Comprei um Yamaha S03...só que com manual em inglês e espanhol.

    Autor Mensagem
    Fernando Henrique
    Veterano
    # dez/04


    Caros amigos,
    Comprei um Sintetizador da Yamaha, o S03.
    Estou com ele a mais ou menos 1 mês, e já descobri muitas coisas dele.
    Mas sei que eu podia aprender muito mais se eu tivesse um manuial em portugues.
    Se alguem puder me ajudar agradeceria muito!
    O meu e-mail é fernando_mig@hotmail.com
    Abraços,Fernando.

    kzartdf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fernando Henrique eai Fernando, blza? o "odaguitarra", de SC me mandou o manual em português. Tô achando "filé". prá melhorá-lo estou acrescentando as imagens do original em inglês (que é o que tenho) em depois posso até te passar. oq ele me mandou tem quase 1Mb e para manda-lo pra vc peço que me informe outro e-mail com mais espaço, para q vc possa abrí-lo. Pois o hotmail n recebe msgs longas. Daqui a alguns dias (n faço idéia de quantos) terei terminado de montar as imagens nele traduzido e, se vc quiser...
    um abraço...
    André DF

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kzartdf
    Da pra tu mandar ele em portugues pra mim??? eu to querendo comprar um da qui pra fevereiro... pois acabaram de roubar o meu 550 e eu comprei um DGX-305 e vou comprar um S03... da pra mandar o manual pra mim ??? valew
    thyagoamaral86@hotmail.com

    kzartdf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ThyagoAmaral
    blza. só q eu to te mandando a versão sem imagens, pq é mais leve p seu e-mail. já quebra um galho imenso!!!

    kzartdf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fernando Henrique
    tbm te mandei a versão do manual em português na versão sem imagens. a versão completa eu ainda estou produzindo...

    Fernando Henrique
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Kazartdf

    Muito obrigado por mandar o manual em portugues!
    Fique muito interessado neste manual que você está fazendo com imgens do original em inglês.
    Quando você tiver finalizado,se puder me mandar ficaria muito grato.
    Tenho um e-mail no yahoo : fernando_tsi2004@yahoo.com.br
    *as duas ultimas letras do sei nick "df" é porque vc é mora no Distrito Federal?. Eu moro em Brasília-Guará*
    Abraços,Fernando.

    kzartdf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fernando Henrique
    eai fernando, tbm sou do DF - Ceilândia. eu anotei o teu e-mail numa folha separada e assim q eu terminar de inserir as imagens te mando o manual. Ainda n terminei pq final de ano o meu trabalho é ralação dobrada! então tô meio sem tempo pra concluí-lo. mas fica ligado que quanto antes eu já te mando...
    Falou!

    Solinho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Amigos,

    Comprei um teclado Yamaha PSR 150 para minha filha e ele veio sem o manual.
    Algem teria este manual do usuário, de preferencia em portugues?

    Solinho.

    kzartdf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Solinho
    pô, se eu tivesse tava na mão! procura na net que derrepente vc acha. ou então levanta um tópico que a galera pode te ajudar melhor. esse do S03 eu peguei aqui no fórum...

    odaguitarra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kzartdf
    Já que eu enviei o arquivo em Word sem figuras para você, não se esqueça de me enviar a versão com figuras depois que terminar de inseri-las. Uma mão lava a outra.
    Obrigado!
    odaguitarra@pop.com.br

    kzartdf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    odaguitarra
    pode deixar q n esqueci de vc mano... como postei anteriormente só estou meio sem tempo p concluí-lo, mas já editei mais da metade...

    e novamente obrigado! tá sendo muito útil!!!!!

    BANDA JC4
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    odaguitarra
    NAO QUERO SER CHATO, VOCE DEVE TER MANDADO DEZENAS DE E-MAIL´S POR ISSO MANDA O MANUAL EM PORTUGA PARA MIM... COMPREI O MEU S03 ONTEM 04/01/05... OBRIGADO
    JESUS AMA E ESPERA POR TODOS VOCES...
    QUE A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJAM COM TODOS VOCES...

    BANDA JC4
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    odaguitarra
    MEU E-MAIL É NEYAUTOMOVEIS@TERRA.COM.BR

    OBRIGADO

    odaguitarra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    BANDA JC4
    Te enviei por e-mail. Abraço!
    Odair Joinville SC.

    lilian nakahodo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kazart, vc pode enviar o manual em português pra mim?? Comprei faz pouco tempo o s03 e preciso usar ele urgentemente em performance. a primeira vista parece meio ruim pra mudar os timbres de forma rápida.... Se alguém tiver alguma dica, eu aceito de coração!

    meu email: nakahodo@hotmail.com
    site da minha banda: www.mafagafieira.com.br

    abraços

    kzartdf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    lilian nakahodo
    acabei de te mandar o manual em portugues formato word e sem imagens. como cheguei de viagem agora, então posso terminar a versão com imagens... falta só um pouquinho ai mando p vc a outra versão. por enquanto essa dá p quebrar um galho

    Um abração!!!

    Daniel Pereira Sampaio
    Veterano
    # set/05
    · votar


    kzartdf
    Ola....poderia me mandar o manual do S03 em portugues ?
    Meu e-mail é : dpsamp@hotmail.com

    Desde ja agradeco.

    Felipe Lacerda
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alguém poderia m ajudar como fazer uma metal bom? Eu preciso muito! Eu tenho S03 mas estou apanhando, pq eu sempre tive os teclado PSR q são bem mais fáceis!

    Abraços

    lacerda.felipe@gmail.com

    popó
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Oi comprei um S03 mas meu manual esta em Inglês,alguém pode me ajudar me enviando um manual em português ,por favor alguém me ajude,valeu tchau.

    meu e-mail é davisongama82@yahoo.com.br

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    popó
    Aqui está o manual em português do S03:
    http://www2.yamaha.co.jp/manual/pdf/emi/portuguese/synth/s03_pt.pdf

    popó
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Muito obrigado mesmo cara por ter me enviado o manual em português,vc me quebrou o maior galho.Espero que eu possa te ajudar de algum jeito valeu xau.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Yamaha S03...só que com manual em inglês e espanhol.