Urgente: Yamaha PSR 240 x PSR 260 x PSR 400

    Autor Mensagem
    Nairalice
    Veterano
    # mar/05


    Olá, gente! Eu tenho dois sintetizadores aqui em casa e precisava de um teclado para estudo e treino. 5/8, teclas sensitivas e MIDI já me bastam.
    Disquete é muito caro, estou disposta a gastar no máximo 500 reais para um teclado de estudo.
    Olhando uns anúncios, aqui, achei um PSR 240 por 300 reais e um PSR 260 por 450 (mas eu ofereci 400). Além disso, um outro cara estava vendendo um PSR 400 por 350 reais.
    Sei que o 240 e o 260 são bem mais novos, mas não sei os recursos deles.
    Alguém tem como dar mais informações sobre os sons deles, se a MIDI deles é fácil de usar, especificações e qual desses teria o melhor custo x benefício?

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nairalice
    O PSR-400 é um teclado muito antigo (lançado em 1991) e a qualidade de som não é das melhores, apesar do baixo custo e da fácil operação. Dentre os modelos que você citou, eu ficaria com o PSR-260, sem dúvida nenhuma.

    Nairalice
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    obrigada! :-)
    Vou verificar isso hoje mesmo com o vendedor!

    gabrin
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    O 260 que eu tenho é um ótimo teclado pra essa faixa de preço (mesmo não tendo todos aqueles recursos), mas no seu caso, eu acho o psr 260 o melhor dentre os citados...

    josimara
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eu gostaria de saber se o psr550é bom ou o 1100?

    josimara
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eu toco orgao e vou aprender teclado mais nao sei qual eu compro
    agora no momento posso comprar o psr550 mais nao sei se o som dele é
    bom,alguem pode me ajudar alguem ja ouviu o som dele?
    obrigado

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Seja bem vinda ao fórum josimara. Dá uma olhadinha nas regras do fórum, ok? vc já criou um tópico sobre o PSR550 (mesmo sem fazer busca... tenho certeza q vc iria achar as respostas sem precisar criar um tópico... além disso...

    e vc Gabrin, para de ressucitar defunto né? olha a data do Post!!!! 6 de março de 2005...

    fernandoradialista
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ola, estou de vouta, espero qe posa ficar desta ves para ajdar amigos como a narasli,por favor nao empliqen comigo, pois nao faso mau a niongenm,estou me esforsa ndo,obrigado amigos estou con saldades e novidades estou estudando para ser adevogado esfaso suceso conm meu progama de radio,so me espliqen como se fas topicos para conatlas as novisdades,ok,abrasos,ok,abrasos,amigos,ok,fiqen bem,boa tarde mina amiga, boa tarde meu amigo,ok,abrasos,amigos,ok,fernanmdo,a vos do coracao

    RafaelValeira
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    fernandoradialista
    Tá, agora diz: vc é multi de quem?

    fernandoradialista
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    rafale,me deiche em pas,nao estoul prejudicando ningen,nao me odeie,vamos ser amigos,decupe se nao gosta de min,por favor,ok,abraso meu amigo,abraso mina amiga, mais umn dia fernando a vos do corasao fasendo compania,ok,abrasos,rafale, nao fiqe brabo,pois nao estou prejudicando nada,so estou aqi para contreboir

    fernandoradialista
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    respomdmdo o topico,o psrs 260 e melior

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    fernandoradialista

    E aí, cara... que saudade de você, brow!!! Aí... pode contar com seu amigo aqui, ok?

    Mas, fala a verdade: você é o antigo fernandoalves? Daí você foi banido e entrou com este novo nick? Com certeza... que pergunta!

    E o seu PSR-730, está bombando lá?

    A propósito, o Joker vai amar saber que você voltou... coitado, o cara até ficou meio triste depois que você foi embora. Vá lá dar um oi pra ele.

    Só me diga uma coisa: quanto você está pagando por mês pela nova assinatura do Fórum? O cara meio manco com a camiseta do FCC continua passando na sua casa?

    Até mais.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    afff! esse cara fez falta... opa... desculpaê!

    ese cara fesfauta,non foyqeridsos amiguzdovorum cifacrub!!!

    fernandoradialista
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    sou o fabio,sim sou o eu o fernando alves,a vos do corasao meu amigo,qe bon qe coplegas estn com saudades de min,como vose e ese jorek,estou meio parado de psrs730 pois estou ocupado na radio copnm meu programa,e nao pago memsalidade,o amigo ricado a dor a dor me falou qe era gratis o forun do cifrasclube,espero ficar aqi por tenpo agora de vouta comn meu amigo,ok,abrasos amigo sou o fabio,ok,fui,tiau meu amigo,tiau mina amiga,fernando em sua compania

    fernandoradialista
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    jonatan,vose e estranjero,deve ser rico pois tenm nome estrajero,mas e gemte boua,obrigado pelas bous vinda,mas meu amigo me ousa,a vos da esprienca,vose tem qe escrever melior ningem emtmede dese geito,presisando estamos ai ein,abrsos ok,abrasos,fuia,abrasios amigo,fui

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Grande Fernando...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    não vale o nome que tem

    RafaelValeira
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Putz... e ae? Quem que vai descobrir de quem o fernandoradialista é multi? O torneio começa agora!
    hehehe!

    Eu acho que é do fábio_soul! (Desculpe se não for! :P)


    fernandoradialista
    vocze,tem ritimus,pra PSR730?eu queria,pegar uns,ritimos pro meu,teclado,eu,tenho,um,psr520!vamoz,ser.amicos?eu,te.odeio,te.adoro!v aleu!eu,jja fui ,radialista.láEm Birigui,conhece?
    abrazz,meliore como.pessoa,ok?quero.ser teu amico!

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    RafaelValeira

    Então você errou. Se ele é multi de alguém eu não sei... mas, se for, talvez seja do Joker. Já reparou como ele imita certinho o jeito de escrever do fernandoalves?

    RafaelValeira
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    fábio_soul
    É, então, o Joker tb tá na minha lista de prováveis!

    Até eu tô na minha lista de prováveis! ehheeh!
    Nah, eu nem sei imitar tão bem....

    gabrin
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: gabrin
    · votar


    ...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eu voto no fábio_soul

    hAUSSUhASUHASuAHSuA... esse Fernando Alves é mesmo um figuraça!

    [Modo narrador do sessão da tarde on]
    Essa galerinha que apronta de montão
    [Modo narrador do sessão da tarde off]

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    entao,rafelcaldera,meliore como pesoua,ta ok,nao acuze,seim ter porvas,pois issu e muintu feiu, pois vocrnao e onesto, ok,mliore como pesoua,purequ sou çeu amigo,ok,abrasos,ok,abrasos,ok,fiqen bem,boa niote mina amiga, boa noite meu,amigo,ok,abrasos,amigos,ok,fernanmdo,a vos do coracao

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    e vose quee estamjero,jonatan lassador,tanben meliore como pesoua,ok,pois nao e proque vosse e ricoque pod menzpressa os mais umildes,ok,meliore como pesoua,ok,abrasos,ok,abrasos,amigos,ok,fiqen bem,ok,abrasos,amigos,ok,fernanmdo,a vos do coracao.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    AHsuAHUASHAUShAUSHAUShAUShASU... rachei o bico! é tu mesmo cara??? meliorecomo pesoua vio jenti boua.ok,abrasos,ok,seji,muitufelis qeridosamigozdoforun

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Confesso que a parte da "despedida" eu copiei de um post recente dele, mas o resto está ficando parecido, não?

    ok,meliore como pesoua,ok,abrasos,ok,abrasos,amigos,ok,fiqen bem,ok,abrasos,amigos,ok,fernanmdo,a vos do coracao.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Urgente: Yamaha PSR 240 x PSR 260 x PSR 400