o que faço com R$1000

Autor Mensagem
Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


sarpa
Se você tiver como me passar alguma forma de contato da galera do Adão Negro
Os contatos q tenho são apenas da produção, da banda em si, tenho apenas o telefone da residencia do vocalista (Q quase sempre não ta em casa)e do empresario, porém estes eu não posso passar, mas se quiser te passo o da produção depois!!!!!!

Sobre e a musica q eu te falei (esta menina é descente), vc gostou dela? Show de bola né? rsrsrsrs
A outra banda q vc citou, eu não conheço, mas tenho interesse de escutar depois!!!!! E o nome da sua banda, Ápice, é bem sugestiva para reggae, aposto q se vcs arriscarem fundo nesta area, mas não só com musicas de Adão Negro, mas também com as musicas do mestre Edson Gomes (Amigo pessoal da minha familia), Conexão Rasta (O cd fui eu que gravei e produzi, sucesso total no Nordeste, posso te passar as musicas deles depois em mp3), Roots, Gilberto Gil (Foi vereador junto com meu pai em 1988), Morrão Fumegante (estes eu não conheço pessoalmente, mas por onde passam deixam marcas) e Reggae Raiz.

Boa Sorte e sucesso pra vc!!!!!!

Vinícius_Augusto

Zara
Veterano
# fev/05
· votar


MORRÃO FUMEGANTE até eu conheço:
"peguei o trem o amor, a Ieruxalá... na mala não levo a dor não, e nem cabe no trem"... haeuheuhae

sarpa
Oia só kem apareceu! Ké um pãozinho tb?

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


lvbox
o que vc faz com R$1000 ?
não sei, mas um poco vc deve guarda pra ih na padaria com a Zara o Bico e o whernegher, eu já to fazendo minhas economia aqui hehe

sarpa
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto, se puder me passar um e-mail ou telefone da produção, já é uma grande coisa! Agradeço.

Zara... eu quero, pode mandar!

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


Zara
Bico

obrigado pela oportunidade ímpar de ir com vocês...thanks...
Vai me fazer bem...tenho certeza..rs

Zara
Veterano
# fev/05
· votar


wernegher
tomar um arzinho é sempre bão!

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


lvbox
O que você faz com R$1000,00 ? vejamos...
Va na padaria com a Zara e o wernegher e o Bico e deposite o troco em minha conta bancaria, mandarei uma carta de agradecimentos... hehehe

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


Jaum_Paulo


eheheh..

Zara
Veterano
# fev/05
· votar


virô bobage!! hehehehehe

Rodolfo Rigo Calabrezi
Veterano
# fev/05
· votar


Oi... :0}


Posso...? Er... Vocês sabem. Lendo isso também deu fome! =0D


[]'s

Mario Andre
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto

Se vc se referiu aos ´PSRS abaixo da numeração citada, como o PSR630 por exemplo, vc terá razãp, mas se generalizou a todos, se enganou, pois os teclados q eu citei, além de terem mais qualidade e funções, são superiores em edições, criações e etc.

mew di boua,naun sei pq vc ta falanu isso do psr630,pq pra vc fala isso talvez nunca tenha pego um na mao..pode naun ser os melhores timbres,amsi kerenu ou naun ele h um otimo teclado,e seus timbres saum muito bons....
abraço ai,veio:P

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Mario Andre
O q me da mais raiva é qd as pessoas interpretam as coisas de maneira errada e depois vem com agressões indiretas tipo: naun sei pq vc ta falanu isso do psr630,pq pra vc fala isso talvez nunca tenha pego um na mao..
Depois vem falar q eu q sou grosseiro, truta vc é um dos meus, mais leia o q eu falei e entenda:
Para iniciantes, nesta faixa de preços, existem os Casios CTKs e os Yamahas PSR antigos. Porém com este valor vc pode comprar um teclado arranjador q possa servir como instrumento de trabalho depois, tendo como destaque o PSR630, q seria o melhors entre os melhors, por esta media de preço. Mesmo assim, ainda existem os PSR500-510-520-530-600-610-620, ou CTKS501-510-511-etc, porém estes só lhe servirão como instrumento de estudo musical, somente isso!!!!

Pelo q eu escrevi, eu falei q o PSR630 seria a melhor opção de arranjadores na media de preço e que inclusive poderia servir como instrumento de trabalho depois, por ser o melhor pelo valor, conlui com um ponto final e continuei com a seguinte expressão: Mesmo assim, ainda existem os PSR500-510-520-530-600-610-620, ou CTKS501-510-511-etc, porém estes só lhe servirão como instrumento de estudo musical, somente isso!!!! . Aqui eu falei que os teclados inferiores aos PSR630 serviram apenas como instrumento de estudo, o q não é meintira. Entendido agora amigo Mario Andre?

Sobre o PSR630, não só sei mexer nele, como ja tive um e programo ele de rabo a cabeça, Ele é um excelente teclado, convenhamos nisso, adorava o que eu tinha, porém, conhvenhamos q é inferior aos timbres dos PSR1000-1100-1500-2000-2100-3000-4000-8000-9000-9000Pro-Tyros, concorda? Eu conheço e programo pelo menos 90% dos teclados da linha PSR Yamaha, só destaquei isso como um detalhe de complemento na sua opnião.

Espero q não tenha mais mal entendidos beleza? Boa Sorte pra vc e sucesso!!!!!!
Um abraço do truta!!!! hehehehe
Vinícius_Augusto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que faço com R$1000