Qual yamaha PSR possui um melhor som de piano??

Autor Mensagem
EveraldoJundiai
Veterano
# dez/09
· votar


Será que o tope e o Pedro Tecla é a mesma pessoa?

Felipasso
Veterano
# dez/09
· votar


Jonathas Lacerda
A não ser que você não faça idéia do que seja um Rhodes e um Wurlitzer...

Não Muito!!!!!!!!!! Por isso estou querendo saber, pois se fala tanto em Rhodes! Eu sei o que é um Rhodes e seu som, mas no teclado tem nomes diferentes e me confundo!

Jonathas Lacerda
Veterano
# dez/09
· votar


Felipe Antonio de Souza
Bom... A má notícia é que você vai ter que identificar quais sons são esses.

A notícia pior, é que acho que o PSR 540 não tem muitos sons de Rhodes e de wurly não.

EveraldoJundiai
Acho que não... Esse Topeira parece ser português...

Felipasso
Veterano
# dez/09
· votar


Acho que o EP 1 da XG e o Suitecase são Rhodes!?!?!?!?!

teclado_mania
Veterano
# dez/09
· votar


Acho que ele não pode ser outra pessoa não, já tinha muito que tomar vergonha na cara.

Bom não quero falar do tope é bom ignorar.

Sobre os psr's os novos estão simplesmente quase que arrasando (tirando o visual de alguns , e contando o preço), linhas de inicio até o e-413 que tem aquela abertura na trazeira no meio mal feito,quando usei com uma stay tive que afastar um pouco o que acabou deixando balançando um pouco.(meu modelo é o e-403,mais velhinho)

Simplesmente aqui em brasilia você encontra um psr e-413 por 1000R$ , o s03 por 2200R$ e um mm6 por 2100R$, então aqui compensa um psr e-413 pra quem não é filho do seu arruda,ou pra quem quer uma coisa melhor só se encontra s03 ,mm6 aqui é raro.

tecladoprofusao
Veterano
# dez/09
· votar


Felipe Antonio de Souza
No PSR 2100 os Rhodes que uso sao o Cool! E.Piano e o SuitcaseEP. O Wurly e o VintageEP.
A diferenca principal e que o Wurly tem o som mais agudo e agressivo que o Rhodes.

El_Cabong
Veterano
# dez/09 · Editado por: El_Cabong
· votar


Com muita grana esqueça de vez os PSR, e pega logo um Motif XS7 ou Motif XS8 ou S70XS ou S90XS.

----------------------------------------

Agora com pouca grana...
Se você precisa mesmo de um arranjador, procure um PSR dos modelos mais novos (de preferência que ainda esteja em linha) pois os mais novos tem mais memória de waveforms, e assim os timbres tem mais detalhes.

Se você não precisa de um arranjador pega o Yamaha MM6, que tem timbres melhores (geração AWM2), e se não me engano ele tem o Acustic Grand Piano do Motif ES.
Com pouca grana, sem pensar duas vezes eu pegaria o MM6!!!
Abçs.

Jonathas Lacerda
Veterano
# dez/09
· votar


El_Cabong
Na verdade, ele tem o Power Grand do Motif Classic

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual yamaha PSR possui um melhor som de piano??