É possível aprender sem aula?

Autor Mensagem
WillAkumA
Veterano
# abr/12
· votar


joaormrt

cara te muito video, mt texto q ajuda pra caramba e eu mesmo até hj nao fiz nenhuma aula, pra ser sicero tava querendo fazer aulas, mas agr mais pra evitar vicios mesmo e alguns macetes , ja a teoria "mais base" eu peguei muito do youtube, boa sorte cara =)

fernandodi
Veterano
# abr/12
· votar


Pra ser mais fácil aprender a tocar "sozinho", ser fluente em inglês seria muito bom... Hoje em dia tem muito mais muito material em inglês na internet.... Que pena que não tenho tanto conhecimento de inglês pra isso, então tem que ir levando no material em português mesmo...

Héder Coelho
Veterano
# abr/12
· votar


Uma pessoa que não é auto-didata, só aprende o que lhe ensinarem. Exemplo: você ensina os intervalos na escala cromática e o acorde de dó maior. Ele vai saber apenas isso.

O auto-didata junta as informações e avança além do ensinado. No caso acima, com os intervalos e o acorde de dó maior montado, ele faz o sol maior, o Eb maior, etc.

Qdo vc opta em aprender sozinho, o processo de aprendizado é demorado e doloroso. Mas se o professor está ao seu lado, ele já apanhou o bastante pra lhe dizer: "olha... assim é mais fácil.". Vc avança com mais facilidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É possível aprender sem aula?