Novo Roland BK-9

Autor Mensagem
Berg Varela
Veterano
# mai/13
· votar


Conversando com um dono de uma grande loja de instrumentos de Fortaleza-CE,o dono me disse que o ROLAND BK-9 estará vindo com um preço de +/- R$10.000,00.

Na Teclacenter sempre vai ser mais barato,mas nas lojas daqui,os instrumentos sempre são caros.
JUPITER-50 TECLACENTER $6.659,00
TELE-ELETRÔNICA $9.559,00

Muita gente estar criticando o BK-9,não os condeno, também esperava um arranjador TOP da linha G.

Mas pelo menos debaixo desse capô do BK-9 tem as Waves do G-70,as baterias do E-50/60,GW-8/PRELUDE junto com alguns timbres e baterias da placa SRG-01(excelente) e 22 timbres supernatural do JUPITER-80.

Só lembrando que o G-70 e E-80 era comercializado entre R$12.500,00 a R$15.000,00 e ainda custa usado por aqui na faixa de R$8.000,00 e se esse BK-9 tiver os mesmo componentes TOP do G-70 e E-80 ,tá mais do que normal o preço.

Mas lembre-se só se tiver os mesmo componentes do G-70,E-80,se usar os componentes do BK-5 não vale o que vão pedir,no máximo uns R$6.000,00.

NEMESYS
Veterano
# mai/13
· votar


Espero que seja sóh especulação!

Ninguém compra esse teclado por R$10.000,00

Pois ele foi desenvolvido para oferecer o máximo de recursos a um preço mais acessível do que eram os E-80/G-70. Ele tem de cu$tar em torno de R$5.500, a não ser isso, ele vai ficar enkalhadooo e o pessoal vai comprar YAMAHA PSR-S950 e talvez até KORG PA-3x (61 teclas) que é muito mais teclado e oferece mais conteúdo do que este BK-9!!!

Um amigo meu, na época, adquiriu um E-80 novo na loja autorizada por R$8000, em 2008.

NEMESYS
Veterano
# mai/13
· votar


Não nos iludamos mais com teclados Arranjadores da Roland.
Roland agora só quer saber de ACORDEON e Órgãos Atelier

Reparem nas características do top de linha da série ATELIER. Dentro dele tem uma tecnologia de placas e interfaces controladas por display, que é superior ao que foi criado para o modelo de teclado arranjador lançado para o E-80.

Delvo
Veterano
# mai/13 · Editado por: Delvo
· votar


Não nos iludamos mais com teclados Arranjadores da Roland.

Concordo e assino em baixo. Esperava um E50 bastante melhorado para concorrer com o PA600, em preço e qualidade, e veio esse negocio chamado BK9 e ainda, para agravar, muito caro. Gosto muito de teclado, mas esse não tenho nem vontade de conhecer. Ainda tenho esperança que lancem alguma coisa realmente sensacional e a um preço razoável, dentro de no máximo 1 ou 2 anos.

Berg Varela
Veterano
# mai/13 · Editado por: Berg Varela
· votar


NEMESYS
Um amigo meu, na época, adquiriu um E-80 novo na loja autorizada por R$8000, em 2008.

Amigo só se for os preço da ai,pois aqui G-70 V3 e E-80 V2 custa R$8.000,00 usado e em 2013.

E olha que a Roland usa revendedores autorizados e quase não existe esses ágios que a PRIDE faz com alguns teclados da KORG.

Comprei meu primeiro G-70 V2 novo em 2008 por R$12.449,00,tenho até hoje a nota fiscal dentro do manual em inglês.

Comprei o meu segundo G-70 V3 usado em 2011 por R$8.000,00.
E o E-80 V2 usado comprei em Janeiro 2013 por R$8.000,00

Meus amigos,conheço uns 8 que possuem G-70 e todos foram comprados com preço semelhante.

Se vc colocar ROLAND G-70 na procura do Mercado Livre,verá que tens uns 3 anúncios por R$7.500,00,,1 por R$7.559,00,1 por R$6.000,00 e 1 G-70 V3 por R$9.000,00.

Aqui na Eletro musical,tem um usado G-70 V2 por R$8.000,00.

O preço do E-80 sempre foi semelhante ao G-70 e esse preço de R$8.000,00 novo é muito discrepante,mas sei lá,se o lojista que vender barato com preço abaixo do mercado,não sou eu que vou achar ruim.

NEMESYS
Veterano
# mai/13
· votar


Na época Berg aqui em Recife, a loja ofereceu E-80 (não era versão 2.0 ainda) por R$8.850. Mas por uma boa pechincha, quem quisesse levava por R$8.000

Mais caro do que este, me lembro, era o Korg PA-800 por R$9.500
e o modelo YAMAHA Tyros2 por R$12.000

Mauro Candido
Veterano
# mai/13
· votar


Bom vídeo:


Toyledo
Membro
# mai/13
· votar


Mauro Candido

Não vou criar um tópica para perguntar se alguém já utilizou de alguma forma o timbre de violão, como aparece no vídeo?

Não é a minha necessidade, por isto estou perguntando.

Delvo
Veterano
# jun/13 · Editado por: Delvo
· votar


Estávamos esperando um preço em torno de R$6.000,00 ou menos.
Chegou custando R$8.099,00 a vista. Quem paga? Eu não.
Acho muito difícil, mas pode acontecer de eu mudar de ideia futuramente, depois de conhecer o teclado. Afinal, ele ainda é um mistério. De repente, vale. Mas estou bastante desanimado.

http://www.teclacenter.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_br&codigo _produto=2581

Rick Pac
Veterano
# jun/13 · Editado por: Rick Pac
· votar


Quase o dobro o custo da Sweetwater.

Melhor pegar um avião até Miami, dar uma passeada, comprar o teclado e ainda levar de quebra 6 garrafas do Joãozinho Andarilho no Freeshopping do aeroporto.

vilmair
Membro
# jun/13
· votar


Na minha opinião só falta um Yamaha Tyros 4... com 76 teclas para abandonar de vez os arranjadores da Roland......

André Luiz Keys
Veterano
# jun/13
· votar


Quase o dobro o custo da Sweetwater.

Fazendo as contas dos $ 2500 cobrados lá + o imposto de importação, o valor é o mesmo (ou maior contando os valores com transporte, alimentação e hospedagem).

Berg Varela
Veterano
# jun/13
· votar


André Luiz Keys

Realmente se vc fizer as contas,o preço é isso mesmo,culpa do dólar alto e o imposto de 60% de taxa de importação.

A Galera estar reclamando mais do preço em dólar de $2499,00

Não que não digo que não vale,pois se tiver embaixo desse capô do BK-9 um G-70,E-80,vale cada centavo sim,o G-70 na época custava entre R$12.000,00 a R$14.000,00.

cito um post de AGOSTO de 2005
# ago/05
citar · votar · denunciar
Marco Alan Rotta
Então baixou o preço ultimamente...
Já vi por R$ 14.000 e alguns trocados.


Pois um G-70 é uma lenhada no P.A com timbres que ganham de muito TOP por ai,mas o G-70 é um projeto antigo no final de 2005,começando as vendas no natal,V2(2006/07),V3(2008/09) e tava na hora de Roland lançar um sucessor do G-70 com uma nova tecnologia e não um teclado com as mesmas tecnologias,com um acabamento mais simples.

NEMESYS
Veterano
# jun/13
· votar


LAMENTÁVEL...

A Diferença do valor de preço de prelo no Brasil, do Roland BK-5 para o BK-9 dá para se adquirir um KORG PA-600 na medida!!!!!!!!

Ainda quem possa interessar
Eis uma boa oportunidade de preço para comprar um Roland BK-9
e com vendedor de confiança!
http://caruaru.olx.com.br/roland-bk-9-substituto-do-bk-5-lancamento-ro land-2013-iid-504378109

Berg Varela
Veterano
# jun/13
· votar


NEMESYS
http://caruaru.olx.com.br/roland-bk-9-substituto-do-bk-5-lancamento-r o land-2013-iid-504378109

Tirando a taxa de importação é isso ai,mas sempre vejo os preços de qualquer teclado,sempre colocam os preços com as taxas de importação,ou seja esse vendedor é muito burro ou é fake.

Deve ter trazido de fora junto com a bagagem e ele não deve ser comerciante de teclado,nem deve conhecer a Teclacenter,se ele não vender até o BK-9 chegar por aqui com um preço de R$8099,00, ele deve se tocar e aumentar de preço rapidinho.

NEMESYS
Veterano
# jun/13
· votar


Vendedor não é fake!
Pois eu mesmo já comprei a ele. Muito bom! Totalmente cuidadoso com os equipamentos.
O teclado ele importa, já vendeu 2, agora pra receber, só lá pro final de Julho.

Mauro Candido
Veterano
# jun/13
· votar


às vezes nós damos sorte, eu comprei um PSR S950 por cinco mil, com frete e tudo.

Berg Varela
Veterano
# jun/13
· votar


NEMESYS

Só estou dizendo que ele não estar pagando a taxa de importação,como ele consegue trazer sem pagar a taxa eu não sei,(deve ser do Paraguai)mas a maioria que consegue trazer sem pagar a taxa,acaba cobrando a taxa de importação pra ganhar mais dinheiro,pois eles tiram uma media de preço da loja,abaixa um pouquinho e coloca pra vender e vende,só isso.
Vi um anuncio ontem de um KRONOS 61 NOVO por R$6,500,00 e um KROME 61 por 3500,00.
É o preço de mercado?NÃO
É Muamba?SIM
Compraria?SIM

Pergunta pro teu vendedor se ele emite nota fiscal e te dar garantia de 1 ano nas autorizadas das respectivas marcas?

Veja o S950 por R$5,000,00 do Mauro Candido onde é vendido por aqui por R$7,200,00 a R$8,000,00.

berg-rn
Veterano
# jun/13
· votar


Berg Varela

Eu comprei um Korg PA 600 por 4.500,00 com frete curitiba/natal( 552,00 via tamcargo)!! veio com nota fiscal do teclado e do frete, porém a garantia me disseram que só dão 6 meses e é por conta deles, não pela autorizada!! não entendi como, se tem nota... mais como sei que teclados não são muito de dar problemas, a não ser de fábrica, arrisquei, até agora tá de boa!!!

Berg Varela
Veterano
# jun/13 · Editado por: Berg Varela
· votar


berg-rn

http://www.sweetwater.com/store/detail/Pa600

KORG PA-600 preço R$1.099,00.
Obs. preço de uma loja E.U.A.pra representante é mais barato ainda.

mais o Dollar $2.24 = R$2.461,76
Obs. cotação do Dollar no dia 22/06,meses atras estava muito mais barato.

mais 60% taxa de importação R$2.461,76 + (1.477,00)60%=R$3.938,81

R$4.500,00 preço que vc pagou no PA-600 - R$3.938,81 = R$561,18(Lucro do Logista).
Obs. todos nos sabemos que esse lucro foi mais e essa taxa de importação,a maioria burla o sistema de alfândega. ou seja lucro de R$2.200,00 em cima do PA-600.

Como vc disse garantia deles e não da KORG BRASIL,com certeza essa nota não é valida,pois são instrumentos de fora do Brasil.

COMPRARIA? SIM,mesmo sem garantia.

NEMESYS
Veterano
# jun/13
· votar


Berg-RN

Você comprou o PA-6OO na loja de Curitiba, por aquele preço de R$4500,00
com nota fiscal, mas a garantia é da loja e lhe forneceu 6 meses, ok?

Aí eu te pergunto: vc mora em Natal-RN, aí tem assistência técnica da KORG, caso você venha precisar usar a garantia que a loja forneceu?

NEMESYS
Veterano
# jun/13
· votar


Lançamento BK-3 e BK-9 na Rússia



berg-rn
Veterano
# jun/13
· votar


undefinedBerg Varela

COMPRARIA? SIM,mesmo sem garantia.

foi o que eu fiz!! não me interessa se foi do Paraguai ou não!! se der problema, mando consertar do meu bolso mesmo, afinal, quando comprei, nos outros lugares que vi, o menor preço que achei foi 5.500,00 + frete!! e um colega meu comprou o dele em são paulo por 6.000,00 quando estava em turnê por esses lados!!!

berg-rn
Veterano
# jun/13
· votar


Berg Varela

e a nota tem como saber no site da receita, depois vou ver isso, mais como tenho loja(auto peças), na minha experiência achei a nota original, tudo especificado, mais vai saber né?!!

berg-rn
Veterano
# jun/13
· votar


NEMESYS
Aí eu te pergunto: vc mora em Natal-RN, aí tem assistência técnica da KORG, caso você venha precisar usar a garantia que a loja forneceu?

Não sei se aqui tem assistência não, procurei quando fui compra-lo, mais não encontrei!!! a loja disse que dentro do prazo de garantia, todos os custos seriam da loja, inclusive o frete ida e volta!!! mais tomara que nem precise!! possuí muitos teclados, e nunca precisei de consertar nenhum!!!

abçs!!

berg-rn
Veterano
# jun/13
· votar


Berg Varela

R$4.500,00 preço que vc pagou no PA-600 - R$3.938,81 = R$561,18(Lucro do Logista).

obs: 3.948,00 foi o preço do teclado!! 552,00 foi de frete que na verdade custou 488,00 na nota da tam.. liguei pra loja e eles me reembolsaram a diferença do valor do frete!!!

por isso confiei ainda mais na loja!!

NEMESYS
Veterano
# jun/13
· votar


...ainda reembol$aram o valor da diferença do frete ?!!!

Essa loja é boa mesmo!!!

Encomende logo um KORG PA-900 Berg-RN

Berg Varela
Veterano
# jul/13
· votar


Olha ai a função do AUDIO KEY na pratica.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pMEogPLAnwk

berg-rn
Veterano
# jul/13
· votar


Essa loja é boa mesmo!!!

Encomende logo um KORG PA-900 Berg-RN


sim!! por isso nem desconfiei dela!!!

infelizmente para este ano estou quebrado!! rsrsrs!! mais talvez no próximo ano eu compre o pa900 ou outro que venha a ser lançado!!! kkkkk!!

berg-rn
Veterano
# jul/13
· votar




uma função que também tem no pa600!!! CHORD LOOP

porém no bk9 é bem mais fácil de se fazer pois no pa600 temos de apertar dois botões ao mesmo tempo para gravar e mais dois para dar play!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Roland BK-9