadeias, etc... serão conseqüencias!

beto crazy
Veterano
# mai/05 · Editado por: beto crazy
· votar


wernegher

Não estou falando de modismos, estou falando da demagogia daqueles que dizem seguir a palavra de DEUS.
Quem há de me garantir que os velhos hábitos presentes dentro das igrejas tambem não são tão nefastos tanto quanto os modismos ??? própria palavra de DEUS diz para que não nos contentemos com a miséria do mundo, antes busquemos soluções para transformá-lo em algo melhor.
Aquele que não é sensível à influência tambem não pode influenciar, alguem que não sente prazer tambem não é capaz de passar prazer prá ninguem, essa é a regra o que adianta a igreja se fechar dentro de uma bolha e se esquecer que é no "mundo" que ela deve atuar?
Eu me converti em igreja tradicional, e infelizmente as coisas que eu presenciei la dentro estão longes do Reino.
Se a igreja não precisar de renovação o sacrifício de CRISTO será inútil, vide oque aconteceu com com os reformadores e a igreja da época!!!

wernegher
Veterano
# mai/05 · Editado por: wernegher
· votar


beto crazy

Quando eu falei sobre a necessidade da igreja tomar um "sacode" é exatamente se livrar dos modismos e da religiosidade (leia-se tradições), pois ambos trazem confusão distorcendo a mensagem central do evangelho.
Quanto as igrejas tradicionais, não as vejo com tanta repulsa assim. Nasci em lar evangélico, numa igreja tradicional e hoje pertenço a uma Batista Renovada (e renovada mesmo..rs). Nós, renovados, temos muito que aprender com eles - tradicionais - principalmente no quesito ORGANIZAÇÃO. E eles também tem coisas a aprender conosco.
Na frase "Se o cristão usasse o cérebro juntamente com a Bíblia" que eu postei acima, está implícita a necessidade do cristão em usar a sua inteligência - isso sem falar nos mandamentos bíblicos - para ser abençoado pelo seu irmão, que de repente não pertence a mesma denominação, mas tem muito a ensinar. Se nós cristãos fóssemos mais unidos e fizéssemos jus a expressão "corpo de Cristo", teríamos um nível melhor dentro das igrejas.

Talvez tenha ficado a impressão de que sou a favor do tradicionalismo, do conservadorismo, mas não. Sou a favor do equilíbrio, das mudanças guiadas por Deus, sem "invenções de última hora" e com sabedoria. Sou interamente contra qualquer tipo de segmentação do evangelho, pois cria-se com isso pré-conceitos bisonhos que só contribuem para a divisão no meio da igreja.

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


eae galera!!!!!

sem querer ser chato...nos debates tomar cuidados para nao fazer ofensas ..ou criticas pessoais ou de religiao....pois o pessoal pode fechar o topico....

vamos falr mais de musica...de cantores gospel...duvidas...opnioes...para nao ter problema...é inevitavel..nao levar por outro lado..pois existem varias denominaçoes...e as vezes o conceito de uma nao bate com da outra....mais nas discuçoes vamos sempre...levar em direçao a musica...etc...

sem querer ser chato.....eu so quero deixar o meu topico vivo por bastante tempo...e em evidencia!!!

valeu!!!!!

abraços a todos.

fabinhobdm
Veterano
# mai/05
· votar


E ai queridos .Deus abençoe a todos .

Vai o que temos mais tocado (lembro que cada ministerio tem que ter sua identidade propria e que Deus nos dá direção inclusive de como ele quer ser adorado no ministerio local).
Temos tocado Apascentar Nova Iguaçu, David Quinlam, Fernanda Brum , Aline Barros( aliás , gostei muito dos ultimos Cd´s das Duas. No caso Apenas um toque (Fernanda Brum ) e Som de Adoradores (Aline Barros). Principalmente a Aline mudou seu estilo . Nas musicas mais agitadas deixou o estilo eletronico e colocou mais acustico. Temos tocado tbm e como sempre Ronaldo Bezerra .Esse vale a pena ressaltar a versão do You are Holly (Tú es Santo), ficou 10.
Se quiser alguma cifra ou dar um alô,dá um toque -fabinhobdm@hotmail.com

Deus abençõe a todos.

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


é verdade......

eu nao so muito fã da fernanda brum...mais o ultimo cd das aline barros esta muito bom....
no domingo no programa da mk..passou um show dela...cantando a musica usa-me, sonda-me ...muito bom!!!!!

o novo cd do kleber lucas muito bom tb....e no programa da mk...promeira vez eu vejo ele tocar teclado..tava tocando bem simples...deve ter aprendido...depois do fiasco que ele deu no programa line record..

valeu até mais!!!

Anderson Nunes Vieir
Veterano
# mai/05
· votar


oi pessoal....

em minha igreja cantamos muito do cd novo da Aline Barros, da Eyshila e Comunidade da Zona Sul, alguém aí gosta das músicas do estilo desta comunidade? O último cd Geração de Apaixonados está dez. Tem seguido o estilo da Hillsong nas batidas e guitarras, bom não muito diferente da Aline Barros. Acho que é um estilo que está sendo muito usado hoje.

sem esquecer do Ministério Toque no Altar, que é indubitavelmente indispensável no louvor...rs

Deus abençoe vcs

andersonline10@hotmail.com

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


alguem ai tm um psr 3000 para agente trocar dicas...baterias etc!!!

Paulo Lima
Veterano
# mai/05 · Editado por: Paulo Lima
· votar


eu tenho um PSR 500, ajuda?... hehhehe...aproveitando o tópico: quanto vale um PSR 500 em bom estado? estou a fim de trocar por um Korg M1, claro voltando uma diferença... mais tá difícil, realmente quem tem um Korg M1 não se desfaz de jeito nenhum! Toquei 2 anos em um M1, apaixonei-me, quanta saudade do M1!!!

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


Paulo Lima
olha o psr 520 custa em cerca de 500 reais...agora...o 500 vai sair menos...né......nao sei diretio qunato vc pode conseguir nele...mais depende com quem vc vai negociar!!!!

agora o psr 3000 é muito bom!!!rs........

Paulo Lima
Veterano
# mai/05
· votar


Veja, eu gosto muito dos timbres de piano da Korg, por exemplo o M1, teclado mais simples mas tem um peso muito legal, os da Roland tem um brilho excelente (preso muito pelos pianos pois são essenciais na igreja), nunca um timbre de piano da YAMAHA me chamou a atenção, claro, não vamos comparar meu PSR500 com o seu teclado, mas realmente como são os timbres do PSR 3000, pianos principalmente?

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


Paulo Lima
olha pra mim os da yamaha..nunca foram muito bom...eceto o ndaclavi nova....mais nesses ultimos lançamnetos a yamaha cresceu os psr..2000..1500 3000...nao sao aquelas..maravilhas mais mudaran bastante....maisa yamaha tem mais recursos..tem equalizador neles..modeloes que eu te disse....vc podera dar mais peso...,agudo...,brliho etc...

é ul teclado mais completo que os outros concerteza...o piano do 3000 eu gosto muito...pois eu modifiquei ele....mais vai de custume...mais nao ´s so piano que nanigreja oprecisa....precisa de um strings bom...baixo..bom...coisas que eu nao gosto na roland...pois o strings na minha opiniao sao horriveis!!!!

alem dos acompanhementos automatico dos ritmos...que na yamaha é bem melhor....

vai de preferencia mais acredito..pra nos que tocamos em igreja é o mais cmpelto!!!principalmemnte do modelo..1100 pra cima da yamaha!!!

falow!!

robsonolavo44
Veterano
# mai/05
· votar


ola galera alguem tem a cifras da musicas:Quem sou eu - Bispo gerson cardoso mande p/ meu mail estou precisando p/ hoje e k já procurei nos melhores saite já pedir também mais ate agora não me mandarm se alguem tiver me mande meu mail: robsonolavo@hotmail.com

Vini Rudess
Veterano
# mai/05
· votar


alguém aí tem partitura de Jordan Rudess ou Rick Wakeman q possa me passar????

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


robsonolavo44
eu tenho!!!!vc é da iurd?

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


robsonolavo44
vc nunca esat on line!!!

André Lima
Veterano
# mai/05
· votar


U R G E N T E !!
Por favor alguém tem o (*.mid) da música "Sing Out" do Ron Kenoly.
Ou sabe aonde tem este Midi file?

dutcl
Veterano
# jun/05
· votar


robsonolavo44
v é da iurd?...vc nunca esat online!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a evangélicos..entren aqui!