Yamaha psr-E213 e Yamaha psr-172- Qual teclado manter comigo e qual doar?

    Autor Mensagem
    Cwad
    Membro Novato
    # 25/nov/22 00:21


    Yamaha psr-E213 e Yamaha psr-172- Qual teclado manter comigo e qual doar?

    Boa tarde, pessoal. Estou com dois teclados em casa e vou doar um deles para uma colega.
    Os dois teclados são iniciantes (YAMAHA psr-E213 e YAMAHA psr-172), mas eu gostaria de saber se tem diferença significativa entre eles, pois pretendo manter comigo o que for melhor e vou doar o outro pra uma colega (ela vai usar somente pra estudar harmonia).
    Se alguém puder dar uma dica eu agradeço, pois na pesquisa não encontrei nenhuma comparação entre esses dois modelos.

    fernando tecladista
    Veterano
    # 25/nov/22 23:13
    · votar


    os dois são de inicio e meio que não tem algo que vc fale "ohhh" isso tem nesse e no outro não

    são "diferentes mas quase iguais"

    eu ligaria, tocaria, ouviria os ritmos, as demos e sentir o "poder" do alto falante se tem um timbre mais agradável

    tb ouvir os timbre que vem nele, os principais que talvez pense usar como órgão, piano, strings...pads, timbres de sintetizador...

    não me ligaria em números
    no estilo de um ter 128 timbres o outro ter quase 200... ai vc ve que existe uma lista enorme de trombone, flautinhas, trumpete... timbres que vc usaria quase nunca

    aproveite que tem os dois a mão e faça seu comparativo de acordo com o que vc precisa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha psr-E213 e Yamaha psr-172- Qual teclado manter comigo e qual doar?