Yamaha S03 -Comprei Desanimado, e me surpreendeu

Autor Mensagem
ProgramadorVB
Veterano
# jul/04 · Editado por: ProgramadorVB


Fala ae galera, essa semana fui todo desanimado comprar meu teclado novo um Yamaha S03, pois precisava de um instrumento novo e o com melhor preço era ele.

testei alguns timbres e tals mas comprei por comprar mesmo.

qd cheguei em casa e comecei a fuçar realmente principalmente na programação no Banco GM fiquei maluco.... putz um teclado tão pequeno e barato com tudo isso rssss, achei um som de SAX perfeito q a tempo procurava em XPs e JVs, sem falar guitarra Solo, muito perfeito até a vibração da corda é percebida, sem falar no piano muito bom mesmo, Recomendo P qq um (Com menos de 4.000 no bolso é claro rsss).....

espero contato de pessoas interessadas ou q já tenham o S03

um abraço a todos

Cristian
genesis@acserv.com.br

yanni540
Veterano
# jul/04
· votar


Parabens, cara. Já ouvi falar que este é um ótimo syntetiza-
dor. E muito barato. Quanto pagou no teu?
Abração.

maxwell3
Veterano
# jul/04
· votar


VC é índio ? ? ?

Thithi
Veterano
# jul/04
· votar


[b][/b]Posso confiar????
O S03 é ótimo?É barato...

ProgramadorVB
Veterano
# jul/04
· votar


Olá yanni540, pagei por ele 2200 a vista!

ProgramadorVB
Veterano
# jul/04
· votar


fala Thithi
Até agora to achando ele ótimo, e pelo preço q está poderia dizer q é uma das melhores relações custo/beneficio que apareceu nos ultimos anos

abraço

Rosalvo
Veterano
# jul/04
· votar


É o seguinte, comprei um S03 semana passada e também fiquei impressionado c/ a qualidade do teclado.
No geral é fantástico: timbres, midi, conexões c/ computador etc.

Na realidade não sou tecladista. Estou começando a aprender, porque além de gostar de teclado, possuo computador e quero usá-los juntos musicalmente.

Como comprei esse teclado usado, o manual é em inglês e o CD só roda em Windows95.

Seria possível vc fazer uma cópia xerox do manual e do CD (se for p/ Windows XP).

Eu te reembolso todas as despesas e posso até pagar uma graninha extra, numa boa?

Moro no Rio de Janeiro. Qualquer coisa é só responder meu e-mail e no mais . . .

Bons sons

Valeu

Quem puder me ajudar: rosalvo@brflash.com.br

jpsamara
Veterano
# ago/04
· votar


ProgramadorVB
pagei por ele 2200 a vista!

Onde vc achou por esse preço? Poderia dizer a loja?
Vc comprou novo ou usado?

Parabéns pela aquisição.

yanni540
Veterano
# ago/04
· votar


Eu vi na loja A Serenata aqui de BH por 2.490 reais ou em
5 X 498,00 sem juros, zero bala, na caxia. Eu acho que vou vender meu PSR540, colocar mais uma graninha e comprar este teclado. À vista deve sair por uns 2300.

SS_TEVES
Veterano
# ago/04
· votar


YANNI540:
O S03 É ÓTIMO!COMPRE SEM MEDO!!
MAS,EU QUERIA SABER O QUE ACHA DO PSR-540.POIS ESTOU INTERESSADO NO 550,MAS.GENTE POR AÍ DIZ QUE O 540 TEM "COISAS" MELHORES...

Rosalvo
Veterano
# ago/04
· votar


Comprei meu S03, usado, de um cara aqui no Rio.
Paguei R$1.950,00. Veio c/ uma estante Stay e um case KGB (2 trambolhos enormes, porém úteis).
Vai a dica ... Depois que comprei vi na web outro, também usado, c/ preço menor, R$ 1.600,00. Não sei dizer sobre o estado desse, porém não me arrependo da minha compra.

Pretendo conectá-lo ao computador. Pela serial ou USB ...
Estou estudando a melhor forma (quer dizer que sugestões são bem vindas).

Estou montado uma apostilinha de gravação e edição em PC.
Quem quiser trocar informações ou simplemente a apostila informo que tá às ordens. Só não tenho muita (nenhuma)prática de Fórum (p/ enviar, baixar, disponibilizar etc.
Bons sons

yanni540
Veterano
# ago/04
· votar


Rosalvo
Que banda a sua, hein cara? Legal mesmo! Eu entrei no seu si
te. É massa.http://www.sousoul.com
Se puder me enviar a apostila, manda prá yanni540@yahoo.com.br
Valeu.

yanni540
Veterano
# ago/04
· votar


ProgramadorVB
Rosalvo
Vocês poderiam me dizer se o S03 tem drive de disquete e se reproduz midi, styles?
Abração

ProgramadorVB
Veterano
# ago/04
· votar


Falae Yanni540

entre a comparação do S03 como 550,540 (PSR), naum há muito o que comparar pois o S03 é um Sintetizador, e a linha psr é arranjador, ou seja o S03 é idéal pra tocar com Banda, e os PSR para apresentação solo (com o acompanhamento do proprio teclado)

quanto ao Drive de Disquete o yamaha S03 não possui...

ProgramadorVB
Veterano
# ago/04 · Editado por: ProgramadorVB
· votar


jpsamara

Comprei ele Aki na Bahia, Wense (Itabuna), o preço original era de 2.530,00, caiu pra 2200,00 pq fui junto com um colega que comprou uma bateria, então fizemos uma compra só e a vista, foi um negocio bom pra os dois...

fica a sugestão pra todos, que sempre q possível fazer uma compra em conjunto com amigos pois o preço cai bastante.

um abraço !!

Thithi
Veterano
# ago/04
· votar


ProgramadorVB
Tem timbres de PINO ACÚSTICO BONS?
e de GUITRRA ELÉTRICA?

jpsamara
Veterano
# ago/04
· votar


Rosalvo,
Onde tem na web esse S03 por R$1600,00?
Me indique o site/email que eu vou comprar!

Rosalvo
Veterano
# ago/04
· votar


jpsamara
Tava no mercado livre.
Mas já finalizou. . .
Não vá ficar triste . . .
Vai o endereço: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20546443
Boa sorte

jpsamara
Veterano
# ago/04
· votar


Valeu!

ProgramadorVB
Veterano
# ago/04
· votar


Thithi
os timbres de piano da yamaha são conhecidos..., nesse teclado não é diferente tem ótimos pianos acústicos e elétricos (os elétricos vem com muita ressonância + é fácil de corrigir).

a primeira vista achei as teclas um pouco leves, mas depois q acostumei tá blz. quanto aos timbres de guitarra são fenomenais principalmente a com distorção e a solo, na solo dá até pra sentir a vibração das cordas. até brinco de duelo com o guitarrista da banda rssss... muito show!


abraço

Cristian
genesisinf@bol.com.br

MusiRio
Veterano
# ago/04 · Editado por: MusiRio
· votar


-

MusiRio
Veterano
# ago/04 · Editado por: MusiRio
· votar


P-

MusiRio
Veterano
# ago/04
· votar


POSSUO UM S03 A MAIS DE UM ANO, MAS SO AGORA ESTOU EFETIVAMENTE TRABALHANDO NELE, NAO SOU PROFISSIONAL, MAS CURTO MONTAR MINHAS MUSICAS E ARRANJOS NO MEU MICRO. REALMENTE ESSE TECLADO POSSUI UM SOM DE INSTRUMENTOS MUITO REALISTICO E POSSUI MUITOS RECURSOS,MAS MEU MANUAL E EM INGLES, ( NAO SEI SE EXISTE EM PORTUGUES...) GOSTARIA DE UMA AJUDA QUANTO A GRAVACAO SEQUENCIAL EM MULTI MODE. TENHO UM MULTI, SALVO COM ALGUNS INSTRUMENTOS QUE EU SELECIONEI,, MAS COMO POSSO TER OUTRAS OPCOES SEM TER QUE, TODA VEZ QUE ABRIR A MUSICA GRAVADA NO XG WORKS, RE- SELECIONAR CADA INSTRUMENTO.. GOSTARIA DE ALGUMAS DICAS DE USUARIOS DESTE TECLADO SOBRE MULTI SEQUENCIAS, TIMBRES E RITMOS... VALEU?
GRANDE ABRACO
PAULO

Fabrício Palmezoni
Veterano
# ago/04
· votar


Pessoal, eu também estou bastante interessado em vender dois teclados meus: Yamaha PSR-520 e Yamaha PSR-19, para poder comprar ou trocar em um Yamaha S03, se alguém tiver sabendo de alguém afim de vender, usado ou novo, me avise no email:

fabriciopalmezoni@yahoo.com.br

Muito Obrigado......VALEU!

ProgramadorVB
Veterano
# ago/04
· votar


Fabrício Palmezoni

Tem um cara vendendo por R$ 2.100,00
o e-mail dele é cssduda@hotmail.com
tá no mercado livre o cara é do paraná

abraço
Cristian

Eder Rodrigues
Veterano
# ago/04
· votar


Por este preço prefiro um Kurzweil SP-76...

kzartdf
Veterano
# mai/05
· votar


ProgramadorVB
Parabens pela a aquisição esse teclado é animal!!!

MusiRio
Eu tenho o manual em portugues. Me passa o e-mail (pode ser pelo msn) só que ele tem 2.5Mb! tem q ser uma conta que aceite arquivos desse tamanho... Abraços!

Fabrício Palmezoni
Eai Fabricio a quanto tempo! Assim q eu achar alguem que queira vender te aviso...


Eder Rodrigues
Se vc só toca piano realmente o SP76 é melhor. mas não dá nem pra comparar a quantidades de recursos q o S03 tem... sinceramente acho sau colocação um tanto precipitada, na boa...

Katia de Luca
olá Kátia, o S03 possui um modo de acesso rápido para cada tipo de timbragem, isso para quem usa muitos timbres (como metais, no seu caso) é excelente. e outra, o banco de usuário que ele possui pode armazenar até 128 timbres para uma única apresentação! sem falar que os timbres, devida a sua grande variedade, são ótimo!!! claro que eu sou meio suspeito em falar isso... até pq dos teclados "custo-benefício" que toquei esse sem dúvida é o melhor...

Abraços a todos!!!!!!

Kzartdf = kzartdf@yahoo.com.br

saulo_guitarra
Veterano
# jul/05
· votar


Vc's São LOUCOS --- EU TENHO ESSA BOSTA!!! QUERO QUEBRAR___ É PODRE --- PREFIRO ATÉ O CASIO Q ESSA BOSTA... TIMBRE BOM!??!?!!? SÓ O PIANO MESMO<<<< O RESTO É PODRE.. AS CORDAS PARECEM AS DO CD DO REGINALDO ROSSI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ODEIO S03 -- se alguém quizer comprar o meu,,, tem 1 ano de uso.... R$2.000,00 ACEITO OFERTA - saulo_catharino@hotmail.com

saulo_guitarra
Veterano
# jul/05
· votar


VIVA O ROLAND !!!!! YAMAHA NAUM PRESTA NENHUM!!!!! QUERO MEU XP DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!

pitteri
Veterano
# jul/05
· votar


saulo_guitarra
Ah velho qdo for fazer critica, faça uma critica construtiva...nao vem escrevendo um monte d merda nao.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yamaha S03 -Comprei Desanimado, e me surpreendeu