Yamaha S03......Yamaha DGX 500

    Autor Mensagem
    Fernando Henrique
    Veterano
    # abr/04


    Pessoal, eu coloquei essas duas opções de teclados porque eu estou querendo trocar de teclado.
    Sou fã dos sons strings e dos efeitos tipo FX e talz... mas tbm so muito fã de pianos pesados e que maquem presença... eu estou com essas duas opções, ambos tem grandes quantidades de sons, o S03 são so 61 teclas, já o DGX são 88... e isso me impreciona muito.
    O S03 é um sintetizador e o DGX é um Arranjador. Ai eu não não sei se isso tem um grande difentença em termos de qualidade e de opções.
    A única base de preços que tenho é que ambos estão na faixa de 2 a 3 mil reais.
    Estou suplicando ajuda.
    Se alguem sabel alguma coisa sobre essas duas máquinas, por favor, me deem uma ajudinha.
    Muito grato: Fernando H

    MarcoAntonio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Acabei de comprar um DGX 200... são 76 teclas, e certamente o dgx 500 deve ser melhor do que ele (até pq tem 88 teclas).
    Veja o que escrevi no tópico "psr 740, 640 x dgx 300".

    meiomundo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu estou com uma dúvida parecida. Testei o DGX300 e o DGX500 e gostei dos pianos os órgãos. Gostei das teclas de ambos e os dois se parecem muito, diferindo pelo número de teclas e pelo móvel para sustentação que o DGX500 vem. Está 2900 aqui em Porto Alegre.

    MarcoAntonio
    Tu poderia fazer uma comparação do teu DGX200 com algum teclado da linha PSR?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha S03......Yamaha DGX 500