personalidade dos tecladistas

Autor Mensagem
V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar


Gente, cada um é o que é! Ninguém pode comparar "ninguém" com "ninguém"! Eu toco teclado desde os anos de idade (agora tenho 12 anos) e nunca fui reprimido por tocar teclado! É tudo babozeira...sejam o que são, independentes de tópicos vulgares e "sem noção"...

Enoque
Veterano
# jun/04
· votar


Aê....
Eu sou muito doido, aliás todo músico é maluco!

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# jun/04
· votar


hehe gente brincadeira...
realmente, baixistas geralmente aumentam o volume com a desculpa de que o som do baixo é muito "obscuro", nós tecladistas somos os maiores reprimidos mesmos, o som do teclado naum pode ficar mto alto pra aparecer como fazem os baixistas, mas temos que saber a função de cada insteumento na música e a dinâmica que lhe convém.

o baixista da minha banda é um cara super nervoso, que se acha muito, a gente as vezes toca na igreja por que a banda se formou de lá, e quando aparece alguém pra revesar no baixo, ele simplesmente naum aceita e vai embora nervoso... ele já até ameaçou sair da banda, ele toca bem, mas é estrelinha demais... mais ele tá melhorando

o baterista toca mto e entende o porque da batera na música, entã ele faz diretinho e ele tem a cabeça no lugar, mas ás vezes dá uma "escapada" no gênio...

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# jun/04
· votar


Enoque
eu naum fico parado no teclado naum, naum é poq eu sou tecladista que eu ficar lá no fundinho escondido, vc já viu clipes do oficina g3?


Vinícius Augusto Castello
você toca desde quantos anos de idade? eu toco desde os 7, se tenho 15, toco faz 8 anos... mas meu tópico naum ficou assim tão vulgar e "sem noção", é um assunto interessante de ser discutido, acho eu...
eu tbm naum tenho mta coisa pra fazer então venho aqui no fórum postar... mas se alguém ficou ofendido, eu fecho o tópico, mas se provocou tbm é outra história...
né soulface?

Bico
Veterano
# jun/04
· votar


Vinícius
Augusto
Castello


Cara, eu tb toco teclado e tb naum sou reprimido! Hehe!
Eu tava zuando naquela mensagem, lá!

É q eu e um amigo meu, ficavamos zuando a galera de acordo com o q tocavam. Agente rotulou a galera com base em meia dúzia de pessoas que a gente conhecia. Hehe! Só zuação mesmo...

Ainda espero q ninguém leve aquilo à sério!

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Bico
huahuahuahuhauahuhau =P

V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar


Eu não levei a sério...Até gostei do tópico...Toco desde os 11 anos....faz pouco tempo....

V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar


E não falei que seu tópico é vulgar e "sem noção"...

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


vocalistas = exibicionistas e oportinistas (cantam só para aparecer mais e ter fama)
ahUAHUahUAHU
Q piada!

Imagina se o pessoal do fórum canto, quiser dar uma voltinha por aqui......ahahaahhaha....alguém um pouco mais exibicionista e oportunista por exemplo.....


hAUhauHAUah....=PPP

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Dennis_Tecladista_Doido
C tem algum problema cara? Ou é TPM mesmo?
Tinha até deixado esse tópico INÚTIL e SEM NOÇÃO de lado pois vi q o nível da conversa só tem a decair. Mas já q vc faz tanta questão de uma resposta minha, vamos lá.

Vc não é o primeiro aki do fórum de teclado q critica pessoas q tocam outros instrumentos. Pela sua teoria, eu deveria presumir q todo tecladista é prepotente?
Me desculpe, mas eu discordo. Conheço muitos tecladistas de bom caráter e bom senso.

Música não é repartição pública onde cada um tem sua função e nada mais doq isso meu rapaz! Por mais q cada instrumento tenha seu espaço pré-determinado, existem termos como groove e feeling q permitem q qualquer instrumento demonstre muito mais doq suas pré-definições.

E po último...
mas se provocou tbm é outra história...
Qm foi mesmo q falou q tecladista é calmo, manso, compreensivo, blá blá blá?
C num fala coisa com coisa cara! Aprenda a ter opiniões coerentes pra depois tentar impor aos outros! (não q isso adiante alguma coisa, mas...)

SaintFerio
Veterano
# jun/04
· votar


Nas bandas de rock atuais, o teclado geralmente nao parece muito mesmo... Antigamente muitas bandas nao usavam teclados, mas as que usavam, apareciam bem... Exemplo, Black Sabbath nao tinha, mas Deep Purple tinha e aparecia MUITO!

Mas hj em dia, quase todas as bandas usam teclados nas gravações... Repare nos 3 últimos CDs do Iron Maiden no fundo, vc ouve teclados em diversas músicas...


O mais importante é vc saber encaixar o teclado na banda... Em palcos pequenos, eu fico lá na frente, e que se foda quem tá do meu lado, as vezes o guitarrista fica até atrás de mim, e nao ligo... A namorada dele até me xingou, mas o lugar nao tinha retorno e o único que tinha era onde eu táva, nao iria sair de lá pra ficar sem retorno... Em palcos grandes eu nao me escondo no fundo não, fico no canto, antigamente eu ficava de frente, agora to ficando de lado...

Sobre aparecer ou não, geralmente meu teclado fica bem alto no começo dos shows, depois o pessoal da mesa regula... Mas antigamente eu queria aparecer mais que todo mundo.. Hj não, eu sei minha funçao na banda e em cada música que eu toco... Acho que é isso... Cada banda tem seus integrantes que querem aparecer mais do que os outros, que acham que tocam mais do que os outros etc. e tal...

Acho que é isso...

Demolisher
Veterano
# jun/04
· votar


Faça como eu, use um controlador Roland AX1 ou AX7 que você vai poder fazer o mesmo que o guitarrista e o baixista, hehehehehe, fica solto no palco pra fazer as firulas que quiser, sem contar com o visual doido que ele te dá no palco...

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
seu tapado inútil, você está vendo aqui alguém nervoso igual você?
sua mente é pequena e fechada ou é impressão minha?

enxergue além das coisas seu limitado mentalmente, agora se você naum consegue nem entender oq seus olhos vêem daí o problema já é seu, agora naum contamine o tópico com sua arrogância, estupidez e ignorância pq isso naum é novidade nenhuma pra ninguem aqui no tópico e ninguém quer ver uma demonstração dessa sua "característica" em cartaz baixo, procure ficar na sua...

mas se provocou tbm é outra história...

tecladistas são calminhos sim, mas nenhuma paciência é ilimitada meu fio...

e eu naum disse que música é uma repartição pública, mas que cada um tem sua funçãô, tem sim. pq se naum tivesse, como seria???
pense como seria sua hipótese...

Leandro
Veterano
# jun/04 · Editado por: Leandro
· votar


Caminhando contra o vento
Sem lenço sem documento
No sol de quase dezembro
Eu voooou

O sol se reparte em cruzes
Espaçonaves, guerrilhas
Em Cardinales bonitas
Eu voooou

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


Cara, esse tópico realmente não vai dar em nada!!!
Disse tudo

The Hellraiser
Veterano
# jun/04
· votar


nós somos carismáticos, não estrelinhas igual os baixistas, aliás, guitarristas são bem adoidados e sem vergonha

Só de você ter essa mentalidade já indica o quanto você é pior que todo mundo que você critica...

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


aliás, guitarristas são bem adoidados e sem vergonha
Pow, e pq vcs grilaram com isso?
Qual eh o problema? =S
Sou mesmo, e daí?
huahuahuahuahuhauha

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Dennis_Tecladista_Doido
Ae pivete, abaixa a bola aí! Tu tá esquecendo do tópico e partindo direto pra agressão pessoal, se liga! Vc falou, falou, falou... e não disse absolutamente nada.
Se vc tem algo contra mim, procure resolver isso de uma maneira apropriada, o fórum não foi feito pra isso. Mas se vc não sabe se adequar ao lugar onde convive, eu acho q é meio óbvio onde está o problema. Leia o tópico novamente e veja oq q é ridículo nisso tudo. Se não tiver essa capacidade, pede pra alguém desenhar pra vc.

e eu naum disse que música é uma repartição pública, mas que cada um tem sua funçãô, tem sim. pq se naum tivesse, como seria???
pense como seria sua hipótese...

Isso só reforça oq vc vem mostrando aki. Q vc só sabe viver nesse seu mundinho (vulgo, seu umbigo). Só não sei se vc entendeu oq eu falei e não concorda por ignorância, ou se simplesmente é incapz de entender. Seja lá ql for, ainda acho q vc vai mudar de opinião qndo crescer e ver q o mundo e principalmente a música são muito maiores doq essa fantasia q vc imagina aos seus pés!
Mas caso isso tb não aconteça (oq julgando pelo seu comportamento aki, é muito provável), eu pelo menos tentei ajudar!

Qnto ao tópico... cada pessoa tema sua personalidade! Não tem nada a ver de tecladista ser assim, baixista ser assado... Senão, oq diríamos dos multi instrumentistas? Seriam eles capazes de assumir inúmeras personalidades num estalar de dedos?

V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar


Queria pedir desculpa pelo "tópico vulgar e sem noção". Mas só acho que aqui não é lugar de resolver problemas pessoais...

Bico
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface

Qnto ao tópico... cada pessoa tema sua personalidade! Não tem nada a ver de tecladista ser assim, baixista ser assado... Senão, oq diríamos dos multi instrumentistas? Seriam eles capazes de assumir inúmeras personalidades num estalar de dedos?

É como eu disse!

Mas vai ver q é por isso q o Hermeto Pascoal é malucão daquele jeito! Hehe.

V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar


Quem é Hermeto Pascoal?

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# jun/04
· votar


Vinícius Augusto Castello
tudo bem, pelo menos vc concorda que um tópico naum precisa gerar tanta confusão como quer o soulface


Soulface
só de ler sua mensagem fiquei com sono, ZzZzZzZz, parece-me que seu senso de crítica é tão baixo quanto ao seu caráter...
que implica numa antipatia e arrogância que não existe em qualquer um, apenas nos psicopatas enrustidos...

se você não gostou do tópico, faça um melhor e não entre mais nesse.
quanto a eu viver só no meu mundinho, querer discutir assuntos interessantes é um meio social de comunicar suas idéias, e não viver no "seu mundinho"
cada um tem suas idéias e podem coloca-las aqui, caso vc naum gostou delas, coloque as suas idéias, mas não levando pro lado pessoal, que aliás, em você, é bem indecoroso...

e leve em conta a psicologia, minha tia é psicóloga e ela me disse que o instrumento que um músico toca pode dizer algo sobre a sua persolnalidade sim, quanto aos multi instrumentistas, cada um, prefere um instrumento de que toca, ou que começou a aprender...

então um conselho grátis: tome uma maracujina, pq do jeito que vc tá, num dá pra ficar.

como eu sempre digo, eu sou um espelho, pq eu so legal com que é legal comigo, e estúpido com quem é estúpido, que infelizmente, é o seu caso...

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Vinícius Augusto Castello
É um multi instrumentista reconhecido internacionalmente.

Dennis_Tecladista_Doido
C me conhece desde qndo hein! Cara, fiquei com pena de vc! Vai apanhar tanto da vida pra aprender a ser gente... Mas tudo bem, cada um escolhe o caminha q tem a seguir. Tomara q vc aguente os trancos q se leva qndo se acha q sempre tem razão de tudo e os outros esfregam na sua cara q vc na verdade não sabe nada. Aproveita a tua tia aí, bate um papo com ela. pede pra ela te ensinar a assumir uma cara só. Do jeito q vc deve ser o queridinho aí,ela fará isso por vc.
Assunto encerrado cara. Não to afim de trocar fraldas ne bebê...
Boa Sorte!!!

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
nada melhor doq vc para dar exemplo doq é apanhar na vida por achar que sempre tem razão naum é? experiência pessoal???

eu dou esse assunto por encerrado, não é bom se meter com gente da sua laia decadente nem por internet...

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


Dennis_Tecladista_Doido
cara, eu acho bom vc fica na tua e conhecer melhor as pessoas antes de ir falando assim delas, acho bom vc se espertar e tomar seu rumo... duvido q pessoalmente vc seja "machinho" como esta sendo aqui, tem jeito de ser daquels q se peida todo quando um cara vem te tirar

vc falou um monte de merda e ainda quer ter razão, muito babaca

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Dennis_Tecladista_Doido
Já apanhei muito da vida sim cara, mas por não por achar q sei tudo. E sim por quebrar a cabeça aprendendo as coisas. Experiência de vida!

E acho melhor vc não se misturar com pessoas da minha laia não. Vc deve ser tratado com muito talquinho no bumbum pra se meter no meio de pessoas iferiores, "de realidade diferente"... ou seja, o povão! Corre pro colo da mamãe q ela te protege.

Q cometário infeliz, preconceituoso... Cuidado pra não falar isso em algum lugar q não seja atrás desse monitor aí hein!
PQP! Q nojo q eu tenho de gente assim. Se acha melhor doq os outros... Sendo q é um merda q depende dos outros pra sobreviver.

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
pior ainda pra moral do "rapazinho" ser ofendido por alguém do povão!!!

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


caiohleal
Por isso q tenho dó... O cara não sabe nada da vida. É arrogante pq disseram pra ele q ele é melhor doq os outros. E tapado pq acreditou...

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
infeliz, esqeuce esse asunto, para, chega, cabou

fica na sua, eu fico na minha, naum tenho preconceito de ninguem cara...

agora fique com a sua opinião, que eu fico com a minha

agora fiquemos em paz, naum sou da briga, tbm pq vc nem sabe com quem ta falando

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
se em algum momento eu me alterei, me desculpa, mas vc tbm provocou, naum quero deixar discórida nesse fórum por causa de opiniões contrárias. e eu naum me acho melhor que os outros.

não sou de ficar alimentando brigas, por isso, acaba aqu8i esse assunto

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a personalidade dos tecladistas