Qual yamaha PSR possui um melhor som de piano??

Autor Mensagem
sonde
Veterano
# fev/05


Olá pessoal!

Vou comprar um teclado, um yamaha psr que é mais em conta..$$
e segundo algumas pesquisas que tenho feito não há uma concordancia entre as pessoas. Sera que umas entendem e outras não??
É o seguinte...afirmaram pra mim que alinha 40 PSR é a melhor (240, 340)...
achei tambem pessoas que dizem ser os PSR 500, 520, 530.

Gostaria que alguém esclarecesse melhor pra eu não me dar mal na minha aquisição!!

Um grande abraço a todos!

Half
Veterano
# fev/05
· votar


Acho que você postou em lugar errado hein??

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


ops... errei porra (he he he) agora tá no lugar certo!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Os PSRs1000 - 1100 - 1500 - 2000 - 2100 - 3000 - Tyros, são os q tem os melhores timbres de pianos, pois vc pode cria-los como bem desejar!!!!!

Boa Sorte!!!!!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Ah, tem tbm o PSR9000 e PSR9000Pro, estão na mesma categoria dos teclados acima

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/05
· votar


o cara quer modelos economicos.... kkkkkkkk
PSR-550 (Linha 50)...
Mudando de Assunto o PSR-550 saio de linha esse mês num foi ???

sonde
Veterano
# fev/05
· votar


Mas aki....
O psr 240 tem um bom som de piano??
Tô querendo um preço aproximado desse...

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Os teclados PSR linha 00 - 10 - 20 - 30 - 40 e 50, os pianos não tem grande destaque na timbragem... se deseja bom piano pela media de preço, compre um sintentizador... Agora se quer um arranjdaor, terá q comprar um dos q eu citei... Os PSRs1000 - 1100 - 1500 - 2000 - 2100 - 3000 - Tyros - PSR9000 e PSR9000Pro

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Realmente esse são os únicos modelos que se pode confiar no piano. O que estraga um pouco destes pianos é que eles são "brilhantes" de mais. Mas é só mudar no SounCreator.

Mario Andre
Veterano
# fev/05
· votar


ThyagoAmaral
saiu de linha ja????:O
sonde
manoow tem um cara qui tem um 240,qui alemn de ser barato tem um timbre de pinlo lokaum veiow!c vc pod compra compra (se for pa piano)
:p

sonde
Veterano
# fev/05
· votar


perdi o contato com ele..
como eu entro em contato? vc o conhece?

sonde
Veterano
# fev/05
· votar


Outra coisa...alguem pode me iformar se há diferença no piano
do psr240 e psr260?? qual é a diferença deles?
Um abraço a todos!!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Outra coisa...alguem pode me iformar se há diferença no piano
do psr240 e psr260?? qual é a diferença deles?
Um abraço a todos!!

São basicamente iguais, mudanças apenas nos graves e/ou agudos para os demais teclados modernos da Yamaha com 3 numeros de série.

Diferença de timbres de piano vc só terá, como eu ja disse, nos teclados PSRs1000 - 1100 - 1500 - 2000 - 2100 - 3000 - Tyros - PSR9000 e PSR9000Pro. Os demais são todos parecidos, menoos o PSR730-740 tendo vantagem por possuirem equalizadores, vc pode mudar e muito os timbres internos.

Boa Sorte e sucesso
Vinícius Augusto

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


ThyagoAmaral
Mudando de Assunto o PSR-550 saio de linha esse mês num foi ???

Ainda não saiu de linha, está com uma previsão para sair este ano, pois a Yamaha está escondendo algum lançamento q o substitua, mas por enquanto ainda está em linha!!!!

Boa Sorte!!!!

Vinícius Augusto

fathertime
Veterano
# fev/05
· votar


bom, se o psr 550 sair de linha (e lançarem um tipo psr 560) espero que façam mudanças significativas, pois do psr 540 para o psr 550 quase nada mudou.

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/05
· votar


pois eh... soh aquela fulerage de pisca pisca do LCD... q viadage... no resto eh igual... eu achava o 540 mais fácil de usar... mas acabei me aconstumando com a navegação do 550... mas a timbragem eh praticamente igual

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


PSR550 saiu de linha juntamente com o PSR2100 e PSR1100 ontem!!!!!!
Será q a Yamaha trará boas novidades, como o PSR1500 e PSR3000, ou apenas fará uma remontagem do PSR550 como fez com o PSR540?

Espero q a Yamaha não valice aí né? Se tiver pelo menos a função sound creator na nova versão do PSR550, mesmo q seja mais simples, já será uma vantagem.

Abraços!!!!!
Vinícius_Augusto

Felipasso
Veterano
# dez/09
· votar


..................Opening the topic........30%...50%....75%...100%

Topic OPEN

Estou em duvida com os EPs de meu PSR 540: Qual deles(nome tipo la ta escrito galaxy, polaris, funk, dx) é o som mais parecido com o do Rhodes? e wurtlizer? FM?
Quem tive yamaha me ajude!!!!!

Felipasso
Veterano
# dez/09
· votar


UUUUUPPPPP!!!!!!!!!

tope
Veterano
# dez/09
· votar


Yamaha psr é cácá cara.. só acima do 1100...
mas só de ouvir falar em psr faz me lembrar teclados de brincar frageis, timbres fracos, design's de teclados muito rascos , não prestam mesmo,,, na minha humilde opinião...

tope
Veterano
# dez/09 · Editado por: tope
· votar


o engrassado é que uma de das melhores marcas de pianos (de verdade) da actualidade, senão a melhor, é a yamaha!!
mas a yamaha é um imperio ... tem muito produto... pena é que 80% dos produtos tenham sido lixo podre no mundo dos teclados... e por ser tanto lixo, quando se fala em teclados arrangedores fala se em Psr... caramba... roland em 25 só em robustÊs da um banho em todos os psr...... um PSR equivale a um rascunho da roland caras...

Felipasso
Veterano
# dez/09
· votar


tope
VC NÃO SANOU MINHA DÚVIDA! se for para criticar o poder aquisitivo e bens e pertences dos mais humildes, NÃO comente!!! Se tu podes ajuda - me($$$$$) se não cala-te !

Jonathas Lacerda
Veterano
# dez/09
· votar


já que você tem o teclado, não é mais fácil você mesmo avaliar qual o som mais parecido?

A não ser que você não faça idéia do que seja um Rhodes e um Wurlitzer...

Quanto ao galaxy, polaris e dx são todos FM pianos...

tope
Veterano
# dez/09
· votar


peço desculpa... Felipe... tem toda a razão.. excedi me no que afirmei.. e não tenho esse direito de expressar a minha opinião... Os pianos dos psr são realmente muito bons.. muito orgânicos.. muito realisticos.. será uma boa compra .. adquirir um teclado da linha 40 psr..
se precisar de baixar o manual de instruçoes fale comigo.. tenho a linha 40 psr toda no meu estaminé.. e seus respectivos manuais em Ingles e Português-brazuca.. faço questão de os escanear e enviar pagina a pagina para seu mail.

expedifer
Veterano
# dez/09
· votar


Qual PSR possui um melhor som de piano

Na minha opinião é o PSD e não PSR (Piano Steinway-D).

Olhe essa maravilha tocado por Nelson Freire (maior pianista do Br, com muitissimos prémios internacionais)

http://rapidshare.com/files/318674809/Piano-SW-NelsonFeire.avi.html
(vai de mono a estéreo)

http://www.steinway.com/steinway/catalogue/models.shtml

(rsrsrsrsr.....brincadeiras a parte, nenhum PSR tem pianos de "classe", procure um s90 ou Motif Xs).

tope
Veterano
# dez/09
· votar


expedifer
se for para criticar o poder aquisitivo e bens e pertences dos mais humildes, NÃO comente!!! Se tu podes ajuda - me($$$$$) se não cala-te !

By Felipe e com TODA a razão!

expedifer
Veterano
# dez/09
· votar


tope
o engrassado é que uma de das melhores marcas de pianos (de verdade) da actualidade, senão a melhor, é a yamaha!!
mas a yamaha é um imperio ... tem muito produto... pena é que 80% dos produtos tenham sido lixo podre no mundo dos teclados... e por ser tanto lixo, quando se fala em teclados arrangedores fala se em Psr... caramba... roland em 25 só em robustÊs da um banho em todos os psr...... um PSR equivale a um rascunho da roland caras...


Concordo com o Felipe Antonio de Souza ao TE citar isso!

expedifer
Veterano
# dez/09
· votar


tope
No perfil:

Licenciado em Fisico-Quimicas, na universidade de licenciaturas em fisicoquimicas!

Não seria: Físico-Química?

http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%ADsico-qu%C3%ADmica

expedifer
Veterano
# dez/09
· votar


tope
Boa Noite meus caros..
Quero informarvos que estive a fazer um estudo um tanto profundo e concluí que o Thiago Amaral têm um grau de Homossexualidade elevado... acima da média vá...
não é grave ... hoje em dia existe menos preconceito ... mas era bom ser resolvida esta questão pois pode alterar a ou interferir nas opções sexuais de um de nós...
contudo , para prevenir , pedia o favor ao Thiago (se não se indignasse por tal petição) que rape a sua carapinha de vez , e que suprima o seu sorriso de surfista barato ...
espero ninguem levar como ofensa a minha mensagem... não utilizei aqui termos ofensivos nem discriminatórios, apenas de informação e defesa da nossa personalidade e sistema endócrino..
obrigado...


Incrível alguém postar isso e ainda estar aqui no FCC

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/222553/

tope
Veterano
# dez/09
· votar


mas no sketche do gato fedorento ele diz fisicoquimicas e eu achei mais bonito,, é grave?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual yamaha PSR possui um melhor som de piano??