Qual teclado é melhor para sons de guitarra?

Autor Mensagem
Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Que eu me lembre eu mantenho as minhas opiniões sempre e não mudo de acordo com o interesse da vez. Se quiser alegrar o seu diazinho patético e vasculhar meus posts procurando incoerências da minha parte para provar a merda sem fundamento que vc falou, fique à vontade. Minha opinião sobre vc vai ser sempre a mesma, como pessoa e como músico, tudo de mais execrável que existe no mundo. Agora a sua, nem sempre foi assim. Assunto encerrado, não se dirija mais a mim a partir de agora, como fez GRATUITAMENTE (se meteu onde não´foi chamado e não trouxe nada de útil à discussão) naquele seu post ridículo do tópico do Jordan Rudess. Pode falar merda do meu teclado e tudo mais, que se foda a sua opinião, porque se eu dissesse que gostava de feijão, iria abrir um post falando mal do feijão. E, por favor, se estiver carente das briguinhas ridículas que vc provoca sempre com todo mundo (esse é o que, o seu décimo user name em menos de um ano?), vá procurar um Disk Galera ou coisa parecida.

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


_ViníciusAugusto_

Se sentiu ofendido pela zueira é problema seu!!!!! Não to nem aí!!!!!!
quê isso rapaz? achei que vc tinha mudado de opinião, por isso postei ali em cima... já tava até feliz...

Cara, mesmo assim eu nao digo se é melhor ou não
mas pelo menos dessa vez você não falou que KLB era melhor que qualquer metal...

A propósito, qual seu conceito de coerente? uma pessoal é coerente quando concorda com vc, é isso?

_ViníciusAugusto_
Veterano
# mar/05
· votar


A propósito, qual seu conceito de coerente? uma pessoal é coerente quando concorda com vc, é isso?
Um pessoa é coerente quando critica de forma correta e não com dor de perdido como o miojo!!!!!
(se meteu onde não´foi chamado e não trouxe nada de útil à discussão)
Quem pe vc pra falar isso? E pelo que eu saiba o tópico não tinha escrito no titulo, proibido Vinícius Augusto!!!!!!


Mr_Mojo_Rising Cada dia que passa tenho mais pena de ti, que comentário mais irritado... Se não quer que fale em ti, não fale de mim nem de forma indireta ok? Quem deu ousadia foi vc mesmo, "MULEQUIII DE PRIMARIUUUUUUUUU!"""" SÓ ASSIM PRA FALAR "CONTIGUUU"

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Tb achei power as guitarras do Trinity. Se brincar, das melhores (em teclados) que eu ja ouvi.

Não é o assunto do tópico, mas ainda acho que guitarra é guitarra, hehe.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


Arroxento,

Tá bom, não vou contrariar que a situação tá feia aí... Acabô?? Não dirija mais a palavra a mim agora, beleza??

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


And Proud Mojo keeps on burning...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Rolling on the river São Francisco.

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Did you leave a good job in the city? Didn't work for a man (woman) every night and day... hehea

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


ainda bem que teve o paranteses... :P

Legal esse MSN aqui do CifraCLub.

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Hahahaha, mais legal ainda eh a omelete de queijo com banana que vou comer agora.
Besos

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
omelete de queijo com banana

Putz! Quente? Sai de perto... :-)
Abraços.

cristianomarques
Veterano
# mar/05
· votar


Ari Passarini
cara eu posso ser bem sincero pra voçe eu uso o xp80 e ele tem um timbre perfeito de distorçao para solos muitos cars me falam!

cara é voçe que faz guitarra no teclado???

na performance eu montei uma guita perfeita

os da korg o ex5 tambem tem e o k2500xs que tenho tambem

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


omelete de queijo

isso eu como direto, agora com banana!? hehehe

Theo22
Veterano
# abr/05
· votar


A todos

Dizer que som de guitarra de teclado anda longe de uma guitarra é mera mentira, é estar usando termos com ironia, ou falta de conhecimento do músico que falou. As cordas do novo PSR-3000 são excelentes, o som de cordas nesse porte de teclado como o PSR-3000 são idênticas a uma guitarra de alta qualidade, acontece que difere na hora de tocar, pois é impossível fazer um manejo de uma guitarra usando teclas, ter as sensibilidades, a pressão dos dedos sobre as cordas, modo que vc move a palheta para cima ou para baixo, os deslizes dos dedos sobre as cordas, isso é uma particularidade que só se vai conseguir tocando uma guitarra, é como falou o membro gustavorino, você consegue dar um E na guitarra e tirar o mesmo som no teclado, porém a diferença está na composição da música feita para guitarra, pois ao tocar uma música os sons vão mudar completamente.

_Vinicius Augusto_
Veterano
# abr/05 · Editado por: _Vinicius Augusto_
· votar


Theo22
Dizer que som de guitarra de teclado anda longe de uma guitarra é mera mentira, é estar usando termos com ironia, ou falta de conhecimento do músico que falou. As cordas do novo PSR-3000 são excelentes, o som de cordas nesse porte de teclado como o PSR-3000 são idênticas a uma guitarra de alta qualidade, acontece que difere na hora de tocar, pois é impossível fazer um manejo de uma guitarra usando teclas, ter as sensibilidades, a pressão dos dedos sobre as cordas, modo que vc move a palheta para cima ou para baixo, os deslizes dos dedos sobre as cordas, isso é uma particularidade que só se vai conseguir tocando uma guitarra, é como falou o membro gustavorino, você consegue dar um E na guitarra e tirar o mesmo som no teclado, porém a diferença está na composição da música feita para guitarra, pois ao tocar uma música os sons vão mudar completamente.

E qd eu digo que o PSR3000 tem timbres melhores que os teclados citados nesse tópico, neguinho se dói de raiva por tal realidade!!!!!!
hahahahahaha

hahahahahaha
Ler criticas verdadeiras as vezes dói né?
Aí tem que pagar pau para um SOUL FACE da vida pra apagar os posts!!!!
um bando de IDIOTAS vcs!!!!! SABEM CRITICAR MAS SE DOEM QD SÃO CRITICADOS!!!!! HAHAHAHAHA Isso sim!!!!!
Tenho pena de vcs por isso!!!!!! Leu o que não gostou, PAGA PAU SOUL FACE apaga tudo!!!!!

O CARA NÃO PODE SER MAIS QUE UM MODERADOR DE UM FÓRUM, AÍ QUER APARECER JUNTO COM ESSA QUANTIDADE FULEIRA DE POBRES!!!!!!

COITADO, GRANDES MERDA ELE É!!!!!!!

Zara
Veterano
# abr/05
· votar


e ainda escreve o mesmo texto 1000 vezes.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


AÍ QUER APARECER JUNTO COM ESSA MENORIA DE POBRES!!!!!! COITADO, GRANDES MERDA ELE É!!!!!!!

[Severino Cavalcanti_Mode_ON/]

_Vinicius Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


[Severino Cavalcanti_Mode_ON/]
HAHAAHAHAH

TA CORRIGINDO PELO WORD AINDA NÉ?
NÃO ACABA COM ESSA MANIA NÉ?
PUTZ, NEM VOCABULARIO PRÓPRIO O CARA TEM!!!!
Q PENA!!!!!!! HEHEHEHEEHEH

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


_Vinicius Augusto_
olhe para seu teclado ( do computador... não o seu MEGA POWER ULTRA PSR3000 melhor que o OASYS... ) e procure uma tecla com a escrita "Caps Lock", agora aperte ela... e nunca mais aperte denovo!

_Vinicius Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


Paul Miander
_Vinicius Augusto_
olhe para seu teclado ( do computador... não o seu MEGA POWER ULTRA PSR3000 melhor que o OASYS... ) e procure uma tecla com a escrita "Caps Lock", agora aperte ela... e nunca mais aperte denovo!


COMO EU JÁ DISSE O CAPS LOCK ESTÁ LIGADO E NÃO desligado PARA QUE BURROS COMO VC NÃO TENHAM DIFICULDADES DE LEITURA!!!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


osh, mas se aperta o caps lock ela não desliga tb? ou só serve pra ligar? como desliga?

Bico
Veterano
# abr/05
· votar


Lá vai começar essa putaria todo de novo, galera?...
Tá osso, hein...

COMO EU JÁ DISSE O CAPS LOCK ESTÁ LIGADO E NÃO desligado PARA QUE BURROS COMO VC NÃO TENHAM DIFICULDADES DE LEITURA!!!!!

Sem querer ser chato... Mas isso de caps lock ligado não é só neura de moderador, não. Estudos ergonômicos comprovam q textos em caixa alta atrapalham a leiturabilidade.

Zara
Veterano
# abr/05
· votar


é..

Theo22
Veterano
# abr/05 · Editado por: Theo22
· votar


Editado - Texto excluido, já escrito abaixo!

Theo22
Veterano
# abr/05 · Editado por: Theo22
· votar


Putz, de nada de repente aparece uma confusão, não estou nem sabendo o que está acontecendo.

Vinicius Augusto,
certeza que me deu umas boas dicas, ajudou-me com algumas dúvidas, foi legal.

Quanto ao PSR-3000, eu gosto sim, pois pra quem usa um PSR-1100 como eu, comprar um PSR-3000 seria ótimo, mas não estou julgando que é o melhor.

Mas sinceramente, o porquê de tanta raiva dos outros membros, pois vejo que pouca coisa provoca em você uma resposta daquelas, sei lá, enfim, não quero nunca ter que trocar ofensas com o pessoal aqui, pois não é correto, não quero julgar o que é certo ou errado, ou dizer quem está errado aqui, mais vamos ser mais humanos consigo mesmo.

Theodoro

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


Theo22
É que você está aqui há pouco tempo...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


Vinicius Augusto, certeza de uma pessoa que me ajudou bastante

Até o dia que vc discordar dele. E vc tentar argumentar. E ele começar a apelar pro teu lado, do nada. Comigo foi assim, com quase todo mundo aqui tambem, eh so ver um historico do forum. Ate com moderador ele arranja encrenca. Nao adianta ele ter conhecimento se ele for um escroto como de fato realmente É. Nao tem discussao racional com o cara. É so ver o numero de pessoas que viraram desafetos dele, cara.

Saia dessa enquanto eh tempo.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


Theo22
é que vc tem pouco tempo de fórum...
mas ouse discordar dele pra vc ver, a discução vai até o ponto em que você começa a argumentar ele, a partir dae ele começa com coisas leves tipo, "talvez você não entenda meu ponto de vista pois não tem capacidade pra tal", ou "você está usando de argumentos sem lógica, deveria estudar mais pra vir argumentar comigo, eu tenho e blablablalba"
e aí vai...

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo
E você fica tão nervoso que já manda o cara pro inferno.. foi assim comigo. Eu tentava ser legal com ele. Éramos (passado!) quase-amigos.. até que eu pedi pra ele "abaixar a bola". Foi o fim do que nem tinha começado. O mundo desbabou.. Antes disso já podia-se avistar os posts provocando meio mundo.

Theo22
Veterano
# abr/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

"Saia dessa enquanto eh tempo" olha amigo, estou sorrindo muito com esse comentário.

Estou ficando preocupado agora, mas Deus há de me proteger, lembrando que sou católico.

Mas pra que isso né, só porque não nos conhecemos pessoalmente, não nos dá o direito de desrespeitar a pessoa que está a frente do computador. Vamos parar com isso

Vinicius Augusto, já fez ótimos tópicos, e conto com sua ajuda pra outras eventuais dúvidas, mas não haja dessa forma com as pessoas.

Obrigado e desculpe por algo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual teclado é melhor para sons de guitarra?