Yamaha PSR 630 X Yamaha S03

    Autor Mensagem
    Roccondil
    Veterano
    # jun/04


    Estou em dúvida quanto a comprar um desses 2 modelos... pretendo utilizar o teclado para tocar em banda... por favor, alguem poderia me dizer ql é mais caro (ou pelo menos deveria ser), qual é melhor e se R$2100 é um preço justo por um Yamaha S03?

    Obrigado... ^^

    maxwell3
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Com certeza absoluta no seu caso um Yamaha S03. e R$2100 esta justo se estiver em boas condições. a faixa de preços é essa mesmo por esse modelo que é muito bom por sinal.

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Oi, se vai tocar com uma banda, sem dúvida a melhor opção é o Yamaha S03, pois o PSR 630 é muito antigo, já tem mais de 7 anos de idade e não é um sintetizador como o S03.

    Abraços!

    Priscila Suzuki Chinen
    e-mail : fabiosalgado@terra.com.br
    ou voyagermusicshow@bol.com.br

    http://planeta.terra.com.br/arte/priscilasuzuki

    Roccondil
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Valeu pessoal... imaginava q o S03 fosse o melhor realmente... obrigado pela confirmação...
    é q eu jah toco com um PSR 630 que pego emprestado com o baterista da banda... entao buscava comparação entre os 2... ^^

    obrigado por tudo... ^_^

    Roccondil
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ahh... outro "detalhe" que esqueci de perguntar... os timbres do S03 são bons? principalmente os leads, flauta, piano e strings, que são os que mais uso... são melhores que os do PSR 630??


    valeu... ^^

    maxwell3
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    qualquer timbre o S03 é melhor doque o do 630, e se não for VC edita, O s03 é sintetizador.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha PSR 630 X Yamaha S03