Roland Rs-70, Roland Xp60 ou Alesis Qs6.2 ?

    Autor Mensagem
    frederico_ap
    Veterano
    # mar/05


    Tenho 4200,00. Qual eu compro:
    Roland Rs-70, Roland Xp60 ou Alesis Qs6.2 ?
    Não entendo muito de teclados, mas minha necessidade é de ótimos timbres de instrumentos em geral e se o teclado não tiver seqüenciador e for fácil a utilização de um computador pra sequenciar, então ficarei satisfeito. Agora se a qualidade de timbres de um teclado sem seqüenciador não for maior que um com seqüenciador, para a mesma faixa de preço, eu prefiro com seqüenciador, pois deve ser muito inconveniente usar o micro toda vez que for tocar apesar de eu tocar só em casa ou em casa de amigos. Gostaria que tivesse bons timbres de bateria e piano! Também tenho receio de teclas com problemas devido ao tempo de uso, será que dará dor de cabeça. Ex: XP60.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, dê uma busca aqui no forum que tem varios toppicos falando sobre isso. Mas posso te adiantar que eu colocaria o Equinox 61 aí nessa disputa. Procure em www.promusi.com.br que tem várias informações sobre ele.

    ROTTA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    frederico_ap
    Tenho 4200,00. Qual eu compro

    Com R$4200, se pesquisar bem, você compra um XP-80, que está acima dos três modelos citados, na minha opinião.

    Abraços.

    Roque Laecio dos san
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    frederico_ap
    Dê uma olhada no mercado livre, com essa grana até um triton le vo^ce consegue comprar por lá.

    leonardbotelho
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    o XP60 e um excelente teclado, ele e completo em todos os estilos, se conseguir um bem conservado vale a pena!

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    A galera nem lê as datas

    huahuahu.

    O pior é dar palpite desatualizado...

    ped.mig
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    XP, sem dúvidas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland Rs-70, Roland Xp60 ou Alesis Qs6.2 ?