Você tem teclado YAMAHA? Qual?

Autor Mensagem
mano_a_mano
Veterano
# jan/05
· votar


Estou com um PSR-500 emprestado...

DennisMarcel
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tenho um PSR 530. Sou iniciante faço aulas de teclado, o teclado é muito bom pra quem é iniciante, tem muitos recursos, o unico problema é a entrada pra midi que é por cartucho. O PSR 550 já tem entrada por disquete, isso facilita o trabalho do tecladista. Estou satisfeito com o meu teclado.

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


DennisMarcel
Não só o PSR550, que é muito caro para as funções e a qualidade que ele, possui entrada para disquete midi, mas também os teclados PSR540, PSR620( que eu particularmente detesto a qualidade), PSR630, PSR550, PSR730, PSR640 e PSR740 (citei estes, pois eles estão na mesma faixa de preço) Um abraço e Boa Sorte!!!!!

fathertime
Veterano
# jan/05
· votar


Não só o PSR550, que é muito caro para as funções e a qualidade

Qual tu acha que seria o valor justo para este teclado?

cardosi
Veterano
# jan/05
· votar


DGX-305

ótimo som de piano LIVE, teclas iguais de piano (exceto o peso), fácil comunicação via USB, arranjador de midis. é bem diferente em funções se comparado a linha PSR, por exemplo o 630 que já tive, mas como meu objetivo é o estudo de piano foi uma excelente aquisição, valeu cada centavo.

Vinícius_Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


fathertime
Qual tu acha que seria o valor justo para este teclado?
R$1500,00 no maximo e bem pago!!!!

Pianist
Veterano
# jan/05
· votar


gustavorino
HUhauaha...
Existe teclado gianini?

Falow,
Caio César.
OPOST

Vinícius_Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


Pianist
Existe sim, são antigos mas tem uns bons timbres, novos eu ainda não vi, me falaram, informação nao segura, que a Gianini hoje é a mesma fabrica da Michael, que pertence a CASIO... Resumindo, a Casio-Gianini-Michael são a mesma empresa e fabrica. Esta fonte não é segura, mas parece ser verdadeira, levando em conta que os violões eletro-acusticos da Michael que é da Casio, tem o mesmo acabamento, designer e som dos Gianinis!!!!!
Se alguém tiver maiores informações ficarei grato!!!!
Boa Sorte!!!!

Pianist
Veterano
# jan/05
· votar


Sou da ALA TRISTE E POBRE!
O meu é um PSR 172 que ja vou vender por 300 pau!

Falow,
Caio César.
OPOST

Vinícius_Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


Pianist
Existe sim, são antigos mas tem uns bons timbres, novos eu ainda não vi, me falaram, informação nao segura, que a Gianini hoje é a mesma fabrica da Michael, que pertence a CASIO... Resumindo, a Casio-Gianini-Michael são a mesma empresa e fabrica. Esta fonte não é segura, mas parece ser verdadeira, levando em conta que os violões eletro-acusticos da Michael que é da Casio, tem o mesmo acabamento, designer e som dos Gianinis!!!!!
Se alguém tiver maiores informações ficarei grato!!!!
Boa Sorte!!!!


Pianist
Veterano
# jan/05
· votar


Vinícius_Augusto
Brigadão!

Falow,
Caio César.
OPOST

Mario Andre
Veterano
# jan/05
· votar


psr 630 qui eu amo de verdade auehuaheuhae

V. Augusto
Veterano
# jan/05 · Editado por: V. Augusto
· votar


Pianist
Não fale assim... devia ficar feliz em ter um teclado. Muitas não têem, portanto, você é um privilegiado. Tantos começaram sem teclados, Maksim não tinha um piano em sua casa, ganhou apenas aos 15 anos (depois de 6 anos de aulas) e ainda era ruim. O cara nem por isso deixou de se tornar um grande pianista. Toca muita coisa. Hoje ele tem 28 anos e tem um Fazioli de cauda, enorme. O maior! Fazioli Pianos

eduardothe
Veterano
# fev/05
· votar


Rapaz...mo galera...
Agora tow entrando no PSR-450!!!
Valeuz...

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


eduardothe
Agora tow entrando no PSR-450!!!
Já comprou ou ta comprando?
Se não comprou, qt vai pagar?
E se ja comprou, qt vc pagou?

Boa Sorte e Sucesso!!!!
Vinícius Augusto

mano_a_mano
Veterano
# fev/05 · Editado por: mano_a_mano
· votar


Comprei um DGX-205 (principalmente por ele ter 76 teclas e mais de 400 sons...). O que acham?

lecoalexx
Veterano
# fev/05
· votar


acabei de comprar um psr 550, estou gostando muito

mano_a_mano
Veterano
# fev/05
· votar


lecoalexx
Eu vi o PSR-550 na loja Multisom - ele é realmente fantástico para o seu custo...

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


lecoalexx
acabei de comprar um psr 550, estou gostando muito
Parabens cara, otimo teclado vc comprou, espero que curta bastante ele e aproveite todos os recursos que oferece esta super maquina, q ja esta conhecida como uma pequena notavel.

Boa Sorte e Sucesso para vc!!!!

Andrew Schimith
Veterano
# fev/05
· votar


PSR-510!! Mais novo do Rio!!
huauhha
Parece até anúncio de carro!!
mais é verdade

Stefani
Veterano
# fev/05
· votar


Tenho um PSR 620 amo muito meu bebê hehehehe...

iGospel
Veterano
# fev/05
· votar


Possuo o famoso psr520(ops, era..ehe)! O bichinho está todo judiado..preciso aposenta-lo. =(

dayse_sousa
Veterano
# fev/05
· votar


Tenho um psr 530 e ja estou enjoada dele (ja tenho ele a quase 7 anos)

Música de Preto
Veterano
# abr/07
· votar


Pensei que seria o pior, maaaaaassssss o meu é um PSR-510. Não tem timbres espetaculares, mas não faz feio e bota alguns timbres de outros teclados melhores no bolso. Eu acho que o maior defeito é que ele parece ter sido sampleado numa velocidade só. Corrigido isso o piano seria muito bom. Tem um piano elétrico idêntico ao Wurlitzer e tem um layer com parametros separados para cada timbre (é mais que um upper and lower). O split dele também faz layer. O slpit point é variável, com isso dá pra ter até quatro timbres tocando ao mesmo tempo. Dá pra criar ritmos, tem um mini sequenciador de 5 pistas mais acompanhamento. A polifonia eu acho que é de 32 notas - não é muito grande, eu sei -, mas ele serve muito bem pras minhas composições com MIDI. Ele tem MIDI Bulk Dump e outras funções que não faço a mínima idéia de como se usa! Destaque também para os timbres de órgão, inacreditáveis para um teclado do nível dele. Quero muito outro teclado, mas não pretendo desfazer-me dele.

Ahhhhh, eu tenho outro "teclado" um PSR-190. Acho que já falaram dele lá em cima. Tem uns dois ou três timbres usáveis...

dberg_242
Veterano
# abr/07
· votar


PSR-E403... muito bom custo-benefício para iniciantes como eu...

keyboardjones
Veterano
# abr/07 · Editado por: keyboardjones
· votar


Aproveitando que desenterraram o tópico, tenho um PSR 510 (semi-aposentado) e um S30.

Música de Preto
A polifonia dele segundo o manual é de 28 notas (eu jurava que era 16).

El_Cabong
Veterano
# abr/07 · Editado por: El_Cabong
· votar


Eu tenho um Yamaha PSR2100.
Este teclado é muito bom, mas como estou precisando de um módulo sintetizador, estou vendendo-o para comprar:
1 Yamaha Motif Rack ES + 1 controlador Behringer UMX61

Música de Preto
Veterano
# abr/07
· votar


keyboardjones

Eu descobri isso depois - sobre a polifonia. Descobri outras coisas também. Botei pilhas nele e passo horas criando coisas com a certeza que tudo vai estar lá amanhã. Além do que citei lá em cima descobri outros recursos. O "step rec" permite gravar como se fosse um arpegiador. Descobri também que o pan ativa um chorus nos pianos elétricos. Eles ficam mais lindos do que já são. Gosto muito dele e acho difícil aposentá-lo algum dia. A não ser que eu tenha um teclado com sequenciador maior - como o PSR-730. Teclado que não pretendo ter...

Mas ainda tem recursos que não sei usar. Um botão dele chamado receive/rx/midi faz alguma coisa que eu não tenho idéia.

givao
Veterano
# jun/07
· votar


uso um psr 510 , ta meio velho , mais me ajuda bastante

El_Cabong
Veterano
# jun/07
· votar


Atualizando !!!!!

Vendi o PSR2100.
Tenho agora:
1 Yamaha MOTIF Rack ES + 1 Teclado Controlador Midi CME-UF7.

Sem comentários. Eu estou maravilhado com os timbres deste rack !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você tem teclado YAMAHA? Qual?