Você tem teclado YAMAHA? Qual?

Autor Mensagem
Jonathas Lacerda
Veterano
# nov/07
· votar


AlbiereX
Workstation: Y mm6(sem dúvida)

usar o MM6 pra representar a Yamaha como Workstation é meio insano né? Apesar de ser um Synth light, ter ritmos e sequencer (realmente é um workstation... bem light, bem espartano...), existem outros bem melhores para representar a Yamaha como o Motif ES, XS... (não q eu não goste, muito pelo contrário... fim do ano tow com o MM6 fazendo Set com meu SP-76)

Sintetizadores... A S Series realmente é bem legal, com teclados de bom custo benefício (S03), quanto ultra profissas, como o S80 e S90ES (S30 é um S80 de 61 teclas)

carvalhaes
Veterano
# nov/07
· votar


tenho um psr2100 .................

mano_a_mano
Veterano
# nov/07
· votar


Hoje não tenho mais Yamaha, mas já tive vários (não necessariamente nesta ordem):

DGX-205
DGX-305
PSR-275*
PSR-500
PSR-510
PSR-620
PSR-E203*

* usados como controladores

marcelodrt
Veterano
# nov/07 · Editado por: marcelodrt
· votar


Muito bom este tópico, afinal o que seria de grandes tecladistas hj, se não existissem os "pobres e baratos" PSRs que torna mais acessível o mundo dos teclados, eu tenho um PSR s500 e gosto muito dele, é um PSR 550 repotencializado, bons timbres e uma gama infinita de funções (pitch been, USB to host e to device, lê pendrive que vc ganha grátis no ato da compra, 8 bancos de memória com 8 pistas cada uma perfazendo um total de 64, polifonia de 64, 500 acompanhamentos automáticos + vários outros estilos, e tudo isto com um visual mais moderno.

aguiamania
Veterano
# nov/07
· votar


Tenho um PSR 630 - Não gosto muito dele. Só estou com ele devido o visor ter quebrado e não consigo vender. Agora sobre o teclado:

O piano dele é um lixo.
As teclas tambem.

Mr Madruga
Veterano
# dez/09
· votar


eu tenho um Psr-275 meus pais q me deram pra tocar na igreja, tem um casiotones la tbm na minha igreja q nem uso, mas minha banda tem um sp76. Trocar de teclado axo q se eu fosse ganhar um, me dariam no maximo um E 413, mas na verdade tava querendo um mm6 ou juno-d LE e um piano digital bem leve (kg) mas isso eu q vou ter q trabalhar muito para te-los, apesar q até la nem vou querer mais esses synths

Jeferson Fernandes
Veterano
# dez/09
· votar


Um Yamaha S80 e um Yamaha PSR-E323

El_Cabong
Veterano
# dez/09
· votar


Um Yamaha Motif XS7.

tiago scott
Veterano
# dez/09
· votar


Mr Madruga

Desenterrou em brodher, mas gostei rsrsrsrs.

Também tenho um Motif XS7, expandido em 1GB com o XSpanded. Até aqui não tenho falta de nada para apresentações ao vivo ou gravações.

tecladoprofusao
Veterano
# dez/09
· votar


Já que desenterraram hehe...

Tenho um PSR 2100! ^^
E um PSR 240, que tá encostado... Por enquanto...

Cleber Vaz
Veterano
# dez/09
· votar


PSR 230
DX-7 "pifado"

crisfer
Veterano
# dez/09
· votar


tyros 3 nao pode existir melhor arranjador

keyboardjones
Veterano
# dez/09
· votar


Já que desenterraram hehe... [2]

* Yamaha S30
* Yamaha PSR 510 (semi-aposentado)

Leo Synth
Veterano
# dez/09
· votar


Atualmente: DX 100, SHS 10 ( não consigo usar de jeito nenhum ), PSR 220 ( uso somente como controlador ) e pedal de expressão. Já tive: PSR 180, PSR 185, PSR 340.

primorena
Veterano
# dez/09
· votar


Atualmente tenho um PSR S900.

Max_MM6
Veterano
# jan/10
· votar


Acabei de comprar um MM6 para aprender...

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/10
· votar


Tenho MM6 e já tive PSS-12, PSR-260, PSR-78

fábio_soul
Veterano
# jan/10
· votar


Motif ES6

Eraques Neto
Veterano
# jan/10
· votar


Tenho um MO8 e estou com um P-85 em casa por tempo limitado...

RMT
Veterano
# jan/10
· votar


Por enquanto, um Motif XS8

Mestre Duarte
Veterano
# fev/10
· votar


Eu tenho um P-85. Algém já ouviu falar? rs rs rs rs.

MAB Keyboard
Veterano
# fev/10
· votar


Bom, no momento só estou com um FG7, mas pretendo comprar um MM6 no segundo semestre deste ano, e um CP33 o ano que vem.

Já tive PSR 200, DX7 I, SY 22, MO6 e MO8.

teclado_mania
Veterano
# fev/10
· votar


Tenho um psr e-403, esse ano já pretendo comprar um motif classic 6 e já tive um psr 202.

Theotgx
Veterano
# fev/10
· votar


Acho que já tive todos psrs da vida. De vez em quando dou uma escapadinha para Roland e der repente volto para o psr. Parece doença. Deve ser psrritite cronica. Atualmente estou com um humildesinho PSR-550B. Por sinal muito bom.

Mr Madruga
Veterano
# fev/10
· votar


Gostaram do desenterro rsrs

MusicMe
Veterano
# fev/10
· votar


Facundo

Tenho um Yamaha MM6, um ótimo sintetizador por sinal, e tem um preço bem em conta e é muito útil tanto para musicos profissionais quanto para iniciantes no mundo dos sintetizadores, tem ótimos timbres e muitas outras utilidades.

Tenho tambem um PSR190, o meu primeiro teclado, e prefiro nem comentar sobre ele.

Abraços.

lusojunior
Veterano
# fev/10
· votar


PSR 510 inutilizado
CP 33 adquirido recentemente

MAB Keyboard
Veterano
# fev/10
· votar


lusojunior

Olá. Diz-me uma coisa. Vi uma demo do P-140 e o Ac. piano que mais me agradou no vídeo foi o Nº 3. Imaginado que o Cp33 tem algo semelhante em questão de sons, pelas demos que já ouvi e pelo que já testei o numa loja, o Ac. Piano Nº 1 não me agradou muito. No seu caso que tem um em casa pra explorar ao máximo, qual o Nº do Ac. Piano que mais te agrada?

lusojunior
Veterano
# fev/10
· votar


MAB Keyboard

Cara, eu particularmente já estava muito acostumado com os pianos da SRX 11, por isso meu julgamento dos pianos do CP33 podem estar equivocados.

No CP, o único que tem amostras sampleadas é o primeiro, com uma variação, que deixa ele com uma cara mais de piano clássico. É o que eu mais uso.

Esse que você mencionou no P140 é um que sempre falam e que parece não existir no P155?

O terceiro no CP33 é um mono, que nas demos eu achei uma porcaria mas tocando ao vivo achei bem melhor que o segundo piano ac.

Hoje estou testando o CP33 midiado com o Juno-G e a SRX-11, achei bem melhor (ou me agrada mais) que os ac do CP33.

Agora o CP33 tem um E. Piano, o primeiro que é muito bom mesmo.

Henry Souza
Veterano
# fev/10
· votar


Tenho um PSR-1100, programado por mim. Uso as memórias de registro (Register Memorys) largamente, utilizando timbres em sua grande maioria feita com 2 "layers", usando e abusando dos efeitos e da s poucas limitações para edição. Dessa forma, deixo o 1100 com a minha cara, surpreendendo até alguns tecladistas desavisados! rs rs

Já tive outros PSRs, como o 630, o famoso 510 e até um PSS-270!

Atualmente estou usando o 630 (apenas rhodes, EPs e alguns orgãos) em conjunto com um note e um controlador pcr-800. Por enquanto tá dando pro gasto, rs...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você tem teclado YAMAHA? Qual?