| Autor | 
Mensagem | 
ProgramadorVB Veterano | 
 # jul/04 · Editado por: ProgramadorVB 

Fala ae galera, essa semana fui todo desanimado comprar meu teclado novo um Yamaha S03, pois precisava de um instrumento novo e o com melhor preço era ele.

testei alguns timbres e tals mas comprei por comprar mesmo.

qd cheguei em casa e comecei a fuçar realmente principalmente na programação no Banco GM fiquei maluco.... putz um teclado tão pequeno e barato com tudo isso rssss, achei um som de SAX perfeito q a tempo procurava em XPs e JVs, sem falar guitarra Solo, muito perfeito até a vibração da corda é percebida, sem falar no piano muito bom mesmo, Recomendo P qq um (Com menos de 4.000 no bolso é claro rsss).....

espero contato de pessoas interessadas ou q já tenham o S03

um abraço a todos

Cristian
 genesis@acserv.com.br

| 
yanni540 Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  Parabens, cara. Já ouvi falar que este é um ótimo syntetiza-
 dor. E muito barato. Quanto pagou no teu?
 Abração.

| 
maxwell3 Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  VC é índio ? ? ?

| 
Thithi Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  [b][/b]Posso confiar????
 O S03 é ótimo?É barato...

| 
ProgramadorVB Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  Olá yanni540, pagei por ele 2200 a vista!

| 
ProgramadorVB Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  fala  Thithi
 Até agora to achando ele ótimo, e pelo preço q está poderia dizer q é uma das melhores relações custo/beneficio que apareceu nos ultimos anos

abraço

| 
Rosalvo Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  É o seguinte, comprei um S03 semana passada e também fiquei impressionado c/ a qualidade do teclado. 
 No geral é fantástico: timbres, midi, conexões c/ computador etc. 

Na realidade não sou tecladista. Estou começando a aprender, porque além de gostar de teclado, possuo computador e quero usá-los juntos musicalmente. 

Como comprei esse teclado usado, o manual é em inglês e o CD só roda em Windows95. 

Seria possível vc fazer uma cópia xerox do manual e do CD (se for p/ Windows XP). 

Eu te reembolso todas as despesas e posso até pagar uma graninha extra, numa boa? 

Moro no Rio de Janeiro. Qualquer coisa é só responder meu e-mail e no mais . . . 

Bons sons 

Valeu

Quem puder me ajudar: rosalvo@brflash.com.br

| 
jpsamara Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  ProgramadorVB
 pagei por ele 2200 a vista!

Onde vc achou por esse preço? Poderia dizer a loja?
 Vc comprou novo ou usado?

Parabéns pela aquisição.

| 
yanni540 Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Eu vi na loja A Serenata aqui de BH por 2.490 reais ou em 
 5 X 498,00 sem juros, zero bala, na caxia. Eu acho que vou vender meu PSR540, colocar mais uma graninha e comprar este teclado. À vista deve sair por uns 2300.

| 
SS_TEVES Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  YANNI540:
 O S03 É ÓTIMO!COMPRE SEM MEDO!!
 MAS,EU QUERIA SABER O QUE ACHA DO PSR-540.POIS ESTOU INTERESSADO NO 550,MAS.GENTE POR AÍ DIZ QUE O 540 TEM "COISAS" MELHORES...

| 
Rosalvo Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Comprei meu S03, usado, de um cara aqui no Rio.
 Paguei R$1.950,00. Veio c/ uma estante Stay e um case KGB (2 trambolhos enormes, porém úteis).
 Vai a dica ... Depois que comprei vi na web outro, também usado, c/ preço menor, R$ 1.600,00. Não sei dizer sobre o estado desse, porém não me arrependo da minha compra. 

Pretendo conectá-lo ao computador. Pela serial ou USB ...
 Estou estudando a melhor forma (quer dizer que sugestões são bem vindas).

Estou montado uma apostilinha de gravação e edição em PC.
 Quem quiser trocar informações ou simplemente a apostila informo que tá às ordens. Só não tenho muita (nenhuma)prática de Fórum (p/ enviar, baixar, disponibilizar etc.
 Bons sons

| 
yanni540 Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Rosalvo
 Que banda a sua, hein cara? Legal mesmo! Eu entrei no seu si
 te. É massa.http://www.sousoul.com
 Se puder me enviar a apostila, manda prá yanni540@yahoo.com.br
 Valeu.

| 
yanni540 Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  ProgramadorVB
 Rosalvo
 Vocês poderiam me dizer se o S03 tem drive de disquete e se reproduz midi, styles?
 Abração

| 
ProgramadorVB Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Falae Yanni540

entre a comparação do S03 como 550,540 (PSR), naum há muito o que comparar pois o S03 é um Sintetizador, e a linha psr é arranjador, ou seja o S03 é idéal pra tocar com Banda, e os PSR para apresentação solo (com o acompanhamento do proprio teclado)

quanto ao Drive de Disquete o yamaha S03 não possui...

| 
ProgramadorVB Veterano | 
 # ago/04 · Editado por: ProgramadorVB 
  · votar  
  jpsamara

Comprei ele Aki na Bahia, Wense (Itabuna), o preço original era de 2.530,00, caiu pra 2200,00 pq fui junto com um colega que comprou uma bateria, então fizemos uma compra só e a vista, foi um negocio bom pra os dois...

fica a sugestão pra todos, que sempre q possível fazer uma compra em conjunto com amigos pois o preço cai bastante.

um abraço !!

| 
Thithi Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  ProgramadorVB
 Tem timbres de PINO ACÚSTICO BONS?
 e de GUITRRA ELÉTRICA?

| 
jpsamara Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Rosalvo,
 Onde tem na web esse S03 por R$1600,00?
 Me indique o site/email que eu vou comprar!

| 
Rosalvo Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  jpsamara
 Tava no mercado livre.
 Mas já finalizou. . .
 Não vá ficar triste . . . 
 Vai o endereço: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20546443
 Boa sorte

| 
jpsamara Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Valeu!

| 
ProgramadorVB Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Thithi
 os timbres de piano da yamaha são conhecidos..., nesse teclado não é diferente tem ótimos pianos acústicos e elétricos (os elétricos vem com muita ressonância + é fácil de corrigir).

a primeira vista achei as teclas um pouco leves, mas depois q acostumei tá blz. quanto aos timbres de guitarra são fenomenais principalmente a com distorção e a solo, na solo dá até pra sentir a vibração das cordas. até brinco de duelo com o guitarrista da banda rssss...  muito show!

abraço 

Cristian 
 genesisinf@bol.com.br

| 
MusiRio Veterano | 
 # ago/04 · Editado por: MusiRio 
  · votar  
  -

| 
MusiRio Veterano | 
 # ago/04 · Editado por: MusiRio 
  · votar  
  P-

| 
MusiRio Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  POSSUO UM S03 A MAIS DE UM ANO, MAS SO AGORA ESTOU EFETIVAMENTE TRABALHANDO NELE, NAO SOU PROFISSIONAL, MAS CURTO MONTAR MINHAS MUSICAS E ARRANJOS NO MEU MICRO. REALMENTE ESSE TECLADO POSSUI UM SOM DE INSTRUMENTOS MUITO REALISTICO E POSSUI MUITOS RECURSOS,MAS MEU MANUAL E EM INGLES, ( NAO SEI SE EXISTE EM PORTUGUES...) GOSTARIA DE UMA AJUDA QUANTO A GRAVACAO SEQUENCIAL EM MULTI MODE. TENHO UM MULTI, SALVO COM ALGUNS INSTRUMENTOS QUE EU SELECIONEI,, MAS COMO POSSO TER OUTRAS OPCOES SEM TER QUE, TODA VEZ QUE ABRIR A MUSICA GRAVADA NO XG WORKS, RE- SELECIONAR CADA INSTRUMENTO.. GOSTARIA DE ALGUMAS DICAS DE USUARIOS DESTE TECLADO SOBRE MULTI SEQUENCIAS, TIMBRES E RITMOS... VALEU?
 GRANDE ABRACO
 PAULO

| 
Fabrício Palmezoni Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Pessoal, eu também estou bastante interessado em vender dois teclados meus: Yamaha PSR-520 e Yamaha PSR-19, para poder comprar ou trocar em um Yamaha S03, se alguém tiver sabendo de alguém afim de vender, usado ou novo, me avise no email:

fabriciopalmezoni@yahoo.com.br

Muito Obrigado......VALEU!

| 
ProgramadorVB Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Fabrício Palmezoni

Tem um cara vendendo por R$ 2.100,00
 o e-mail dele é cssduda@hotmail.com
 tá no mercado livre o cara é do paraná

abraço
 Cristian

| 
Eder Rodrigues Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Por este preço prefiro um Kurzweil SP-76...

| 
kzartdf Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  ProgramadorVB
 Parabens pela a aquisição esse teclado é animal!!!

MusiRio
 Eu tenho o manual em portugues. Me passa o e-mail (pode ser pelo msn) só que ele tem 2.5Mb! tem q ser uma conta que aceite arquivos desse tamanho... Abraços!

Fabrício Palmezoni
 Eai Fabricio a quanto tempo! Assim q eu achar alguem que queira vender te aviso...

Eder Rodrigues
 Se vc só toca piano realmente o SP76 é melhor. mas não dá nem pra comparar a quantidades de recursos q o S03 tem... sinceramente acho sau colocação um tanto precipitada, na boa... 

Katia de Luca
 olá Kátia, o S03 possui um modo de acesso rápido para cada tipo de timbragem, isso para quem usa muitos timbres (como metais, no seu caso) é excelente. e outra, o banco de usuário que ele possui pode armazenar até 128 timbres para uma única apresentação! sem falar que os timbres, devida a sua grande variedade, são ótimo!!! claro que eu sou meio suspeito em falar isso... até pq dos teclados "custo-benefício" que toquei esse sem dúvida é o melhor...

Abraços a todos!!!!!!

Kzartdf = kzartdf@yahoo.com.br

| 
saulo_guitarra Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  Vc's São LOUCOS --- EU TENHO ESSA BOSTA!!! QUERO QUEBRAR___ É PODRE --- PREFIRO ATÉ O CASIO Q ESSA BOSTA... TIMBRE BOM!??!?!!? SÓ O PIANO MESMO<<<< O RESTO É PODRE.. AS CORDAS PARECEM AS DO CD DO REGINALDO ROSSI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ODEIO S03 -- se alguém quizer comprar o meu,,, tem 1 ano de uso.... R$2.000,00 ACEITO OFERTA - saulo_catharino@hotmail.com

| 
saulo_guitarra Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  VIVA O ROLAND !!!!! YAMAHA NAUM PRESTA NENHUM!!!!! QUERO MEU XP DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!

| 
pitteri Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  saulo_guitarra
 Ah velho qdo for fazer critica, faça uma critica construtiva...nao vem escrevendo um monte d merda nao.

|