Como funciona os botões de um teclado controlador

Autor Mensagem
marlindoskeys
Veterano
# mar/13
· votar


Walter Cruz
Toyledo

Eu fiquei com o Vintage Organs mesmo... Apesar do pessoal nn elogiar muito, eu acabei me acostumando com os drawbars dele e particularmente pra miim, táh dando pra fazer um som legal..

--> Alguem tem dica de um Synth VST que se pareça com os timbres no NORD LEAD ? eu já procurei um montão e não gostei da qualidade. Ultimamente eu tô usando o NEXUS mas, mesmo assim, ainda falta aquele toque de LEAD....
Alguém me ajuda aeeee. PLEASE !

waltercruz
Veterano
# mar/13
· votar


marlindoskeys
O synth1 e o discovery pro são emulações do Nord Lead, o primeiro gratuito e o segundo pago.

http://www.geocities.jp/daichi1969/softsynth/
http://www.discodsp.com/discovery/
http://www.discodsp.com/discoverypro/

Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


marlindoskeys
Superwave P8 é uma boa pedida Free

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# mar/13
· votar


marlindoskeys

O que citaram aí em cima é perfeito! Perfeito! Será o pŕoximo que vou pegar o manual e dissecar para ver como montar sons animais!

Dá pra baixar free o Discovery ;)

Greenwood
Veterano
# mar/13
· votar


Edson Caetano
Parabéns pelo prêmio "Top User FCC"
Bacana esta medalha!!! Vc merece!

Toyledo
Tou baixando tudo!!! Até synth-cabôco!!! Taí um nick legal... ;-)

Toyledo
Membro
# mar/13
· votar


Greenwood
Esse site aí é bem legal, tem de tudo um pouco,
dá uma olhada no ORGANizedtrio, baita simulador de hammond.
http://www.vst4free.com/free_vst.php?plugin=ORGANized_Trio&id=283

marlindoskeys
Veterano
# mar/13
· votar


Eu uso o Konatkt e, na minha opnião, esses VST's aeee nn esbarram nos da Native Instruments... Esse Discovery eu já conhecia e apenas comecei a testar e, particularmente, nn gostei muito... Alguma outra sujestão ? Nn precisa ser um VST Free, preciso de um bom VST e de preferência pra Kontakt..

marlindoskeys
Veterano
# mar/13
· votar


Mas, vamos láh.. Vou tentar achar o Discovery PRO pra miim baixar, rs'

marlindoskeys
Veterano
# mar/13
· votar


Aeee Galerah, nn gostei nem um pouquinho do que eu ouvi nesses Synth's.. Éh claro, podem até ser bons, mas pra categoria que voocs querem... Eu quero um Synth do estilo Thalles Roberto, ou seja, mais atual.. Alguém akie houve Thalles ?

waltercruz
Veterano
# mar/13
· votar


Poxa, o Discovery e o Discovery Pro no meu ouvido tem sons muito atuais. Tão atuais que até tenho dificuldade com eles.. hehehe

waltercruz
Veterano
# mar/13
· votar


marlindoskeys
mas aí é que tá, se vc precisa de synth, provavelmente não vai rodar no Kontakt.

Mas dá uma olhada no Tyrrel N6, da u-he, que ele meio que emula um Roland Juno 6.

waltercruz
Veterano
# mar/13
· votar


o sylenth é outro synth que tem sons mais contemporâneos, e outro dos que nào gosto (nem tenho instalado aqui.. ehehe)

marlindoskeys
Veterano
# mar/13
· votar


Eu já cheguei a testar toodos esses, inclusive o Discovery Pro, e continuo não gostando nada e nada.. Eu uso o Nexus, ele tem um soom mt boom.. Maaas, ainda nn achei aquilo que eu queria.. voi tentar o Samplemoog... Quem sabe néah.. Acho que eu só vou conseguir um Synth legal se eu arranjar um Nord Lead, kkkkkkkkk' Haaja grana, :P

waltercruz
Veterano
# mar/13
· votar


Pois é, mas se vc não gosta do Discovery Pro, ele é tipo uns 80% do que é um Nord Lead.. falta algumas coisinhas, mas no geral é uma emulação bem boa.

waltercruz
Veterano
# mar/13
· votar


marlindoskeys
Aposto uma paçoca que vc não vai gostar do Samplemoog.

marlindoskeys
Veterano
# mar/13
· votar


Ah, Táh certo que eu só mexi uns 20 mins nesse Discovery aeee mas, mexi em tds os presets e nn tem --> quase <--- nada de booom..

marlindoskeys
Veterano
# mar/13
· votar


Mudando um pouquinho de assunto, qual DAW voocs consideram boooa ?

waltercruz
Veterano
# mar/13
· votar


Aqui uma demo em áudio do Discovery Pro R6:

https://soundcloud.com/alexander-one/100-discovery-r6/s-CcTeR

waltercruz
Veterano
# mar/13
· votar


marlindoskeys
Eu curto o Ableton, mas curto música eletrônica, e ele tem diversas facilidades para quem trabalha com esse estilo de música.

marlindoskeys
Veterano
# mar/13
· votar


Legalzinho mas, percebi na hora que esse VST tem o objetivo de fazer músicas eletrônicas (remix) e nn músicas do estilo Black Music e, portanto, continuo nn gostando, mas vlw pela atenção poooow, rs'

marlindoskeys
Veterano
# mar/13
· votar


Pooooxa Galerah, o que sou mais ou menos foi esse VST simulador do NORD LEAD, só que eu q montei o Preset... Ele nn vem com Presets prontos nn ??

marlindoskeys
Veterano
# mar/13
· votar


''Soou''

waltercruz
Veterano
# mar/13
· votar


marlindoskeys
de qual vst vc tá falando?

marlindoskeys
Veterano
# mar/13
· votar


waltercruz
Desse simulador do NORD LEAD q voocs citaram.. Mas, agora pode deixar, eu já consegui..

E a propósito, desvalorizei demais esse VST (emulador do NORD) ali em cima, rs'.. Quero pedir desculpas.. Eu criei uns Presets láh e ficou com a minha cara (kkk).. É claro que esse VST nn chega nem perto de um Nord Lead mas, já dá pra ter uns Synth's legais... E pelo tamanho do VST, vale muito a pena... E como se diz: tamanho nn é documento (ainda duvido disso mas, nesse caso tenho que acreditar)... Mt Obrigado !!

waltercruz
Veterano
# mar/13
· votar


Legal. Dá uma olhada nesses presets:



silvG8
Veterano
# mar/13
· votar


marlindoskeys
Você que gosta do Nord Lead, já chegou a ouvir o Prophet 08?


marlindoskeys
Veterano
# mar/13
· votar


Eu nn vou com a cara desse Discovery.. Na minha opinião, ele é mais descente para músicas eletrônicas (Remix) e etc. Eu quero um Synth pra usar em Black Music's.. Vou dar uma testada nesse Prophet.. Vlw galera.. !!

marlindoskeys
Veterano
# mar/13
· votar


Pooooxa's, esse Prophet 08 nn funfou neem por nada akie em casa. Eu abro ele na minha DAW e nn sai som. Detalhe: baixei a versão DEMO..

Greenwood
Veterano
# mar/13
· votar


Toyledo

Cara, muito bom este ORGANizedtrio!!! Muito potente este órgão!!! A galera da minha banda ficou impressionada!!!
Valeu pela dica!!! Vc não tem muito juízo, mas tem um excelente bom gosto!!! hahahahahahahahaha...
Recomendo aí galera...
http://www.vst4free.com/free_vst.php?plugin=ORGANized_Trio&id=283

marlindoskeys
Veterano
# mar/13
· votar


Uma coisa que eu nn entendo.. Greendood já usou Vintage Organs ou algo parecido ? Táh certo que o Organized Trio é mt boom mas, nn tem chances com esses órgãos de maiores pesos néah.. Ou eu estou errado ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como funciona os botões de um teclado controlador