Kurzweil Sp76 II. Como endereçar os canais MID nos botôes do teclado?

    Autor Mensagem
    emerson_ccm
    Veterano
    # mar/11


    Eae pessoal blz..
    Recentemente adiquiri um SP76II e estou usando ele com o Notebook, estou gostando pra caramba desse SET (controlador+notebook), mas só consigo mudar de canal mid sequencialmente pelos botões de mudança de canal mid, pra cima ou pra baixo..
    Aqui vai o link do manual em portugues, eu já li várias vezes mas como sou iniciante ainda no uso de controlador mid não entendi nada, por favor me ajudem a ver se tem como programar tipo:
    Canal 1 p/ botão 1; canal 2 p/ botão 2... para facilitar a mudança de timbres..

    O LINK DO MANUAL:
    http://www.condormusic.com.br/images/redes_sociais/manual_proprietario .jpg

    emerson_ccm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Alguémmmmmmmmmmmmmmm por favorrrrrrrrrrrrrrrrr...
    me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa....

    emerson_ccm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Desculpa ae gente, fiz cagada no link do manual heheh..
    Aqui está o link correto:
    http://www.condormusic.com.br/images/condor_web/arquivos/kurzweil_sp76 _2.pdf

    Já tem bastante gente no fórum q tem esse teclado, podia dar uma ajudinha ae galera.....

    andrecstudio
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Bicho eu estou usando o modo setup, vc muda o canal midi. É o segundo item. E salva no banco de memoria

    emerson_ccm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    andrecstudio

    Cara eu li lá, mais dá pra explicar um pouco melhor....
    é q sou muito leigo em mid mesmo...
    Com isso q vc disse, vc consegue mudar de canal mid pelos botões aleatoriamente???
    tipo: canal1 botaõ 1, canal 2 botão 2 ......
    é q tá foda achar vc online no msn rsrsr

    andrecstudio
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    emerson_ccm
    Isso mesmo, e no notebook voce coloca o piano no canal midi 1, Ep no canal midi 2, organ no canal midi 3, etc.

    Tenta fazer uns testes aí...

    emerson_ccm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    andrecstudio

    Isso eu já faço, o q eu quero é o seguinte, por exemplo:
    para mudar de canal mid1 para canal mid 5, no primeiro botão do SP o canal mid1 e no botão 2 do SP canal mid5.
    Eu consigo mudar para o canal mid 5, mas eu preciso apertar 5 vezes o botão de mudança de canal mid para cima...
    Eu quero aleatório , entendi??
    No notebook o piano no canal mid1 e o EP no canal mid5...
    e apertando só um botão eu mudo do canal mid 1 para o canal mid 5, trocando de piano para Ep e viceversa...
    Como faço para programar isso, no kurzweil sp76II??
    Manja???

    andrecstudio
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu vou em Edit Setup, na segunda configuração eu mudo o canal MIDI, o que vc desejar. Botão Save, salva no banco que voce quiser dentro do Setup. E pronto.

    Será que é isso? Ou eu não estou entendendo o que voce deseja.

    Porque voce tá mudando pelo modo program certo? Eu programo tudo no Setup, aí da pra misturar ate 4 timbres colocar os controles pelo Knob Modulation tudo.....

    emerson_ccm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    andrecstudio
    hummmmmmm....
    depois de tudo programado no edit setup vc deixa no modo setup e usa o teclado nesse modo para mudar de canal mid aleatóriamente nos botões???
    Vou dar uma olhada nisso....
    valeu, qualquer outra dúvida eu posto aqui blz..

    netoferrer
    Veterano
    # out/11
    · votar


    emerson_ccm...

    O tópico é antigo, mas não me custa tentar saber se você conseguiu resolver a sua dúvida, pois acabei de comprar o teclado e queria também poder trocar as canais midi da mesma forma!
    Desde já agradeço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil Sp76 II. Como endereçar os canais MID nos botôes do teclado?