Qual melhor? psr 530 ou psr 450 ,,,,,,, psr 620 ou psr 550 ?

    Autor Mensagem
    Israelbuiatte
    Veterano
    # ago/06


    Qual melhor? PSR 530 ou PSR 450 ..... PSR 620 ou PSR 550 ????


    queria a diferença das duas comparações

    obrigado

    emanuel macedo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Israelbuiatte
    depende do que vc tem em mente.
    todos tem porte de voz medios
    apenas o psr530 não tem disquetes.
    já o psr 620 tem mas é mesmo que não ter pois sua leitura é de 720kbs.
    psr 450 não tem pith bend.

    kseven
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Israelbuiatte
    Se vc dizer qual vai comprar ai terá resposta. Comparaçao "gratuita" sem mais nem menos, ainda nao tendo nada a ver uma serie menor com outra maior!!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Israelbuiatte
    De todos os que você citou, se você pretende comprar algum, eu sugiro o PSR-550.

    184486
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Tenho o 530, e conheço o 620 e 550. Eu compraria o 550, mas atual em relação aos outros, pq em questão qualidade n vejo muita diferença.

    Israelbuiatte
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu pedi a comparação... pois nas 2 comparações eu comparei linha nova com linha antiga.. por isso estou perguntando.. se compensa comprar a linha antiga ou a nova (de acordo com a comparação que fiz entre os 2 teclados)!!

    Israelbuiatte
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    emanuel macedo

    o psr tem pith bend sim

    emanuel macedo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    verdade confundir com o psr 420.

    SANDRO PIETRO
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    184486

    Em qualidade, tem sim muita diferença. Entre eles, eu ficaria sem dúvida alguma no PSR 550

    184486
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Qualidade sonora do 530, 630 e 550? Diferença quase nenhuma.. outros recursos pode a té ser

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    o 550 é muito fácil de mecher... os timbres são muito parecidos...

    keys_all
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    não seria mehor um DGX? pois o valor dos mesmos são muito parecidos! não é?

    Israelbuiatte
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    o dgx 205 é melhor que o psr 550?

    Israelbuiatte
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    tava dando uma olhada aqui...

    o psr 550 e o DGX 305 tem o mesmo preço...

    so que o DGX 305 é bem melhor que o psr 550

    intao vai aí a dica!!

    flw

    J Neto
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Queria saber qual é o melhor teclado ? O Roland jv 20 , 30 ou 35 ? Só tenho entre800,00 e 1.000,00 vale apena comprar algum desses?

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    J Neto
    tenho entre800,00 e 1.000,00
    Eu recomendo juntar pelo menos mais uns R$ 1.400,00, assim será possível comprar instrumentos mais atuais e com mais qualidade.

    J Neto
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: J Neto
    · votar


    Obrigado amigo, agora com R$= 1.400,00 Eu compraria o que por exemplo? Tem um Jv 20, aqui na minha cidade pra vender quanto vale?sou iniciante, não conheço teclado só tive um Psr 420.

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    J Neto
    Se você já tem um teclado, com R$ 1.400,00 será possível comprar um módulo sintetizador. Existem vários no mercado, aí vai da sua necessidade quanto a timbres, recursos, etc.

    sulfuroso
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Boa Tarde. Tenho um orgão antigo Yamaha Bk-60 com mais de 20 anos e estou programando atividades para usar meus unicos 2 neuronios. Estou com 60 anos e gostaria de saber da turma´qual o melhor: PSR 1100 ou o DGX 305. O preço é igual. Tenho a disponibilidade dos dois. Qual o melhor para um iniciante?
    Obrigado pela ajuda e bons sons a todos.
    Leopoldo - Sulfuroso de Poços de Caldas.

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    sulfuroso
    PSR 1100 ou o DGX 305
    Olha... Apesar de serem dois arranjadores, são de categorias diferentes. O PSR-1100 tem uma infinidade de recursos a mais que o DGX-305, mas este último tem 6 oitavas e um som de piano melhor. Aí vai da sua necessidade. Eu considero ambos muito bons.

    Nasch
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ae sulfuroso...tenho 46 anos e a 1 começei a aprender teclado sozinho. Falta grana pra tomar aulas. Tenho um PSR 175 (não vale rir)...mas estou pretendendo trocar por algo melhor e com mais recursos (talvez por outro Yamaha,gostei dessa marca). Já toco alguma coisa.
    Nunca é tarde para aprender...o que vale é a cabeça numa boa...abraços......Marcos

    tecla_jipa
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Nasch

    num compra o 620 nao! ja tem muito tempo q ele saiu de linha. e os timbres dele nao vale nada! ( digo isso porque eu tenho um), sem contar q as teclas dele dao problema muito facil!
    eu nao conheço o psr-550, mas, quem tem diz q é muito bom, tem timbres e stylos legais!!!
    abracos.

    tecla_jipa
    Veterano
    # set/06
    · votar


    num compra o 620 nao
    nem o 520!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual melhor? psr 530 ou psr 450 ,,,,,,, psr 620 ou psr 550 ?