Kurzweil Sp76 II. Como endereçar os canais MID nos botôes do teclado?

    Autor Mensagem
    emerson_ccm
    Veterano
    # mar/11


    Eae pessoal blz..
    Recentemente adiquiri um SP76II e estou usando ele com o Notebook, estou gostando pra caramba desse SET (controlador+notebook), mas só consigo mudar de canal mid sequencialmente pelos botões de mudança de canal mid, pra cima ou pra baixo..
    Aqui vai o link do manual em portugues, eu já li várias vezes mas como sou iniciante ainda no uso de controlador mid não entendi nada, por favor me ajudem a ver se tem como programar tipo:
    Canal 1 p/ botão 1; canal 2 p/ botão 2... para facilitar a mudança de timbres..

    O LINK DO MANUAL:
    http://www.condormusic.com.br/images/redes_sociais/manual_proprietario .jpg

    emerson_ccm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Alguémmmmmmmmmmmmmmm por favorrrrrrrrrrrrrrrrr...
    me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa....

    emerson_ccm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Desculpa ae gente, fiz cagada no link do manual heheh..
    Aqui está o link correto:
    http://www.condormusic.com.br/images/condor_web/arquivos/kurzweil_sp76 _2.pdf

    Já tem bastante gente no fórum q tem esse teclado, podia dar uma ajudinha ae galera.....

    andrecstudio
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Bicho eu estou usando o modo setup, vc muda o canal midi. É o segundo item. E salva no banco de memoria

    emerson_ccm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    andrecstudio

    Cara eu li lá, mais dá pra explicar um pouco melhor....
    é q sou muito leigo em mid mesmo...
    Com isso q vc disse, vc consegue mudar de canal mid pelos botões aleatoriamente???
    tipo: canal1 botaõ 1, canal 2 botão 2 ......
    é q tá foda achar vc online no msn rsrsr

    andrecstudio
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    emerson_ccm
    Isso mesmo, e no notebook voce coloca o piano no canal midi 1, Ep no canal midi 2, organ no canal midi 3, etc.

    Tenta fazer uns testes aí...