Autor |
Mensagem |
Zara Veterano |
# fev/05
· votar
lvbox
Foi mal, eu nao tinha lido q vc vai começar agora a tocar teclado, então rola mais vc pegar um desses arranjadores (teclados com ritmos) que a galera citou. Esses synths que eu citei são pra se tocar em banda mesmo, e não rola muito aprender a tocar logo de cara num sintetizador.
Eu tava querendo vender meu teclado (PSR-630), mas agora ele veio a apresentar um defeito no drive, acho q nem vo vender mais =(
Alguem sabe quanto tá valendo um PSR-520? (Bico essa foi pra vc ta? heahea)
|
Vinícius_Augusto Veterano |
# fev/05
· votar
Zara
Eu tava querendo vender meu teclado (PSR-630), mas agora ele veio a apresentar um defeito no drive, acho q nem vo vender mais =(
Só para vc não desanimar da venda do seu teclado, o drive do PSR630 é igaul aos drives de disquete convecional de PC q custa em media R$25,00 a R$30,00, porém vc não achará por este valor um drive da cor do teclado, porém no Mercado Livre, se vc procurar, tem um cara q vende por R$100,00 os drives pretos para os teclados, inclusive o seu PSR630, o q já resolveria o seu problema e poderia vender novamente o seu teclado, pois o drive de disquete não influencia em nada na qualidade do seu teclado.
Boa Sorte e sucesso!!!!
|
Bico Veterano |
# fev/05
· votar
Zara
Hehe!
Grato.
Se alguém souber quanto vale hj, um PSR-520 usado, me avisa. Só por curiosidade. Quem sabe daqui a um tempinho eu consiga me desfazer dele e adquirir um algum synth Super Turbo SL X-Bacon, não é não? =)
|
# fev/05
· votar
Bico
No topico valores de teclados tem o valor correto do seu PSR520, ele não é de dificil venda se seguir o preço medio do mercado.
Agora este synth Super Turbo SL X-Bacon eu tbm quero um!!!! =)
Boa Sorte!!!!!
|
Zara Veterano |
# fev/05
· votar
Vinícius_Augusto
aaah, sem grilo, deve ser o cabeçote do drive, que ta meio de lua. Ele só roda os disquetes que ele quer, quando ele quer. É que eu gravei 32 bancos de sonidos mexidos num disquete, quando eu coloco ele pra ler, o drive surta no 5º ou 6º banco (e isso não é problema do disquete, ja testei com varios) e daí não roda mais =/
Vamo ver, às vezes eu pego o drive dum Pentium 100 q ta sem uso aqui em casa, e pinto de preto e boto la ahahah.
O Bico... já se foi o disco voador? Muito incrementado!! Tarã tarã tanã. Eu to querendo um Super Turbo SL X-Bacon Championship Cruiser, se tiver um pra vender, me fala ok? Eu posso pensar em trocar no Zara Sustain Pro, Limited Edition Plus.
Huihiuh
|
# fev/05
· votar
Zara
Vamo ver, às vezes eu pego o drive dum Pentium 100 q ta sem uso aqui em casa, e pinto de preto e boto la ahahah.
Boa Sorte então!!!!!
Vc vende o Zara Sustain Pro por quanto? heheheeheh
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# fev/05
· votar
Zara,
Achei que o Limited Edition era o unico, aquele q vc me vendeu. Tem mais??
|
Zara Veterano |
# fev/05 · Editado por: Zara
· votar
Mr_Mojo_Rising
ah ou, num conta... assim vc estraga meu marketing!
Na verdade eu não tenho mais nenhum Zara Sustain Pro Limited Edition. O pedal é o seguinte... ele é meio envenenadinho, segredo de estado meu e do coleguinha da engenharia que me ajudou a fazer. Mas eu indico pra quem queira dar um quê psicodélico no Blues, no Jazz ou mesmo no Rock n' Roll, e em mim - pelo menos - serviu como uma luva. O pedal tem uma chavinha que "turbina" o sustain, jogando um leve vibrato, ideal pra timbres de Hammond, Wurlies, Clavinets. O que eu fiz, e pintei de preto, coloquei uma caixinha bacana à prova d'água e de eventuais bebidas q caem qdo a gente ta tocando, eu vendi pro Mr_Mojo_Rising faz uns 20 dias. Ele tem o único exemplar, com meu nome gravado na placa de baixo, ou seja, a garantia do Original. Hehe.
Mas posso ta trabalhando por encomenda.
Por falar nisso, Mr_Mojo_Rising, cade o review e primeiras impressões do meu pedal? Agora q vc contou, me ajude a divulgar a marca!
=)
|
Bico Veterano |
# fev/05
· votar
Vinícius_Augusto
Entre 500 e 600 conto? =(
Quando eu for vender, vou pedir R$ 520,00, então. Pra ficar bonitim no anúncio. :P
Zara
Haheha!
Oq vc vai querer só tá disponível na cor mostarda. E tem q fazer uma manhã pra ligar ele, tipo -> -> A + select (2x)!
Mais a noite eu te mando as músicas no e-mail!
Tô saindo agora. Talvez eu volte com um estágio. =D
Deixa eu ir cuidar do meu futuro profissional e amadurecimento pessoal perante a sociedade pós-moderna, e essa coisa toda, hehe!
Depois nóis se falamos!
Vamos chamar o Latino pra fazer festa no tópico do lvbox?
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# fev/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar
Zara, ah bom... selecionando os clientes... rs
Bico, seu discaradinho.. rs
|
Zara Veterano |
# fev/05 · Editado por: Zara
· votar
Bico
hahahaha, muda o título do tópico pra "Apê do Ivbox" hahah, zuera.
Ah po, eu so sei fazer Shoriuken. Serve?
Mr_Mojo_Rising
não baby, os clientes q me selecionam... só os que sabem que são capazes de tocar com um Zara Sustain Pro Limited Edition vêm me procurar. hehehe
|
Zara Veterano |
# fev/05
· votar
hahahaha
TO RAXANO O "BICO" hauihahuauhia
Havin Fun!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# fev/05
· votar
Zara Sustain Pro Limited Edition
HAuhahauahahahaha comédia...
|
guismarquesrj Veterano |
# fev/05
· votar
Olha qm voltou?! Eu mesmo :)
Ai meu deus... é tão legal ler o Sr. V se gabando huaahuahua...
Só quero saber umas coisinhas BEM BÁSICAS: QUE RECONHECIMENTO NACIONAL É ESSE? CADE VOCE NA TELEVISÃO? SUCESSO REGIONAL? TENHO PRA MAIS DE 50 AMIGOS QUE FORAM PARA PORTO-SEGURO E NUNCA OUVIRAM FALAR DE VOCE! SIM, EU AINDA ME DEI AO TRABALHO DE PERGUNTAR (RISOS)! CADE O SUCESSO TODO? QUE CD'S QUE TEM AGRADECIMENTO? CITA AÍ, QUERO VER UMA LISTINHA!!!
Mano, vai pagar de "Príncipe do Arroucha" em outro lugar mano, aqui a gente ouve música... cadê prêmio? cadê? nunca ninguém aqui ouviu de você nem naquelas revistas porcas de porto-seguro que fica mostrando showzinho e bloco... fala sério cara...
Voltei da Europa com outro conceito de música, muito mais requintado, se antes "Discaradinha" me enojava, agora me faz dar risadas de ver o TAMANHO APELO SEXUAL E DESRESPEITOSO para conseguir meia dúzia de pessoas para dizer que curte você...
E outra, PSR3000 é um LIXO, só você que não percebeu isso até agora... tu ainda ta querendo discutir com os KS?! Rapaz, por favor, não se queime assim... vai conversar em fórum estrangeiro diretamente com quem projeta isso pra ver que que é melhor! (se é que fala alguma língua diferente desse português meia-boca que voce fala)!
O que você ainda não entendeu é que o PSR3000 nunca vai ser o melhor teclado... e outra, liga aí um HD USB no seu PSR3000 pra ver... vai pagar outro teclado e vai ter desempenho ridículo de gravação de dados...
Fui,
HUMILDADE para você... se gabe menos E MOSTRE MAIS! Ctrl C Ctrl V até retardado mental faz... vai aprender como as coisas funcionam!
|
Bico Veterano |
# fev/05
· votar
guismarquesrj
Pô, cara! Já vai dar motivo pra confusão?
Acabamos de combinar q íamos deixar essas intrigas de internet de lado.
Já tava até rolando uns aperto de mão entre israelenses e palestinos aqui, hehe.
Se vc ler isso antes de obter uma resposta, edite esse post por favor, para o bem do fórum.
Caso seje tarde demais, deixe esse assunto de lado, cara.
Pra galera: Próximo FCC Keyboard Band, solos em cima da base de Imagine, hehah.
|
Tiruk Veterano |
# fev/05
· votar
o q faiz com 1000 reais?
Enfia no ** heaiiaehieahieaoiheahioeahioea
zuera...
nao sei , nao toco teclado
|
# fev/05
· votar
guismarquesrj
Olha um babaca querendo aperecer, se pelo menos metade do q ele disse fosse verdade.... hahahahaha
Pelo menos as provas do que eu disse estão aí, se soubesse ler, veria todos os dados que comprovam que os prêmios, reconhecimento e show q faço são relaidade fora do seu padrão. Pq vc o maximo q deve saber é perder tempo com net né... kkkkk O mroto surgiu das cinzas!!!!! hahahahaha, Pobre coitado!!!!
Só para seu esclarecimento cara colega, a musica tema da cidade de Porto Seguro fui eu que compus, criei os arranjos, gravei a voz e o prefeito da cidade, Jânio Natal, é amigo pessoal da minha familia, detalhe que a campanha eleitoral dele eu fui um dos organizadores de marketing.... Muita coisa pra vc né? hahahahaha Principalmente levando em conta que Porto Seguro é a cidade do Nordeste mais visitada pelos sulista e a 3° cidade turistica do país!!!!!!!
Seus colegas foram a porto é? foi mesmo, e vc não? vai dizer q foi pra Europa e diz q não ta se gabando.... kkkkk, este sim é coitado, qual o numero do seu passaporte pelo menos pra sabermos se é verdade? kkkkkkk Não vale inventar viu? hahahaahahahahahaha
Cara, se seus colegas foram a porto seguro e não escutaram minhas musicas nas radios de lá eles mentiram, com certeza, isto é impossivel, principalmente agora q o tema da cidade é uma musica de minha autoria, em axé, que eu canto e que todas as casas de show de porto tocam atualmente, vide o carnaval q eu toquei e cantei na ultima 4° feira. Se seus supostos colegas estavam em porto, o maximo q eles fizeram foram sair na pipoca pra me escutarem!!!!!! hahahahaha
Aiaiaiaia, um babaca querendo se vangloriar com conhecimentos musicais não conquistados, se vc acha q minha musica é só comercialidade, se enganou amigo, os premios conquistados por mim são de musicas classicas e populares, procure se informar mais sobre prêmios musicais q vc poderá entender isso, aliás não, pq reconhecimento musical, nem mesmo comercial, é coisa q vc nunca vai ter!!!!!!! hahahahaahahahahah
Deixe eu ficar quieto viu? pq discutrir com cara sem argumentos como vc não vale a pena!!!!!!!! hahahahahaahahah
|
# fev/05
· votar
Só para vc ver alguns cds, procure alguns da Banda Conexão Rasta, Caviar com rapadura, Adão Negro, Daniela Mercury, Netinho, Dau Santana, Luíz Caldas, Carlinhos Caldas, Harmonia do Samba, entre outros.... aonde meu nome aparece como compositor, musico, arranjador ou apenas nos agradecimentos.
Procure saber pelo prêmio do IRDEB, maior prêmio musical de musica popular brasileira, se informe sobre este festival de musica do IRDEB e depois veja qts prêmios ganhei pelo mesmo!!!!!
Ah, olhe então apenas o meu site amador (aguardem!!!! Site profissional em andamento), www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br e veja fotos de publicos ppequenos, algo em torno de 3.500 pessoas a 15.000 pessoas só em Porto Seguro, com shows em palco, trio eletrico e festas de camisa. Coisa q ainda esta fora da sua realidade pobre musical. kkkkkkkkkk
guismarquesrj!!!! Vc é apenas um lixo!!!!!!!! haaaaaaaa
|
# fev/05
· votar
Olha como esse cara é tão bom como ele diz:
guismarquesrj
Data do registro 21/nov/03 22:32
ICQ 91666677
Profissão estudante
Naturalidade Rio de Janeiro
Interesses Teclado
Total de tópicos 3
Total de mensagens 54
Putz, desde de 2003 aqui e não fez nada que preste até agora hahahahaha!!!!!!
Eu já tive três nicks aqui: ViniciusAugustoShow, viniciusaugusto e PopStar, cancelei todos eles e recentemente só uso este aqui. e olha só, em tão pouco tempo, em meu cadastro, o qt já fiz. E olha q eu não estou podendo entrar aqui todo dia, mas pelo menos quando fico 1h ou 2h neste forum, eu, mesmo perdendo tempo discutindo com babacas como vc, q não acrescentam em nada o conhecimento de ninguém aqui... Mesmo assim ajudo no que posso a galera daqui e ainda crio topico de interesses gerais para o estimulo do conhecimento musical e tecnologico.
E vc? so vem aqui pra falar asneiras.... Pelo seu cadastro, não vale a pena nem te falar q vc é feio, pq tanto tempo aqui e não fez porra de nada!!!!! Isso sim é ser um tremendo babaca.
Deixa eu ficar quieto agora, pq perder tempo com vc é perder tempo de coisa pra fazer. Vou ganhar muito mais respondendo a outros topicos tão interessantes qt o q era este, do q discutir com otarios frustrados, pq não são e nunca serão musicos de qualidade para alguma coisa!!!!!! hahahaha
|
Zara Veterano |
# fev/05
· votar
Bico
vamo compra pão?
já tou a carater ja!
hehehe
|
wernegher Veterano |
# fev/05
· votar
Cansei... isso tá ficando bisonho.
Zara e Bico
Posso ir comprar pão com vocês ?rs
|
sarpa Veterano |
# fev/05
· votar
Vinícius_Augusto, trabalhou em que com o Adão Negro?
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
|
# fev/05
· votar
sarpa
Vinícius_Augusto, trabalhou em que com o Adão Negro?
Putz cara, e aí como vai? tudo tranquilo contigo? Espero q sim.
Cara, vc conhece o Adão Negro? banda de reggae baiana? Show de bola né?
A ultima musica de sucesso deles (Esta menina é descente), eu fiz os arranjos com o compositor desta canção e 80% das ideias de arranjos que fiz na composição, foram aproveitadas pela banda. Esta musica foi gravada em dois cds deles, um de estúdio e outro ao vivo. No ao vivo citaram toda a ficha tecnica e eu entro com o nome de participação desta musica nos arranjos. No Cd Estúdio, eles não citam os arranjadores de cada composição, só citam o nome de um geral, porém no direitos autorais esta presente o devido reconhecimento!!!!! Eu tenho acesso a todas estas bandas, devido aos meus trabalhos com estudio, exstem outras musicas de sucesso q chegaramm cruas aqui no estudio e depois conseguimos reconhecimento, como a musical (Todo ta maluco - Banda Pinel) Composição de irmãos rochas, ou então a musica de Guig Gueto, compositor Charles Adamo, q é meu amigo pessoal e vizinho, entre diversos outros sucessos!!!
Espero q tenha gostado da musica!!! Boa Sorte e sucesso!!!!!!
Vinícius_Augusto
|
Zara Veterano |
# fev/05
· votar
wernegher
opa! vao bora!
hehehe
|
# fev/05
· votar
Zara
Eu quero R$1,00 de pão cacetinho viu? rsrsrsrsrsrs
|
Zara Veterano |
# fev/05
· votar
Vinícius_Augusto
esse é o pão q vc mais gosta? huhiuhih
|
# fev/05
· votar
Zara
esse é o pão q vc mais gosta? huhiuhih
Não, na verdade é pão de milho e leite q eu gosto, mas pão cacetinho aqui na Bahia é o famoso pão francês. E vc? gosta de pão cacetinho? rsrsrsrs
|
Jaum_Paulo Veterano |
# fev/05
· votar
pão cacetinho
deus u livri! ¬¬
|
Bico Veterano |
# fev/05
· votar
Zara
Dei uma durmida agora a tarde. O cabelo tá no jeito! Podemos ir já!
wernegher
Só pode ir se vc souber olhar pra cima e pra baixo pra atravessar as ruas.
|
sarpa Veterano |
# fev/05
· votar
Vinícius_Augusto, legal. O Adão Negro está virando um "fenômeno" no movimento reggae brasileiro. Juntamente com a banda "Ponto de Equilíbrio"... Não se se você sabe, mas tenho um projeto paralelo à Banda Ápice, onde tocamos apenas reggae, e essas duas bandas são as duas mais pedidas nos shows... Muito legal.
Se você tiver como me passar alguma forma de contato da galera do Adão Negro, agradeço.
Zara, também quero...
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
|