personalidade dos tecladistas

Autor Mensagem
Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# jun/04


eu tava pensando
quem é tecladista geralmente faz um curso de teclado ou pega pra aprender gerlamente pq gosta
mas as pessoas que tocam teclado, são bem mais ajuizadas, calmas e mansas, são pessoas mais compreensiveis.

perceba, todo mundo gosta da gente, nós somos carismáticos, não estrelinhas igual os baixistas, aliás, guitarristas são bem adoidados e sem vergonha. (rsrs)

então não mudem gente, pq sempre tem excessões, então cuidado para não virar uma pessoa chata, igual uma que eu vi e toca teclado...


eu só queria saber, se tem uma explicação psicológica...

Basshero
Veterano
# jun/04
· votar


Dennis_Tecladista_Doido
naum saquei a parte de estrelinhas em relaçao aos baixistas,explica ai

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# jun/04
· votar


ué, baixistas são estrelinhas, ou seja, gosta de aparecer, se mostrar, ficar no alto, tocar alto pra todos ouvirem mais doq deve, claro que nem todos são assim
alguns sabem a função do baixo em relação a intensidade do som

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# jun/04
· votar


naum achem que eu to xingando vcs, só estou observando, algumas pessoas são humildes tbm oras...
os baixistas, por fazerem uma importante função na música, acabam no fim, se achando, pois o baixo forma uma estrutura musical, então eu acho que ele deve pensar que sem ele a música naum é nada

Bico
Veterano
# jun/04 · Editado por: Bico
· votar


E quem se aventura em vários instrumentos? Tem múltiplas personalidades? A primeira banda q entrei, eu tocava teclado (e realmente eu era o "bonzinho" da banda, hehe). Já montei outras bandas tocando guitarra e baixo, além de também tocar bateria (pra batera ainda não surgiu o convite).

Acho q geralmente os tecladistas são bonzinhos, ajuizados, calmos e tal, pq são o tipo de pessoa q não quer causar problemas. Ex.: A mãe do muleque acha "bunitim" tocar piano/teclado, então coloca ele na aula. Ele, pra não gerar desentendimento, aceita mesmo sem gostar de verdade. Aí quando alguma banda à procura de tecladista fica sabendo quem tem um cara lá, que toca teclado, chamam ele (que pra não gerar desentendimento, aceita, mesmo sem gostar de verdade).

Sacaram? Hehe
Nossa, cara! Depois dessa acho q vou até mudar minha facul pra Psicologia!
Isso foi baseado em fatos reais!

Não percam os próximos capítulos!

- Desvendando a personalidade dos baixistas, guitarristas, vocalistas e bateristas!!!

Espero que entendam (com bom humor) o meu exemplo CARICATURIZADO e não me apedrejem.[u][/u]

V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar


Isso é uma verdade!

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# jun/04
· votar


o guitarrista da minha banda é mó doidão num sei oq, eu sempre fico de fora dessas paradas locas que o baixista e o guita fazem

o batera é simpático... bateras são bem legais tbm

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


o guitarrista da minha banda é mó doidão num sei oq, eu sempre fico de fora dessas paradas locas que o baixista e o guita fazem
uhahuauhauha...normal

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
então, isso que eu acho estranho

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


o guitarrista da minha banda é mó doidão num sei oq,
Completamente normal. Uma banda precisa disso (a menos q toke músicas apenas "bunitinhas").

Imagina um show de uma banda só de tecladistas. Mesmo desconsiderando o som artificial sintetizado. Seria um porre, huahuhauhauhauha.

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Dennis_Tecladista_Doido
eh pq u guitarrista e baixista fikam pulando e correndo q nem lokos......tecladista num pode si correndo...sinaum kbo a musica...heuhuhuauhua

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
huahauuahua....soh....

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
eca! que nojo de música seria
tem coisas que naum podem ser perfeitamente feitas no teclado que podem ser feitas no violão,mclaro que naum é impossível, mas é dificil de imaginar


DeFoDoN
mas eu faço loucuras no teclado nos apresentações da minha banda, eu faço cada coisa massa

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Dennis_Tecladista_Doido
eca! que nojo de música seria
Eu não falei nem pela música. Era pra pensar mais na "visão" q vc teria do show. Todo mundo paradão e tal, hehe. Um porre mesmo.

mas eu faço loucuras no teclado nos apresentações da minha banda, eu faço cada coisa massa
O q, por exemplo?

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# jun/04
· votar


parecido com que o jean carlos do oficina g3 faz, ele gruda o teclado no x dele, eu levanto um lado do teclado e com outra mão faço solos de órgão no agudo. eu naum fico parado naum

Bico
Veterano
# jun/04
· votar


Acho que estripulias não combinam com tecladistas não. Mas tem uns caras que fazem (os tecladistas do Nine Inch Nails, o do Marlin Manson...)
Uma vez eu ví um show, não sei de que banda (alguma da Europa, parecia..) aí o tecladista colocou uma corrêa dessas de guitarra/baixo no teclado dele (era um tecaldo com o porte de um PSR-520), e ficou tocando e dando umas corridinhas no palco! Muito ridículo!!! Meu deu vergonha em nome dos tecladistas.

fathertime
Veterano
# jun/04
· votar


Imagina um show de uma banda só de tecladistas

MUITO LEGAL!!!!

Eu já fui num show que tinha 13 tecladistas na banda, e eram só eles....ficou 10!!!!

CIRO
Veterano
# jun/04
· votar


tem um monte de tecladista doido por aí...inclusive eu sou um deles...mais doidos do q os guitarristas, bateristas, baixistas...tem doido pra tudo...eheh

Basshero
Veterano
# jun/04
· votar


Dennis_Tecladista_Doido
interessante ouvir isso de vc,se vc der uma passada no forum de baixo vai ver q o pessoal la é meio traumatizado,muitos guitarristas naum veem grande coisa no papel do baixo,em algumas musicas é um dos intrumentos de mais dificil audiçao,por isso costumamos ligar mais alto q o normal,eu sei disso tudo pq ja passei por isso
abraço

Carlos Sesti
Veterano
# jun/04
· votar


vai de pessoa pra pessoa, nao se pode generalizar como uma raça de instrumentistas e tal...
isso é meio q egocentrismo de quem fala...

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# jun/04
· votar


Basshero
não é que o baixo é um intrumento de difícil audição, mesmo que seja, se você por exemplo não tocar o baixo no música, vc vai ver a diferença tremenda que acontece, logo, pode se ouvir muito bem, apenas concentre-se no ritmo


Carlos Sesti
egocentrismo meu?


fathertime
não vi, mas acho que num dá taum certo sabe... sem bateria, imagina?

Bico
eu não faço toda hora, e minhas estripulias não s~çao taum ridiculas...

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Tópico totalmente sem noção! Existe tanta coisa mais importante pra se preocupar...

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
Ih, todo mundo faz isso por aki. Muito mais comum do q fazer um tópico importante. E aposto q vc se enquadra nisso tb, hehe. =D

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
não sei se vc é sem importância ou a sua opinião, claro que, se as pessoas tivessem algo tão mais importante para se preocupar, não estariam escrevendo tópicos no fórum...
a gente está aqui perdendo tempo mesmo e daí, sem querer lhe ofender... mas não provoque

Basshero
Veterano
# jun/04
· votar


Dennis_Tecladista_Doido
eu sei disso,mas naum vejo os baixistas dessa forma,cite alguns desses ´´estrelinhas`` ai

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Dennis_Tecladista_Doido
Claro! Eu me tornei um músico muito melhor sabendo q vc acha q tecladistas são bonzinhos e qm toca outros instrumentos (baixo e guitarra) só qrem saber de se aparecer!
Cara, vou lembrar disso o resto da vida. E passar pros meus alunos tb!!!

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
mas neste fórum, podemos discutir sobre vários assuntos, e eu estou falando de uma generalização, nem todos os guitarristas e baixistas querem se aparecer, se vc interpreta mal, tente consertar então esse seu problema

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
e esses assutos não precisa ser necessariamente para desenvolvimento e experiência musical

Leandro Barbosa
Veterano
# jun/04
· votar


Toco na igreja, não tenho banda profissional...na guitarra fica uma garota, na batera o namorado dela...os dois são legais (porque ficam grudados o tempo todo e não dá pra incomodar)...mas o baixista é um cara de genio forte, do tipo q fica nervoso e quase gritando com qualquer coisa...gosta de discutir com todos, além de não tocar tanto quanto pensa...aí tem horas q cisma de pegar um pouco da guitarra...desastre total...aaarrrg!!!
eu num sou muito normal não sabe...tocando teclado, às vezes numa musica mais agitadinha dá vontade de dar uns passinhos, umas firulas pra la e pra cá....mas é quase impossivel, o teclado prende o cara...ae é só o pezinho batendo no chão, mas ae tem o pedal q tbém atrapalha...quando eu tocava guitarra ou baixo ficava mais livre um pouco...

Bico
Veterano
# jun/04
· votar


Cara, esse tópico realmente não vai dar em nada!!!
A não ser que alguém esteja esperando por alguma explicação catalogada do tipo:

tecladistas = reprimidos e autistas (tudo bundão, nem sabem porque tão na banda)

guitarristas = exibicionistas e arrogantes (se acham os fodões e e tentam aparecer mais que o vocalista)

baixistas = autistas e arrogantes (guitarristas frustados que se acham "o músico" da banda)

bateristas = reprimidos e complexados ("sem noções" da banda, tentam aparecer pra compensar por estarem no fundo)

vocalistas = exibicionistas e oportinistas (cantam só para aparecer mais e ter fama)


Hehe. Brincadeirinha gente!!! Viram! Isso só vai gerar confusão. Mesmo pq, se aquilo (acima) fosse verdade. Eu seria uma aberração humana!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a personalidade dos tecladistas