o que faço com R$1000

Autor Mensagem
wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


Po Vinicius, numa boa cara.... Deixa esse assunto pra lá cara... Sério mesmo...
Quer saber ? Eu mesmo te disse noutro dia que ouvi umas demos do PSR 3000 e gostei do que eu ouvi - menos das cordas e instrumentos de sopro. Gostei da guitarra, batera e piano... São bem legais...

Mas o problema cara é que tá chegando um ponto que esse assunto já tá ficando saturado véio... numa boa.

Nesse caso vou concordar com o Mr. Mojo.... Ao invés de você escrever tudo de novo, puxa os links daquilo que você já escreveu noutros tópicos cara...

Numa boa... estou te falando tudo isso pq nós dois mesmos já discutimos esses assuntos um montão de vezes e não levou a lugar nenhum, lembra ?

O mundo tá precisando de paz cara...! Você é um cara bom, conhece muita coisa sim, mas tá precisando de um pouco de maracujá (igual a mim...- é brincadeira, valeu ?rs)

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Tem psiquiatra que ia adorar tratar o seu caso pra poder escrever livro depois.
Um grande abraço para seus pais!!!!!!
E se cuidasse mais de vc e estudasse mais, talvés fosse reconhecido em algum lugar como musico, mas és tão burro q nem isso nunca vai poder ser....
Quem diriz, um maluco querendo dar lição de moral falando em pisiquiatra? hahahahaha
Só neste forum mesmo!!!!!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


wernegher
Pra mim este papo ja acabou, fica tranquilo!!!!!
Um abraço e boa sorte!!!!!


Renato
Oh cara, não leve a mal alguns comentarios aqui feito, é pq sou bem direto no que falo, se me sinto ofendido apenas me protejo.

Boa Sorte para vc tbm!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Ve se cresce viu guri, pq a musica esta para vc assim como o rato está para o gato!!!!!!

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


como disse a Zara,....

"Houston, we have a problem.."...rs

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


Hahahahaha... Eis que renasce das cinzas!! "És tão burro" eh de fuder hein meu filho!! Pra chamar alguem de burro, eh preciso conhecer a pessoa. Acho que esse não eh o caso né (Graças a Deus)?? Faça melhor: dê uns exemplos aí da minha burrice, mal posso esperar pelas proximas apelações sensatas e de bom gosto da sua parte. Ou ainda, faça uma enquete sobre isso, como vc costuma fazer quando alguem discorda da sua maravilhosa opinião.

Ah, e "se me sinto ofendido apenas me protejo"... Por favor cara, mentira faz mal pra vc mesmo, quando vc se sente "ofendido" (leia-se quando alguem ousa discordar de você), Vsa. Senhoria costuma vir com os ataques mais baixos possíveis, e não sou só eu que penso isso não.

Quem diriz, um maluco querendo dar lição de moral falando em pisiquiatra? hahahahaha
Só neste forum mesmo!!!!!


Incomodado?? Faça um favor pra galera e pule fora. Ou então, faça um logout permanente (pq se vc nao percebeu, ja ta queimadissimo por aqui), e entre de novo no forum com um nick totalmente diferente, agindo de forma totalmente diferente com a galera, e se atendo somente a passar o que vc conhece sobre teclados e etc. Seria bem mais util.

Mas obvio que vc nao teria a grandeza e a humildade de fazer algo assim.

Zara
Veterano
# fev/05 · Editado por: Zara
· votar


Mr_Mojo_Rising
Sr. M!
Mr. M!
M, do 007?
M&M's....

to precisando trocar uma ideia contigo!

Sr "V"
Nossa Vinicius... até agora essas briguinhas? Vc não tinha falado num outro topico q ia ficar mais calminho, sem brigar com os outros usuarios, e tentando relevar possiveis ofensas? Eu só acho o seguinte, um pouquinho de humildade ta faltando ai, ne? E dessa vez eu acho q ta passando das medidas, pois ate os moderadores ja vieram aqui detonar os topicos de barraco q vcs aprontaram, e que vc não se agüentou e teve que botar fogo e participou d todos.. Nossa ou, na boa, vc quando ajuda o povo eh 100%, mas ninguém pode duvidar de nada q é motivo pra briga e ofensas, tu é muito encrenqueiro! Pára de atacar os usuários "veteranos" do forum, que nem o Mr_Mojo_Rising e outros mais novos, mas que só querem esclarecimentos e conhecimentos no assunto, que é o propósito do fórum. Eu to desistindo disso, vc pode ver q eu e outras pessoas como Sarpa, Bico, Kzartdf estamos parando de postar nesse forum, pq pra todo lado é só tiroteio, vc sempre d um lado e alguma vitima do outro...
Vc vai parar com isso ou não? Eu não sou ninguem pra discutir com alguém que ja ganhou trocentos premios regionais, grava e compoe ritmos pra vender, faz participações em cds de sei la quem? Sou usuária do fórum, posso não ser tão consagrada, mas tenho direito de falar. Eu só acho q aqui no forum, todo mundo é aprendiz. Nem pessoas de grande potencial profissional como Aureo Galli e Fabio Salgado se gabam tanto. Cansei, como eles, e to de ferias desse forum.

Aquele abraço.

Bico
Veterano
# fev/05
· votar


Aí, galera! Vão deixar o nível do fórum cair não. Esses rebuliços só afastam o pessoal.

Zara
Cansei, como eles, e to de ferias desse forum.

Vamos tentar não tirar férias integrais do fórum.
Se bem, q chegando as aulas, fica ainda mais difícil de entrar com frequência.
E valeu por lembrar de mim, hehe!


Ah, e q fim levou os R$ 1000 do lvbox, hehe?

nobug
Veterano
# fev/05
· votar


Renato, você sabe onde posso encontrar um qs6 por R$1100,00?

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


tb desanimei do forum de teclado por causa disso... ¬¬

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


Zara
Jaum_Paulo
Mr_Mojo_Rising

Embora seja muito mais "calouro" no fórum do que vocês, tenho o mesmo sentimento...

Rodolfo Rigo Calabrezi
Veterano
# fev/05
· votar


Heim? =0-

Eu li direito, QS6 por 1,1 mil reais? Em SP? Eeeeeee, também quero! =0D

[]'s

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05 · Editado por: Vinícius_Augusto
· votar


Mr_Mojo_Rising
Apenas uma frase pra vc em grande estilo:
VÁ TOMAR NO TERMINAL DO SEU TUBO DIGESTIVO!!!!!!!

Sobre o forum, pra vc me fazer sair daqui vai ter q mostrar ser melhor do que eu, coisa q vc não é nem de longe cara!!!!! kkkkkkkkkkkkk

Eu não vou nem perder tempo contigo, pq vc é um ninguém, não tem nada de valor com a musica, não mostra nada aqui, fala serio guri.
Qts anos vc tem? poxa, deve ser bem mais velho q eu, porém não tem 1% das glorias do que eu consegui com a musica, então como vc é um ninguém para mim, não vou perder tempo discuntindo contigo.
Tenho apemas 19 anos, farei 20 este anos, e ja consegui coisas com a musica q estão bem longe da sua realidade, não falo isso nas musicas comerciais e sim, das musicas classicas e de alta qualidade!!!!!

Cuida de vc ok?

Para os demais, apenas um abraço!!!!!

Rodolfo Rigo Calabrezi
Veterano
# fev/05
· votar


=0-

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


Que pena... Como vc SEMPRE disse, e lendo o seu post nesse tópico aqui, não faço nada de util nesse forum.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/72078/

Contradição... tsc, stc, stc... Depois dessa, talvez eu precise de ferias tambem.

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
O elogio como forma de boa educação é uma elegância que vc não conhece, talvés por não ter uma boa educação, não saiba disso!!!!
Elogiar-te mesmo q seja mentira pela minha parte, é apenas mais uma forma de manter-me educado diante de ti. Pelo que deu pra perceber, nunca critiquei uma opnião sua, pelo contrario, ainda tentei fazer q as pessoas deste forum mostrasse uma forma de gratidão a vc, mas parece q vc é tão ruim, q não passou nem de uma pagina né? e o unico q te elogiou fui eu? q mesmo vc sendo pouco, reconheço algumas poucas bobagens q vc faz aqui.
Putz, se o unico q te elogia é o cara q vc mais odeia, é pq vc é muito ruim mesmo né? Será q tudo q vc fez é apenas copia de algo, ou não é de tão importancia para vc não ser notado? O engraçado é q vc tem mais idade do que eu e bem mais tempo neste forum do que eu e ninguém nem sequer agradeceu a vc naquele topico né? Só eu cara... Q vergonha né? putz, e eu pela pouca idade e pelo pouco tempo que tenho neste forum, gracas a Deus sempre fui lembrado pelos amigos, vide o topico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/70028/p0 em q eu fiquei surpreso pelos amigos q adiquiri aqui em tão pouco tempo!!!!!!

Se vc quiser, mesmo com esta briga eu crio um topico em homenagem a vc quer? Aí vc chama um monte de gente ou arma pra ve se eles comentam ok? rsrsrsr

Fazer o q? Tem pessoas q fazem o minimo como vc e querem aparecer tentando denegrir alguém q de certa forma faz apenas ajudar por hobby quem pode. Vide isso a todos os usuarios q me procuram via e-mail, telefone e msn para tirarem duvidas de estudio e equipamentos. E lhe garanto com segurança q nenhum deles tem a mesma opnião ridicula q vc tem sobre mim. Vc se incomoda tanto pelo fato de eu ter chegado a tão pouco tempo e quase todos ja saberem quem sou e por eu ter a resposta de pelo menos 90% das perguntas? Seria isso? pq pelo seu incomodo parece mais inveja do que raiva, pq isso aqui nunca foi uma briga para o amigo Renato, porém vc entrou já como um mediocre agressivo!!!!!!

Cara, toma um chá de camomila e se acalme, estude bastatnte e se esforce para ser algo apartir dos seus esforços e não brigando com quem não quer brigar com vc!!!!! Não vale a tempo, brigar com vc é perda de tempo, pois vc não tem nem personalidade e nem conhecimentos q possam me acrescentar algo. Cai fora!!!!!!!

Depois dessa, eu acho q vou tirar ferias.... Mas não do forum, e sim, ferias eternas de vc com estas poucas babaquisses q sempre escreve!!!!!

Desejo um abraço a todos os amigos do forum, principalmente a amiga ZARA, o amigo Bico e o mais recente amigo pós-briga wernegher, pois estes sim, mesmo concordando ou não com alguns pontos de vista ou atitudes minhas, eles tem comentarios e atitudes unica de profissionais dignos e que sabem valorizar o conhecimento proprio e pessoal, nunca levam nada pelo lado da briga ou da maldade, sabem manter o nivel e expressar os seus pontos de vista de modo que não evoluam para uma briga catastrófica!!!!!!

Vinícius_Augusto

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto

Po véio, eu agradeço os elogios e tal, mas continuo ressaltando que não há necessidade deste clima no fórum...

wernegher

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto
você ta precisando de umas doses de humildade cara, porque você acha que é melhor que o resto da humanidade? ninguem pode ter uma opinião contraria a tua não? ou você ta tentando briga com 100% do forum? e pra ser educado não precisa elogia... para com isso cara! tu ta se queimando e um monte de gente bacana ta parando de posta aqui no forum por causas dessas brigas idiotas...

Bico
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto
Tb agradeço a consideração. Vc ajuda muito no fórum, disso ninguém duvida. Mas acho q tá todo mundo levando as coisas muito a sério por aqui...
O Mr_Mojo_Rising tb tá sempre colaborando, é uma das "personalidades" do fórum, hehe. Se mostra gente fina bagarái e sempre tem algum comentário relevante. Não adianta falar mal dele, pq acho q ninguém aqui vai concordar.


Todos
Do mesmo modo q acho q o Vinícius deve maneirar no absolutismo em suas opniões, todos do fórum tb devem parar de dar atenção a ele (ou outro) quando começar a virar confusão. Depois de discutir com o Vinícius em um tópico, percebi q em internet, vc pode simplismente sair de uma briga, deixando o assunto de lado. Não é como na vida real q se vc fizer isso, alguém corre atrás de vc e te dá uma garrafada na cabeça, hehe (se bem q isso da garrafa, tá mais pra filme q vida real, hehe).

Zara
Veterano
# fev/05 · Editado por: Zara
· votar


Bico
Meu amigo xará, resolvi postar aqui depois q li o q vc escreveu, mesmo tendo tirado "ferias" do forum, eu acho que vc tem toda a razão. Eu fazia exatamente isso q vc propôs, relevava, e quando via textos gigantes, não lia. Tb acho q tudo deve ser esquecido, pois coisa de briga em internet nao leva ninguem a lugar nenhum, só que um dos caras que mais trocou ideia comigo no fórum e atualmente está sendo o meu "consultor" e tá me ajudando na minha próxima aquisição é o Mr_Mojo_Rising, e dai achei injustiça ele ter sido exposto ao ridículo. Mas não rola entrar no bafafá dos outros mesmo não. Não quero ser mal-vista por ninguém aqui.

Vinicius_Augusto
Tô zen.
______________________________________________________
Mas no mais eu acho que é isso, vou continuar lendo muito e postando pouco, e ansiosa pra gravar pra FCC Band.

--------: Em relação ao título do tópico, acho que se o Ivbox juntar mais uns R$300,00 ele leva pra casa um synth vintage, que exige só um pouco de paciencia pra aprender fuçar, como é o caso do Korg M1, do Yamaha DX7 ou do Roland D50.

=)

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/05
· votar


Valeu aí pelas palavras pra galera de sempre, é por isso que esse fórum vale `a pena e que as minhas férias vão ser prorrogadas. :-)

Vou continuar aí por causa de vocês, aprendendo muito e ensinando na medida do possível, afinal é pra isso que esse espaço serve né? Pena que tem gente que não pensa assim.

Bom saber que não precisa armar NUNCA (leia-se multis e companhia) pra conseguir admiração sincera (ao contrário de outras pessoas). Sinceridade e verdade sempre, falsidade e jogo de interesses nunca!!

Aquele abraço (vcs sabem quem são!!)

PS.: Babaquice é com C; Uma gramática da Língua Portuguesa custa R$20,80. Menos de 200 vezes o preço de um PSR3000.

Fui!!

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


Zara e Houston....

We have a problem...rsss

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


Pow valeu pelas dicas que poucos me deram...
quanta discurssão inutil!

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


Bico
boa, ignoremos a partir de então! =]

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Se vc provar q eu tenho multi, eu te dou uma coroa de revelação do ano... Mas como será impossivel, pois se verificar os ips de tal multis q vc tanto idolatra, verá q não são do mesmo local ou até da mesma cidade!!!!!
Mas mesmo assim so quer aparecer corrigindo português!!!!!!
Coitado, não fique com inveja pq menos de meia duzia falaram bem de vc...
Faz parte!!!!! Vc ainda continua sendo um coitado frustrado por não conseguir porra nenhuma com a musica!!!!!! kkkkkkkk
Eu pelo contrario, procurem na internet meu ultimo premio, o IRDEB de musica ano 2004 e vejam lá meu nome como músico revelação do ano!!!!!!!! kkkkkkkkkk

Coitado!!!!!!!! baaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Deixe eu ir trabalhar q ganho mais reconhecimento do que perder tempo com quem no maximo consegue um reconhecimento de menos de meia duzia de pessoas pela internet... q pobreza!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Ah, qd for escrever um texto, vê se perde menos tempo lendo o dicionario pra tentar aparecer, pois como professor de português aqui vc nunca vai ser nada, pois isso aqui é um fórum de música, quer dizer, será q vc nem isso sabe? hahahahaahah Mas mesmo assim continue estudando, pois talvés o maximo q vc consiga em sua vida é ser um corretor de português virtual!!!!!!!! hahahaahahahahhaah

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


e dai achei injustiça ele ter sido exposto ao ridículo.
So um detalhe, o babaca se expõe ao ridiculo por querer aparecer aonde não foi chamado, será q ele não vê q pra mim ele não vale nada?
Então pra q perde tempo discutindo? cara louco!!!!!!! Coitado!!!!!!
Se vcs lerem o topico todinho, verá quem começou esta confusão entre nós dois!!!!! Mas mesmo assim não vale a pena discutir com babacas q em pouco menos de um mês teceu até elogios ao meu comportamento.
Se quiser aonde foi o topico é só pedir ok? O cara q se contradiz é foda, vem quebrar o pau e qd fica sem argumentos fica procurando algum vacilo em alguma palavra para se aparecer!!!!!!! Pobra coitado!!!!!!!!!kkkkkkk

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Apreveite e me corrija em Pobra e outras palavras ok?
hahaahahahah

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/05
· votar


Mais alguma coisa amiguinho??

mano_a_mano
Veterano
# fev/05
· votar


diegocipriani
O seu Kawai é o Z-1000?

Rodolfo Rigo Calabrezi
Veterano
# fev/05
· votar


E ae, mano_a_mano! =0)


Eu falei com o diegocipriani e se trata de um Kawai X150D. Segue um link com as especificações e foto.

http://www.midist.com/midi2/html/sub/equip/x150d.htm


[]'s

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Mais alguma coisa amiguinho??
Se vc esquecer que eu existo e conseguir colocar sua inveja de lado para o seu incomodo sobre minha vida, não terei mais nada a acrescentar é só vc somente se preocupar com o q vc faz e vc diz ok? esqueça o q eu faço ou falo, a vida é minha com glória, vitórias e honra, por isso eu faço o que eu quero com ela, não vai ser qualquer um como vc q vai mudar isso... Até pq sua capacidade ainda é abaixo da realidade do que preciso!!!!

Agora eu pergunto... Mais alguma coisa coleguinha??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que faço com R$1000