Qual teclado é melhor para sons de guitarra?

Autor Mensagem
Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


Ta beleza cara.

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


Theo22
Tome muito cuidado..

Alguém pode mudar a personalidade a qualquer momento...

Theo22
Veterano
# abr/05
· votar


Vinícius Augusto Castello

Hó os caras me fazendo medo!

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


Theo22
Só estamos alertando.. depois não venha me dizer que não avisei! (clássica, hehe)

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


Theo22, ninguem ta querendo te "fazer medo"... Ninguem aqui eh santo, mas qualquer um que vê esse forum aqui sabe quem eh a chave da discordia disso aqui...

Ah, me explique o olha amigo, estou sorrindo muito com esse comentário....

E fique mais tranquilo, meu, ninguem ta falando de religião nem nada aqui, só que o cara nao sabe se comportar num ambiente civilizado onde outras pessoas podem discordar dele.

Percebi que, apesar de parecer ser gente boa, vc tem muitos pontos de vista, inclusive musicais, em comum com ele, acho q por isso ainda nao se ligou no mau carater do rapaz. Nao precisa conhecer ninguem pessoalmente pra saber isso. Mas serio cara, por mais que vc ainda ache os topicos control C control V dele o maximo (99% de fontes nao citadas), como eu disse, nao tem "conhecimento" que resista a atitudes escrotas. Vc nao chegou a conhecer o forum antes dele cara, por isso muitas coisas do q disse... Pergunta: vc tem visto a maneira com que a peça tem se comportado aqui no forum ne?? Vc acha que aquilo tudo acontece realemnete pq nos somos "invejosos dos sucesso" dele??

Theo22
Veterano
# abr/05
· votar


Mr_Mojo_Rising,

A maioria sempre vence, mas vamos também nós unir a minoria!
Entendo a sua colocação, e é válida sim.

Dias melhores pra todos nós, certo?

emanuel macedo
Veterano
# abr/05 · Editado por: emanuel macedo
· votar


o papo era guitr...eu discordo com qualquer um que tente empurar na minha
cabeça..disafiar pra que se vc sabe que esta certo.....eu não tenho inveja do sucesso de ninhgue. estes sucessos de quem vcs falam e corriqueiros...que eu sei quem é, eh e papo. ah por que eu gravei fulano que bestera ....ah por que a korg, roland
a yamaha e isso....por que os stylos que o brasil tem foi eu que fiz...
as vezes se perde a cabeça...se eu for relatar quantos cantores ja gravei..porra ....
quando eu falei que o pc 486 era mais poderoso que o teclados mais atuais
eu falei de tecnologia. e muitos foram no papo de outros....sem conhecimentos tecnicos
veja so ex. PSR 530 ,540 ,630 e 730 2MEGAS DE MEMORIAS
PSR B50 O UNICO DESTA LINHA QUE TEM 3 MEGAS DE MEMORIAS
por ter os kits brasil
CPU INDENTICAS AS DOS PC 486
e todos os boot destes teclados e outros de outras marcas
são (DOS).....portanto se alguem interpletou de outra maneira...foi mal por desconhecer como seu teclado funciona....
agora sampliar sons. e outra onda, vc precisa de muitas memorias
mais o sistema operacional e o mesmo......e eu continuo batendo na mesma tecla ganhar no papo....

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


emanuel macedo
Ahn?

Theo22
Veterano
# abr/05 · Editado por: Theo22
· votar


Fala emanuel macedo, lembra de mim né?

Bom, que papo é esse de CPU, 2 Megas?
CPU e unidade de processamento central, não tem nada haver com a memória rom ou ram.

Agora se fala de CPU um computador completo, aí posso entender sua colocação.

Mas lembrando que aí não tem nada haver com o que vc disse, o certo seria vc dizer que teclados hoje em dia, tem memória interna equivalente a um Computador 486, uns 2MB, entendeu agora?

E certeza que memória interna de teclado é uma coisa bem limitada, pois os timbres são bem compactados. Não se precisa de um HD de 40, 60 80GB em teclados, pois isso é uma infinidade. Agora o que se precisa é de uma boa polifonia e força pra reproduzir os sons, pois se pegar um som desses teclados que sitou e colocar em um 486, ele não vai ter força para reproduzir como perfeição como no teclado.

Ou seja, nem conseguirá reproduzir os sons, o PC é muito fraquinho mesmo.

Theo22
Veterano
# abr/05
· votar


Editado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual teclado é melhor para sons de guitarra?