| Autor | Mensagem | 
| mano_a_mano Veterano
 | # jan/05 · votar

Estou com um PSR-500 emprestado...

| 
| DennisMarcel Veterano
 | # jan/05 · votar

Eu tenho um PSR 530. Sou iniciante faço aulas de teclado, o teclado é muito bom pra quem é iniciante, tem muitos recursos, o unico problema é a entrada pra midi que é por cartucho. O PSR 550 já tem entrada por disquete, isso facilita o trabalho do tecladista. Estou satisfeito com o meu teclado.

| 
| ViniciusAugustoShow Veterano
 | # jan/05 · votar

DennisMarcel
 Não só o PSR550, que é muito caro para as funções e a qualidade que ele, possui entrada para disquete midi, mas também os teclados PSR540, PSR620( que eu particularmente detesto a qualidade), PSR630, PSR550, PSR730, PSR640 e PSR740 (citei estes, pois eles estão na mesma faixa de preço) Um abraço e Boa Sorte!!!!!

| 
| fathertime Veterano
 | # jan/05 · votar

Não só o PSR550, que é muito caro para as funções e a qualidade

Qual tu acha que seria o valor justo para este teclado?

| 
| cardosi Veterano
 | # jan/05 · votar

DGX-305

ótimo som de piano LIVE, teclas iguais de piano (exceto o peso), fácil comunicação via USB, arranjador de midis. é bem diferente em funções se comparado a linha PSR, por exemplo o 630 que já tive, mas como meu objetivo é o estudo de piano foi uma excelente aquisição, valeu cada centavo.

| 
| Vinícius_Augusto Veterano
 | # jan/05 · votar

fathertime
 Qual tu acha que seria o valor justo para este teclado?
 R$1500,00 no maximo e bem pago!!!!

| 
| Pianist Veterano
 | # jan/05 · votar

gustavorino
 HUhauaha...
 Existe teclado gianini?

Falow,
 Caio César.
 OPOST

| 
 | # jan/05 · votar

Pianist
 Existe sim, são antigos mas tem uns bons timbres, novos eu ainda não vi, me falaram, informação nao segura, que a Gianini hoje é a mesma fabrica da Michael, que pertence a CASIO... Resumindo, a Casio-Gianini-Michael são a mesma empresa e fabrica. Esta fonte não é segura, mas parece ser verdadeira, levando em conta que os violões eletro-acusticos da Michael que é da Casio, tem o mesmo acabamento, designer e som dos Gianinis!!!!!
 Se alguém tiver maiores informações ficarei grato!!!!
 Boa Sorte!!!!

| 
| Pianist Veterano
 | # jan/05 · votar

Sou da ALA TRISTE E POBRE!
 O meu é um PSR 172 que ja vou vender por 300 pau!

Falow,
 Caio César.
 OPOST

| 
 | # jan/05 · votar

Pianist
 Existe sim, são antigos mas tem uns bons timbres, novos eu ainda não vi, me falaram, informação nao segura, que a Gianini hoje é a mesma fabrica da Michael, que pertence a CASIO... Resumindo, a Casio-Gianini-Michael são a mesma empresa e fabrica. Esta fonte não é segura, mas parece ser verdadeira, levando em conta que os violões eletro-acusticos da Michael que é da Casio, tem o mesmo acabamento, designer e som dos Gianinis!!!!!
 Se alguém tiver maiores informações ficarei grato!!!!
 Boa Sorte!!!!

| 
| Pianist Veterano
 | # jan/05 · votar

Vinícius_Augusto
 Brigadão!

Falow,
 Caio César.
 OPOST

| 
| Mario Andre Veterano
 | # jan/05 · votar

psr 630 qui eu amo de verdade auehuaheuhae

| 
| V. Augusto Veterano
 | # jan/05 · Editado por: V. Augusto · votar

Pianist
 Não fale assim... devia ficar feliz em ter um teclado. Muitas não têem, portanto, você é um privilegiado. Tantos começaram sem teclados, Maksim não tinha um piano em sua casa, ganhou apenas aos 15 anos (depois de 6 anos de aulas) e ainda era ruim. O cara nem por isso deixou de se tornar um grande pianista. Toca muita coisa. Hoje ele tem 28 anos e tem um Fazioli de cauda, enorme. O maior! Fazioli Pianos

| 
| eduardothe Veterano
 | # fev/05 · votar

Rapaz...mo galera...
 Agora tow entrando no PSR-450!!!
 Valeuz...

| 
 | # fev/05 · votar

eduardothe
 Agora tow entrando no PSR-450!!!
 Já comprou ou ta comprando?
 Se não comprou, qt vai pagar?
 E se ja comprou, qt vc pagou?

Boa Sorte e Sucesso!!!!
 Vinícius Augusto

| 
| mano_a_mano Veterano
 | # fev/05 · Editado por: mano_a_mano · votar

Comprei um DGX-205 (principalmente por ele ter 76 teclas e mais de 400 sons...). O que acham?

| 
| lecoalexx Veterano
 | # fev/05 · votar

acabei de comprar um psr  550, estou gostando muito

| 
| mano_a_mano Veterano
 | # fev/05 · votar

lecoalexx
 Eu vi o PSR-550 na loja Multisom - ele é realmente fantástico para o seu custo...

| 
 | # fev/05 · votar

lecoalexx
 acabei de comprar um psr 550, estou gostando muito
 Parabens cara, otimo teclado vc comprou, espero que curta bastante ele e aproveite todos os recursos que oferece esta super maquina, q ja esta conhecida como uma pequena notavel.

Boa Sorte e Sucesso para vc!!!!

| 
| Andrew Schimith Veterano
 | # fev/05 · votar

PSR-510!! Mais novo do Rio!!
 huauhha
 Parece até anúncio de carro!!
 mais é verdade

| 
| Stefani Veterano
 | # fev/05 · votar

Tenho um PSR 620 amo muito meu bebê hehehehe...

| 
| iGospel Veterano
 | # fev/05 · votar

Possuo o famoso psr520(ops, era..ehe)! O bichinho está todo judiado..preciso aposenta-lo. =(

| 
| dayse_sousa Veterano
 | # fev/05 · votar

Tenho um psr 530 e ja estou enjoada dele (ja tenho ele a quase 7 anos)

| 
| Música de Preto Veterano
 | # abr/07 · votar

Pensei que seria o pior, maaaaaassssss o meu é um PSR-510. Não tem timbres espetaculares, mas não faz feio e bota alguns timbres de outros teclados melhores no bolso. Eu acho que o maior defeito é que ele parece ter sido sampleado numa velocidade só. Corrigido isso o piano seria muito bom. Tem um piano elétrico idêntico ao Wurlitzer e tem um layer com parametros separados para cada timbre (é mais que um upper and lower). O split dele também faz layer. O slpit point é variável, com isso dá pra ter até quatro timbres tocando ao mesmo tempo. Dá pra criar ritmos, tem um mini sequenciador de 5 pistas mais acompanhamento. A polifonia eu acho que é de 32 notas - não é muito grande, eu sei -, mas ele serve muito bem pras minhas composições com MIDI. Ele tem MIDI Bulk Dump e outras funções que não faço a mínima idéia de como se usa! Destaque também para os timbres de órgão, inacreditáveis para um teclado do nível dele. Quero muito outro teclado, mas não pretendo desfazer-me dele.

Ahhhhh, eu tenho outro "teclado" um PSR-190. Acho que já falaram dele lá em cima. Tem uns dois ou três timbres usáveis...

| 
| dberg_242 Veterano
 | # abr/07 · votar

PSR-E403... muito bom custo-benefício para iniciantes como eu...

| 
| keyboardjones Veterano
 | # abr/07 · Editado por: keyboardjones · votar

Aproveitando que desenterraram o tópico, tenho um PSR 510 (semi-aposentado) e um S30.

Música de Preto
 A polifonia dele segundo o manual é de 28 notas (eu jurava que era 16).

| 
| El_Cabong Veterano
 | # abr/07 · Editado por: El_Cabong · votar

Eu tenho um Yamaha PSR2100.
 Este teclado é muito bom, mas como estou precisando de um módulo sintetizador, estou vendendo-o para comprar:
 1 Yamaha Motif Rack ES + 1 controlador Behringer UMX61

| 
| Música de Preto Veterano
 | # abr/07 · votar

keyboardjones

Eu descobri isso depois - sobre a polifonia. Descobri outras coisas também. Botei pilhas nele e passo horas criando coisas com a certeza que tudo vai estar lá amanhã. Além do que citei lá em cima descobri outros recursos. O "step rec" permite gravar como se fosse um arpegiador. Descobri também que o pan ativa um chorus nos pianos elétricos. Eles ficam mais lindos do que já são. Gosto muito dele e acho difícil aposentá-lo algum dia. A não ser que eu tenha um teclado com sequenciador maior - como o PSR-730. Teclado que não pretendo ter...

Mas ainda tem recursos que não sei usar. Um botão dele chamado receive/rx/midi faz alguma coisa que eu não tenho idéia.

| 
| givao Veterano
 | # jun/07 · votar

uso um psr 510 , ta meio velho , mais me ajuda bastante

| 
| El_Cabong Veterano
 | # jun/07 · votar

Atualizando !!!!!

Vendi o PSR2100.
 Tenho agora:
 1 Yamaha MOTIF Rack ES + 1 Teclado Controlador Midi CME-UF7.

Sem comentários. Eu estou maravilhado com os timbres deste rack !!!

|