Onde ou como conseguir todos os sons de um teclado individualmente para fazer app?

    Autor Mensagem
    kleberaugus
    Veterano
    # mai/17


    É o seguinte, gostaria de saber se existe algum arquivo para download com o som de todas teclas de um teclado, pois eu queria fazer um app para android de piano. Ouvi dizer que cd de sampler parece que tem, eu estou baixando agora, mas gostaria de saber também se posso utilizar ou existem direitos autorais desse som. Obrigado.

    Ismah
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Mim não falar muito bom sua língua. rsrs

    Não sei dizer o que rege direitos sobre sample, os arquivos do Kontak são relativamente fáceis de trabalhar (quando não trancados, claro), todavia não é exatamente simples de se fazer.

    kleberaugus
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    O CD se sample que eu baixei não deu certo, não tinha nenhum som de teclado. Onde eu poderia baixar o som de todas teclas do teclado?

    kleberaugus
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Ah e será que eu poderia colocar fotos de cantores famosos no app pegadas da internet ou vão complicar minha vida depois?

    kleberaugus
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Ismah e onde eu conseguiria baixar os arquivos do kontak????Valeeeu

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Você vai esbarrar em direitos, se pensa em comercializar tem que fazer suas amostras , arquivo pra download tem trocentos na internet, o problema converter de um formato para outro, ta na moda o kontakt, que se acha em qualquer busca, também entendo que outros mais específicos se encontra em grupos de usuarios
    Fora isso o que pretende? tem sample por ai que pra baixar são 3 dvds de memória, não vai caber em um ap de celular

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    E todos app de piano pra android que testei possuem uma certa latência, irritante, até mesmo nos produtos que testei, nos mais sofisticados como em um S 5 , tablet notepro... Há um atraso
    O que não notei em um iphone

    Ismah
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    kleberaugus

    Direitos de imagem é mais problema que áudio, simplesmente porque não tem o que ser provado, ou É A PESSOA, ou NÃO É A PESSOA. A maioria dos canais de TV manda um contrato de algumas páginas, para entrevista. Eu como técnico, apenas TALVEZ apareceria em um acaso, e precisei assinar tão bem como os músicos.

    O resto o Fernando te deu o norte. Se espera links, de mim não vai obter, pois

    Mas evite esses post sequenciais, isso é flood e contra os bons costumes em qualquer fórum, tanto que pode te render um ban. Fica esperto.

    fernando tecladista

    O guitarrista tem parece qu'o GarageBand no iPhone 4. Dá para usar ao vivo, tanto pela qualidade, quando pela viabilidade. Não sei o tamanho do aplicativo. E te garanto: não parece o Legião Urbana rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde ou como conseguir todos os sons de um teclado individualmente para fazer app?