Você tem teclado YAMAHA? Qual?

Autor Mensagem
mano_a_mano
Veterano
# jan/05
· votar


Estou com um PSR-500 emprestado...

DennisMarcel
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tenho um PSR 530. Sou iniciante faço aulas de teclado, o teclado é muito bom pra quem é iniciante, tem muitos recursos, o unico problema é a entrada pra midi que é por cartucho. O PSR 550 já tem entrada por disquete, isso facilita o trabalho do tecladista. Estou satisfeito com o meu teclado.

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


DennisMarcel
Não só o PSR550, que é muito caro para as funções e a qualidade que ele, possui entrada para disquete midi, mas também os teclados PSR540, PSR620( que eu particularmente detesto a qualidade), PSR630, PSR550, PSR730, PSR640 e PSR740 (citei estes, pois eles estão na mesma faixa de preço) Um abraço e Boa Sorte!!!!!

fathertime
Veterano
# jan/05
· votar


Não só o PSR550, que é muito caro para as funções e a qualidade

Qual tu acha que seria o valor justo para este teclado?

cardosi
Veterano
# jan/05
· votar


DGX-305

ótimo som de piano LIVE, teclas iguais de piano (exceto o peso), fácil comunicação via USB, arranjador de midis. é bem diferente em funções se comparado a linha PSR, por exemplo o 630 que já tive, mas como meu objetivo é o estudo de piano foi uma excelente aquisição, valeu cada centavo.

Vinícius_Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


fathertime
Qual tu acha que seria o valor justo para este teclado?
R$1500,00 no maximo e bem pago!!!!

Pianist
Veterano
# jan/05
· votar


gustavorino
HUhauaha...
Existe teclado gianini?

Falow,
Caio César.
OPOST

Vinícius_Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


Pianist