Porque SP é a capital dos Tecladistas?

    Autor Mensagem
    abdo_
    Veterano
    # jun/05


    É a bsurdo a quantidade de tecladistas que há em SP ainda mais vindos de todo o Brasil (sorte nossa!). Estranho porque há regioes do Brasil que sao até banidos por nao haver publico pra eles. Em SP 99% dos tecladistas sao musicos de forro, pelo menos os profissionais de musica ao vivo. Tambem 95% sao nordestinos. O que estranho é que ao visitar os 9 estados do nordeste (é lindo, recomendo visita cultural e turisticamente, é maravilhoso) alem de Belem, predominam as "velhas" e conhecidas bandas de forro, principalmente no CE, o que nao "sobra" publico para os tecladistas. Com excessao da Bahia e Piaui, onde ja ha boa aceitaçao deles, o resto é triste, só bandas. Nao sei se é por isso que vieram aqui e "subiram" na vida como muitos forrozeiros famosos que há, que firmaram suas bases por aqui. Nao pretendo os citar pra nao "puxar sardinha" pro lados deles. Mas é fato que SP os acolhe muito bem. Porque só SP, nao sei. É so sair pela noitada e vera centenas tocando em todas a regioes e zonas da cidade. Mas é legal.

    pitteri
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Em SP 99% dos tecladistas sao musicos de forro, pelo menos os profissionais de musica ao vivo.
    Mas isso dependendo da região né...na capital mesmo tem muitos, mas muitos tecladistas rockeiros..

    gustavorino
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: gustavorino
    · votar


    Sp eu nao sei .. mas o SUL deve ser o lugar que tem MENOS tecladistas.. moro numa cidade de 500 mil habitantes.. e tecladistas medios pra cima.. conheco uns 7... mas por outro lado aki quando se chuta uma pedra sai 10 guitarrista e 5 banda de rock.. !! as loas da qui sequer compram teclados caros pq eles nunca sao vendidos.. só tem teclado intermediario pra baixo.. o melhor que eu vi pra vender em todas lojas da qui era um XP 30...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Porque SP é a capital dos Tecladistas?